1. Spirit Fanfics >
  2. Prisoner - H.S >
  3. Ugly Lie

História Prisoner - H.S - Ugly Lie


Escrita por: Poemart

Notas do Autor


Megan terá que ter coragem e muita sorte a partir de agora.

Recomendação👉 Leia com o fundo preto.

Capítulo 11 - Ugly Lie


Fanfic / Fanfiction Prisoner - H.S - Ugly Lie

 

A cada minuto ao lado de Harry eu sentia que minha vida estava por um fio, sabe o que é andar ao lado da morte? Pois bem eu andaria com ela por 3 infinitos meses se eu sobrevivesse até lá claro.

 

Notei seu incômodo pois tocava sua barriga o tempo todo, claro o furo que fiz com o ferro ainda não havia fechado não se deve desejar o mal para as pessoas, mas eu desejava que Harry morresse nem que fosse por uma infecção ou hemoragia. Meus hematomas estavam disfarçados com maquiagem, mas ainda dava de notar.

 

一 Você ainda vai,me pagar por isso 一 Sussurou enquanto passávamos pelo meio da multidão no aeroporto.

 

一 Não é uma boa ideia me ameaçar 一 Olhei e falei confiante, por fim ainda sorri.

 

一 Você não está protegida querida, eu vou tirar esse chip do meu pescoço e quando isso acontecer...

 

一 Eu já vou estar bem longe de você 一 Parei e o encarei.

 

一 É o que veremos 一 Eu precisava estar longe quando isso acontecesse, afinal a única coisa que me mantinha, à salvo das garras de Styles era a droga daquele chip.

 

Entrei no carro de Harry após colocar minhas malas no porta-malas, porém o mesmo me mandou sentar na frente com a promessa que não me machucaria.

 

一 Não precisa tremer tanto, vamos ter uma trégua até essa sua missão patética acabar, você pode achar que não, mas eu odeio ser babá ainda mais de você 一 Falou desgostoso e cuspindo as palavras, eu observei seu braço cheio de tatuagens tentando identificar o significado de cada uma, mas parece que ele adivinhou meus pensamentos e o próprio tirou minha dúvida.

 

一 Se eu fosse você não admiraria tanto porquê em breve a sua estará aqui 一 Minha expressão de desentendimento era óbvia.

 

一 Deixa eu ser mais claro boneca, cada tatuagem é uma morte e a tatuagem com o significado da sua logo estará aqui 一 Falou mostrando o pulso direito.

 

Engoli em seco, estou nervosa de novo não treme Megan por favor, tomei postura e tentei esquecer aquilo, eu não vou morrer eu vou conseguir fugir pra bem longe de Harry, só preciso completar essa tarefa.

 

一 Não precisa ficar assustada, segundo você mesma disse não estará mais aqui quando isso tudo acabar 一 Seu sorriso psicótico, estava em seu rosto.

 

一  Exato, para me matar terá que me achar e não deixarei isso acontecer.

 

一 Megan, Megan, seu senso de confiança me impressiona 一

Arquiei a sobrancelha e voltei minha direção para a Estrada.

 

Eu estava com saudade da minha cidade, faz 2 meses que não venho para casa, mas com a tortura parece que fazem anos eu queria tanto que papai estivesse me procurando, mas ele só tem olhos para Nick o herdeiro da fortuna,da amarga vó Gardida eu sei o podre que minha família é, sei como meu pai disfarça bem atuando como um comerciante de peixes, mas ele é um traficante de drogas nato e junto com minha vó gerou uma fortuna suja.

 

Mesmo assim queria que nada disso existisse que minha mãe estivesse viva, que Nick não existisse e que meu pai não fosse um criminoso,que me desertou por eu não aceitar participar do seu lixo de vida, queria Marc ao meu lado, será que até ele se esqueceu de mim? Será que não tentou, me procurar? 一 Apertei as mãos em punho e sem perceber, bati no porta-luvas com força, Harry me encarou com o olhar bravo.

 

一 Vai com calma aí, acabei de comprar essa obra prima 一 O fuzilei com os olhos, ele pressionou a barriga novamente.

 

一 Prefere o porta-luvas ou o seu abdômen 一 O mesmo apertou meu rosto, com força.

 

一 Não se faça de espertinha eu estou no comando aqui, esse buraco na minha barriga e essa cicatriz no meu pescoço terá vingança, se cuide 一 Estava doendo e muito, mas não iria chorar Harry se contorceu de dor e pós a mão sobre o pescoço, logo em seguida deu um soco no volante e parou o carro.

Seu celular tocou, ele me olhou com raiva me encolhi o máximo, logo ele atendeu.

 

一 QUE DROGA ZAYN, VOCÊ ME PAGA 一 Gritou furioso

 

一 Você foi avisado se encostasse nela teria consequências agradeça  por eu não ter explodido sua cabeça de uma vez, realmente estou louco para fazer isso 一 Harry desligou o celular e o jogou com tudo no asfalto, mexeu o pescoço de um lado para o outro e respirou fundo, ligou o carro e continuou o caminho sem olhar para mim.

 

Continuei encolhida, eu estava me sentindo apavorada e segura ao mesmo tempo. Chegamos na frente de um luxuoso hotel com a placa em ouro escrita Malik Plaza.

 

一 Ele realmente não tem medo de chamar atenção.

 

一 Por incrível que pareça Zayn não tem nenhum antecedente criminal registrado e é conhecido como o rei dos cassinos, além de ser o dono de uma rede de hotéis pelo mundo 一 Ele disse, antes de eu ousar perguntar sobre.

 

Um homem tirou minhas malas e Harry deu a chave da sua Bugatti para o manobrista, como alguém pode gastar tanto dinheiro com um carro. Claro Megan, é por ter esse pensamento de pobre que você não enriquece.

 

Após entrar no hall do hotel não foi necessário ir até a recepção, Harry me jogou uma chave com o número 800 escrito em dourado.

 

一 Seu quarto é no último andar ao lado do meu é a suíte presidencial então não faça bagunça criança 一  Harry falou, debochando da minha cara de boba e se virou indo para o elevador.

 

Eu estava impressionada com o luxo desse hotel eu nunca vi nada igual, cheguei na frente do meu quarto e vi Harry entrar no dele fiz o mesmo e entrei. Era enorme com uma visão incrível para o centro de Atlanta, havia uma piscina, um banheiro enorme, uma sala, um closet, um mini escritório e a cama dava para 5 pessoas era exagerado e perfeito.

 

Eu estava exausta mesmo depois de ter dormido a viagem toda, alguém bateu na porta e entrou era Emma uma camareira muito gentil, parecia ter minha idade.

 

一 Senhorita preparei seu banho e trouxe seu almoço, o senhor Harry ordenou que eu ficasse com você e  atendesse tudo que desejar espero que não se importe.

 

一 Tem certeza que é o mesmo Harry que eu conheço? 一  Emma sorriu, com minha expressão e fez que sim com a cabeça.

 

一 Ele recebeu essas ordens do Senhor Zayn.

 

一 A claro eu imaginava 一Agradeci e fui tomar um banho, quando voltei até o quarto quase morri do coração. Zayn estava sentado na minha cama com um uniforme de enfermeira no seu colo. Mesmo de toalha me enrolei ainda mais a vergonha me consumiu.

 

一 O...que..o que você está fazendo aqui? 一 Falei gaguejando de vergonha.

 

一 Não precisa ficar vermelha eu não estou vendo nada 一 Sorriu gentil 一 E respondendo sua pergunta, queria ter certeza que estava bem, não confio em Harry e nem em você vai que faz algo errado e põem tudo a perder, achei melhor vir supervisionar.

 

   Antes de eu poder abrir a boca para questionar Niall entrou pulando em cima de mim.

 

一 MIGAA 一 Minha toalha quase caiu com meu susto.

 

一 NIALL 一 Falei em tom de repreensão.

 

一 Foi mal, foi sem querer 一 Riu da minha careta.

 

一 Por que você não se assume logo.

 

一 O que você quer dizer? 一 Falou com um tom brincalhão.

 

一 Esse gritinho, não sei não 一 Zayn tentou falar sério.

 

一 Concordo tá suspeito 一  Ri do mesmo.

 

一 Até tu mulher? 一 Rimos, eles pareciam normais quando brincavam e eu gostava dessa sensação de segurança.

 

一 Melhor você se vestir antes que eu não resista e faça besteira 一 Zayn  mordeu o lábio inferior

 

一 Idiota 一  Disse séria.

 

O mesmo colocou as mãos para cima e foi sendo puxado por Niall para fora do quarto.

 

一 Ok é brincadeira esquentadinha 一 Ele se soltou de Niall e se aproximou de mim novamente, colocou a mão no meu rosto que agora sem nada mostrava meus machucados e analisou cada um 一 Eu nunca vou machucar você ou encostar sem permissão, e nem vou deixar Harry te machucar.

 

一 Zayn você está com febre? 一 Niall colocou sua mão na testa de Malik 一  Acho que é o efeito da droga, ignora Megan.

 

Niall deu uma piscadela para mim, bateu nas costas de Zayn e saiu do quarto vendo que o amigo e chefe não sairia com ele.

 

一 Se eu á chamar para um jantar hoje a noite, você aceitaria meu convite? 一 Ele me olhou esperançoso 一 Sei que não confia em mim Megan, mas quero que tenha uma noite normal hoje.

 

一 Realmente não confio em você, mas estou morta da fome 一 Zayn que coçou a nuca e sorriu.

 

一 Passo em seu quarto às 19:00 一 olhou para meus olhos e novamente sorriu saindo logo em seguida.

 

Me joguei na cama contente, eu não devo confiar em nenhum desses homens, mas já passei tantas coisas que um único jantar parecia capaz de me deixar feliz de novo depois de tanta dor.

 

Zayn é um homen lindo, devo admitir, seus olhos parecem ver até o meu pior pecado, seu sorriso mexe com algo aqui dentro parece ter 1,75 de altura,uns 25 anos e eu estou me condenando por ousar pensar, na possibilidade de me apaixonar por um criminoso.

Não faço ideia do motivo que ele tem para me ajudar, porém não me importo, se ele me der, minha liberdade, serei eternamente grata.

 

~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~

 

一 Já está pronta? 一 A voz de Zayn atravessa a porta abro a mesma e sua expressão é simplesmente fofa 一 Você está linda.

 

Sorri com seu elogio e o acompanhei até o Salão de jantar do hotel.

 

一 Boa noite Senhor Malik, o que deseja beber?

 

一 Traga-me um Baga Merlot 1808 一 O garçom acentiu e se retirou.

 

一 Está louco? São 200 dólares 一 Minha fala saiu informalmente e me odiei por isso.

 

一 Quando o produto é bom o preço vale a pena, apenas se divirta Megan 一 Novamente seu sorriso generoso surgiu, ele não parece ruim, mesmo Niall dizendo.

 

一 Qual o objectivo de tudo isso? 一 indaguei questionando.

 

一 Apenas ver você sorrir.

 

一 O que está tentando fazer Zayn, eu não consigo entender tenho medo de confiar na sua boa vontade e acabar como Harry, você me torturando.

 

一 EU NÃO SOU UM MOSTRO 一 gritou chateado 一 me desculpe, eu apenas não quero ser comparado a Harry.

 

一 Você me assustou 一 baixei minha face.

 

一 Ei! Me desculpe, não foi por mal de verdade, você me lembra alguém que perdi e talvez seja por isso que só você consegue, ver esse meu lado calmo e vulnerável.

 

一 sinto muito, só não me engane Zayn, eu nunca o perdoaria você, estou aqui porquê quero ir pra casa, mas não confio em você sempre lembre-se disso.

 

一 Você vai confiar, e não precisarei forçar isso 一 sorriu e deu uma garfada na comida que o garçom acabará de trazer.

 

O resto da noite foi de estranho divertimento, Zayn era um bom piadista, e um ótimo ouvinte, me viu chorar como uma condenada e não se importou com os olhares curiosos a nossa volta. No fim da noite me levou até meu quarto.

 

一 Boa noite, não se preocupe tudo sairá bem amanhã. 一 docemente me deu um beijo na testa e saiu andando pelo corredor.

 

Era algo tão estranho, a forma como Zayn estava se comportando era suspeita demais, porquê ser tão gentil quando todos sabem que a realidade daqueles homens não era essa. Talvez eu esteja pensando demais e apenas devesse relaxar, você vai estar livre de Harry logo Megan,então aproveite essa trégua. Tirei a roupa e coloquei uma camisola, logo adormeci.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Zayn realmente é confiável? Será que o mesmo supre algum sentimento por Megan?

até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...