1. Spirit Fanfics >
  2. Prison >
  3. Nem Tudo é o que parece

História Prison - Nem Tudo é o que parece


Escrita por: SrtaHaru_

Notas do Autor


Olá, trouxe esse capitulo pra vocês por que talvez eu demore um pouco pra postar, espero que gostem

Capítulo 10 - Nem Tudo é o que parece


Fanfic / Fanfiction Prison - Nem Tudo é o que parece

Capitulo 10

“Nem tudo é o que parece”


Taehyung não havia conseguido dormir, todos os seus pensamentos eram levados a Jimin, nem conseguia imaginar o que seu melhor amigo estaria sofrendo.

- Fique calmo Taehyung, e nós explique o que aconteceu? Jin dizia tentando acalmar Taehyung

O acastanhado havia pedido a presença dos três amigos, para tentar resolver o problema que havia acontecido com o pequeno Jimin.

- Levaram o Jimin!

- Quem levou? Namjoon perguntou curioso

- Os seguranças levaram o Jimin para o corredor!

- E o que aquele anão azarado fez? Suga não se preocupava com Jimin, nem um pouco, mas não gostava de ver Taehyung daquele jeito

- Esse é o problema! O Jimin não fez nada, acusaram ele de ter quebrado e pichado as iniciais dele no carro do diretor, mas não pode ter sido o Jimin porque ele estava comigo o tempo todo!

- Isso é uma acusação bem seria, eles têm provas? Namjoon conhecia o pequeno a pouco tempo, mas sabia que ele era gentil demais para uma atitude como essa.

- Desde de quando você passou de assediador de garotinhas para advogado? Seokjin perguntou em tom provocativo, o que fez Namjoon revirar os olhos.

- Desde de quando isso é da sua conta?

- Olha aqui, Kim Namjoon...

- Dá pro casal discutir depois, temos um assunto sério aqui! Suga repreendeu os dois que apenas cruzaram os braços e viraram o rosto, cada um para um lado.

- Sim... eles têm fotos e vídeos de alguém bem parecido com o Jimin acabando com o carro do diretor! O que você acha disso tudo chefe? Taehyung buscava a esperança de que seu chefe fizesse algo, ele sempre tinha uma solução.

- Acho que a mesma pessoa que fez o Jimin ser acusado pela explosão da loja, é a mesma pessoa que fez o Jimin ser acusado por esse incidente com o carro do diretor!

- Mas essa pessoa está lá fora, livre! Como ele poderia interferir em algo aqui dentro? Seokjin sabia que era quase impossível ter acesso com uma pessoa do outro lado, sua experiência com a importação de roupas de grife para si, para dentro da Sword And Cross que os diga.

- Só por que ele está lá fora, não significa que ele não possa subornar alguém daqui de dentro! Existe algo Seokjin, chamado contatos e dinheiro que fazem milagres, se você quer saber! Min Yoongi deu de ombros, conhecia essas duas coisas melhor que qualquer um, sabia como funcionava, e que sempre davam certo.

- Nem sempre as coisas funcionam assim! Jin dizia frustrado não possuía tanta facilidade para coisas deste tipo

- Não funcionam pra você! As palavras de Min Yoongi fizeram o mais velho revirar os olhos – e além do mais, não acho que essa pessoa que deseja acabar com o anão esteja lá fora!

- E onde ela está chefe? Taehyung já imaginava a resposta de Suga, mas queria ter certeza

- Bem aqui! Suga fez um sinal abrangendo toda a clínica

- Você acha que ela está aqui na Sword And Cross? Namjoon não poderia acreditar, encarou Suga esperando uma resposta e o esverdeado apenas confirmou

- E como vai fazer para saber se ela está aqui, Sherlock Holmes? Jin dizia com ironia

- Espere e verá!

(...)
Sword And Cross
14:30
Cela 304


Jimin queria muito ter dormido e esquecido onde estava, mas não conseguia, os murmúrios,  choros e gritos ouvidos dentro do corredor era algo totalmente perturbador. Cada minuto dentro daquele lugar era como uma eternidade. Não sabia quando iria sair daquele lugar, mas o pequeno esperava que fosse o mais rápido possível.

Suas costas doíam pelo colchão duro, e seu braço ainda ardia um pouco por terem o jogado dentro da cela. Jimin ouviu a porta ser destrancada e uma pequena luz entrar, o que prejudicou um pouco a visão do mesmo, por estar tanto tempo no escuro. Ouviu algo de metal ir de encontro ao chão e em seguida a porta ser trancada novamente.

- Ai está sua comida! Um homem disse olhando pelo pequeno espaço da porta

Jimin estava com muita fome realmente, não sabia a quanto tempo estava sem comer, mas presumia que era bastante tempo, porém  sua fome sumiu quando viu o conteúdo da bandeja, havia uma pequena quantidade de purê que não parecia ser tão ruim, no entanto, ao lado havia uma mistura estranha, com o cheiro forte e diferente de cor levemente avermelhada. Jimin sentiu seu estomago embrulhar em imaginar do que provavelmente fosse feito aquela mistura, o pequeno se encolheu  não querendo acreditar. Pode ouvir as risadas do homem, causadas pelo seu desespero

- Pensei que gostasse de comidas exóticas, Essa foi feita exclusivamente para você Park Jimin!  Assim o homem saiu deixando aquele prato, que Park não tinha coragem de olhar.

- Eu quero sair... Jimin dizia baixinho

- Hey... não fique assim, tudo vai melhorar! Jimin ouviu uma voz e por um momento pensou que estivesse ficando louco

- Quem disse isso?

- Fui eu... aqui em frente a sua cela! Jimin se levantou colocando seus olhos no pequeno espaço, e conseguiu ver alguém em uma cela em frente a sua

- Você me ouviu?

- Sim, não quis ser inconveniente, me desculpe!

- Não tudo bem, como se chama?

- Mark Tuan  e você?

 -Park Jimin...

 por mais que Jimin conseguisse ver apenas seus olhos, e uma pequena parte de seu rosto, Jimin podia ter certeza que ele estava sem comer a dias, seus olhos estavam fundos, e sua pele estava pálida.

- Por que você está aqui Mark?

- Acabei entrando em uma briga pela pessoa que amo e você?

- Fui acusado de uma coisa que eu não fiz... foi por causa dessa pessoa que você está aqui?

- Era para a pessoa que eu amo estar aqui, mas eu pedi para vir no lugar dele, não queria ver ele sofrendo.

- Mas você está sofrendo!

- Prefiro ser eu a estar passando por isso do que ele!

antes que Jimin pudesse perguntar algo, um dos guardas veio e bateu na porta de ferro

- Não quero ninguém de conversinha!

(...)

Talvez fosse meia noite, Jimin não tinha certeza, mas sabia que tudo estava muito calmo, todos os gritos e choros haviam parado, parecia que existia apenas Jimin no corredor.

- Está tudo tão quieto...

Jimin fechou os olhos novamente e se deitou sobre o colchão esperando cair no sono novamente, porém Jimin começou a ouvir passos  achou que não fosse nada demais, mas os mesmos foram aumentando. Será que era na direção de sua cela, ou na de Mark, poderia ser alguém vindo torturar alguém àquela hora da noite?

- Jimin..

Seu coração disparou quando ouviu a voz grossa chamar seu nome, era sua impressão ou já havia ouvido ela de algum lugar?

- Eu não fiz nada dessa vez eu juro! O pequeno se levantou olhando para a pessoa parada em frente a sua cela mas a escuridão não lhe permitia ver direito

- Não estou te acusando de nada, vim te tirar daqui!

- Você é algum dos seguranças?

- Não sou...

- Então por que vai me tirar daqui?

- Quero apenas retribuir o favor! O homem Abriu a cela dando espaço para Jimin sair 

-  Mas que favor? Jimin perguntou ao passar pela porta, e sentir o homem segurar em sua mão

os dois começaram a caminhar e viu algumas luzes voltarem a se acender, havia faltado Luz e ele não havia percebido? Quando se virou para o homem que segurava sua mão, o pequeno ficou sem palavras.

- No refeitório você... não fugiu... quis me ajudar então eu ouvi você pedindo ajuda ontem, estava triste... fiz errado em vir aqui? Jimin ainda estava atônito, Rabbit estava segurando sua mão, e ainda perguntava de maneira tão tímida e fofa se estava fazendo algo de errado, o pequeno queria apenas abraça-lo.

- Claro que não, não tenho como agradecer por sua ajuda! Jimin sorriu transformando seus olhos em dois risquinhos, Rabbit encarou Jimin por alguns segundos e desviou o olhar, o mais novo não estava acostumado com situações como aquela.

- Alias para onde estamos indo? Jimin perguntou finalmente reparando que depois de atravessarem algumas portas estavam em outro prédio bem longe do corredor. 

- Para o meu quarto!

(...)

Algo interessante de quando se é comerciante de armas é que também se pode negociar quartos, Hoseok adorava não ter colega de quarto, era apenas ele, suas armas e música. Ele até poderia ficar nos corredores até tarde como sempre fazia, mas a Sword And Cross estava uma loucura após o incidente com o carro do diretor, todos diziam que Park Jimin era o evento mais interessante que havia passado pela clínica.

Hoseok sabia que tinha algo errado, mesmo que tivesse passado apenas alguns minutos com Jimin sabia que ele não era capaz de fazer aquilo, a questão era, se não havia sido o garoto fofo quem teria feito tudo aquilo para o incriminar? Hoseok começava a se incomodar com a presença repentina em seu quarto

Então pegou duas de suas armas que haviam em sua cabeceira e atirou na parede

- Se não vai dizer nada, melhor ir embora! Alguém saiu da escuridão de seu quarto e se aproximou com as mãos nos bolsos e de capuz

- Você já foi mais gentil Hobi!

- Fiquei feliz que não mirei na sua cabeça, o que você quer?

- Que grosso está convivendo muito com o Suga, vim conversar!  

-  De onde conhece o Suga? E sobre o que quer falar? Hoseok estava pronto para mata-lo, poderia ter feito isso antes, mas sua curiosidade para saber o que ele iria dizer era bem maior.

- Não está se lembrando de mim? Conheço Suga de outras datas, e já fui seu cliente por um bom tempo, por isso quero fazer uma acordo com você

Hoseok se aproximou do homem, e abaixou seu capuz e por um momento achou que estivesse tendo alucinações

- Você deveria estar enterrado a sete palmos na ilha de Jeju!

- As coisas nem sempre são o que parecem ser!

- E qual seria o acordo?  Te mandar de volta para o inferno de onde você não deveria ter saído?  

- Quero que me diga tudo que acontece dentro da Sword And Cross, e sobre  qualquer um que tenha ligação com Park Jimin!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...