1. Spirit Fanfics >
  2. Problem Girl >
  3. Cap 34

História Problem Girl - Cap 34


Escrita por: Its_Ambrose

Notas do Autor


Hey loves
Voltei e não me matem okay
Tenho mais um cap e não quero enrolar vocês mais do que já fiz, então vamos de mais um cap

Capítulo 36 - Cap 34


 Referees vieram ver como nós estávamos pelo menos era isso que eu conseguia ver meio embaçado. Paige se levantou meio tonta ainda e puxou Nikki com sigo meio agressiva. Senti alguém me ajudar a levantar e percebi ser Brie, pisquei várias vezes até enxergar direito. Já de pé senti minha costela doer, desse jeito vou sarar nunca! Minha irmã e a Bella sumiram, Brie me ajudou a sair dali e ir pra enfermaria novamente. Me sentei na maca e a morena se sentou na outra a minha frente, logo o médico passava uma pomada na minha costela e outro cuidava dos da Bella com um spray.

 -Não deveria ter pedido pra você ir comigo, seu machucado tá pior por minha causa.- Brie falou de cabeça baixa.

-Mas eu teria entrado do mesmo jeito, não se preocupa comigo, eu já estive pior.- falei e ela me olhou, parecia um filhote perdido.- Brianna é bom tirar essa cara de tristeza porque é aí que você me deixa mal.

-Tá bem.- disse sorrindo por causa do jeito que eu falei.- Ele deve tá louco por você está aqui de novo e bem bravo comigo.

-Deve tá querendo me trancar numa caixinha e ele não tá bravo com você, ele não é louco.- falei fazendo ela rir e eu reparei o que eu falei.- Tá ele é louco, mas não vai tá bravo com você, ele sabe que você é minha amiga.

-Certeza?- perguntou se levantando da maca e parando em minha frente.

-Claro.- disse me levantando assim que o médico terminou de passar a pomada e logo ele me entrega um comprimido com um copo d’água que eu tomo rapidamente.- Ele tá lutando agora, por isso não arrombou a porta ainda.

-Quando ele sair vai vir louco atrás de você.- disse enquanto saímos da enfermaria e um cara apareceu me erguendo meu título que eu havia esquecido lá.

-Obrigada.- disse pro homem e sai andando com a Brie.- Tenho certeza disso.

-O que pretende fazer? Ele é impulsivo e você não quer que ninguém saiba.- falou e eu arrumei meu cinturão sobre o ombro.

-Eu tenho uma idéia que tenho que dar uma lapidada, mas não se preocupe.- disse sorrindo e dando de ombros.

[...]

Eu estava enrolada em um lençol olhando a cidade pela janela enquanto bebia uma dose de vodka, Dean havia vindo no meu quarto onde acabamos discutindo e transando em seguida. Olhei para a cama o vendo dormindo tranquilamente, olhando assim não tem quem diga que é um furacão acordado. Olhei pela janela novamente e fiquei pensando no que eu tinha que fazer pra sair disso de uma vez, não quero ficar com uma coleira no pescoço que Paul pode usar pra me enforcar a qualquer momento. Levo um susto quando sinto braços me abraçando por trás.

-O que tanto pensa?- questionou com a voz rouca.

-Nada importante.- sorri bebendo o resto da bebida e colocando em cima da cômoda ao meu lado.- Devia tá dormindo.

-Você também.- disse óbvio.

-Perdi o sono.- respondi dando de ombros.

-Eu tenho que ir daqui a pouco.- falou vendo o céu já começando a ficar mais claro, eu pude sentir tristeza em sua voz.

-Me desculpa, prometo que isso vai acabar logo.- disse culpada e suspirando.

Ele me vira de frente pra ele e assim pude ver seus olhos azuis junto aos cabelos bagunçados. Suas mãos foram para meu rosto onde ele fez uma carinho e beijou minha testa.

-Não me importo que ninguém saiba da gente, eu estando com você já basta.- disse e me beijou, em seguida me abraçou forte.

Ele me soltou indo se arrumar, me deu um selinho e saiu. Me sentei na cama e olhei pra enorme janela onde o sol nascia, depois pro meu dedo onde tinha meu anel de noivado e suspirei. Logo isso vai acabar e eu vou seguir em frente, talvez me casar então, sorri com a ideia.

Agora é treinar pro meu combate no TLC.



Notas Finais


Cap foi curtinho gente, desculpa
Mas vamos ter um logo logo
Kisses loves


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...