1. Spirit Fanfics >
  2. Problem Girl - Ryeji >
  3. A boca de Shin Yuna é um túmulo

História Problem Girl - Ryeji - A boca de Shin Yuna é um túmulo


Escrita por: blacklizpink

Notas do Autor


EU JURO QUE NÃO ERA PRA TER DEMORADO!!!

Mas tá tudo bem, pois eu já estou programando os próximos capítulos, então tem menos chances de eu demorar uma eternidade para postar!

Bom, tenham uma ótima leitura<333

Capítulo 27 - A boca de Shin Yuna é um túmulo


Yeji estava arrumando a sala do grêmio estudantil quando a porta foi aberta por Chan, avisando que o Sr. Wang estava a chamando para sua sala. Achou estranho aquilo de repente, mas não deu muita importância e seguiu para a secretaria.


Ao chegar lá, bateu na porta e foi logo recebida pelo diretor que tinha feição séria, até mesmo preocupada.


— Aconteceu algo, Senhor Wang? — perguntou cautelosa, entrando na sala e fechando a porta atrás de si.


— Para falar a verdade, aconteceu algo sim! — fez menção para a garota se sentar na cadeira de frente para si — Estou preocupado com você.


A garota franziu o cenho, não entendendo onde ele queria chegar, nem no que poderia estar preocupado com si.


— Por qual razão exatamente? — Yeji confusa indagou.


— Fiquei sabendo do seu… seu.. relacionamento com Shin Ryujin — parecia meio incerto de suas próprias palavras, fazendo a Hwang ficar ainda mais desconexa daquele assunto.


— E então? — o mais velho suspirou pesadamente e tomou um gole de café.


— Você sabe como é a Ryujin. É uma garota rebelde, baderneira, sem juízo… Estou preocupado em como essa proximidade possa fazer mal a você! — falou alarmado, como se a Shin fosse alguma criminosa, ou algo do tipo. Yeji se segurou para não revirar os olhos.


— Não faço ideia de onde o senhor queira chegar — seu tom mudou de confusão para irritação.


— Ryujin é um péssimo exemplo para você, que sempre foi minha melhor aluna! E sabe o que me deixou ainda mais intrigado? — pegou um papel em uma gaveta e a mostrou — Sabe o que é isso?


— É minha prova de química. O que tem? — pegou aquele papel sem entender o que havia de errado.


— Isso aqui é um oito, Senhorita Hwang! Você nunca tirou oito antes! — apontou para a nota da prova, um grande oito com um círculo vermelho em volta.


— Acontece que essa prova foi antes do meu namoro com a Ryujin — deu um sorriso amarelo meio desconcertada — E com todo respeito, eu sinceramente não acho que meu relacionamento convenha ao senhor.


— Tem razão, não me convêm. Eu apenas fiquei preocupado — o Wang se defendeu.


— Agradeço, mas não tem com o que se preocupar! — a garota se levantou e foi em direção a porta — Inclusive, ela mudou bastante, ou vai me dizer que percebeu que as visitas dela na sua sala diminuíram?! 


— Não tem como não notar — sorriu sem mostrar os dentes.


— Com licença — Yeji saiu da sala dando de cara com Jackson — Que susto! — disse com a mão no peito, fazendo o garoto rir.


— Foi mal! — falou ainda rindo do espanto da garota — Ouvi uma parte da sua conversa com meu pai, peço desculpas pela intromissão!


— Pela intromissão dele ou a sua? — a Hwang brincou.


— Ambas?! — os dois riram — Não é minha culpa que eu tenho gene de fofoqueiro! E sobre meu pai, ele pode ser bem soberbo quando quer — Yeji sabia disso, por isso nem discutiu.


— 'Tá tudo bem! Eu convivo com Shin Yuna há anos, sei bem o que é um "gene de fofoqueiro"! — Jackson assentiu sorridente — Como vai o Mark? Faz tempo que não nos falamos.


— Com ódio de mim, só porque eu tenho treino na sexta e não posso sair com ele. Estava indo pedir dinheiro pro meu pai, vou fazer uma surpresinha pro Markie e ver se ele me perdoa! — contou tudo com um sorriso bobo nos lábios. Isso fazia Yeji entender porque diziam que agia como uma idiota perto de Ryujin.


— Espero que dê tudo certo! — sorriu em direção ao Wang — Nos vemos por aí… Fighting! — ergueu o punho e se despediu do garoto.







(...)







Yuna estava andando pelos corredores, enquanto gravava um vlog do seu dia no colégio, como fazia toda segunda-feira. Quando ouviu alguns sons abafados vindo da biblioteca, achou suspeito pelo fato de quase ninguém ir até aquele lugar, bom, pelo menos não para ler.


Mesmo com medo de presenciar alguma cena não muito agradável, decidiu ir ver o que estava acontecendo, afinal, tinha o espírito de curiosidade em seu sangue. Entretanto, se arrependeu ao entrar na biblioteca e dar de cara com Chan e Seungmin aos beijos, praticamente se fundindo entre as estantes de livros.


A garota ficou em choque. Tanto pelo fato dos dois estarem se pegando, quanto por já ter visto eles sozinhos na biblioteca anteriormente. Já havia até mesmo feito piadinhas insinuativas, mas não imaginava que elas fossem reais. Há quanto tempo isso vinha acontecendo debaixo de seu nariz e não tinha percebido?


Tentou sair de lá sem ser vista, porém, Yuna era desastrada demais para não esbarrar em algo no processo. Os garotos se afastaram abruptamente e a encararam assustados, a Shin sorriu e acenou sem graça.


— A gente pode explicar! — falou Chan, enquanto o outro garoto se escondeu atrás das mãos — Não é o que tá pensando! — disse ao ver o sorrisinho sarcástico no rosto da garota.


— Acho que é exatamente o que eu tô pensando… Mas, relaxa! Minha boca é um túmulo — fingiu fechar um zíper nos lábios e logo em seguida saiu correndo sem falar mais nada.


— Puta merda!







— GENTE! Vocês não sabem o que eu acabei de presenciar! — parou para respirar um pouco já que havia corrido quase a escola inteira até chegar no refeitório — Meu Seungchan é real! Ou Chanmin… Tanto faz! — deu de ombros e se sentou ao lado de Chaeryeong.


— Quem é Seungchan? — Changbin perguntou confuso.


— E quem é Chanmin? Algum atleta sarado? — disse Felix curioso.


— A combinação dos nomes do Seungmin e do Chan, oras! — falou como se fosse óbvio — Eu vi os dois se pegando na biblioteca.


Todos presentes arregalaram os olhos surpresos. Quem diria… Bang Chan, o garoto mais responsável do colégio e Kim Seungmin, o ser mais quietinho e estudioso que conheciam. Pensando assim, eles combinavam bastante.


— Por que todo mundo desencalha menos eu? — Felix choramingou frustrado. Quando iria encontrar o amor da sua vida?


— Tá encalhado por que quer… — o Seo murmurou tão baixo que se Felix não estivesse do seu lado não teria ouvido.


— O que quer dizer com isso? — ergueu uma sobrancelha enquanto tinha um sorrisinho brincando em seu rosto.


— Nada. — Changbin deu de ombros e voltou a prestar atenção em Yuna, que contava a fofoca de forma bem mais detalhada do que gostaria.


— Quem via aqueles dois na biblioteca quase todos os dias, nunca imaginaria que em vez de estudarem bhaskara, estavam estudando anatomia humana! — Lia brincou quando viu Chan e Seungmin se aproximando.


— Sua boca é um túmulo, né?! — disse o Kim em tom irônico.


— Não consegui me conter! — deu um sorrisinho fofo em direção aos mais velhos.


— Desde quando vocês dois tem esse lance aí? — perguntou Felix balançando as sobrancelhas em tom de interesse.


— Não faz muito tempo… — Chan falou, porém, logo foi interrompido por Yuna.


— Já fazem quatro meses! Quatro meses escondendo esse babado da gente! — acusou indignada. Seungmin revirou os olhos e se sentou perto de Minho que estava dormindo apoiado na mesa.


— Onde estão os outros? — indagou, estranhando o vazio daquela mesa que costumava estar sempre barulhenta e agitada.


— Hyunjin tá com a galera do basquete, Yeji deve estar no grêmio, Jeongin foi ao banheiro, Jisung foi comprar alguma coisa pra comer e a Ryujin tá ali com o primeiro ano! — Jisu apontou para a Shin aparentemente se divertindo com os mais novos.


— E aí, como vão os preparativos para o campeonato? — Felix perguntou. Faltavam apenas duas semanas para o evento e o garoto estava muito ansioso; não havia essas coisas na sua antiga escola.


— Tá tudo incrível! Vocês precisam ver nossos uniformes novos! — disse Yuna sorridente.


— Era surpresa, Yuna! — a Choi alertou, fazendo a mais nova sorrir sem graça. Sua boca é realmente um túmulo.


— Foi mal! Eu não resisto a tentação de um azul royal com glitter! — se defendeu, fazendo Lia revirar os olhos e pegar seu celular.


— É muito glamour, meus amores! — falou ao mostrar uma foto do uniforme de cheerleader azul com a logo do colégio e brilho, muito brilho.


— Wow! Sem chances pro time adversário.






Notas Finais


E a lição do dia é:
Estudem Bhaskara, crianças!

Até o próximo 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...