1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe encantado existe?? (IMAGINE KIM SEOKJIN) >
  3. Por que você está estranho??

História Príncipe encantado existe?? (IMAGINE KIM SEOKJIN) - Por que você está estranho??


Escrita por: Vivickkk

Notas do Autor


Ooii. Eu volteii com um novo capítulo pra vcs!! Espero que gostem!! Bjs😘😘

Capítulo 3 - Por que você está estranho??


- Ah, é uma pena que você já vá embora. 

Jin: Eu prometo que volto, claro, se você me convidar haha. 

- Haha é óbvio que eu vou. Até amanhã Jin. 

Jin: Até Lari. 

Abraço ele. Jin vira as costas e vai andando. Já eram oito da noite, nós tínhamos acabo de jantar. Ele tinha que ir embora, mas as meninas iam dormir em casa. Dormir não...MADRUGAR!! Hehhehe...

****

Eu e as meninas estávamos no quarto conversando. Já tínhamos tomado banho. E fomos para o quarto arrumar tudo para que elas pudessem dormir lá. 

Depois de arrumar tudo, deitamos na minha cama e colocamos Teen Wolf na Netflix, uma das nossas séries preferidas!!

Estávamos assistindo, quando minha irmãzinha entrou no meu quarto. 

Luna: Tata. 

- Oi Luna?? 

Luna: a mamãe dumiu no sofá. 

- Deixa ela Lu. 

Luna: eu shei, mas é que tá passando filme de terror, e a mamãe não me colocou pra dumi. Eu tô com medo. 

Meninas: awwn. 

Dou risada da reação delas e volto a falar com Luna. 

- Você tá com sono?? 

Luna: não...

- Então pode ficar aqui comigo, quando você tiver com sono eu te levo pro qaurto tá bom?? 

Luna: tá. - ela sobe na cama e deita com a cabeça no meu colo. Fico fazendo carinho no cabelo dela.- 

Luna tinha cinco aninhos. Quando ela nasceu, fiquei um pouco enciumada mas logo ela foi me conquistando...Eu acho que sou uma boa irmã, porque ela me adora hahaha, nós não brigamos. E eu cuido dela quando minha mãe não pode. 

****

As meninas acabam dormindo, e Luna também. Então sem acordar ninguém, pego Luna no colo e levo ela para seu quarto, colocando-a na cama e voltando para o meu quarto. 

****

Olhei o Whatsapp e vi que Jin estava online. Acho que ele também viu que eu estava, porque logo mandou uma mensagem: 

Jin: isso é hora de criança estar acordada?? 

Eu: a não, minha irmãzinha já foi dormir. 

Jin: hahaha engraçadinha. O que está fazendo?? 

Eu: eu tô sem sono, então estou assistindo uma série na Netflix. E você?? 

Jin: tô sem sono também, mas estou assistindo filme. 

Eu: uhuum, eu sei que tipo de filme os meninos vêem de madrugada... hahaha -carinha maliciosa- 

Jin: a, fala sério kkk. Não sou esse tipo de menino não. 

Eu: a Jin, então...Eu sinto muito mas... Você é gay -carinha rindo- 

Jin: H-A-H-A te garanto que eu sou muito homem. 

Eu: ok. Então você é um menino diferentão. 

Jin: não me julgue kkk. 

Eu: bom Jin...Parece que o sono finalmente chegou....

Jin: eu ia dizer o mesmo, boa noite Lari...

Eu: Boa noite Jin, até amanhã. 

Jin: até. 

Desligue o celular e dormi. 

****

O despertador tocou muito alto. Assustando a mim e as meninas. 

-Ai...Bom dia...

Meninas: bom dia...

Alice: que despertador maluco...

Melissa: esse é pra acordar mesmo, hahaha 

Vanessa: kkk pois é

-Bom meninas, vamos. -digo me levantando- Não sei se vocês se lembram, mas temos aula. 

Alice: é, infelizmente. 

Melissa: eu quero dormiiiir. 

Vanessa: vamos suas preguiçosas, temos que ser pessoas inteligentes no futuro. 

- Kkk ai Van, só você mesma. 

Nos levantamos, fizemos nossas higienes, colocamos o uniforme, arrumamos nosso cabelo, passamos maquiagem e descemos com nossa mochila nas costas. 

- Bom dia Mãe. 

Mãe: Bom dia filha. Bom dia meninas. 

Meninas: Bom dia tia!! 

Sentamos para tomar café da manhã. 

Terminamos e nos despedimos da minha mãe. 

-Tchau mãe. 

Meninas: tchau Tia. 

Mãe: tchau, boa aula. 

Meninas: obrigada. 

Mãe: filha, pode levar sua irmã com vocês a pé hoje?? 

-ok. Ela está pronta?? 

Mãe: sim. Luna!! 

Luna aparece do seu quarto. 

Mãe: filha, sua Tata vai levar você hoje ok?? Tenho que terminar umas coisas do trabalho agora. 

Luna: ok mamãe, tchau. -beija a bochecha dela e abraça- 

Mãe: tchau. Cuidado na rua. 

Saímos. Luna anda de mãos dadas comigo, enquanto converso com as meninas. 

Luna: Tata?? 

-Oi Lu. 

Luna: cadê seu namolado?? 

-Kkk eu não tenho namorado.

Luna: tem sim, ele até foi em casa ontem. 

-Ah, ele não é meu namorado. É só meu amigo. 

Luna: maizi ele gosta de voche. 

-Kkk não gosta não Lu. E mocinha, desde quando você é tão inteligente hein?? -digo fazendo cosquinhas nela e ela ri muito- 

**** 

Chegando na escola, deixo Luna na classe dela e vou com as meninas procurar o Jin. Achamos ele conversando com alguns meninos e nos aproximamos. 

-Nossa, você troca as amigas fácil hein Jin?? 

Vanessa: é, não esperávamos isso de você. 

Jin olha pra gente e sorri, com aquele sorriso lindo de sempre. 

Jin: haha, eu não troquei vocês, só fiz mais amigos. 

Alice: Hum, bom mesmo. 

Melissa: não vai nos apresentar?? 

Jin: a, sim. Pessoal, essas são Larissa, Vanessa, Alice e Melissa. Meninas, esses são: Taehyung, Hoseok, Jimin, Jungkook, Yoongi e Namjoon. 

Meninas e eu: prazer. 

Taehyung: a, então você é a famosa Larissa -disse estendendo a mão pra mim- o prazer é todo meu. 

-Famosa?? Acho que não -sorrio para ele, que retribui- 

Taehyung: Sim, Jin já falou muito sobre você. Parece que tem alguém apaixonado...Cof cof, falei nada. -percebo que Jin dá uma cotovelada em Taehyung e coro- 

Pensamento: Ah meu Deus, por que corei?? 

Taehyung: também não é para menos...Com todo respeito, você é muito linda. -coro de novo e ele completa- ainda mais corada... -e sorri. Eu retibuo o sorriso e todos nos olham com cara de malícia- 

Todos: huuum. 

Alice: acho que devemos deixá-los a sós, né pessoal?? 

Enquanto todos falavam alguma coisa, eu e Taehyung não prestávamos nenhuma atenção. Ficamos olhando no fundo dos olhos um do outro, procurando ler nossas almas. E ele sorria sem parar. Corei de novo e desviei o olhar. 

Melissa: aloo?? Vocês dois aí!! 

-Ah, oi. 

Vanessa: nossa kkk. E a gente pensando que ficou um clima com Jin. 

-Vanessa!! 

Vanessa: foi mal...

O sinal bate, me salvando. 

-Bom, temos que ir pra sala. 

Vamos em direção a sala de aula. 

****

No recreio, lanchamos todos juntos e rimos bastante. Taehyung não parava de me olhar e eu desviava o olhar pra não ficar na cara que eu corava tanto quando ele sorria pra mim. 

**** 

Nas outras quatro semanas, foi tudo normal. Os meninos entraram pra lista dos meus melhores amigos também, eram muito legais. Mas teve um dia que o Jin estava estranho...

Estávamos na casa de Taehyung, ele convidou para passarmos a tarde, nadando, comendo, bebendo, nos divertindo. Taehyung era muito atencioso comigo e ficamos conversando bastante. Mas Jin ficou sentado em um canto sem falar com ninguém. 

-Tae, eu vou lá falar com ele. 

Tae: ok. 

Me aproximo de Jin e sento ao seu lado. 

-Ei, o que foi?? 

Jin: o que foi o que?? 

-Você tá estranho hoje...

Jin: não tô não. 

-Jin... Você não está com uma cara nada boa... É sério, pode me falar, somos melhores amigos. 

Jin: não é nada, só não estou muito bem hoje. 

-Ta passando mal?? 

Jin: só um pouco de dor de cabeça, nada demais. 

-Hum, ok. Então tá. 

Volto pra piscina com o resto do pessoal, ainda preocupada com Jin. Mas não queria ficar enchendo o saco dele, então não fiquei muito encanada. 

****

Taehyung queria me mostrar o quarto dele, então subimos e o pessoal ficou lá embaixo. 

-É lindo, e grande. 

Taehyung: valeu... -ele pegou um travesseiro da cama dele e jogou em mim- 

-Ei!! -pego outro e jogo nele- 

Taehyung: Ah, é guerra?? 

-Foi você que começou. 

Subimos na cama dele e ficamos em pé fazendo guerra de travesseiro que nem crianças. Uma hora, acabei desequilibrando e caindo deitada na cama dele, e ele caiu em cima de mim. 

Nossos corpos estavam colados, e seu rosto muito próximo do meu, em uma distância não muito segura. Pude ouvir sua respiração. 

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, Taehyung me beijou, um beijo intenso, mas ao mesmo tempo, calmo...Um beijo... Apaixonado?? 

De repente, a porta se abriu com tudo e eu e Taehyung nos separamos assustados, olhando em direção a pessoa que estava parada ali. Era Jin. 

Empurrei Taehyung e ele caiu deitado ao meu lado na cama. Me levantei correndo, indo até Jin, mas ele foi mais rápido e saiu do quarto. 

Taehyung: o que foi isso?? 

-ã...E-eu não sei....

Taehyung se levantou da cama e me abraçou por trás, beijando meu pescoço. Tirei suas mãos da minha cintura e desci atrás do Jin. Deixando Taehyung lá parado, com uma expressão confusa. 

-Gente, cadê o Jin?? 

Jimin: acabou de sair correndo. O que aconteceu lá em cima?? 

-Depois eu explico!! 

Saí correndo atrás de Jin, e o encontrei sentado no banco de uma praça próxima dali, com os olhos cheios de lágrimas, mas nenhuma com coragem de sair, e escorrer pelo seu rosto. 

Sentei ao seu lado e ficamos em silêncio por um tempo. De repente, uma lágrima escorreu por todo o seu rosto e eu a enxuguei com a ponta dos dedos. 

-Ei...O que foi?? Tá tudo bem?? 

Jin: Lari eu... -suspira- Por que beijou ele?? 

-Que?? Kim Seokjin...O senhor ficou com ciúmes?? -dei um leve sorriso, mas ele se fechou quando percebi que Jin me olhou com uma expressão nada boa- Jin...Somos melhores amigos não é?? Qual é o problema de beijarmos alguém?? Se você beijasse alguma garota, eu não ia ligar...Sei que o Tae é seu amigo e tal, mas 

Jin: Lari!! -Jin me interrompeu- Sério que você não percebeu?? 

-Oi?? 

Jin: Eu gosto muito de você...

-Eu também gosto muito de você Jin, mas o que isso tem a ver?? 

Jin: Não Lari... -ele passou as costas da mão pelo meu rosto- Eu gosto mesmo de você...Tipo... Mais que amigos...Muito mais...

-...

Jin: Sei que você não sente o mesmo...Mas...Eu fiquei sim com ciúmes...Somos melhores amigos...E eu queria ser mais que isso...

-Jin eu...Não sei o que dizer...Nunca imaginei que...

Jin: eu sei, tá tudo bem. -ele sorriu pra mim- 

Pensamento: então era por isso que ele estava estranho...Poxa, como eu não percebi antes?? 

Jin: ainda podemos ser...Melhores amigos?? Não quero que fique esse clima estranho entre a gente...Desculpa...

-Claro...Claro que sim...E desculpa, também...

Jin: Você não precisa pedir... Aliás, Taehyung é um cara legal e gosta muito de você...

-Hum... 

Silêncio...

-Bom, vamos voltar?? 

Jin: Sim. 

Voltamos para a casa do Tae e assim que me viu me beijou. 

Tae: Lari, eu estava preocupado com você, o que aconteceu?? 

-Na-nada não...

Todos nos encaravam assustados. 

Jungkook: Vocês dois...??

Tae: sim. -ele disse ao mesmo tempo que eu disse não, então todos fizeram expressões confusas, inclusive Tae- 

-Tae...Desculpa...eu...Olha, foi só um beijo...Quer dizer, dois...Mas isso não significa que estamos juntos...

Tae: Ah, desculpa Lari...

-Tudo bem...

Abraço ele. 

****

                      POV Jin

Fiquei surpreso com a reação de Lari. Será que ela só fez isso por minha culpa?? Droga Jin, agora você estraga a felicidade das pessoas também...

Ficamos "nos divertindo" mais um pouco, depois nos despedimos de Taehyung e fomos cada um para sua casa. 

Chegando em casa, resolvi perguntar para a Lari o que aconteceu, então mandei uma mensagem: 

Eu: Ei, o que foi aquilo?? Não precisava ter feito aquilo só porque eu disse que...Gostava de você...Somos melhores amigos, por que não fica com Tae?? 

Lari: Ah...Eu...Acho que Tae foi um pouco precipitado...Eu prefiro que as coisas aconteçam mais devagar...

Eu: ata...

Lari: Mas me fala Jin...Aquilo que você falou na praça...Era verdade mesmo?? 

Eu: não vou mentir para você...Era verdade sim...

Lari: Mas...Desde quando?? 

Eu: não sei...Mas Lari... Você é linda, simpática, divertida, carinhosa, inteligente, etc... Você é muito especial pra mim...Eu te amo...Demais... -corações- 

                       POV Lari

Eu não respondi...Não tive coragem...

Desligue o celular e fui dormir pensando no que tinha acabado de ler...

..."EU TE AMO"...

E agora? Será que nossa amizade ainda seria a mesma? Será que toda vez ia ficar um clima chato entre mim, Jin, e Taehyung? A não...O que eu fiz? 





Notas Finais


Oiiee!! Espero que tenham gostado!!
Primeiro POV de alguém que não era a Lariii!! Uhuuuul!! Desculpa se tiveram erros...❤❤😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...