1. Spirit Fanfics >
  2. Problem Girl >
  3. Cap 19

História Problem Girl - Cap 19


Escrita por: Its_Ambrose

Notas do Autor


Hey Loves
I'm back
Esse cap tem d tudo um pouco e saiu maior q a encomenda eu acho heuheu
Mas espero q vcs gostem e sorry por qualquer erro

Capítulo 21 - Cap 19


    **Pov Skye**

 

Eu estava no meu quarto no hotel onde ficaríamos para o SmackDown de hoje. Dean havia acabado de sair para treinar com Roman e eu havia ficado completamente imersa em meus pensamentos.

Minha irmã me traiu por causa do título, realmente, minha irmã é uma idiota competitiva. Eu havia sido ameaçada pelo foca gorda, sendo assim obrigada a se juntar a ele, meu ressentimento é saber como as pessoas reagiriam a essa drástica mudança, mas uma coisa que não sai da minha cabeça é se eu vou ter que andar junto ao outro cliente de Heyman, Brock Lesnar.

Nunca falei com ele e nem pretendia falar, motivo? Simples, o cara parece um monstro de tão grande e forte que é. Mas o fato de ele ter derrotado o Dead Men, The Undertaker, só me fez querer nunca me esbarrar nesse homem por aí. Porque o que eu já vi ele fazendo no ringue com homens grandes, imagina uma garota do meu tamanho! Entrava em coma.

Paul queria falar comigo e esse era o assunto, seu cliente. Eu estava com a cabeça a mil com isso, ninguém sabe com ele é fora do ringue já que só Heyman fala praticamente. Eu me arrumei e fui em direção a uma sala que o foca gorda havia escrito na mensagem em que me mandou. Quando cheguei na tal sala que eu nunca imaginaria que existisse eu bati na porta e pude ouvir um “entre”, foi o que eu fiz.

Quando entrei vi uma mesa quadrada e até que grande de madeira escura, atrás dela estava The Beast Incarnate, Brock Lesnar. Na ponta da mesa estava o foca gorda que apontou para a cadeira na frente de Lesnar e tratei de me sentar logo. Eu mantinha um olhar de indiferença assim como o homem à minha frente mantinha um frio. Essa conversa vai ser longa…

-Bom, acho que não foram devidamente apresentados. Skye esse é Brock Lesnar.- Paul começou eu mantinha meu olhar no loiro que fazia o mesmo. Podia estar a um milhar por dentro, mas nunca demonstraria isso.- Brock essa é Safira Bevis.

-A atual campeã…- Brock começou coçando o queixo e me olhava como se me analisasse.- Não parece ser grande coisa, mas como as garotas que trabalham ali são um bando de idiotas, você deve ser a menos idiota já que Paul quis trabalhar com você.

Eu estava surpresa por dois motivos. Primeiro, como um homem desse tamanho que parece mais um trator tem essa voz? Segundo, ele chamou eu e as outras divas de idiotas? Na minha frente? A atual campeã? Está comprovado Brock Lesnar é um tremendo de um otário.

-Somos idiotas? Fazemos o nosso trabalho se ta incomodado processe a WWE querido.- respondi ácida.- E pelo menos eu tenho um título ao contrário de você.

-Mas é muita coragem, uma garotinha do seu tamanho me responder assim.- ele sorriu com deboche.- Cuidado com essa língua afiada pirralha.

-Respondo mesmo e aí? Vai me mandar pra Suplex City como você faz com todo mundo que discorda de você?- retruquei e sorri com deboche também.- Pra você me chamar de pirralha quer dizer que vou ter que ter que te chamar de coroa é?

-Olha como fala pirralha, você acabou de subir no ônibus não venha querer sentar na janela porque eu posso te jogar dela.- ele me respondeu e parece que esse sorriso debochado é grudado em seu rosto.

-Já chega vocês dois, viemos tratar de negócios e não para ver vocês dois discutindo.- Heyman interferiu. Que droga foca gorda!- O assunto é vocês dois, já que ambos são meus clientes e vão se ver muito, seria melhor que se entendesse em um conceito.

-Nos ver muito? Vou ter que acompanha o velho rabugento é isso?- perguntei me fazendo de indignada e Lesnar olhou para mim revirando os olhos em seguida.

-Vou te mostrar quem é o velho rabugento sua…- ele foi me retrucar, mas o foca gorda o interrompeu.

-Parem com isso.- Paul elevou o tom de voz fazendo eu e o loiro resmungar.- Sim Skye, você acompanhará ele às vezes. Vai só o caso em que precisar por exemplo, hoje você participará do Miz TV e claro que eu vou entrar com você. Mas como todo mundo sabe como é o Miz ele vai falar algumas besteiras que vai fazer nós dois perder a paciência, nisso ele vai citar o Brock em algo antes de fazer algo e ele vai entrar como sempre destruindo tudo. E vai ser nisso que vocês dois vão selar a espécie de uma amizade.

-Vou ter que cuidar dessa pirralha?- Brock perguntou e eu revirei os olhos.

-Não, vai só uma amizade que vai ser útil aos dois.- Heyman o respondeu.- Vocês dois se metem em muitas confusões e por mais que tentem,você não pode bater em mulher e nem ela enfrentar um homem, isso vai ser útil para vocês.

-Então eu vou cuidar das garotas que se metem no caminho dele e ele dos homens que se meterem no meu?- o questionei e ele acenou que sim com a cabeça.- Ótimo, tudo resolvido já posso ir?

-Por que a pressa? Vai se encontrar com um namoradinho?- Brock me questiona sorrindo com deboche. Vontade de socar a cara dele até esse sorriso sumir tem de sobra.

-Te interessa por acaso o velho rabugento? Vai cuidar da tua vida e deixa que da minha eu cuido.- falei me levantando.- Mais alguma coisa Heyman?

-Não.- ele me respondeu e eu já fui caminhando em direção a porta.

-Vejo vocês no SmackDown, até mais foca gorda e velho rabugento.- falei saindo da sala e escutando Brock resmungar.

Sai dali e fui em direção ao restaurante do hotel para encontrar Sasha e Becky. Quando entrei no restaurante vi as duas numa mesa ao fundo perto de uma janela e tratei de ir logo para lá.

-Bom dia docinhos.- falei dando um beijo na bochecha de cada uma e me sentei na cadeira que ficava ao lado de Becky.

-Bom dia.- elas responderam em uníssono.

-Já pediram?- perguntei pegando meu celular para ver se tinha alguma mensagem.

-Não, a gente tava te esperando senhorita campeã.- Becky brincou fazendo eu e Sasha rirem.

-Isso é fome linda? Dean ta te deixando passar fome é?- Sasha falou e eu levantei o olhar para ela que tinha um sorriso malicioso em seu rosto, já Becky me encarava surpresa e feliz aparentemente.

-Sim é fome.- respondi guardando meu celular e olhei para os lados em seguida olhei para elas.- Acontece que o cara acaba com as minhas energias de tanto que a gente brinca, querida.

-Meu Deus!- Becky falou rindo acompanhada de mim e da Banks.

-Então ele é bom no que faz, se deu bem em.- Sasha falou ainda rindo.

-Melhor impossível.- falei e um garçom chegou na nossa mesa.

-O que as senhoritas vão querer?- ele pergunta para gente e dando umas olhadas para a garota de cabelos laranjas ao meu lado.

-Um suco de laranja.- Sasha falou mexendo no celular.

-Um muffin e um café macchiato.- Becky falou e o garçom deu um sorriso para ela que abaixou a cabeça com vergonha.

-Eu vou querer um cupcake e um suco de maracujá.- falei segurando o riso da cena que eu havia acabado de ver. Ele saiu, mas sem antes jogar mais um sorriso para Lynch que ficou ainda mais vermelha e eu como comecei a rir da cara dela que me deu um tapa de leve no braço.

-O que eu perdi?- Sasha perguntou confusa guardando o celular e nos olhando.

-O garçom cheio de sorrisinhos para a nossa querida laranjinha aqui.- falei rindo e Banks me acompanhou só deixando Becky ainda mais vermelha.- Becky não precisa ficar assim tá? Porque vão achar que você tá doente de tão vermelha que tá.

-Podia disfarçar mais né Skye.- ela retrucou e não se segurou começando a rir também.

-Ah qualé? Tava engraçada a cena.- falei e vi o garçom se aproximando com os nossos pedidos.- Olha quem vem aí senhorita Lynch.

Falei rindo e ela me deu um tapa no braço e eu abaixei a cabeça ainda rindo. Ele entregou o pedido de cada uma e no da Becky tinha um pequena flor laranja.

-Ai nossa, ele se apaixonou por você.- Sasha falou rindo e tomando um pouco do seu suco.

-Olha só, Becky arrasando corações.- falei rindo e dei uma mordida no meu cupcake.

-Parem vocês duas.- ela respondeu corada e tomando um gole do seu café.

-Ele até que é bonito, aproveita.- Sasha falou e eu concordei só que não falei nada já que estava de boca cheia.

-Parem vocês duas.- ela disse envergonhada e eu me segurei para não cair no riso.

Terminamos de comer enquanto conversávamos sobre assuntos variados, no fim pagamos e fomos caminhando pelos corredores do enorme hotel até que achamos uma espécie de jardim, muito bem cuidado por sinal e ali tiramos várias fotos, algumas saiam realmente engraçadas.

É tão bom ter um tempo assim, sem preocupação alguma só conversando e brincando. Eu havia ficado tão atolada nos meus problemas que estava quase me afogando neles. Depois dali pegamos as nossas coisas e pegamos um carro da WWE para ir ao estádio em que seria o SmackDown de hoje. Havia deixado minhas coisas no meu camarim e fui na parte do “salão de beleza” que faziam ali para que me arrumassem, enquanto isso mexia nas minhas redes sociais. Quando terminam eu agradeço e saio em direção ao meu camarim onde coloco a roupa que usaria para ir no Miz TV, depois de pronta ameacei ir pegar meu título, mas escuto a porta sendo aberta e Dean passou por ela já com a sua attire.

-Você tá muito gata com essa roupa, mas eu prefiro sem.- o loiro fala sorrindo enquanto fechava a porta e vinha na minha direção.

-Idiota.- falei rindo e ele me puxa pela cintura me beijando em seguida, eu correspondo passando meus braços pelo seu pescoço.

Meu celular apitou em sinal de mensagem e me separei de Dean para ir ver o que era, fazendo o mesmo resmungar vários palavrões. Peguei meu celular e vi que a mensagem era do foca gorda.

“O SmackDown vai começar e espero que já esteja pronta pois venha para o corredor do camarim de Brock porque querem filmar nós dois entrando nele.

                                           P.H.”

Sério? Podia ficar aqui no meu canto se pegando mais o meu lunático, mas não, tinham que inventar de querer filmar eu e o foca entrado no camarim daquele babaca.

-O que foi maluquinha?- o loiro me tira dos meu pensamentos e eu me viro para o olhar.

-Querem me filmar antes do Miz TV.- falei fazendo beicinho e ele veio em minha direção o mordendo.

-Quando o show acabar vou te cobrar isso.- ele falou no meu ouvido e me deu um selinho em seguida deu um tapa na minha bunda, me assustando e ele dá risada enquanto saia do meu camarim.

Eu respirei fundo e me olhei no espelho para ver se não tinha nada de errado, pego o meu título o colocando sobre o meu ombro e em seguida saí dali indo em direção ao corredor do camarim do rabugento. Quando cheguei vi Heyman olhando no relógio, pelo visto ele já me esperava.

-Finalmente.- ele falou e eu revirei os olhos.

Uns funcionários vieram e nos mostraram a marca de onde deveríamos ficar para quando começassem. Logo foi ouvido os fogos dando início ao SmackDown de hoje, primeiro teria uma promo sobre os título de Tag Team se eu não me engano, aí seria filmado eu e o foca gorda entrando no camarim do velho rabugento.

Um tempo depois nos deram o sinal e começamos a andar, Paul sorria como uma criança que vai ao parque favorito e eu, bom, eu mantinha um sorriso de lado. Heyman bateu na porta a abrindo para mim entrar e em seguida ele entrou fechando a mesma. Olho em volta e vejo Lesnar sentado numa cadeira enquanto mexia em seu celular, eu me sentei no sofá colocando os pés em cima de uma mesinha que tinha ali.

-Daqui a pouco devem vir nos chamar para o Miz TV, tente se controlar okay?- ele falou e eu nem prestei atenção só concordei com a cabeça enquanto olhava o teto.

Estava rolando algum combate agora e em seguida seria o Miz TV. Tempo depois um dos funcionários veio avisar que era hora do Miz TV. Eu e o foca gorda nos posicionamos atrás das cortinas enquanto Miz fazia a sua entrada e começava o seu programa.

-Lembre-se se controle, agora você anda comigo e é a nova Divas Champion.- Heyman começou com a baboseira de novo.- Por mais maluca que você seja, ainda é uma dama, certo?

-Se você começa com isso de novo eu vou socar é você.- resmunguei sem paciência.

-Skye, Skye, Skye.- o velho riu.- Toma cuidado com essa sua língua, lembra-se do motivo de estarmos aqui, não é?.

Eu iria retrucar de novo, mas ele me fez sinal de silêncio. Que ódio quando isso tudo acabar eu vou bater nesse babaca até ele mudar de cor. Tava tão perdida nos pensamentos que só vi o vulto do foca gorda passando pela cortina. Olhei para a TV que tinha ali do lado vendo Hayman entrando no ringue e comprimentando Miz, falsoooo…

-Boa noite Miz e boa noite WWE Universe.- Paul falou se sentando na cadeira ao lado do Miz.

-Bom, eu chamei a Skye, então cadê ela?- Miz foi direto e vi o foca gorda se remexendo na cadeira. Tá querendo ficar encalhado mesmo.

-Minha cliente…- Heyman ia falar, mas Miz sendo Miz o interrompeu.

-Eu convidei a “sua cliente” para o meu show.- ele falou fazendo aspas com a mão.- Então, ela deveria ter o mínimo de classe e aparecer ou ela vai ficar se escondendo atrás de você como uma garotinha assustada?

Minha theme começou a tocar novamente já que o foca gorda havia entrado com ela do mesmo jeito que ele faz com o Brock e eu entrei arrumando meu título no ombro com um sorriso de lado. A Crowd estava extremamente dividida entre as vaias e os aplausos. Subi as escadas de metal e o foca gorda segurava a primeira e a segunda corda para mim passar. Encarei o Miz de cima a baixo e me sentei na cadeira que sobrava cruzando as minhas pernas.

-Agora sim podemos começar.- o apresentador sorriu.- Então Skye, o que você tem a falar sobre a traição da sua irmã?

-Minha cliente é a atual Divas Champion, não é porque Paige surtou de inveja porque a irmã dela virou campeã em vez dela que ela ficaria abalada com isso. Skye é o rosto da divisão feminina da WWE, ela é Madness Queen como mesmo a chamaram.- Heyman falou por mim enquanto ficava indiferente, pelo andar da carruagem uma certa traidora vai dá as caras por aqui já já.

-Então a Skye não está nem aí pelo fato da Paige ter a traído? A própria irmã, sangue do sangue dela a traiu, por inveja de não ser campeã?!- Miz começou, ah isso vai da uma merda tão grande.- Admiro a força que a nossa campeã tem, mas se esconder atrás de um cara gorducho e baixinho que nem se defender sozinho sabe, assim como Brock Lesnar, me deixa realmente chateado.

-Ela não se esconde…- o foca gorda ia retrucar, mas foi interrompido.

-Não? Tem certeza? Então por que ela não me responde? Ficou muda? Ou virou uma garotinha assustada que se esconde atrás do primeiro que aparece?- Miz falou e eu me levantei  encarando com uma cara psicótica o mesmo que estava sentado, mas antes que eu fizesse algo Next Big Thing tocou.

Eu dei uns passos para o lado para olhar Lesnar fazendo a sua típica entrada, Heyman sorria como uma criança quando ganha o doce favorito. Já Miz tava com uma cara de assustado, a qual ele tentava disfarçar até que um pouco e eu apenas mantinha a expressão fria no rosto. Ele jogou as cadeiras para fora e ficou fazendo cara de machão, Paul foi para um lado para que quando começasse a pancadaria ele não fosse atingido, traduzindo o foca gorda fugiu pra ponta do ringue, eu é quem tinha medo desse babaca e é o manager que corre?!

Quando Brock entrou Miz andou para um lado e depois para o outro onde me viu com um sorriso psicótico. Se ele acha que fala o que falou de mim e sai sem nem um arranhão ta muito enganado, se o rabugento não bater nele, eu mesma bato.

Miz me encarava com um ódio que a única coisa que eu fiz foi sorrir divertida para ele e isso só o irritou mais, ele se virou para trás deu de cara com o velho rabugento que tinha uma expressão fria e assassina no rosto. Antes que Miz fizesse algo, Brock o jogou sobre os ombros aplicando um F5, eu ri vendo a cena do apresentador rolando de dor no ringue. Brock me olhou e eu o olhei com o meu sorriso psicótico, Miz estava entre ele e eu, Paul apenas olhava para mim e seu outro cliente com uma expressão ansiosa para saber o que nós faríamos. Lesnar empurrou o apresentador para fora do ringue e volta a me olhar com a expressão fria de sempre, eu desmanchei meu sorriso apenas o encarando com frieza, arrumei o meu título no ombro e o encarei dando poucos passos em sua direção. Olhei de relance para o foca gorda assim como o homem à minha frente, Heyman nos olhava como se falasse para apertarmos a mãos ou ele matava nós dois. Eu suspirei pesadamente arrumando meu título e ergui a minha mão livre em modo de comprimento, ele se aproximou mais de mim e para qualquer um ia ser uma aproximação perigosa, mas para a surpresa de muitos ele apertou a minha mão sem quebrar o contato visual comigo.

Ali estava a concretização de um “relacionamento profissional” entre nós dois, duvido muito a gente se suportar por esse tempo, mas vamos ver aonde essa história vai dar. Soltamos as mãos e ele se virou saindo do ringue, Heyman segurou as cordas para mim sair e em seguida ele sai. Seguimos para o BS, Lesnar havia sumido e o foca gorda me acompanhava enquanto falava algo que eu não prestava muito atenção só sei que o assunto era a minha irmã, vi um cameraman se aproximar de nós me fez ficar prestar atenção a minha volta, mas não o bastante já que fui atacada pelas costas me fazendo cair de cara no chão. Sabia quem era que havia me atacado e nem precisava olhar para saber que era a minha irmãzinha. Paul estava gritando com a Paige enquanto a mesma me pegou pelos cabelos e me levantou.

-This is my title and this is my house, sister.- minha gritou na minha cara e me jogou  de cara na parede, aquilo havia feito eu cair no chão e ali fiquei com a mão sobre a minha boca.

Vadia, eu vou arrebentar essa desgraçada na porrada ainda. Depois que ela saiu e o cameraman também, Heyman me ajudou a levantar enquanto eu resmungava vários palavrões, ele me entregou o meu cinturão.

-Você está bem? Quer ir na enfermaria?- ele perguntou me parecendo preocupado.

-Eu vou ficar quando eu arrebentar ela, no Raw você vai se virar pra pegar uma promo ou sei lá o que, porque eu e a minha irmã temos um combate pra marcar.- falei irritada e saindo dali indo para o meu camarim onde me troquei, enquanto guardava as minhas coisas a porta do meu camarim foi aberta e Dean passou por ela, já trocado.

-Você tá bem?- ele perguntou enquanto vinha em minha direção segurando o meu rosto me fazendo parar de praticamente socar as coisas na minha mochila.

-Já estive melhor.- respondi suspirando e ele me beijou, dessa vez com calma como se quisesse aproveitar cada segundo.

-Vamos?- ele perguntou quando nos separamos e eu apenas acenei positivamente com a cabeça enquanto eu pegava a minha mochila e saia acompanhada por ele.

Entramos no carro e ele dirigiu até o hotel onde estávamos hospedados, fomos direto para o quarto joguei a bolsa em qualquer canto do quarto, tirei meus sapatos me jogando na cama em seguida e fechava os olhos. Senti algo sobre mim e logo os lábios do meu loiro no meu pescoço.

-Você tá tensa demais.- ele falou com a voz rouca no meu ouvido me fazendo arrepiar.

-Sugere algo que me faça relaxar?- perguntei e ele me olhou com um sorriso malicioso.

-Sim.- ele respondeu e eu mordi meu lábio inferior.

-Então me fala.- respondi e seu sorriso só aumentou, já sabia onde isso ia dar.

-Prefiro fazer.- ele respondeu e atacou meus lábios com desejo.

Subi minhas mãos para a sua nuca aprofundando o beijo, senti a sua mão livre dentro da minha blusa apertando a minha cintura. Inverti as posições, fazendo assim eu ficar sentada em seu colo com uma perna de cada lado do seus corpo, dei uma rebolada sobre seu pau que já dava sinal de vida e o escutei arfar, me fazendo sorrir. Puxei a blusa dele pra cima e a joguei em algum canto do quarto, em seguida o beijei com selvageria. As mãos fortes de Dean foram para a barra da minha blusa a puxando para cima e assim fez eu me separar dele para que ele tirasse a minha blusa.

Seus lábios atacaram o meu pescoço com mordidas, chupões e beijos enquanto suas mãos iam para o fecho do meu sutiã. Quando o abriu largou meu pescoço para atacar um dos meus seios, eu arfei quando senti ele abocanhar um e massagear o outro. Ele inverteu as posições e foi fazendo uma trilha de beijos até o meu short, ele tirou e um sorriso safado brotou em seus lábios. Ele tirou a minha calcinha e passou a língua em mim, o que me fez soltar um gemido alto.

-Já tá tão molhadinha pra mim, maluquinha.- sua voz saiu rouca e puta que pariu, isso tava me deixando doida. Com a mão ele começou a brincar com o meu clitóris.

-Dean… Não me tortura.- falei tentando não gemer.

Ouvi o seu riso e sentir sua boca em mim, me lambendo e chupando. Caralho eu tava perdendo a pouca sanidade que me restava quando mais tempo eu passava com ele, mas eu to nem ai. Soltei um gemido alto quando o senti colocar a sua língua em mim. Não demorou muito para eu gozar, meu loiro toma tudo e sobe fazendo uma trilha de beijos até a minha boca onde eu pude sentir o meu próprio gosto. Me virei me fazendo ficar por cima novamente.

-Acho que estou em desvantagem aqui.- falei nos separando e indo até o seu ouvido.- Vou dar um jeito nisso.

Mordi sua orelha e desci para o seu pescoço enquanto minhas mãos iam para o cinto da calça dele. Depois que desfilei seu cinto, abri sua calça e a tirei junto com a cueca box preta que Ambrose usava. Ele já estava muito duro, então comecei o meu trabalho. Passei minha língua somente pela cabeça e o ouvir gemer baixo, isso me fez sorrir e eu logo abocanhei. Comecei com movimentos lentos, mas logo aumentei a velocidade, senti sua mão fazendo um rabo de cavalo em meu cabelo e ouvi ele resmungar vários palavrões, sorri com isso. Quando sentir que ele estava quase gozando eu chupei com força e isso foi o gatilho para que ele chegasse ao seu ápice, engoli tudo e subi limpando o canto da minha boca que se mantinha em um sorriso malicioso.

Ambrose me virou com selvageria e pegou uma camisinha em sua carteira que estava em cima do criado mudo. Ele abre o pacote com a boca e logo coloca em seu pau que parecia estar ainda mais duro, se é que é possível. Dean colocou tudo de uma vez e aquilo me fez soltar um gemido alto, ele começou a se movimentar devagar e fundo, minhas unhas foram para os seu braços os arranhando e com certeza ficaria a marca, essa era a intenção mesmo.

-Mais rá-rápido.- tentei falar, mas saiu mais como um gemido.

-Seu desejo é uma ordem.- Dean me respondeu com a voz rouca em meu ouvido. Caralho!

Sua velocidade aumentou e meu gemidos ficavam mais altos, mas ele me calou com um beijo quente e cheio de desejo. Minhas mãos foram para as suas costas onde eu deixei a minha marca também. Sabia que meu pescoço deveria estar marcado por chupões e mordidas. Dean tinha isso de querer deixar marcado o que lhe pertencia, o que ninguém deveria tocar pelo fato de ser dele.

Não demorou para chegarmos ao ápice juntos, vejo Ambrose se levantar para jogar a camisinha no lixo e eu vou para o banheiro para tomar banho, sinto ele me seguindo e sorrio com isso. Abro o chuveiro deixando a água morna cair sobre mim e vejo meu loiro entrar no chuveiro com seu típico sorriso, ele me beija e assim a água cai sobre nós dois. Tomávamos banho entre vários beijos e carícias, até que o sinto me abraçar por trás colando sua boca em minha orelha onde ele morde de leve.

-Não quero que mais nem um homem te toque, te olhe ou mexa com você. Você é minha e aceitou esse fato na primeira vez que se entregou pra mim naquela piscina.- sua voz estava rouca e eu tinha um sorriso no lábios.- Quero te ter só pra mim pra sempre. Só eu posso te tocar, só eu sei como te tocar, só eu posso te tornar minha, só eu sei como você gosta, só eu sei como te foder do jeito que você gosta.

Meu sorriso só aumentava, ele se declarou pra mim! E porra eu to muito feliz com isso. Sei que Dean não faz o estilo romântico e homem meloso nem faz o meu estilo mesmo. Ambrose tem esse estilo de maluco e encrenqueiro, acho que é isso me chamava tanto a atenção nele, ele ser diferente, não ser igual a todos os outros. Ele é único e se declarou pra mim do jeito único dele.

-Isso é?- perguntei me virando pra ele e passei meus braços pelo seu pescoço sentindo a água morna cair.

-Quero que seja a minha namorada, quero que seja a minha garota e de mais ninguém.- ele falou em tom possessivo e eu aumentei o meu sorriso.

-Já sou sua.- respondi e o beijei.

O beijo foi esquentando e ali rolou outro round. Acho que minha sanidade se foi ou tá quase indo, mas eu não to nem ai. Então agora é oficial, eu to namorando Dean Ambrose.


Notas Finais


Look da Skye: https://www.polyvore.com/skye_miz_tv/set?id=214592054
EITA PORRA!!!
Falei q tinha d tudo um pouco hehe
Espero q tenham gostado e sorry por qualquer erro.
Kisses Loves :* <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...