1. Spirit Fanfics >
  2. Prisoner - H.S >
  3. Trap

História Prisoner - H.S - Trap


Escrita por: Poemart

Notas do Autor


☡Atenção esse capítulo contém Violência.

Recomendação 👉 Leia com o fundo preto.

Boa leitura!

Capítulo 15 - Trap


Fanfic / Fanfiction Prisoner - H.S - Trap

 

 

Quando entrei no restaurante, lá estava ele vestido perfeitamente com um sorriso no rosto me observando,quem desconfiaria que ele seria um ser tão desprezível.

 

   一    Gostei da sua pontualidade, está realmente linda. 一 Sorri sem mostrar os dentes, a fala dele estava diferente e eu sabia que ele já havia descoberto tudo. Se acalme Megan tudo vai dar certo.

 

《□》

 

一 Megan está ouvindo certo? Não faça nenhum gesto, fale naturalmente, Liam está a sua esquerda perto do banheiro masculino.

 

《□》

 

Justin não falou sequer uma palavra, já haviam se passado 15 minutos e nada, então resolvi começar um diálogo.

 

一 Então, a quanto tempo mora aqui? 一 Ele não, encarou meus olhos, para falar.

 

一 Uns 10 anos se não me engano, e você por qual motivo resolveu sair de Bradford para trabalhar em um sanatório justamente aqui 一 Como ele sabia? Eu não havia contado que tinha vindo de Bradford, meu coração acelerou e ele agora estava me olhando fixamente eu precisava virar o jogo ao meu favor.

 

一 Bem eu morava em Atlanta...一 Niall me chamou pelo comunicador, tomei um gole de vinho para ouvi-lo e disfarçar.

 

《□》

 

一 Está louca? Não pode contar nada da sua vida verdadeira para ele.

 

《□》

 

Só confia em mim Niall eu sou mais esperta do que imagina, falei em pensamentos querendo que ele ouvisse.

 

一 Como eu ia dizendo, eu morei aqui até um ano atrás, fui para Bradford terminar minha faculdade e aprender novas culturas é um lugar encantador, deveria ir algum dia 一 Ele sorriu e parecia ter dado certo minha tentativa de enrola-lo.

 

一 Eu sei bem, estive lá algumas vezes 一 Era minha chance de fazê-lo confessar o que eu tanto queria ouvir, se ele era realmente culpado.

 

一 Sério?! O que foi fazer lá? 一 Perguntei com um tom de curiosidade e comi um camarão que tinha acabado de ser entregue a mesa.

 

一 Negócios, eu tinha muitos assuntos para tratar lá.

 

一 Achei que um psiquiatra renomado não tivesse negócios em Bradford, que eu saiba não tem nenhum sanatório por lá, pelo menos não aberto.

 

一 De fato, eu nem sempre fui psiquiatra Megan achei que soubesse 一 Me olhou cínico, mas não conseguiria tirar nenhuma informação minha.

 

一 Pior que não, eu nunca imaginei você sendo outra coisa além de psiquiatra, mas então no que trabalhou agora fiquei curiosa 一 Mentira, eu imaginaria que Justin seguisse qualquer profissão menos psiquiatria.

 

一 Não costumo falar sobre isso 一 Agora foi sua vez, de tomar um gole de vinho.

 

一 Ah por favor Justin,não é como se você tivesse sido um traficante ou assassino, pode me contar eu guardo segredo 一 Dei uma risada para mostrar que estava brincando, ele engoliu o vinho tão rápido que tossiu por engasgar.

 

一 Claro que não, o que te faz pensar que eu mataria alguém? 一 Deu uma gargalhada falsa, que não me tirou nenhuma reação.

 

一 Foi o que eu disse, para de enrolar no que trabalhou?

 

一 Podemos falar de você acho que já falamos muito de mim.

 

一 Nem trocamos dez palavras sobre você Bieber, o que tanto esconde? Eu achava que estávamos nos tornando ótimos amigos ou até mais que isso 一 Fiz uma expressão de tristeza, era quase óbvio que não funcionaria ou pelo menos eu achava.

 

一 Do que está falando Megan?

 

一 Esquece Justin se você não confia em mim para falar da sua vida, não tem razão alguma para eu falar o que sinto 一 Fiz um movimento que ia me levantar e o mesmo também levantou.

 

一 Megan não é que eu não queira contar, só que é algo pessoal entenda 一 Ele segurou na minha mão e tentou ser sincero com as palavras, mas comigo não adiantava mais.

 

一 Preciso ir ao banheiro tenho que telefonar para Skay ela deve estar preocupada não a avisei que vinha, acho que a conhece ela me disse algo sobre você, Skay Malik é familiar? 一 fingi inocência enquanto falava.

 

Justin me olhou nervoso e perguntou quase gritando.

 

一 De onde você conhece Skay? 一 Franzi a sobrancelha como se não estivesse entendendo.

 

一 Eu que pergunto você realmente a conhece? Somos amigas desde de a infância 一 Justin sentou rapidamente e sussurou para si mesmo.

 

一 Impossível ela está morta.

 

一 Justin tudo bem? 一 Fingi que não tinha o ouvido. Ele não respondeu e serrou os punhos, fechou os olhos tentando se controlar.

 

《□》

 

一 Megan é a sua deixa, vá para o banheiro Liam e Zayn assumem daqui.

 

《□》

 

Peguei minha bolsa pedi licença novamente e fui em direção ao banheiro, Liam piscou para mim em sinal para ir mais rápido. Uma mulher pegou em minha mão quando cheguei ao banheiro e me guiou até a rua de trás do restaurante.

 

《□》

 

一  Niall onde você está?

 

一   Tá vendo um carro na sua frente não está?

 

一    Sim, o que faço? Ele parece estranho.

 

一    Confia em mim,entra nele vou te esperar no hotel.

 

  一  Tudo bem.

 

《□》

 

O carro era preto com um vidro fumê muito escuro, não parecia ter ninguém dentro, senti um arrepio, um certo medo, mas entrei era minha única opção.

 

Quando entrei um homem negro de olhos castanhos olhou para mim pelo banco de trás e sorriu com os dentes de prata, dei um pulo para trás e um medo na espinha correu pelo meu corpo inteiro.

 

《□》

 

一  Niall tem certeza que tinha um carro me esperando?

 

一  Sim, porque?

 

一   Eu...

 

《□》

 

O homem arrancou meu brinco com uma brutalidade que fez sangrar minha orelha, puxou meu cabelo e bateu minha cabeça com tudo no banco, minha vista ficou turva, senti um soco no meu maxilar e a dor foi tamanha que cuspi sangue, não tive tempo para falar, sua mão apertou meu pescoço me asfixiando me debati sem sucesso.

 

一 Bons sonhos princesa  一 logo perdi a consciência, eu não sabia o que ia acontecer dali pra frente.

 

Aquilo certamente era um sinal de que o plano não deu certo e meu pressentimento estava desde o começo certo.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Os planos pareciam estar indo bem, mas Megan foi pega, agora o jogo todo muda.

Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...