1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe Encantado >
  3. Que dia é amanhã?

História Príncipe Encantado - Que dia é amanhã?


Escrita por: Ops_Wolfie

Capítulo 13 - Que dia é amanhã?


Fanfic / Fanfiction Príncipe Encantado - Que dia é amanhã?

Pov Austin

Algumas semanas depois, a Ally saiu finalmente daquele hospital... Eu a levei para casa, já que nós teríamos que ir para a escola no dia seguinte. Estávamos faltando demais, pelo menos eu, já que a Alls estava internada, enquanto eu não...

Quando voltava para casa, fui olhar as horas no meu celular e sem querer vi que dia era... MEU DEUS DO CÉU AMANHÃ É O ANIVERSÁRIO DA ALLY! O que comprei para ela? Começa com N de nada. Esqueci completamente... Com pude? Como sou burro!

Aproveitei que estava em um farol e liguei para Trish, deixando no viva voz. Ela atendeu meio sonolenta e muito, mais muito brava... Nem liguei. 

–O QUE É AUSTIN? SABE QUE HORAS SÃO?

–São dez da noite! E você, por acaso sabe que dia é amanhã?

–Sei, aniversário da Ally... MEU DEUS, É O ANIVERSÁRIO DA ALLY! Esqueci completamente.

–Eu também, o que acha de fazermos uma festa surpresa para ela?

–Ótima ideia, a Ally nunca teve uma antes... Até que você pensa, Austin...

–Ei! Mas não podemos dizer nada para ela. Vamos fingir que não lembramos do aniversário. Vou desligar. Faz assim: você e o Dez arrumam a festa, enquanto eu distraio ela... Até já sei o que vou fazer... Mas vê se o casalzinho não fica se agarrando nos cantos. A festa tem que sair amanhã!

–Tudo bem, chato! Sei o que “festa surpresa”, significa... Adeus, me deixa dormir.

–Tchau, durma com o Dezinho!

–Austin!- Desliguei a tempo de andar com o carro, antes que o pessoal atrás de mim reclamasse. Passei no shopping rápido, pois já estava fechando e fui para a joalheria.

–Oi, o que o Senhor gostaria?- Falou uma vendedora simpática para mim.

–De um colar... diferente...

–É para quem? Temos de vários jeitos e tamanhos, mas é mais delicado para a namorada, mais ajeitadinho para a amiga... Como o Senhor quer?

–Bem, pode ser ajeitadinho, mas delicado?- Mordi o lábio... Eu queria que a Ally voltasse a ser minha namorada, mas ainda ela era minha amiga.

–Claro, me siga...- A vendedora que eu penso se chamar Alexandra, já que seu crachá dizia isso; me mostrou vários modelos, porém o que achei perfeito era o que possuía um coração e quando você abria, tinha uma foto, a qual eu botaria uma de nós dois.

–Só esse mesmo?

–Sim, por favor!

–Quer que embrulhe?

–Claro.- Quando ela embalou, eu lembrei que precisava revelar duas fotos.

–Sabe um lugar para imprimir as foto para colocar no colar?

–Aqui mesmo, se você quiser.

–Adoraria, acabou me salvando. 

–Onde estão as fotos?- Peguei meu celular e separei duas de tantas que tínhamos... 

POV DEZ

Estava dormindo tranquilamente e cedo, já que amanhã teria uma prova super difícil de Biologia, até meu celular tocar estrondosamente alto...

–Olha quem for, só quero que saiba que amanhã baterei na sua cara por me acordar desse jeito!

–Dez, cala Boca e me escuta!- Por que eu não vi que era a Trish?

–Pode falar amorzinho, eu tava brincando viu?

–Tá tá, olha escuta. Amanhã é o aniversário da Ally, você e eu vamos arrumar a festa, enquanto o Austin a distrai. Comprarei a decoração e convidar as pessoa. Você compra as bebidas e comidas, combinado? E mais uma coisa, não é para comentar nada com ela, temos que fingir que esquecemos que dia é amanhã!

–Sim amor, você que manda! Mas que dia é amanhã mesmo?

–Dez! Amanhã é o aniversário da Ally! 

–Ahhh é, por isso que não podemos dizer sobre a festa para ela. Agora entendi... Bom, agora posso voltar a dormir?

–Sim, mas não esquece: não diga nada! Boa noite.- Desligamos... O que posso comprar para uma festa?

NO DIA SEGUINTE...

POV AUSTIN

–Dez, a Trish falou com você? Pelo amor, diz que sim!

–Falou Austin, relaxa, já encomendei as comidas e bebidas.

–Ainda bem! A Ally já chegou?- Eu estava meio nervoso, TOTALMENTE nervoso; andando de um lado pro o outro.

–Austin, R-E-L-A-X-A! Vai dar tudo certo, claro se todos fizerem suas partes...

–Eu estou relaxando e... ALLY, OIII!!- Corri na direção aonde a garota vinha... Aja normalmente, Austin.

–Oi, Austin... Você está bem?

–Estou ótimo, por quê?

–Está todo suado, parecendo nervoso, aconteceu alguma coisa?- Ela passou a mão pela minha blusa e foi aí que percebi que estava todo molhado.

–T..Tudo ótimo... Então, vamos para a aula?

–Sim... Você não se esqueceu de nada?- Ela me olhou, aposto que estava se referindo ao seu aniversário... Mesmo meu corpo gritando por dentro querendo dizer “Feliz Aniversario” para ela, infelizmente Alls, eu não posso.

–Do que?- Fiz minha melhor cara de não estava sabendo de nada. Ela só suspirou e olhou para baixo.

–Nada... Vamos, se não chegaremos atrasados.- Ally me olhou, com um olhar triste e vago... Calma linda, isso é por uma boa causa.

POV ALLY

Hoje acordei elétrica, mesmo tendo que voltar para a escola, estava feliz... Era o meu aniversário de 18 anos, que pessoa não ficaria feliz em se tornar independente? Bom, mesmo que já fosse, pela lei, agora sou realmente. Assim que me arrumei para escola, percebi que Trish não estava em casa... Que estranho... Ela nem deixou um bilhete... Olhei para meu celular, procurando alguma mensagem de Austin ou da Trish, mas nada... Vai que eles querem me desejar feliz aniversário pessoalmente? Deve ser isso.

Voltei a ficar feliz e fui para a escola, comendo minha maçã pelo caminho. Entrei na escola e Austin correu em minha direção... Ele estava esquisito, todo suado e meio nervoso. O primeiro a não me desejar feliz aniversário. Não acredito, justo ele? Por que isso? Acho que todos esqueceram de mim... Saí dos meus pensamentos, quando Paula, minha professora de Educação Física mandou todos nós da sala corrermos em volta da quadra, por nove minutos... Esse dia seria puxado, só estou vendo.

No meio da nossa corrida, Dez aparece com suas típicas calças coloridas, se exercitando para correr com nós.

–Senhor Dezmont, por que só chegou agora?

–Por que...- Ele disse alguma coisa sussurrando no ouvido da professora e a entregou algum papel... Ela apenas assentiu e sorriu. O que está acontecendo? Todos estão estranhos hoje.

 No fim das aulas, reparem que nem no intervalo; só que consegui encontrar a dona Trish. Ela estava falando no telefone e quando me viu, tentou disfarçar.

–Oi Ally, amiga!

–Oi Sumida, está acontecendo alguma coisa?

–Não, está tudo indo a mil maravilhas! Bem, tenho que ir... ir... ahh é, fazer a unha. Até mais tarde...- E saiu andando, voltando a falar com a pessoa misteriosa no telefone... Revirei os olhos, e comecei a caminhar para casa triste. Todos meus amigos e a pessoa que eu amo, esqueceram que dia era hoje, mas isso vai passar, as pessoas erram algum dia.

–Heyy Alls, te encontrei... Quero te levar em um lugar para comemorar, err... comemorar nossa amizade!

–Sei não, Austin...

–O que foi?

–Você, quer dizer todos vocês, a Trish, o Dez estão esquisitos hoje... Bem no meu...meu...retorno para a escola. – Não ia falar sobre meu aniversário, eles tinham que se lembrarem sozinhos!

–Estamos normais, err... Vamos, Ally!

–Austin você falou Err 2 vezes, vai me dizer o que está acontecendo sim ou não? Se não me contar, não saio com você!

–Ally, por favor, confia em mim... Só posso dizer que você vai gostar... Agora vamos logo?

–Deixa me trocar...

–Precisa mesmo? Você está linda...

–Eu fiz Educação Física, tô fedida e cansada, preciso de um banho urgente... Por que daqui umas 2 horas você não me busca, que tal?

–Beleza, mas vai logo...- Quando percebi, já estava em frente a minha casa... Subi meio correndo, meio andando... Não posso não admitir, estava super curiosa para saber aonde meu loirinho me levaria e isso me fez esquecer toda minha decepção com todos... Entrei no chuveiro, como é bom a água caindo sobre os músculos.

Depois de um tempo me arrumando, ainda estava indecisa em que roupa vestir. De repente, escuto minha musiquinha de mensagem tocar... Quem será? Era nada mais nada menos que Austin, dizendo:

“Oii Alls, já estou saindo daqui... Beijoo!” Como assim? Nem Sabia que roupa usar... Se pelo menos Trish estivesse aqui ou atendesse minhas ligações.

“Não Austin, eu não sei que roupa ponho...” Olhei mais uma vez para meu guarda - roupa... Nada, nadinha... Estou seriamente precisando de umas compras.

“Ally, põe qualquer uma, todas você fica linda mesmo! Mas só um aviso, vá com um biquíni por baixo”, sorri, Austin era o garoto mais fofo que já tinha visto... É ele foi o único que conseguiu minha confiança e abrir meu coração.

“Eu, bonita? Austin acho que você tá precisando de óculos e um daqueles bem fortes para achar alguma coisa bonita em mim!"

“Ahh, para com isso Alls, você é a garota mais perfeita que já conheci! Agora vai se arrumar... Beijo ♥!”

“Sério? Você é fofo demais! Beijos ♥."

Escolhi, no final, colocar essa roupa básica. Levando, em uma sacola, o tal biquíni. 

–DIM, DOOOOM!- Minha campainha tocou, deve ser Austin! Desci correndo, quase caindo e finalmente abri a porta, mas não era quem eu esperava e sim, o Luiz, o senhor que sempre me entregava as corresponderias/ contas.

–Aqui Ally, me pediram para te entregar...

–Obrigada!- Fechei a porta, Luiz era um lindo senhor com cabelos grisalhos e aparentava ter uns 60 anos de idade. Abri o envelope branco, com um coração vermelho, escrito "Me Abra, Alls". Lá dentro dizia:

"Ally, eu achei melhor fazer de outro jeito... Siga as pistas e me encontre em um lugar que será só nosso para sempre.

Do seu Loiro, Austin..."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...