1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe Vaisman (interativa) inscrições voltaram!!!!! >
  3. A coroação, a Princesa de Corona e o Príncipe de Andralasia

História Príncipe Vaisman (interativa) inscrições voltaram!!!!! - A coroação, a Princesa de Corona e o Príncipe de Andralasia


Escrita por: guivaisman

Notas do Autor


A coroação está pra ocorrer, e a aparição de novos personagens vai acontecer.
Pessoal, iniciei um projeto de winx interativa, misturando o mundo de winx com Naruto, o link é esse:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/mago-vaisman-24236774

Capítulo 4 - A coroação, a Princesa de Corona e o Príncipe de Andralasia


A coroação está pra acontecer, e nosso protagonista está pronto pra sua missão, liderar seu povo para um progresso incrível, Arendelle tem 45 milhões de habitantes, sendo o 5 reino mais populoso de Auradon, com um total de 500 milhões de habitantes, nesse momento, as 7:50, o jovem príncipe prestes a ser coroado está sendo levado em uma carruagem aberta até a Capela de Arendelle, onde será a coroação, com uma multidão cercando a carruagem real querendo ver o herdeiro de Arendelle, após 10 minutos, Gui, com uma roupa real roxa, com detalhes azuis e brancos e uma cruz no coração, assim com a logo do Reino, adentra na Capela, vendo na entrada os populares, 2500 definidos na reunião de quarta, com os convidados da realeza de Arendelle, assim como um representante das Ilhas do Sul, um senhor bigodudo de óculos e corcunda, que era o Duque de Weselton e se tornou adido do Rei das Ilhas do Sul, e junto deles 6 meninas e 5 meninos, os príncipes e princesas das Ilhas do Sul e junto deles está o Rei das Ilhas do Sul, que após o rompimento das relações com Arendelle, Anna, em seu último ato como Rainha de Arendelle decidiu voltar os negócios com eles, além da delegação das Ilhas do Sul, estava a delegação de Auradon, os Reis governantes e os antecessores, junto da conselheira real, além de outras delegações, como a de charmingtown, do Rei Encantado e a Rainha Cinderela, junto do Príncipe Chad Encantado, além da delegação de Aurora, a Rainha Leah, o Rei Stefan, Rei Philip, Rainha Aurora e a Princesa Audrey, acompanhada do filho do Capitão Gancho, Harry Gancho, com quem tava saindo desde a união com a Ilha dos Perdidos, além da delegação de Wei do Norte, compostos por Mulan, Li Shang e Lonnie, o imperador não pode estar presente, também estava presente a delegação de Corona, com o Rei Flynn, a Rainha Rapunzel e as Princesas Holly e Polly.

Após chegar perto no altar, o Bispo se aproxima do novo Rei e recita umas bençãos.


Bispo de Arendelle- Deus auxiliou a criação de Arendelle e tem guiado o nosso povo por meio de homens e mulheres que nos lideraram, e após 34 anos um homem terá essa missão, e esse homem é o filho da Rainha Elsa e sobrinho da Rainha Anna, Príncipe Guilherme Vaisman, recite o juramento comigo, eu Guilherme Vaisman de Arendelle.


Gui- Eu Guilherme Vaisman de Arendelle. - O quase Rei levanta a mão direita.


Bispo de Arendelle- Prometo proteger, cuidar e levar Arendelle.


Gui- Prometo proteger, cuidar e levar Arendelle.


Bispo de Arendelle- A um futuro próspero.


Gui- A um futuro próspero.


Bispo de Arendelle- Seguindo a constituição de Arendelle e a de Auradon.


Gui- Seguindo a constituição de Arendelle e a de Auradon.


Bispo de Arendelle- Prometo liderar nosso povo para um futuro de paz, com a graça de Deus.


Gui- Prometo liderar nosso povo para um futuro de paz, com a graça de Deus.


Bispo de Arendelle- E em caso de guerra, que o senhor meu Deus não permita, prometo dar a vida pelo meu povo.


Gui- E em caso de guerra, que o senhor meu Deus não permita, prometo dar a vida pelo meu povo.


Bispo de Arendelle- O juramento terminou. - O religioso se afasta e a antecessora aparece e coloca a coroa no sucessor, o tornando atual Rei de Arendelle.


Rainha Anna- Eu, Rainha-Tia de Arendelle coroo meu sobrinho Rei Guilherme Vaisman de Arendelle, o justo, desejo-lhe um governo bom, justo, respeitando todas as pessoas de Arendelle e dos povos vizinhos, com vocês o Rei de Arendelle. - Ela apresenta o novo Rei pra população e prós presentes.


Gui- Obrigado tia. - Ela sorri carinhosamente pro sobrinho e sucessor, e os dois vão a caminho da entrada da Capela, onde tem um pequeno palco de madeira, onde o Rei vai discursar.


Gui- Bom dia povo de Arendelle e visitantes, venho aqui não como Rei de Arendelle, mas como alguém que acha, quer e vai resolver a situação, eu não vou só olhar pra nossa capital, eu vou desde a vila das montanhas, até a vila do gelo, vendo cada problema de casa lugar, buscando resolver. - Ele olha pra delegação das Ilhas do Sul, focando no Rei. - Vossa Majestade Steve Harrington, eu prometo debater com você uma forma de fazer com que as pessoas da Ilha dos Perdidos possam conhecer seu belo Reino, e fazer com que todos sejam muito respeitados, pois eu acredito que as pessoas que vivem lá só querem viver em um mundo próspero e pacífico, e não na violência. - O Rei do Sul estreita os olhos, entendendo o que o novo Rei tava dizendo, enquanto o recém empossado olha pras outras delegações. - Pretendo melhorar nossas relações comerciais, científicas e militares, prometo ser justo e correto. - Ele volta a olhar pro seu povo. - E ao meu querido povo de Arendelle, eu prometo que farei o meu melhor pra ajudá-los e defende-los, muito obrigado pelo apoio em minha pessoa.

O povo aplaude e grita o nome do Rei, que desce do palco e vai na direção do povo, sendo recebido por todos carinhosamente, ganhando abraços, beijos na bochecha, o que impressiona os governantes dos outros Reinos pelo carinho e respeito que o povo tem pelo seu novo líder, após 4 horas, as 13:00, começa o baile, com os Reis e heróis conversando em uma mesa.

Rei Philip- Viram como o jovem foi recebido pelo povo? Eu nunca fui recebido assim.


Rei Stefan- Ele parece ser bem querido.


Rainha Mérida- Segundo meu filho ele é muito querido. - A poderosa ruiva comenta, sabendo pelo seu filho que o novo Rei sempre foi muito querido, e preferindo não falar muito.


Lonnie- Quando eu estudei com o Gui, ele não comentava sobre essa fama não, ele nunca foi de se gabar. - A jovem chinesa lembra da humildade do amigo.


Rei Ben- E isso mostra uma coisa interessante, ele pode fazer o que a tia e a mãe dele não fizeram.


Rainha Cinderela- O que Vossa Majestade?


Rei Ben- Retomar de vez o relacionamento com as Ilhas do Sul. - Os outros presentes reconhecem a ideia, e olham pro Rei das Ilhas do Sul.


Rei Steve Harrington- Vamos negociar com ele. - O governante atual das Ilhas do Sul fala simplesmente.

Após 1 hora de conversa, aparece um jovem de terno, com um ar de mordomo.


Mordomo- Senhoras e senhores, desculpe-nos a demora, mas com vocês, o Rei Guilherme Vaisman, o justo, de Arendelle. - E aparece o Rei recém empossado, vestido com um terno real azul-escuro, com a Rainha-Tia Anna aparecendo e iniciando uma dança com o Rei, com a Rainha-Mae Elsa dançando logo em seguida, após isso a Rainha Mal aparece e se torna a primeira dama de fora de Arendelle a dançar com o novo Rei de Arendelle.


Rainha Mal- Discurso poderoso, gostei de ver.


Rei Gui- Obrigado Vossa Majestade, espero que tenham entendido a indireta.


Rainha Mal- Ele entendeu é claro, e não gostou.


Rei Gui- Que bom, pois uma pessoa que está num cargo de autoridade gosta de outro discurso de uma autoridade mostra concordância, e não quero concordância com ele.


Rainha Mal- Desejo sorte. - E se despede do recém empossado rei, deixando uma princesa das Ilhas do Sul dançar com o jovem.


1 hora depois, o Rei está dançando com Eve, colega conselheira real de Auradon.


Eve- Obrigada pelo apoio que está dando ao meu povo.


Rei Gui- Não precisa agradecer, eu acredito que o futuro não só de Arendelle, mas do Reino todo de Auradon envolve o povo da Ilha dos Perdidos.


Eve- Concordo, tem problema se reunir com alguns filhos de vilões e vilões?


Rei Gui- Não tenho.


Eve- Obrigada, vou combinar com eles.


Rei Gui- Você te meu número pessoal e meu e-mail pessoal, entre em contato comigo e vamos ver isso.


Eve- Ok.


Os dois se despedem, e o Rei vê a herdeira de Corona, Holly ir em sua direção.


Holly- Virou Rei hein, é bom ver você assim, como Rei.


Rei Gui- Obrigado minha amiga. - Ele sorri pra ela, que retribui.


Holly- Muitas responsabilidades agora. - A amiga comenta.


Rei Gui- Eu sei, mas eu tô pronto. - O rei recém empossado responde.


Holly- Estou ansiosa pra ver seu Reino.


Rei Gui- Irei apresentar, só combinar. - A princesa se curva em respeito e se retira.


Enquanto isso na entrada da Ilha dos Perdidos, um jovem todo de preto observa o grande Reino de Auradon, vendo um jovem com roupas de pirata aparecer.


Gil- Oi, boa tarde.


???- Boa tarde. - O jovem responde.


Gil- Sou o Gil, quem é você?


Alex- Sou Príncipe Alexsander de Andralasia. 


Gil- E o que você fazia na Ilha?


Alex- Isso eu prefiro não dizer. - O jovem troca papo furado com o pirata, até o filho de Gaston se despedir, com o Príncipe olhando pra frente.


Alex- Como será que tá o meu irmão e seu Reino? - Ele sorri malignamente, pensando em vingança, sem saber de toda a verdade.


Notas Finais


A coração acontece, com o novo Rei de Arendelle mostrando seu plano de governo, e com sua vasta popularidade, além de dar uma indireta a um colega Rei, uma amiga de infância conversa com o jovem, e um príncipe sai das sombras pra aparecer e com um plano.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...