1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe Styles >
  3. Snow

História Príncipe Styles - Snow



Capítulo 10 - Snow


Eu fiquei alguns segundos parada, estática na verdade, apenas o olhando enquanto ele entrava no palácio e era guiado por alguns empregados até a sala do meu pai.

Por que ele tinha feito aquilo? Levei a mão aos lábios por impulso e sorri.

Ele me beijou!

Ah, Deus...

Arrumei o cabelo e entrei no palácio. Meu pai detestava que eu entrasse em sua sala quando ele estivesse conversando com alguém, eu estava proibida de fazer isso, então fui até meu quarto para tomar um banho, pedindo aos céus para que quando eu saísse ele ainda estivesse aqui, para eu poder lhe dar tchau.

Dito e feito. Depois de me trocar, desci as escadas até a sala, mas passei em frente à sala de meu pai. Eles conversavam rindo alto, então Harry ainda estava aqui.

Ótimo.

Peguei um livro qualquer e me sentei na sala, fingindo que o estava lendo. Minutos depois, a porta da sala do meu pai se abre, e os dois saem, sorridentes.

  - Muito obrigado, Harry - disse meu pai. - Quero vê-lo todos os dias às 15:00.

  - Como quiser. - Harry soltou um sorriso e se virou para mim.

  - Filha, acompanhe o príncipe até os portões, por favor?

  - Claro. - falei sorrindo.

Harry ofereceu seu braço a mim, e eu olhei para o meu pai, não sabia se ele iria gostar. Mas ele assentiu e eu peguei o braço de Harry. Saímos da sala assim.

Percebi que meu pai fechou a porta, não sei o motivo. Talvez queria votar para o escritório, e deixar a porta aberta era meio arriscado, mesmo com os guardas.

  Andei com o príncipe ate perto dos portões fechados. Os guardas estavam do lado de fora, então estávamos sozinhos.

  - Obrigada - eu disse.

  - Por qual motivo? - ele olhou desconfiado.

  - Por aceitar me dar aulas. Não queria ficar sem praticar arco-e-flecha.

  - Não há de quê, princesa. - ele se curvou e voltou à posição normal a seguir.

Eu sorri. O príncipe era um homem tão lindo, educado, generoso... Já percebi um milhão de qualidades em menos de uma semana.

Por que eu tinha que estar noiva?

Meu sorriso sumiu, e eu abaixei um pouco a cabeça.

  - O que foi, Sweet? - ele perguntou. Sweet? Ele iria me chamar de Sweet?

  - Só queria ter controle da minha própria vida. - falei.

  - Talvez você possa. Lute por isso.

  - Como? Já está tudo organizado, só falta marcar a data - suspirei.

  Ele tocou meu rosto. A ponta dos seus dedos estavam um pouco frias. Ele o levantou e me fez olhar para ele.

  - Sabe por que a neve é branca? Porque ela esqueceu sua cor. - ele disse. - Pense nisso. Amanhã eu volto.

  - Espera. Neve?

  - Sim. É uma metáfora. Você é inteligente, vai entende-la. Até mais, princesa.

  - Até - eu disse. Meu coração deu um pulo quando ele chegou perto e me deu um beijo no rosto. Achei que ele me daria outro beijo.

Ele percebeu.

  - Tem um guarda bem ali - apontou com o indicador, usando meu corpo como esconderijo, para o guarda não ver que estávamos falando dele.

  Eu sorri.

  - Tudo bem. Até logo, príncipe Styles. - flexionei os joelhos e levantei a barra do vestido.

  - Até mais. Sweet. - se curvou.

Segundos depois, ele se foi.

E novamente aquele sorriso bobo ficou perdido em meu rosto.


Notas Finais


JA TEM ATÉ APELIDO ADOREI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...