1. Spirit Fanfics >
  2. Private Lessons >
  3. Apenas bons amigos

História Private Lessons - Apenas bons amigos


Escrita por: jpadaleckiz

Notas do Autor


EI EI, OLHEM QUEM ESTÁ AQUI COM UM NOVO CAPÍTULO? ISSO, EU MESMA!!
Olá pessoas, como vocês estão? Tudo supimpa? Gente, eu sei que demorei pra postar e isso não é novidade, mas dessa vez eu realmente não estava conseguindo escrever, eu tava meio bloqueada. Mas gente, desculpa mesmo por sempre demorar, eu já pensei em parar de escrever por conta disso, mas se vcs não desistiram de mim, não tem motivos né?
Enfim, eu gostei desse capítulo e é difícil isso acontecer, mas eu espero que esteja bom e que vocês gostem!
Enfim, boa leitura! ♥

Capítulo 17 - Apenas bons amigos


Era domingo de manhã quando Stiles foi acordado com as batidas em sua porta, ele não estava entendendo nada, pois seu pai nunca o acordaria tão cedo em um domingo, porém se apressou para abrir logo a porta. Era Scott que estava ali, o que o surpreendeu bastante, mas logo a surpresa se transformou em irritação.

Por que vir aqui tão cedo? Ele não podia esperar?

Se perguntava Stiles, enquanto tentava se controlar para não voar no pescoço de Scott, e ele percebeu que Stiles não estava nada feliz com sua visita. Logo uma lembrança tomou a mente de Scott, lembrou-se de quando acordou Malia as meio dia em um dia que não tinha aula, lembrou-se de como ela havia ficado irritada.

Scott pensou e abriu um sorriso com aquilo e Stiles bufou por já estar sem paciência.

— Que merda você quer, Scott? – Ele perguntou com uma certa impaciência. – Veio aqui só pra ficar refletindo sobre sua vida na minha porta?

— Nossa, calma... – Disse Scott, colocando sua mão no ombro de Stiles. – Relaxa cara, não vai me deixar entrar no seu quarto?

— Não. – Respondeu de forma seca e cruzou os braços. – Diga o porquê está aqui e se não for importante eu te jogo pela janela agora mesmo.

— Stiles, pra que tanta agressividade? Nunca te vi assim...

— Pra que tanta agressividade? – Stiles repetiu aquela pergunta e olhou para Scott como se aquilo fosse óbvio. – Você me acordou cedo em um domingo!

— Prefiro estar aqui te perturbando, domingo de manhã... É que eu prefiro ouvir sua voz de sono, domingo de manhã... – Scott cantou enquanto entrava no quarto de Stiles, mesmo sem permissão. – Mas quero falar uma coisa com você

Stiles ignorou a vontade de voar no pescoço de Scott e sentou-se na cama, para o ouvir. Logo Scott começou a desabafar sobre seus sentimentos que estavam confusos, falou tudo que sentia nos mínimos detalhes, enquanto Stiles apenas ouvia atentamente. Eles ficaram por horas ali, conversando calmamente sobre aquilo, e Stiles sempre tentava aconselhar Scott. De qualquer forma, não demorou muito para a barriga dos dois começarem a roncar, então saíram do quarto e foram diretamente para cozinha. 

Stiles revirou a geladeira e não achou nada muito atrativo, então pegou o telefone para pedir uma pizza, mas enquanto estava fazendo seu pedido o telefone foi tomado bruscamente de sua mão.

— Cara, você acabou de acordar. – Disse Scott, desligando o telefone. – Não se alimenta direito não?

— Eu moro praticamente sozinho, já que meu pai tá sempre trabalhando. Eu realmente não estou me importando nem um pouco com essas idiotices.

— Não é idiotice, é ser saudável! – Scott disse de forma indignada e abriu a geladeira começando a pegar algumas coisas. – Acha que Lydia vai querer se casar com um gordo que só fica no sofá comendo pizza e assistindo o jogo dos Mets? Não, ela não vai.

— Para de exagerar, e o que você está fazendo ai?

— Não é exagero, é só a realidade... E eu vou fazer um omelete, ok?

Stiles bufou e se sentou na cadeira, ter que aguentar Scott agindo como se fosse sua mãe não era nada legal. Ele estava irritado, mas não podia negar que aquilo chegava a ser engraçado.

Quando o omelete finalmente ficou pronto, Stiles começou a enfiar tudo na boca, ele estava realmente com muita fome, porém Scott disse para comer mais devagar ou iria engasgar. O garoto revirou os olhos e mais uma vez bufou, porém começou a comer mais devagar.

Nem vou arriscar, vai que eu não obedeço e ele me coloca de castigo...

Stiles pensou com ironia enquanto comia e o silêncio prevaleceu entre eles até os dois terminarem de comer tudo. 

Stiles lavava os pratos, enquanto Scott estava em seu celular, conversando com alguém. Ele parecia estar animado e sorria.

— É ela? – Perguntou Stiles.

— Sim, acho que vou me encontrar com ela hoje.

— Uh garanhão, pega mina de montão. – Disse Stiles e eles riram. – E aonde vocês vão?

— No boliche, quer vir junto? 

— Eu tenho cara de vela? Não, muito obrigado pelo convite. 

— Ok, então eu já vou indo. – Scott levantou-se e foi em direção da porta, e Stiles o seguiu. – Bom, mas o convite ainda tá aí... Se quiser pode levar a Lydia, ta?

— E a Malia?

— Cara é um encontro, não dá pra eu levar ela... – Disse Scott e suspirou, mas logo saiu para parte de fora. – Obrigado por hoje.

Stiles assentiu e logo fechou a porta. Se jogou no sofá e sem nem ter motivo, começou a pensar em Lydia, em seus momentos juntos e em como ele amava aqueles lindos olhos verdes. Sentiu um frio na barriga pensando em tudo aquilo, ele apenas queria a rever. Logo as palavras de Scott ecoaram em sua mente, ele poderia levar Lydia naquele boliche e seria a desculpa perfeita para ficar com ela em um domingo. Deu um pulo do sofá e correu para pegar seu celular que estava no quarto, chegando lá pegou rapidamente seu celular.

---- x ----

Stiles Stilinski: Hey Lydia, você tá ocupada hoje?

Lydia Martin: Não, por quê?

Stiles Stilinski: Scott chamou a gente para ir num boliche, você quer ir?

Lydia Martin: É claro que eu quero, mas o Scott quer ir no boliche só com a gente?

Stiles Stilinski: Não, ele vai levar a Kira.

Lydia Martin: A Kira? Ta rolando alguma coisa?

Stiles Stilinski: Lydia, eu tenho cara de vizinha fofoqueira? 

Lydia Martin: Nossa Stiles, credo.

Stiles Stilinski: To só brincando... Mas nem o próprio Scott sabe o que ta rolando.

Lydia Martin: Entendi, mas você me busca aqui?

Stiles Stilinski: Claro que sim, depois te passo o horário.

Lydia Martin: Ok, então até mais tarde ♥

---- x ----

Logo Lydia deu um pulo de sua cama e começou a pensar em que roupa iria para lá, ela estava revirando o seu guarda roupa para achar algo decente para usar, na verdade tudo que tinha ali era muito lindo, mas ela não achava isso. E Kira não estava muito diferente de Lydia, a garota estava muito nervosa, pois era a primeira vez que sairia com Scott. Ela sabia que talvez nunca acontecesse nada entre ela e Scott, mas não podia evitar de sentir esse imenso frio na barriga por apenas pensar em ficar perto dele.

Você tem que ficar calma, vai ser só um passeio amigável e nada mais, e você não vai fazer merda... Não vai.

Kira tentava inutilmente se acalmar, a garota fechava os olhos e respirava fundo, várias vezes seguidas, mesmo assim não funcionava muito bem.

(...)

Kira correu para fora de sua casa quando ouviu o barulho de busina do lado de fora, logo avistou o carro da mãe de Scott, claro que não era a mãe dele, e sim o próprio Scott. Ele havia pegado o carro emprestado para poder ir nesse encontro, queria poder impressionar a garota, por mais que ela não ligasse nem um pouco para essas coisas.

Ela entrou no carro e se abraçaram em forma de cumprimento, sem demora Scott começou a dirigir e tudo ficou bem silencioso, mas não era um silêncio constrangedor, na verdade o clima estava bom.

— Kira... – Scott a chamou, fazendo a mesma começar a prestar atenção nele. – Como eu já tinha te dito, Stiles e Lydia vão junto com a gente, então eu vou ir buscar eles na casa do Stiles, tá?

— Claro, tudo bem. – Disse ela de forma simpática e animada. – Lydia e Stiles são bem legais... Na verdade eu e Stiles temos conversado bastante, somos amigos agora.

— Ei, lembre-se que o encontro é comigo! – Alertou Scott, olhando ela de forma indignada e a garota riu. – Do que tá rindo aí?

— De você falando isso, até parece que eu iria tentar alguma coisa com o Stiles, eu não gosto dele dessa forma.

— Claro, até porque eu sou bem mais legal que o Stiles e ele não tem alimentação saudável. – Scott disse de forma séria, o que fez Kira rir mais uma vez. – Eu to falando sério, ele queria comer pizza de café da amanhã.

— Eu já comi pizza de café da manhã. – Disse encarando Scott, o mesmo estava com sua atenção na estrada. – O que que tem isso? É bom.

— Estou seriamente pensando em cancelar esse encontro agora mesmo.

Dessa vez, os dois riram e voltaram a ficar em silêncio e não conversaram sobre nada até chegar na casa de Stiles.

---- x ----

— Vocês se conheceram na escola? – Perguntou John para Stiles e Lydia, todos estavam sentados no sofá.

— Sim... – Responderam os dois ao mesmo tempo, com a voz um pouco baixa.

— E vocês são amigos ou... – Ele começava a perguntar, mas logo foi interrompido por Stiles.

— Pai, somos só amigos. – Disse meio constrangido com a situação e trocou olhares com Lydia. – Apenas bons amigos.


Notas Finais


Então esse foi o capítulo gente, oq acharam? O que acham de Kira e Scott juntos?
Ah, eu tenho que agradecer o meu friend breno por ter dado uma ajudinha nesse capítulo pq eu tava meio perdida shdjdkdkd
É só isso mesmo e até o próximo capítulo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...