1. Spirit Fanfics >
  2. Prisoner - H.S >
  3. Birth of Death

História Prisoner - H.S - Birth of Death


Escrita por: Poemart

Notas do Autor


Atenção esse capítulo contém estupro!

Recomendação 👉 Leia com o fundo escuro.

Boa leitura!

Capítulo 3 - Birth of Death


Fanfic / Fanfiction Prisoner - H.S - Birth of Death

 

 一 Harry era um garoto bom a um tempo atrás, mas muita coisa aconteceu e o tornou egoísta e frio...

~◇~◇~◇~◇~◇~◇~◇~◇~◇~◇~◇~◇~◇~◇~◇~

ᴊᵘˡʰᵒ ᵈᵉ 2009 ʀᵉᵈᵈⁱᵗᶜʰ ʀᵉⁱⁿᵒ ᴜⁿⁱᵈᵒ

一 Estou feliz mãe! consegui meu emprego.

一 Estou muito orgulhosa meu filho 一 Seu sorriso era de pura alegria e Harry amava ver sua mãe sorrindo, fazia tempo que não via um sorriso nos lábios de sua mãe Anne, desde que seu pai morreu de tuberculose.

一 Quem diria! me surpreendeu piralho 一 A irmã mais velha do garoto o abraçou gentilmente.

一 Tá me esmagando Gemma.

一 Essa era a intensão.

一 O pai de vocês ainda não voltou 一 A mulher se pronunciou fazendo seus dois filhos a olharem sério.

一 Eu já disse que aquele homem não é meu pai 一 O garoto subiu para seu quarto a procura de seu uniforme, ele tinha conseguido um emprego de meio período em uma padaria próxima.

一 Não se atrasa pro seu primeiro dia 一 Gemma gritou do andar de baixo.

一 Traga pão quando voltar e não faça nada errado 一 A mãe abraçou o menino dando um beijo em sua testa.

一 Tá bom mãe, volto as 17 horas se cuidem.

O garoto styles saiu da casa feita de madeira, totalmente sorridente e orgulhoso de si mesmo, ele se tornaria o homem da casa e não deixaria seu padrasto tomar o lugar de seu pai.

Ele trabalhou pra valer, precisava receber pelo menos 30 libras naquele dia e levar o pão para casa. Bem seu esforço foi valorizado naquele dia pela bela aparência do jovem de 15 anos a padaria teve clientes como nunca antes, no final de seu expediente o rapaz recebeu 100 libras nem ele acreditará que tinha ganho tanto dinheiro, com ele comprou o pão e uma torta para comemorar seu primeiro dia de trabalho.

A padaria ficava a 2 quadras de sua casa o que facilitava muito sua caminhada, ao chegar em casa estranhou o arrombamento na porta e entrou as pressas.

一 Mãe? Trouxe o pão que a senhora pediu 一 O silêncio era o que mais o incomodava 一 Mãe pare de brincadeira onde você está? Gemma?

Um barulho no andar de cima chamou sua atenção, ele estava com medo Harry realmente estava com medo.

O garoto pegou uma faca na gaveta e subiu devagar até o local onde o barulho era mais forte, os gritos de Gemma eram de agunia mas a voz de sua mãe não era ouvida.

Os olhos verdes do rapaz saltaram quando a cena do estupro ficou nítida, o homem de 40 anos abusava da mulher de cabelos castanhos sem piedade, a raiva subiu no nível máximo quando viu sua mãe em uma banheira cheia de sangue.

Os fios elétricos que deveriam estar dentro da parede, estavam agora dentro da água causando um choque com impacto fatal na mulher, sua mãe.

O homem ainda não havia notado sua presença, e continuava a fazer atos sexuais com a jovem que gritava de desespero, Harry sabia que ele havia bebido outra vez, sua mão segurou firme o cabo da faca, seus olhos continham ódio ele não se importava com as consequências ele queria vingança.

Styles se aproximou silenciosamente e o golpe na nuca do homem foi dado, ele não era tão forte, mas o golpe foi suficiente para faze-lo desmaiar, Gemma olhou para o garoto trêmula seu rosto estava tenso, ela não aguentaria por muito tempo o menino ligou para a polícia, soltou a faca e correu até sua mãe a chamando as lágrimas eram doloridas e saiam intensamente de seus olhos.

Harry viu sangue sair de sua roupa, olhou de relance e viu o inferno em forma de homem o apunhalar nas costas, Gemma tentou ajudar mas o homem pegou em sua garganta a deixando imóvel. A garota caiu sem vida no chão, Taylor se aproximou e fez um movimento para golpear Harry, porém o rapaz foi mais esperto e o jogou na banheira junto com os fios elétricos o homem caiu e se debateu com os choques, styles ainda teve tempo para cravar uma faca em seu pescoço e presenciar sua morte.

Infelizmente a polícia também presenciou isso e Harry foi acusado de assassinato triplo de seus familiares como não havia testemunhas presentes uma investigação não foi realizada por não haver nenhum suspeito além de Harry, seus familiares ficaram contra o garoto e nenhum vizinho o auxíliou, Harry se sentia injustiçado vendo todos ao seu redor o acusarem sem provas, mesmo alegando inocência ninguém achou provas para liberta-lo da culpa. Como era de menor foi levado para um reformatório até completar 16 anos e transferido para um hospício logo em seguida após apresentar distúrbios psicológicos.

Foi lá que ele conheceu louis os dois planejaram uma fuga que nunca daria errado, eles incendiaram o hospital psiquiatra queimando todos que lá estavam e fugindo por um túnel feito por louis por 3 anos enquanto estava preso na clínica, à vida de Harry a partir dai foi e é uma verdadeira bagunça.

Ele faz tudo por impulso mata sem sentir nada porque as pessoas que o faziam ter algum sentimento foram tirados dele da pior forma e nunca mais vão voltar, louis era um assassino nato e guiou Harry por esse caminho e como dizem que o aluno supera o mestre foi o que aconteceu, Harry se tornou tão cruel e sujo quanto louis e fez da vida de muitas pessoas um completo inferno.

Sua riqueza foi adquirida através das várias mortes que ele carrega em sua lista, ele matou traficantes  e empresários ficando com toda sua fortuna.

Hoje Harry tem um patrimônio de 30 bilhões de dólares pelos cálculos norte americanos, ele ainda é procurado pela polícia de Redditch mas nunca foi pego pelo simples fato de matar todos os  que o acham, a humanidade de Harry não existe mais e sinto muito em lhe dizer mas você não tem muito tempo de vida a não ser que consiga fazer Harry voltar a ter sentimentos pelas pessoas o que é praticamente impossível.

~◇~◇~◇~◇~◇~◇~◇~◇~◇~◇~◇~◇~◇~◇~◇~

一 Provavelmente você não ouviu nada do que eu disse, mas fiz minha parte em te contar o porque Styles é assim.

Ele poderia achar que meus pensamentos estavam adormecidos, mas eu pude escutar cada palavra dita por Niall, uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto, até o mais cruel assassino não merece perder sua família desse jeito, eu não estava com pena eu apenas tinha acabado de entender o porque um monstro sem alma, abitava no corpo de Harry Styles .

 

 

 

 


Notas Finais


Acho que foi muito injusto o que houve com Harry, vocês concordam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...