1. Spirit Fanfics >
  2. Private Lessons >
  3. Um aluno novo?

História Private Lessons - Um aluno novo?


Escrita por: jpadaleckiz

Notas do Autor


Olá pessoas, eu to meio nervosa porque é a primeira fanfic que eu estou escrevendo então se não ficou muito bom me desculpem, espero agradar vocês!
Boa leitura ♥

Capítulo 1 - Um aluno novo?


O vento gelado batia em seu rosto, Lydia odiava quando o tempo estava tão frio desta maneira, mesmo sendo raro em Beacon Hills. Seu rosto parecia congelar, talvez literalmente estivesse congelando, ela chegava a tremer de frio em dias como esses.
O pior de tudo é que ela sempre tem que ir andando para a escola.

Droga, eu não poderia ter um carro? Pelo menos não passaria tanto frio.

Era o que ela sempre pensava enquanto andava distraidamente em direção ao colégio, o que a motivava era pensar que encontraria Malia e Scott.

Que falta você me faz Allison, que falta você me faz...

Era impossível para Lydia não lembrar dela que em seu coração sempre será sua melhor amiga, se ela estivesse ali com a ruiva com certeza iria zombar por ela ser tão sensível ao frio.
Foi relembrando de seus momentos com a morena que Lydia finalmente chegou ao seu destino, que era Beacon Hills High School.

A primeira aula passou voando para Lydia, talvez ela tivesse essa impressão por estar com seus amigos, e sempre que ela esta com eles as horas viram minutos. Ela ama o jeito maluco da Malia e quando ela explode sem nenhum bom motivo, aquilo chegava a ser engraçado. Ela ama a maneira tímida de Scott e como ele sempre mantem a calma para tudo, bem diferente de Malia.

 Agora a ruiva se separaria deles para ir a sua aula de biologia avançada. Ao menos ela tinha a Kira, que sempre ficava com Lydia nessa aula e mesmo elas não sendo muito próximas uma da outra, elas se gostavam muito.
Lydia logo avistou Kira sentada em uma das últimas fileiras da sala, ela se apressou para sentar do seu lado. Chegando perto de sua colega trocou poucas palavras com ela, pois logo notou uma coisa. Lydia notou que tinha um novo aluno ali.

Quem era ele?


Notas Finais


Então foi isso gente, eu gostaria muito de saber se vocês gostaram desse capitulo e se devo mudar algo, se alguém quiser me dar alguma sugestão eu agradeço. Ah, prometo que o proximo capitulo vai ser bem maior, acreditem!
Obrigada por ler, até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...