1. Spirit Fanfics >
  2. Problem >
  3. Tomar uma atitude

História Problem - Tomar uma atitude


Escrita por: neek_s

Notas do Autor


e depois de toneladas de trabalho e atividades da escola eu volto.


boa leitura.

Capítulo 5 - Tomar uma atitude


16h34min

Los Angeles 

 

-Um pouco mais de sal- riu a Hyuga vendo o loiro se embolar enquanto ficava 3m distante da panela.

-Essa coisa vai estourar na minha cara!- diz o Uzumaki em tom de medo.

-Não vai não Naru, chega mais perto- diz o empurrando levemente pela cintura para perto da panela.

-Ai Hi, faz você!- corre pra longe da panela fazendo a garota rir, enquanto pega a colher e mexe o conteúdo da panela- Maldita hora que o Konohamaru resolve vir me visitar do nada!

-Não vou falar nada da Hanabi- resmungou Hinata. Haviam descobrido uns dias atrás que a irmã mais nova da Hyuga e o primo do Uzumaki eram namorados, o que era uma coincidência e tanto.- Mal comprei o apartamento e ela já vem se abrigar.

 

      Depois de uma semana de buscas pelo apartamento a Hyuga finalmente achara um de seu agrado, com ajuda do Uzumaki e de Ten. E essa semana de buscas gerou várias fotos deles pela cidade tirada por paparazzi, além das inúmeras teorias de que os dois estariam namorando. 

 

Quem me dera, pensou a Hyuga balançando levemente a cabeça pra afastar esse pensamento. Os dois realmente estavam muito próximos nos últimos dias, ela havia o ajudado a gravar vários videos dele (o que aumentava ainda mais as teorias porque as pessoas ouviam as risadas e a voz feminina) e agora mesmo estavam no apartamento do Uzumaki fazendo a janta para os visitantes.

-Você se acostuma com os intrusos na sua casa depois de um tempo- o loiro se apoiou no balcão. 

-Aqui, prova o molho- estende a colher pegando a mão dele colocando um pouco na palma do mesmo. Ele prova e arregala os olhos.

-Caralho isso tá muito bom! Eu não sabia que você cozinhava tão bem!

-Muito obrigada, é um hobby. Faço quando posso- respondeu um pouco envergonhada.

-Aaaah que bonitinha, ela tá vermelha!!- o garoto a abraçou apertado.

-Vai se foder, garoto!- riu o abraçando de volta- Deixa eu terminar aqui.

      O celular do Uzumaki apitou e ele olhou, vendo que era mensagem de Konohamaru.

-Eu vou lá buscar os dois e já volto, ta bom?- diz pegando as chaves do carro.

-Tá bom, eu espero aqui.

 

<><><><><><>

 

     A porta abriu depois de um tempo revelando os três.

-Eeeeeee, olha quem apareceu!!- brinca Hinata enxugando as mãos e a irmã sorri correndo até ela.

-MANAAAAAA!- abraça a Hyuga mais velha dando pulinhos.

-Eu também tava com saudade, pirralha- a apertou de volta. Se separaram depois e a mais velha foi até o cunhado- E aí Konoha, tudo bem?

-Tudo ótimo- se abraçaram rapidamente.

-Vocês querem jantar? Acabei a comida agora.

-O que tem pra comer?

-Macarrão com molho porque é mais prático- disse e os quatro andaram até a cozinha. 

-Nossa, um monte de gente comentando no meu storie sobre a Hanabi tá vindo aqui, acham que é reunião de casais- comentou Naruto em um tom brincalhão, os outros riram.

-Esse povo inventa cada coisa- Hinata revirou os olhos enquanto se servia da comida.

      Eles conversam sobre assuntos aleatórios enquanto comiam, até que Naruto pega o celular e aponta a câmera pro prato.

-Mano... melhor molho que eu já comi em toda minha vida!- diz enquanto grava e a de cabelos escuros ri nasalmente, negando com a cabeça envergonhada.

-Ó o exagero- diz e ele ri parando de gravar após essa frase soltada pela garota.

-Mas Hi, isso aqui tá bom mesmo, quem dera a Hanabi saber cozinhar assim- fala o garoto de cabelos castanhos levando um tapa da namorada.- Ai!

-Bom saber que você acha minha comida ruim, Konohamaru Sarutobi- indaga a de mexas rosas, o fuzilando com o olhar.

-Não foi isso que eu disse, amor... 

-Sei!

-Aaah então né gente, ceis vão ficar quanto tempo mesmo?- desconversou Naruto sorrindo amarelo.

-Até dia 2 de Janeiro, aí a gente pode comemorar o aniversário da minha irmã e do Konohamaru- afirmou Hanabi, jogando o cabelo para trás.

-É, não é uma má ideia- Hinata dá de ombros.

 

<><><><><><>

 

     As irmãs Hyugas conversavam no quarto da mais velha, enquanto Konohamaru dormia no outro quarto. Hinata mexia no cabelo da irmã, fazendo tranças nas mexas rosa espalhadas pelo cabelo castanho.

-Você gosta dele, não gosta?- a mais nova pergunta de repente assustando a de cabelos escuros. Ela engole em seco, suspirando antes de responder.

-Até demais, Hana.

-Por que não se deixar levar, Hinata? O Naruto não é os seus antigos casos, eu conheço ele há uns bons anos. Se ele não toma iniciativa você podia fazer isso.

-Que?

-Fala sério Hinata Lis, esse negócio de que o homem tem que dar o primeiro passo é tão ultrapassado.- indaga Hanabi, revirando os olhos.

-Eu sei mas...

-Você nunca teve problema com isso antes, por que agora?

-Porque é a primeira vez que eu gosto de alguém assim. Não é a mesma coisa- suspira.

-Você é bonita, inteligente e bem sucedida mana, tá com medo de que? O máximo que pode acontecer é ele dizer não e isso não vai acabar com a sua vida, pelo contrário, vai ser uma resposta e a partir dessa resposta você vai saber como continuar.

-Como você sabe disso tudo?- olhou pra irmã que deu de ombros.

-É bem óbvio, na verdade. Se ele disser sim bom, se for não você segue a vida e dá um jeito de superar ele. O mundo não vai acabar- a mais nova diz e Hinata ri nasalmente- e depois você pode ficar triste no Egito, sei lá! Você não precisa de ninguém.

-Então tá, eu vou tentar.

-Vai fazer, tentar é o caralho.

-Táááá- revirou os olhos sorrindo.

-Acho bom fazer mesmo, ficar nesse cu doce não vai adiantar nada. Vai ver ele amanhã?

-Sim, a gente vai...

-Ótimo, aproveita essa oportunidade e nem pense em amarelar.

 

 

 

 

(Continua...)

 


Notas Finais


eu só queria dizer que não aguento mais ead


Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...