1. Spirit Fanfics >
  2. Prisoner - H.S >
  3. The promise

História Prisoner - H.S - The promise


Escrita por: Poemart

Notas do Autor


Olha quem voltou, eu mesmo com minha cara de pau haha, sinto muito por faze-los esperar tanto.

Bem se estou aqui é porque temos capítulo novo!.

Recomendação👉 Leia no fundo escuro.

Capítulo 23 - The promise


Fanfic / Fanfiction Prisoner - H.S - The promise

ᴍᴇɢᴀɴ

 

 

Fisgadas fortes preenchiam meu peito, eu ouvia cada palavra ao meu redor, ouvia tudo que estava sendo dito, mas eu não conseguia me mover ou levantar, quando isso irá acabar meu Deus? Eu ouvia aquele maldito som apitar, podia imaginar as linhas subindo e descendo, eu sabia que estava em uma cama de hospital de novo.

 

O médico ou pelo menos eu suponho que seja, falava que a cirurgia tinha ocorrido bem, mas que eu ficaria com sequelas, teria colapsos as vezes e poderia sofrer perda de memória em alguns momentos, pois a região do meu pescoço até minha cabeça já haviam sido muito afetados e mexidos.

 

Eu queria, queria muito perder a capacidade de lembrar das coisas desde o início, a única coisa que eu queria ter na memória era a imagem da minha mãe, dela tão doce me fazendo carinho nos cabelos, cantando para eu dormir quando eu era apenas uma criança com medo do escuro. Eu nem lembro mais quando minha vida virou de cabeça pra baixo em um furacão de mentiras, medos e traumas, mesmo que achem que foi quando Nick me traiu entregando a mim a aquele monstro, meu inferno pessoal sem motivo começou depois da morte da minha mãe. Eu quero ver Nick, mas não quero vingança, quero justiça, ele precisa ir pra cadeia e passar o resto da vida lá, precisa pagar por cada gota de sangue que saiu de mim.

 

Senti a mão quente de alguém tocar minha bochecha, com a outra mão ele segurou a minha, eu senti o cheiro do perfume masculino penetrar em minhas narinas eu, reconheceria aquele cheiro em qualquer lugar. Ele estava aqui, ele veio, por mais que eu quisessem abrir meus olhos era inútil a tentativa.

 

一 Oi minha pequena, me sinto um idiota por te fazer passar por isso, não deveria ter deixado Harry acabar com sua vida 一 Suspirou 一 E não deveria ter terminado de arruina-la, eu sinto muito Megan, perdoa esse imbecil por favor.

 

Minhas lágrimas caíram e com todas as minhas forças juntas consegui mover minha mão que apertou a de Zayn com carinho, sua mão apertou mais a minha e ele secou minhas lágrimas.

 

Meus olhos se abriram forçadamente eu, não ő deixar tudo aquilo me forçar a permanecer sem forças, com traumas. Zayn me olhou com seu olhar penetrante brilhando, fixo em mim. Eu estava anestesiada, não sentia nada, mas eu queria sentir seus lábios eu, necessitava.

 

Eu não sei de onde veio aquela força de vontade, mas parecia que tudo tinha sumido, que meu corpo podia se movimentar novamente, então impulsionei meu corpo para frente ficando sentada, encarei seus olhos, seus lábios, a curva do seu pescoço, aquele homem era perfeito e eu sabia que estava louca por ele, sabia que tinha feito a estúpida escolha de me deixar se apaixonar por um mau caminho.

 

Sem pensar coloquei minha mão eu seu rosto, acariciando a sua barba,aproximei meu rosto mais perto do dele, o mesmo apenas se guiava a mim, puxei seu pescoço pra mais perto e enfim suspirei sentindo o hálito quente da sua boca encostar na minha face. Ele roçou seus lábios nos meus e atacou minha boca feroz, seus lábios eram macios e ele mordia minha boca com delicadeza, sua mão direita estava pregando meu cabelo enquanto a outra segurava minha cintura, nossas línguas se tocavam de forma intensa fazendo-me estremecer com seu toque cada vez mais profundo em minha boca.

 

Nós afastamos um pouco ofegantes, mas não resisti e o beijei de novo, eu não queria que aquele momento acabasse nunca porque em tanto tempo aquele calor era o único que me deixava bem, sentir seu carinho me dava esperanças de que eu superaria tudo, Zayn não ruim, não para mim, ele apesar do seu passado tem um coração bondoso, que talvez tenha salvação ele nunca me fez mal, mesmo tendo uma parcela de culpa, por sua causa eu tive 3 meses de ausência do toque apavorante de Harry.

 

Cada beijo que ele me dava eu me sentia mais viva, me sentia agradecida de alguma forma por ele me dá aquela sensação de paz, de segurança, de confiança.

 

一 Eu perdoou você, eu posso estar cometendo uma burrice agora Zayn,mas minha vida não pode ficar pior, só me basta morrer então quero arriscar confiar em você 一 Meus olhos novamente ficaram marejados e o mesmo deu um beijo em minha testa.

 

一 Vou provar pra você que fez a escolha certa, Megan eu novamente digo que eu nunca a machucarei, nem seus sentimentos, nem seu corpo, mas acima de tudo eu não vou deixar ninguém machucar você de novo.

 

一 Não saia da minha vida sem permissão 一 O mesmo me envolveu em seus braços e apesar das pontadas na cabeça me senti acolhida.

 

一 Jamais pequena, a não ser que você queria, você vai ter uma vida feliz Megan, uma vida digna de uma mulher guerreira e corajosa como você, você me mudou e nem sabe. 一 Não sai do seu abraço 一 quando te vi naquele calabouço eu, soube que não poderia deixar você morrer, sei que fiz merda e te coloquei em problemas, mas olha no que você me tornou.

 

Eu ri por dentro e o mesmo acariciou meus cabelos.

 

一 Me fez virar um homem com coração mole, sem saber você me fez sentir nojo do mundo, onde eu estava, um mundo sujo e sangrento eu, desisti de tudo por você Megan 一 olhou para meus olhos 一 E mesmo que eu tenha acumulado vários inimigos por conta disto.

 

Ele riu descontraído e continuou sua fala

 

 

 

 

一 Nunca vou me arrepender de ter escolhido você.


Notas Finais


Finalmente um momento romántico entre esses dois, será que vai durar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...