1. Spirit Fanfics >
  2. Prisioneiro do destino. >
  3. Resgate.

História Prisioneiro do destino. - Resgate.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Se surpreendam com Shisui hoje...Beijos e boa leitura.

Capítulo 44 - Resgate.


Fanfic / Fanfiction Prisioneiro do destino. - Resgate.

   Sasuke sentiu o frio das pedras na ponta dos seus dedos, passou a mão lentamente na parede, podia sentir alguma umidade ali, a escuridão deixava tudo pior, ele não sabia onde estava, tateou na completa escuridão ainda perto da parede, até sentir grades, suspirou...Definitivamente uma cela, no escuro, no frio. Tremeu ligeiramente, como veio parar ali? Lembrou de uma dor na perna e tocou o local, um dardo com alguma coisa...Não veneno, alguma coisa que o fez dormir, ele se lembrava vagamente de dois homens, estranhos e assustadores, ou podia ser o efeito da droga, isso ele não sabia, mas agradecia aos deuses que foi ele e não Shisui a ser raptado, mesmo assim a segurança de seu alfa pequenino o preocupava muito, ele estaria seguro? Difícil saber...Novamente suspirou resignado e refez o caminho até onde estava, um emaranhado de mantas e cobertores num canto, sobre um catre, se sentou e abraçou as pernas na escuridão, era um alfa, não tinha muitas coisas que lhe causavam medo, exceto a segurança de Shisui e a escuridão...E no momento ele estava vivendo seus dois maiores medos.

Lentamente começou a ver formas, as grades, a parede, e percebeu uma tênue claridade se infiltrando por alguma janela pequena bem acima de sua cabeça, então percebeu, era noite e agora amanhecia, ele não estava na escuridão de uma cela em algum subsolo, só estava de noite, o que não deixava sua situação melhor.

Sentiu um aperto na barriga, fome. Se encolheu entre as cobertas, estava muito frio, muito frio mesmo, rezou para que seu alfa estivesse seguro, quentinho e bem de saúde, ouviu passos no piso de pedra e se sentou, segurando uma coberta ao seu redor, sabia que essa imagem dele assim, todo encolhido no catre e enrolado na coberta não era muito boa, poderia passar fraqueza e submissão, mas ele não era um alfa arrogante e cheio de si, estava analisando sua situação friamente, só isso importava.

Um moreno apareceu do outro lado das grades, trazia uma bandeja com comida e uma xícara com algo quente, fumegando, o estomago de Sasuke roscou de fome e viu o homem sorrir, este mesmo homem mostrou a ele uma chave que balançou na mão desocupada.

-Não faça nenhuma bobeira, eu sou bem forte e estou bem alimentado, você está fraco e sob efeito de alguma droga debilitante, nunca conseguiria me render e fugir daqui, entendeu?

Sasuke não respondeu, mas também não se mexeu, observou o outro abrir a cela, colocar a bandeja no chão, sempre olhando para ele e sair de mansinho, fechando a cela novamente e esperando com algum interesse, e um sorrisinho no rosto.

Não havia motivos para ser altivo, ele era claramente um prisioneiro e tinha que comer, manter-se vivo por Shisui, por isso se levantou, sentiu uma leve tontura e apoiou-se na parede fria, cambaleou até a comida, pegou a bandeja e voltou a sentar-se, comendo calmamente, o tempo todo o homem o observou, vendo como ele comia lentamente, e bebia seu chá todo, após isso o homem sorriu e abriu novamente a cela, desta vez caminhou mais seguro até ele e tomou a bandeja de seu colo, num movimento lento levou uma mão ao rosto de Sasuke e tocou sua pele, isso fez Sasuke virar o rosto em silencio para o outro lado, e o homem sorriu satisfeito, deixando o alfa ali, sozinho novamente.

Longe dali em terras ainda cobertas pela relva densa um cavalo corria, levando junto um alfa suave, carregando a esperança vaga de salvar seu companheiro...

Shisui neste momento sentiu uma mistura de sentimentos, e parou seu cavalo, descansou um pouco e alisou a barriguinha com carinho, cantando uma suave canção ao bebezinho dentro dele, depois bebeu água do seu cantil, comeu uma fruta e deixou seu cavalo andar calmamente pelos arredores, comendo o capim alto e suave, o seguiu lentamente até uma fonte e observou o animal beber uma grande quantidade de água cristalina, depois se aproximou e escovou os dedos pela crina macia do belo animal, e ele se abaixou, o pequeno alfa subiu e seguiu sua viagem incerta, seguindo o seu coração onde sabia que estava seu amante.

…..........................................................................................................................................................

O rei Minato gritava com seus guardas, ele estava furioso, na verdade ele estava descontrolado, mandou todos saírem de suas vistas, estava nervoso e tenso, o desaparecimento de Sasuke, e depois o de Shisui, bem embaixo de seu nariz e seus homens não viram nada?

Um soldado entrou no local e pediu licença de cabeça baixa, vendo o semblante irritado do seu rei e engolindo em seco, pois sabia que o tinha a dizer deixaria o rei mais zangado ainda.

-S-senhor...Eu vi o alfa pequeno...Ele passou pelos fundos do palácio calmamente, disse que iria cavalgar um pouco, ninguém o impediu, ele rumou para o norte e sumiu...Sinto muito senhor, eu não sabia que o príncipe Sasuke tinha sido raptado, acho que...Acho que o alfa Shisui foi tentar resgata-lo, devido a ligação entre eles...

Minato rosnou irritado, puxando os cabelos até que seus fios doeram em seus dedos.

-Idiota, eles são alfas, muito embora Shisui pareça um ômega, mas ele é um alfa, como pode achar o príncipe assim? Não tem essa ligação, não entende?

Rasa que assistia a tudo nervoso se manifestou, tocando a túnica de Minato com leveza.

-A-amor...E-eu acho que precisamos rever essa coisa de ligação de agora em diante...S-sabe...E-eu, eu notei que partilho essa ligação com você, mesmo que nós dois sejamos alfas...Imagina o Shisui que está esperando um bebê do Sasuke?

Minato suspirou e se aproximou do seu pequeno rei lindo, tocando seus cabelos ligeiramente compridos.

-Desculpe amor, tem razão...Nada mais é tão preto no branco, temos alfas que engravidam, que se parecem com ômegas mas não o são, eu sei...É que estou nervoso, mandei fazer uma varredura em cada comodo, em casa sala, avaliar cada servo desta casa, cada soldado, cada trabalhador, não quero mais erros aqui, precisamos ficar a salvo. Falou isso e beijou os cabelos do seu pequeno rei.

-Além disso não sei mais o que fazer...Kushina está ajudando os nossos homens a averiguar tudo, mas eu não sei mais o que fazer, entende?

-Podia mandar um rastreador seguir Shisui, com um dos melhores cavalos, o melhor na verdade, o mais veloz, um rastreador assim pode encontra-lo facilmente, envie junto alguns homens bem fortes e treinados em missões, talvez seja possível salvar o príncipe, e mande avisar a mãe dele, ela merece saber.

Minato sorriu e tomou o outro nos braços, depositando um beijo em sua face corada, após deu as ordens e aguardou.

…............................................................................................................................................................

Longe dali Tobirama analisava um mapa, tentando entender como um mapa de quinhentos anos podia ser útil para eles neste momento, mas foi surpreendido pelos dedos rápidos de Menma que arrancaram o mapa de suas mãos.

-Para o sul, em frente, perto das montanhas gêmeas, onde uma bifurcação natural nos dará dois caminhos, depois é seguir a montanha, por fora ou por dentro, existem cavernas ali.

-Como conseguiu entender tudo isso tão rápido? Perguntou Tobi.

-Porque eu sou perfeito meu querido, só por isso...E porque eu tive um namorico com um beta que é bibliotecário e cuida dos mapas antigos...Posso dizer que tenho experiência com esses mapas...

-Sem falar que é muito modesto...Resmungou Tobi, irritado e com ciúmes, mas feliz por saber o caminho.

-Vamos, preciso salvar Itachi e não temos muito tempo...Estou sentindo uma dor no peito e uma dor profunda nas pernas, sei que vem dele...Falou Naruto um pouco pálido.

Eles correram, seus cavalos deixando um rastro de poeira no ar.

............................................................................................................................................................................................................................................

Shisui se aproximou de sua vila, tinha mantido um rumo ligeiramente ao norte, fugindo das fronteiras entre os clãs, pois podia encontrar pessoas do reino Uzumaki por ali e certamente seria levado embora sem antes ter tempo de salvar seu alfa, isso ele não podia permitir, sabia que era frágil, mas sabia que podia fazer isso, sua força não vinha do seu corpo e sim das suas técnicas secretas, passadas de geração em geração em sua pequena vila, e foi para lá que rumou naquela tarde fria, buscar ajuda necessária para o que tinha que fazer.

Entrou na vila vagamente consciente da saudade que sentia do local, não tinha mais parentes ali, é certo, mas ainda tinha amigos e conhecidos, eles o ajudariam, rumou pela vila pequena, ruas estreitas e de pedra antiga, esse local ficava próximo a vila da névoa, mas era ligeiramente afastado, uma pequena vila onde eram feitos unguentos e remédios em geral, e claro muito mais...Seus habitantes tinham dons peculiares, usavam as forças mentais para derrotar seus inimigos, poderes que eram ao mesmo tempo um dom e uma maldição, no caso de Shisui foi o que ele usou para afastar Fugaku por dois longos e cansativos dias, quando foi capturado, é claro que ele perdeu, isso porque o alfa era muito forte e sabia aguardar o momento certo, sem falar que ele estava preso numa cela, sem comida e água, era impossível se defender por muito tempo...Pelo menos ele tentou...Mas afastou esse pensamento ruim de suas lembranças e rumou para uma pequena casinha bonita perto de uma praça.

Deixou seu cavalo perto de uma arvore grande e frondosa e bateu na porta, ouviu passos e sorriu ao ver quem abria a porta, pulou nos braços de uma mulher alta e bela, com cabelos emaranhados e cheio de pequenas flores azuis.

-Oi Nana, como vai?

-Sui? meu deus menino por onde andou? O que ouve? Espere...O que é isso? Eu sinto...Sinto...Shisui!!!Pelos deuses tem uma vida dentro de você, pelo deus supremo como isso é possível?

Ela o arrastou para dentro e o fez sentar numa cadeira enquanto  servia um chá de ervas e biscoitos amanteigados que ele amava desde de sempre.

-Olha, eu também não sei bem...Parece que foi por causa do deus cobra, ele fez...Ele me deu esse presente...O filho é de Sasuke Uchiha, o príncipe das terras do fogo.

-Uau! Quanta informação, mas então o boato de que foi preso pelo rei Fugaku...

-Eu fui...Ah, Nana foi horrível, ele me machucou muito...Mas Sasuke me salvou e fugimos juntos, eu te conto toda a história um dia, mas hoje eu preciso de ajuda, Sasuke foi raptado e levado para a vila da névoa, ou ali perto, eu posso senti-lo e preciso salva-lo, preciso muito salva-lo, me ajuda?

A mulher sorriu e fez um cafuné nos cabelos revoltos do moreno a sua frente.

-Do que precisa meu pequeno alfa valente, meu melhor aprendiz.

-Sasuke é forte, ele é um alfa supremo, suspeito que foi levado para Orochimaru, o que me diz que meu alfa está drogado e preso ali, ele não está ferido, porque eu não sinto isso, mas sinto sua fraqueza e seu medo, por isso preciso de uma poção que lhe restitua a força, mesmo que temporariamente, preciso de bombas de névoa, névoa bem espessa, preciso de uma poção para aumentar meus dons sem machucar meu bebê, uma poção do sono, uma mistura daquela coisa que derrete tudo e de um caminho seguro até lá.

Ela levantou e pegou tudo que ele precisava, colocando em uma sacola pequena e acrescentando biscoitos e frutas secas, lhe entregando um mapa pequeno e um talismã.

-Mostre esse talismã a um dos guardas da entrada da vila da névoa, meus subordinados usam como passagem livre, eles vendem minhas poções ali, por tanto vai entrar sem problemas, rume para as velhas construções, ai se mantenha atento, logo a frente fica o local onde Orochimaru trabalha, ele é um ser desprezível que usa a magia e a ciência para criar abominações, não o enfrente, não deixe ele te ver, use o que te dei e salve Sasuke e fuja pelo bosque de cedros, rume até a montanha de fogo e entre nela, eu te esperarei lá, entendeu tudo meu lindo?

-Sim Nana, eu entendi...Me deseje sorte...

-Eu te desejo sim...Vá agora, a noite o local fica menos perigoso, os guardas jantam em turnos, espere até quase meia noite e então entre e use sua beleza, não tenha vergonha, lembre que você aos olhos dos outros é um ômega e não um alfa.

Ele se apressou em sair e rumou para o local, usou uma capa verde, típica dos moradores locais e chegou ao portão, mostrou o talismã e entrou, rumou as ruínas da vela cidade e se manteve escondido, deixou o cavalo entre arvores, bem longe da estrada e fez seu trajeto a pé, avistou um homem que julgou ser alguém mais importante ali, conversando com os guardas e esperou ele sair, apenas dois guardas ficaram na entrada, era agora.

-Oi...E-eu estou perdido, poderiam me ajudar? Perguntou Shisui torcendo as mãos parecendo muito fofo e frágil para os dois alfas.

-Hum...Que gracinha! O que um ômega lindinho desses faz na rua a essa hora e muita mais aqui? Perguntou um dos alfas se aproximando dele.

-Ahh, eu vim a feira vender minhas poções e me perdi na volta...Vim parar aqui...Como faço para voltar a vila da névoa?

Outro dos alfas se aproximou também o farejando satisfeito.

-Mas está muito tarde, porque não fica aqui? Temos comida e cobertores quentinhos, pode dormir...Ah, não me incomodaria em ter você mais pertinho...

Shisui sorriu timidamente e fez um aceno positivo com a cabeça ao que os dois alfas suspiraram satisfeitos, abrindo a pesada porta para o pequenino ômega que entrou meio assustado.

-Olha, eu vou te levar até meus aposentos, meu colega fica na porta para vigiar, aqui é uma instalação importante sabe? Temos prisioneiros do senhor Orochimaru.

-Verdade! Nossa, deve ser um trabalho emocionante né? Falou Shisui se aproximando do alfa de propósito e tocando em seu braço com delicadeza, o que fez cada pelo do alfa se arrepiar pela beleza do pequeno.

-Sim, é mesmo...Respondeu o alfa meio tonto.

-Hum...Nuca vi um prisioneiro, eles ficam em celas?

-Oh sim...Quer ver?

-M-mas eu tenho medo...Só se segurar minha mão, você é forte e pode me proteger né?

A carinha fofa do ômega fez o alfa suspirar e seu peito estufar em orgulho.

-Claro pequeno, eu sou forte e posso te proteger, mas é um segredo, o senhor Orochimaru é muito severo entende, mas um ômega lindo assim não faz mal a uma mosca, não tem problema ver um ou dois prisioneiros...

-Que bom! Confio em você alfa...Sorriu Shisui, enfiando a mão dentro da sacola e segurando algo redondo como uma pedrinha fria nos dedos.

Andaram por um corredor comprido e Shisui sentiu Sasuke ali perto, seu coração palpitou forte e ele apertou o braço do alfa de nervoso, o que o alfa interpretou como medo e sorriu.

Logo avistou as celas, uma, duas, dezenas...Sentiu Sasuke na terceira e se aproximou da cela, tremendo...

-Este aí é importante, não podemos toca-lo entende? Um príncipe ou coisa assim...Falou o alfa e viu Sasuke se levantar na cela, os observando.

-Alfa? Chamou Shisui e o alfa o olhou, vendo um sorriso amplo nas feições bonitas do pequeno.

-Como você é bonito pequeno ômega...Tenho vontade de beija-lo aqui mesmo...

-Hum, pode tentar não é? Só que...Falou Shisui se aproximando muito do alfa, tocando seu peito com os dedos fechados em torno da pequena bolinha de vidro.

-Eu...Não sou um ômega. Ele finalizou e apertou a bolinha na pele do alfa, sob a roupa, o líquido se espalhou e imediatamente o pequeno alfa saltou e jogou outro líquido nos próprios dedos, limpando os respingos de alga verde e estranhamente viscoso.

O alfa a sua frente tombou, seu rosto sem expressão, seu peito impregnado com algum líquido.

-Shisui!! Falou Sasuke cambaleando em sua direção.

Shisui colocou algo na fechadura e esperou até ouvir um click, o líquido derreteu a tranca e ele abriu a cela, pulando em seu alfa aflito e feliz.

-Você enganou aquele alfa...O que usou nele? Veneno?

-Poção do sono...Ele terá dor de cabeça e sede, mas vai ficar bem, e eu...Fingi que queria alguma coisa com ele, está zangado comigo por enganar o guarda assim? Perguntou Shisui agarrado a cintura de Sasuke.

O alfa o beijou e o soltou.

-Nunca tive tanto orgulho na minha vida...Mas...Isso é perigoso meu amor, e nosso filhote?

-Chega! Eu quero você e nosso filhote, e pronto! Vamos embora agora.

Sasuke se moveu com dificuldade, tudo rodando em volta, mas Shisui lhe deu uma poção estranha com gosto pior ainda e ele subitamente se sentiu melhor.

-Nana faz poções para tudo, essa te dará energia, vamos amor...

Sasuke o seguiu, rumaram a porta, e Shisui chamou o guarda suavemente.

-Alfa! Tem algo errado aqui, acho que...Acho que um dos prisioneiros fugiu.

O guarda entrou rapidamente e foi acertado na cabeça por algo, caiu desmaiado no chão.

-O que é isso Sasu?

-Hum...Foi o que encontrei...Acho que é...Um penico, mas serviu né? Ele tá desmaiado.

Shisui riu baixinho e pegou na mão do seu alfa, saíram para fora e rumaram silenciosamente até o cavalo, dali correram para a montanha.


Notas Finais


Viram só? Até mesmo um alfa fofinho com jeitinho de ômega tem seus segredos e ele definitivamente usou seu charme...
Acertar o guarda com o penico...Francamente Sasu...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...