1. Spirit Fanfics >
  2. Problem Girl >
  3. Cap 28

História Problem Girl - Cap 28


Escrita por: Its_Ambrose

Notas do Autor


Hey Loves
Mais um cap pra vcs
Sorry pela demora e por qualquer erro

Capítulo 30 - Cap 28


 Já estava pronta e o Raw também já havia começado, eu saí do meu camarim com o meu cinturão sobre o ombro e caminhei até uma TV que ficava perto da entrada do ringue e por ali eu via que o combate entre Paige e Brie já estava prestes a começar. Minha irmã foi a primeira a entrar e em seguida Brie que caminhava atrás da irmã. Brie é realmente muito boa pra aturar a Nikki a tratando desse jeito.

O gongo soou e logo as duas já começam a se enfrentar. No começo tava bem equilibrado, mas logo a minha irmã passou a dominar o combate. Mas Nikki gritou chamando a sua atenção e dando tempo pra Brie se recuperar, então a Bella passou a dominar o combate. Só que não tardou para Paige voltar a equilibrar o mesmo. Não vi hora melhor para eu entrar, dei um sinal e minha theme começou a ecoar sendo acompanhada por gritos da Crowd, demorei um pouco, mas logo entrei andando devagar até parar debaixo da Titantron sem expressão alguma e arrumando meu título sobre o ombro.

As três me encaravam com sentimentos misturados, mas tinham o de curiosidade em comum. Nikki andou até o lado do ringue que ficava de frente pra rampa e me encarava irritava, provavelmente me xingava, mas eu não conseguia a ouvir então a ignorei. Paige ficou na mesma posição da Bella que estava fora do ringue, o que deu chance pra Brie fazer um rolamento na minha irmã. Mas infelizmente Paige fez Kick Out, reverteu aplicando um Paige-Turner e assim fazendo o pin. Nikki olhou pro ringue e gritou pela irmã, mas foi inútil já que o gongo soou dando o sinal de vitória para a minha irmã que rolou para fora do ringue e ficou apoiada na barricada enquanto a Bella entrava e brigava com a irmã que começava a se levantar.

Nikki gritava tão alto que até eu que estava longe conseguia ouvir. Eu já estava imaginando o que vinha por ali, olhei pra Paige que assistia tudo como se esperasse algo interessante para fazer algo. Voltei a minha atenção ao ringue onde Brie já havia se levantado e ouvia a irmã com a cabeça baixa me fazendo revirar os olhos, já estava pensando em ir embora até que Nikki meteu um tapa no rosto da irmã que se não tivesse se apoiado nas cordas teria caído. Logo a Bella batia sem piedade na irmã que não revidava, em minha opinião devido ao cansaço do combate.

Pra minha surpresa Paige entrou no ringue e Nikki parou de bater na irmã para encarar a minha irmã. Mas o que poucos esperavam era que ela começasse a bater na Brie e não demorou pra Bella se juntar. Eu comecei a caminhar em direção ao ringue e os gritos aumentaram chamando a atenção das duas que pararam para me encarar, eu não deveria fazer isso, mas melhor se arrepender do que fez ao invés do que não fez.

Parei perto do ringue e ambas me encaravam esperando por um movimento de ameaça meu, subi as escadas de metal deixando meu cinturão no canto do ringue quando entrei no mesmo. Parei frente as duas e alternei meu olhar entre elas suspirando. Isso vai ser problemático… Então em um movimento rápido eu chutei Paige pra fora do ringue e me virei a tempo de me esquivar do ataque da Nikki e acertando uma joelhada em seu estômago, seguida de uma em seu rosto, a deixando quase desacordada no ringue. Olhei em volta do ringue e vi minha irmã já no meio da rampa com a mão na barriga me fazendo sorrir.

Peguei meu cinturão depois de empurrar Nikki pra fora do ringue e olhei pro canto do mesmo onde Brie estava sentada me encarando desconfiada. Pra mim ela olha assim, agora pra irmã que já a traiu que se foda né? Vou nem falar nada! Caminhei até ela vendo a se encolher e estiquei a mão em sinal de ajuda, depois de um tempo me encarando ela aceitou e eu a ajudei a se levantar.

-Da próxima vez me ouça quando te ser um aviso.- falei sabendo que somente ela ouviria e a mesma olhou pra lona.

Me virei e desci do ringue passando por Nikki que estava sentada no chão encostada na barricada. Paige já havia ido e eu também me mandei, afinal tenho outro problema pra me envolver. Que ótimo, já voltei arranjando dor de cabeça! Bufei enquanto voltava ao meu camarim, mas fui interceptada antes de cumprir meu objetivo pelo foca gorda.

-Vamos pro camarim do Brock.- falou me guiando pelos corredores e eu o segui.- Interessante o que fez no ringue.

-Não posso criar só inimigos não é mesmo.- respondi dando de ombros e avistei o camarim do velhote.

Paul bateu três vezes e abriu a porta me dando passagem, eu passei sendo seguida por ele. Brock mexia no celular enquanto estava sentado numa cadeira em frente a um espelho, eu me sentei no sofá e o foca gorda no outro.

-Bom vocês já sabem como vai funcionar né? Skye você vai entrar somente quando eu chamar já que Brock e eu entraremos primeiro.- o gorducho falou e eu apenas acenei com a cabeça.

-Ou então ela entra comigo.- Lesnar falou guardando o celular e encarando o Paul, tava na cara que ele só estava querendo o pirraçar.

-Como assim Brock?- questionou confuso. Até porque eu sou a única na coleira, já com o Brock é outra história.

-Ambrose vai falar hoje e você vai lá retrucar, somente depois eu apareço com a pirralha aí do meu lado.- respondeu e eu revirei os olhos.

-Qual é velhote, você sabe que ele se caga dos outros lutadores sem você por perto.- falei com deboche.

-Já chega vocês dois.- falou alto e eu segurei o riso.- Se você quer assim tudo bem Brock.

Lesnar sorriu e eu ignorei, se fosse eu que falasse isso eu tava era ferrada, mas beleza. Depois de um tempo, nós três saímos do camarim do velhote e fomos para a entrada e ficamos vendo pela TV. Dean havia acabado de entrar no ringue e já andava de um lado para o outro como ele geralmente faz.

-Da última vez Brock mandou seu cachorrinho me responder, mas eu estou esperando é ele dar as caras aqui porque ao contrário de quase todos, eu não vou fugir.- falou no meio do ringue encarando a Titantron.

-Eu estou indo.- Paul falou quando a theme do velhote tocou deixando meu ex agitado. Iludido…

Para a infelicidade do loiro quem apareceu foi o foca gorda que caminhou lentamente para o ringue. Estava visível que ele tava morrendo de medo de apanha o que me fazia achar a cena hilária.

-Senhoras e senhores, meu nome é Paul…

-Cala a boca porque ninguém se importa com quem você.- Ambrose o interrompeu fazendo o público gritar e o gorducho fechar a cara.- Eu nem sei porque você tá aqui, não me lembro de ter chamado a foquinha de estimação do Lesnar.

Eu me segurei pra não rir e vi o loiro ao meu lado soltar um sorriso também. A cara que Paul fazia era muito engraçada parecia uma criança mimada quando não deixavam fazer o que ela queria.

-Meu cliente não precisa gastar seu tempo com você, acho que cedo ou tarde todos percebem isso e se afastam de você.- é impressão minha ou o gorducho se referia a mim?!

-Pelo menos eu não preciso de alguém pra falar por mim.- Dean retrucou andando de um lado pro outro.- Brock tem toda essa fama de mal, mas manda você que perde até pra um mosquito pra um ringue resolver as suas brigas. Ele não passa de um covarde que se esconde atrás de uma foca gorda.

Brock estava com a cara fechada e segurou meu pulso me puxando pra entrada. Ele deu o sinal pra tocarem a sua theme e assim que ela tocou eu soltei meu pulso enquanto o seguia. Eu caminhava logo atrás do velhote, quando ele entrou Dean parou de andar no ringue, mas quando eu apareci os gritos foram numa altura absurda e o loiro que estava ringue me encarava com uma expressão confusa. Brock fez sua típica entrada e olhou pra mim que estava um pouco atrás, pus meu melhor sorriso vitorioso e andei até parar ao seu lado. O olhei e começamos a caminhar juntos em direção ao ringue, Brock pulou até as cordas enquanto eu subia as escadas, ele segurou as cordas e eu passei por elas sendo seguida por ele.

Eu pus minha maior máscara de indiferença enquanto sentia o olhar de Dean sobre mim o que me deixava incomodada, eu olhava o público enquanto ficava entre o gorducho e o velhote. Que a merda comece!

-Vejo que está surpreso por ver nossa querida Skye aqui não é?- falou chamando a atenção de Dean para ele.- Que foi Ambrose? Tem algo que está o incomodando?

O deboche que Paul usava parecia até um veneno, sem dúvida ele não sabia com quem estava lidando. Ele deve achar que comigo e o velhote ali, Dean não faria nada… Erro dele, estou é surpresa por ele não ter nocauteado o gorducho até agora.

-Será que é o fato da Skye está do nosso lado e não do seu?- Paul provocou e a Crowd gritou entusiasmada.- Acho que alguém perdeu a língua.

Eu mal tive tempo pra pensar, só vi o gorducho na lona com a mão no queixo. Só Chuck sabe como eu me segurei pra não rir naquela hora.


Notas Finais


Look Skye: https://www.polyvore.com/skye/set?id=226068035
Dean sendo estressadinho, Brie e Skye... Nikki e Paige...

Kisses Loves💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...