1. Spirit Fanfics >
  2. Prisioneiro do destino. >
  3. Mais um dia na corte do rei.

História Prisioneiro do destino. - Mais um dia na corte do rei.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Oi, desculpem o atraso...Gripe me fazendo de vítima, mas já estou melhor, não sei se o capítulo ficou legal, desculpem qualquer coisa, neste ponto eles estão se conhecendo, e tem um pouquinho do Menma, coisas simples de acontecerem, tem uma revelação e um pouco de tensão, mas no próximo ficará tudo mais interessante.

Capítulo 11 - Mais um dia na corte do rei.


Fanfic / Fanfiction Prisioneiro do destino. - Mais um dia na corte do rei.

   As mãos do loiro alfa adentraram a roupa leve e tocaram a pele morna, isso arrepiou cada pequena parte do ômega, que sem notar se entregou a carícia, tão nova para ele como tudo naquele reino, dedos chegaram a seus mamilos, e isso provocou uma onde de choque que o deixou espantado e feliz.

Naruto achou muito delicioso o fato de sentir os mamilos durinhos, eriçados e sensíveis aos seus toques, a boquinha rosada já ficando muito vermelha devido ao fato de ser mordida pelo menor que não queria soltar gemidos, que ficavam cada vez mais complicados de segurar, soltou o peso do corpo e se sentiu ser enlaçado pelos braços fortes ainda dentro de suas roupas, gemeu vencido e como recompensa foi beijado na boca, um beijo movido a uma paixão quase desesperada que invadia esses dois corpos, ardendo por dentro e por fora, trazendo à tona seus instintos primitivos e escondidos.

-Pelos deuses pequeno...Você é uma perdição...

-Alfa...O que...O que está fazendo comigo? Perguntou ofegante o menor, assim que foi solto dos lábios macios, mesmo que estivesse tão perto dos olhos claros do outro que se sentisse perdido.

-Me chama de Naruto fofinho...Me sinto melhor assim, sinto que me conhece mais...

-Naruto...O que...O que está fazendo comigo, porque está tirando minha roupa aqui?

Realmente Naruto notou que já estava tirando a roupa dele, naquele local, perdido nos olhos negros e profundos, na pele cremosa e bonita, nos cabelos tão sedosos, tudo naquele jovem ômega inocente e tão tímido o deixava louco, refreou seus instintos, diminuiu sua aura e abraçou o pequeno, o sentindo ofegante em seus braços.

-Quero ir mais devagar...Não precisa ter medo de mim...Tá bom?

Itachi mordeu os lábios meio confuso, ele não estava com medo a poucos segundos, só estava curioso e agora quente, e tinha algo o incomodando muito, por isso achou melhor perguntar, afinal isso era novidade pra ele.

-Al...Quero dizer Naruto...Porque eu fiquei tão quente quando tocou aqui? Perguntou o pequeno colocando a mão sobre o mamilo direito, e olhando o rosto bonito a sua frente.

-Ah...Naruto sorriu sem se conter, amaldiçoando essa incrível capacidade de seduzir sem perceber que esse pequeno tinha.

-Vou beijar que melhora...Respondeu e puxou novamente a roupa, beijando os mamilos, e contornando a língua neles deliciosamente, soltou e olhou o rostinho afogueado, sorridente.

-Tem mais algum lugar quente?

-T-tem...Mas...Eu não acho que...Tentou responder, mas se atrapalhou e ficou corado.

-Vou tocar e ver onde é, tá bom? Só me diz se estou perto...

Itachi fez que sim com a cabeça, deixando os cabelos negros levemente esconderem sua face muito, muito corada.

-Aqui? Perguntou ao abrir mais a roupa e beijar o umbigo, enfiando a língua ali de modo sexy e perturbador.

-Também...Respondeu com dificuldade.

-E aqui? Perguntou o alfa descendo até mais abaixo, deitando o menor no chão, esquecendo totalmente que ali era um local público, embora já fosse noite.

-Ahhh...Também...Respondeu Itachi nervoso.

-Mas que putaria é essa aqui? Naruto! Leva seu namorado pro quarto, já pensou se nossa mãe sai pra tomar um ar? Esse é um dos locais favoritos dela! Sinceramente, se fosse eu até entendo, afinal sou eu o sem juízo da família, mas você? Gritou Menma, fazendo cara feia e um bico fofo, batendo os pezinhos no chão fingindo estar completamente indignado.

-Menma! Só podia ser você a me atrapalhar uma hora destas! Não tem nenhum alfa gostosão pra atormentar não?

Menma fingiu indignação e apontou um dedo acusador pro irmão mais velho.

-Olha aqui! Eu não sou qualquer um não viu! Me respeita seu alfa malvado!

Itachi que não sabia o que fazer, mas como sentia uma vergonha gigante apenas se encolheu e puxou a roupa para esconder qualquer pedacinho do corpo, tremendo por fora e por dentro, afinal de contas devia ter feito algo bem errado não é? A julgar pela irritação do príncipe ômega com o irmão.

Naruto suspirou pesadamente e se voltou a Itachi meio preocupado, depois olhou para Menma e suspirou pesadamente.

-Menma, chega de brincadeira, está deixando Itachi nervoso, ele não entende que você não está bravo de verdade, venha aqui por favor e mostre ao meu pequeno noivo que é só brincadeira de sua parte, por favor...

Menma deixou sua encenação de lado e correu até o pequeno ômega, se ajoelhando ao seu lado no chão, notando como ele tremia, realmente percebeu que ele não tinha entendido nada.

-Olha, é só brincadeira, é que esse bobão do meu irmão já fez isso comigo um monte de vezes, estragando umas pegadas perfeitas minhas com alfas bonitões, só pra depois rir muito com a minha cara...Não resisti quando vi vocês se pegando aqui, é mentira o que eu disse, minha mãe adora o jardim interno, onde tem uma pequena cascata, e a essas horas ninguém passa por aqui, só eu que sou meio noturno e adoro esse lugar...Não queria assustar ninguém...Falou delicadamente e puxou uma mecha do cabelo negro, liberando os olhos negros assustados.

-Imagino que sofreu antes...Sinto muito por isso...

-Fiz algo errado? Perguntou Itachi aceitando o carinho nos cabelos.

-Não...Está com seu noivo num lugar lindo desses, é normal dar um pegas...

-O que é dar um pegas? Perguntou Itachi se sentando e olhando o ômega nos olhos.

Menma olhou o irmão que sorriu e ele retribuiu o sorriso, entre atônito e petrificado.

-Céus! Sério? Olha...Vou deixar meu irmão cuidar disso...Lá no quarto viu! E já vou indo...

Menma se levantou e caminhou até Naruto, sorrindo, deu um tapinha no ombro do irmão, quase ficando na ponta dos pés para fazer isso.

-Sinceramente você deve estar amando isso, não é? Me lembre de dar os parabéns para a nossa mãe e nosso pai, eles conseguiram algo incrível.

Naruto o olhou sem entender muito bem.

-Como assim?

-Eles conseguiram alguém que foi feito pra você, alguém que te faria ficar apaixonado, perdidamente apaixonado...Agora cuida, que esse ômega é uma fofura. Sorriu e saiu, já longe gritou.

-No quarto viu!!

Itachi já se levantava meio tonto, e logo o alfa o tomou nos braços, o erguendo no colo.

-Pra caminha, amanhã é outro dia, precisa descansar da viagem longa e cansativa, e eu preciso de um banho gelado, talvez dois...

O ômega não protestou, deitou a cabeça nos ombros daquele que aprendeu a confiar e se deixou levar, antes mesmo de chegar ao quarto já dormia, foi deitado na cama com cuidado e o alfa o olhou por um longo tempo, hipnotizado por sua beleza, lembrando que ele nem mesmo jantou, se arrependeu por isso, era difícil pensar ao lado do pequeno, mas precisava cuidar dele, depois saiu em busca de seu banho frio.

Na manhã seguinte Itachi acordou com uma voz cantarolado no seu quarto, estranhou o lugar e olhou em volta, logo viu um loiro miúdo e bonito, vestido de azul, uma calça leve e justa, camisa larga e comprida, de um tecido bem fino e macio a contornar seu corpo bem feito, cantarolando e arrumando uma mesinha de café de manhã, sorriu ao ver que ele o observava.

-Bom dia! Vim lhe dar umas aulas de sedução pra deixar o meu irmão maluco por você...Mais do que ele já está...O coitado deve viver duro desde de que te conheceu...Mas adoro fazer ele passar por isso...Riu travesso e fez sinal com o dedinho para o outro levantar.

-B-bom dia...Vou ao banheiro e já volto...Falou o moreno e saiu dali, meio sem graça, achou o banheiro ainda mais bonito naquela manhã, devia ser porque estava muito nervoso no dia anterior que nem percebeu o quanto tudo era lindo. Uma banheira enorme tomava conta de uma das áreas do banheiro, cercada por um banco de pedra polida tão translúcida que parecia vidro, velas perfumadas seguiam por sua extensão, na parede nichos abertos deixavam vasos de flores expostas, uma pia enorme mantinha muitas coisas perfumadas em potinhos, de variadas cores e aromas, que ele ainda não achou certo explorar, como o banho parecia pronto, despiu-se e entrou na água levando um susto ao ouvir a voz musical do outro ômega no local.

-Banho...Hum, vou tomar banho com você, adoro banheiras! E foi tirando as roupas, logo entrando na água morna e gemendo de alegria ao faze-lo, se acomodou tranquilo.

-Que foi? Nunca tomou banho com outro ômega?

-Nunca tomei banho com ninguém...Até começar a viagem.

-Hum meu irmão já tomou banho com você? Milagre ainda ser virgem...Mas enfim, primeira lição do dia, fique lindo pra ele!

-Lindo? Perguntou Itachi e riu ao sentir as mãos macias do outro pegando no seu pé e começando a massagear.

-O que tá fazendo? Isso faz cócegas! Puxou o pé rindo.

-Aposto que se fosse o Naru você não sentia cócegas...Mas enfim, use espumas de banho, depois cremes ou óleos para ficar bem macio, isso deixa os alfas loucos, é claro que eles são umas amebas quando sentem um ômega cheiroso e lindo andando perto deles, quem fala nesse momento é a cabeça de baixo, se é que me entende? Riu e olhou o outro, vendo que ele não entendeu nada.

-Viche! Aula completa hoje!

-Bom, eu digo cabeça de baixo porque os alfas são puro instinto, eles tem desejos mais intensos que os betas e ficam loucos por ômegas assim, perfumados e lindos de se ver.

-Se eu ficar bonito o Naruto vai querer me beijar?

-Isso! Gritou Menma dando um pequeno pulinho de alegria.

-E depois do beijo, o que ele vai querer fazer comigo?

-Ah...Pelo que eu vi ele já fez umas coisinhas né? Aposto que ele pensou em te provar mais, assim...pegando no seu...Ah...E fazendo aquilo, entende?

Itachi virou a cabeça de lado, irritado, porque ninguém podia ser claro com ele, ele não sabia mesmo!

Menma revirou os olhos.

-Viche! Vocês vão casar, é melhor que saiba onde as coisas se encaixam...Falou sorrindo e se aproximou de Itachi na água morna.

-Tá vendo isso aí! Apontou para o membro do outro. Ele vai querer provar, e tá vendo aqui? Apontou para um ponto mais a baixo.

-Ele também vai provar...

Itachi engoliu em seco.

-Sério?

-Sério!! E olha, é bom...Mas dói no começo, tenha calma, fale pra ele ser gentil...

-Dói? Perguntou Itachi meio nervoso.

-Claro, meu irmão é um alfa supremo, se me lembro bem dele pelado, porque a gente já tomou muito banho junto quando crianças, e até recentemente na verdade num lago na beira do vale da névoa...Ele é dotado, e vai colocar tudinho aí nesse seu buraquinho, imagina!

Itachi não podia acreditar no que ouvia, pela curiosidade de sentir isso, porque ele estava muito interessado em saber, e pelo medo em sentir, vai que dói muito!

-Sinceramente saber que você é virgem me assustou, como fez nos seus cios? Usou o dedo?

-Ah...Não, nem sabia que se fazia isso...Longa história, que eu não quero contar agora, vamos tomar café, de repente estou me sentindo com fome.

-Boa, tem certeza que está bem? Parece pálido...

-Hum, to bem, só não me conta mais nada, acho que é informação demais pra alguém como eu, que viveu trancado tanto tempo...

-Tão romântico, é como se fosse a princesa trancada na torre e resgatada pelo príncipe bonitão das garras de uma bruxa muito má e feia, com uma verruga no meio do nariz, já leu algo assim?

-Não...Respondeu meio divertido.

-É, só que no caso você é um príncipe e não tinha bruxa malvada...

-Mas tinha um monstro...Falou Itachi pensando no pai.

…............................................................................................................................................................

Enquanto o jovem Itachi tentava se adaptar a sua nova casa, Fugaku recebia as instruções de como pegar seu filho de volta, instruções precisas vinda direto de uma alfa chamada Sakura, ela se encarregaria de sequestrar o jovem Itachi e traze-lo até o ponto, onde os encontraria.

Rumou até seus guardas de confiança, montou seu golpe e o executou rapidamente, rompeu o conselho com guardas armados, rendeu e prendeu todos os anciões e seus representantes e mandou prender Sasuke, ele seria o único rei naquele reino, e teria sua arma de volta, dessa vez sabia como usa-la, era só ter uma isca, o irmão querido de Itachi servia perfeitamente...

-Itachi vai fazer tudo que eu quero, para manter o irmão vivo, até mesmo me fazer ser o novo rei das terras ao sul, vou esmagar todos eles com os dons de meu ômega supremo...

-Pai, pai! O que está fazendo, ficou louco? Está me prendendo, seu filho, seu herdeiro? Gritava Sasuke, tentando lutar contra os três alfas supremos que o seguravam a força.

-Eu já fiz isso com um dos meus filhos...Farei bem pior com você, eu vou quebrar sua confiança, será meu escravo e não mais meu filho. Respondeu com um sorriso sádico nos lábios.

Sasuke foi levado a força até as catacumbas e jogado numa cela fria, bateu os joelhos no chão e sentiu dor, quando sua visão clareou olhou em volta e viu um alfa encolhido num canto, parecia tremer de medo, estava ferido nas mãos, nos pulsos e nos tornozelos, ainda tinha marcas nas pernas de algum tipo de chicote e não possuía aura alfa.

-Quem é você? Perguntou Sasuke nervoso.

-S-sou Shisui...

-O que ouve com você?

-O rei fez isso...

Sasuke engoliu em seco, aquele era o homem que foi entregue a seu pai, para que o rei deixasse a corte e Itachi pudesse fugir com os Uzumaki.

O medo agora tomou o seu corpo jovem, pois se aproximou do outro cautelosamente, e foi notando as marcas, os machucados, e o medo no olhar do alfa.

-Ele te forçou a se deitar com ele? Mesmo sendo um alfa?

-S-sim, ele me forçou, me feriu...E me mordeu...Respondeu mostrando as marcas de dentes ainda vermelhas no pescoço.

Sasuke entendeu porque não sentiu a aura alfa ali, e estremeceu apavorado, será que seu pai seria capaz de machuca-lo assim?


Notas Finais


Ok, é isso, valeu por lerem...Se puderem comentem. Beijos de Akira-san.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...