1. Spirit Fanfics >
  2. Problem Girl >
  3. De Volta a Prisão

História Problem Girl - De Volta a Prisão


Escrita por: whylari

Capítulo 1 - De Volta a Prisão


Fanfic / Fanfiction Problem Girl - De Volta a Prisão


Mais uma vez eu estava voltando do Brasil para o Canadá. novamente para a escola, novamente para a vida normal. Sair do sítio da Tia Débora no Rio de Janeiro foi quase tão sofrido quanto um parto. Mas eu tinha que fazer isso, por mais que eu e ela chorássemos.
O voo estava pousando para a escala que faríamos no México e por mais estranho que pareça eu estava feliz com isso, pois sabia que o vôo da cidade de Alice fazia escala no México, desci do avião e comecei a procurá-la. Então vi, sentada na cadeira de espera Alice coçando os olhos de cansada agarrada ao seu travesseiro. Corri até ela é a abracei, dando um susto nela.
-Alice!- Gritei, ela riu. -Pronta para mais um ano?
-Nunca.- Ela disse suspirando, eu assento com a cabeça e suspirei também.
-Eu também não.- Falei. -Ainda mais ter que aguentar a diretora e as regras de novo.
–Vamos lanchar pelo o amor de Deus.- Ela disse. -Estou azul de fome.
-Eu também estou, prepare-se para levar uma facada porque comida aqui é difícil.– nós entramos na fila é uma menina estava falando no telefone na nossa frente.
-Está tudo bem mãe.– Ela disse rindo. –Daqui a pouco é o vôo para o Canadá. Amo vocês mais do que demais! Logo pra você quando chegar lá! Beijos.
Ela desligou e respirou fundo e eu senti que ela se controlava para não chorar.
-Novata.- Sussurrei para Alice que assentou com a cabeça. -Tem cara de ser nojenta.
-Pelo celular não deve ter muito dinheiro.
-Se ela estudar na nossa escola é impossível ela não ter dinheiro.
-É verdade.- Ela assentiu, chegou nossa vez e pedimos um pão de queijo.
-Está nevando no Canadá.- Falei vendo o clima no meu celular. -Sensação de vinte e dois graus negativos!
-Vamos sair do verão do Brasil para o inverno do Canadá.
-Eu odeio esse colégio!- Falei, Alice riu.
-Você está parecendo uma criança.- Ela disse sorrindo. -Pense pelo lado bom, iremos ver Thomas! E você vai ver de novo Vinicius! Não sentiu saudades dele?
-Senti.- Falei suspirando só de pensar em Vinicius. -Saudades de ficar com ele.
-Todos nós sabemos que você é apaixonada por ele amiga.
-Não me enche o saco Alice.- Falei rindo, avisaram a partida do nosso avião e nós embarcamos.
*%*%*
-Caros passageiros, por favor apertem o cinto de segurança, vamos começar o processo de pouso.- A aeromoça falou, suspirei aliviada e apertei os cintos.
-Todos do Boarding School of Santa Marina aqui comigo!- Uma mulher uniformizada com a roupa dos empregados do colégio gritava em inglês, eu e Alice suspiramos e seguimos ela. Paramos em frente ao banheiro feminino em uma fila e conforme fomos passando foram nos entregando os uniformes para vestirmos.
–Olha quem está mais um ano aqui.– Ela disse, eu suspirei. –A famosa Lis Albuquerque.
-Famosa?
-Não é uma boa fama.- Ela disse e olhou para mim quase jogando o uniforme na minha cara, eu entrei fazendo cara de bunda para ela e me vesti com aquela ridícula saia, meia longa, sapatilha preta e camisa social feminina. Estava frio então elas liberaram usar toca, luvas e um casaco. Botei uns saltos que eu trouxe na mochila, botei a saia mais em cima pra ficar mais curta e dei um nó na minha camisa.
-Vamos para a diretoria no primeiro dia por causa disso.- Alice falou enquanto ela ajeitava o cabelo dela no espelho, ela se virou pra mim. -Ou melhor, você vai.
-Odeio esse uniforme, além disso irei ver Vinicius, quero estar bonita.
-Fique a vontade.- Alice disse e nós saímos do banheiro.
Pegamos o ônibus da escola e finalmente paramos em frente ao enorme palácio que nossa escola era.
-Bem vindas de volta, meninas.- A monitora disse. -A ala masculina estará aberta até às seis horas para que as senhoritas possam rever seus amigos. Se descobrimos alguma relação com um dos rapazes é suspensão ou até expulsão.
Ignorei tudo o que ela falou, estava ocupada demais condenando mentalmente esse colégio de merda.
-Vocês têm uma hora.- Ela disse, suspirei, uma hora não era o suficiente.
-Cheguei! Estou muito ansiosa para vê-lo. Eu sei que você tem compromisso antes mas promete que a gente vai se ver no refeitório? Ok, te amo. Não me abandona.- Olhei para trás e a mesma menina loira com cara de nojenta estava no telefone, ela olhou para mim e não sorriu, apenas desviou o olhar com o nariz empinado.
-Quero o quarto pra mim agora.- Falei para Alice. -Vinicius deve estar me esperando ali por perto.
-Está bem, vou para a livraria.- Ela disse bufando. -Não se atrase, não quero inventar outra desculpa pra te safar de novo.
Assento com a cabeça e continuei subindo as escadas sozinha, quando estava virando o corredor para meu quarto senti uma mão me pegar pela cintura e me virar,ele encostou a testa na minha.
-Senti saudades?- Ele perguntou e me arrancou um beijo sem esperar a resposta, fomos para dentro do quarto e eu fechei a porta, ele continuou me beijando e me jogou na cama, indo por cima de mim, sorri e é tirei a camisa dele e ele tirou a minha blusa e minha saia e continuou me beijando loucamente.
-Opa.-Ouvi alguém falar, nos separamos em um pulo, era a menina loira. -Vini?
-Mel?- Ele disse e bufou, passei as mãos no cabelo.
-O que você está fazendo aqui?- Perguntei irritada, ela baixou a cabeça e corou.
-Vou esperar no corredor.- Ela disse e foi saindo devagar, assim que ela bateu à porta eu olhei com raiva pra Vinicius.
-Quem é essa?- Perguntei irritado, ele botou a camisa dele e suspirou.
_-Minha amiga de infância.- Ele disse, depois olhou pra mim. -É quase uma irmã. Sempre nas férias eu sempre visito a casa dela, meu pai é muito amigo do pai da Melissa. Acho que o pai dela salvou ele de um afogamento ou coisa do tipo.
-Filinha de herói.- Falei com raiva, ele sorriu de lado.
-Ela é uma boa pessoa.- Ele disse, botei minha saia de novo. 
-Vai ser ainda melhor a quilômetros de distância daqui.
-Para de birra.- Ele disse e abriu a porta me deixando sozinha no quarto, ouvi os gritos de animação do reencontro e bati com força no meu travesseiro, essa menina vai pagar caro.
Sai do quarto e encontrei eles abraçados.
-Mel essa é a...- Ele tentou me apresentar e ela o interrompeu.
-Lis Albuquerque.- Ela disse e estendeu a mão. -Sou sua nova colega de quarto.
-Mas o limite no quarto são dois!- Falei.
-Vocês são as únicas brasileiras, e eu prometo que nem vai notar que estou ali.
-Alta desse jeito eu vou notar sim.- Falei ainda chateada. 
-Se quiser pode dormir lá no meu quarto.- Vinicius falou e ela bateu no ombro dele que começou a rir, fiquei com a cara de bunda.
-Ela é linda amigo.- Ela disse olhando pra mim. -Vocês estão namorando? -Melissa perguntou, Eu e Vinicius nos olhamos -Acho que entendi -Olhei pra Vinicius com raiva e sai batendo pé.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...