1. Spirit Fanfics >
  2. Problemas de se apaixonar por uma garota >
  3. Baile. Parte final

História Problemas de se apaixonar por uma garota - Baile. Parte final


Escrita por: Adriey_dob

Capítulo 61 - Baile. Parte final


Fanfic / Fanfiction Problemas de se apaixonar por uma garota - Baile. Parte final

Capítulo 61

Pov Astrid

Depois que a limusine saiu e tomou o rumo de seja lá aonde o Soluço estava planejando, ele passou o braço por trás de meu ombros. Como qualquer limusine o motorista, que aliás eu vi que era o mesmo motorista do ônibus da escola, logou a música na parte de trás dela juntamente com uma luz violeta. 

Eu — vem cá, acabou o dinheiro para poder chamar o motorista da escola? — perguntei fazendo um cafuné nele.

Soluço — não... é que o Bocão têm trabalho ultimamente como motorista terceirizado e não conhecia mais ninguém então chamei alguém que eu tenho certeza... confiança no volante...

Eu — interessante... — tínhamos parado num sinal vermelho e esperamos o mesmo abrir, aproveitei e fui tentar descobrir o que o senhor Haddock estava escondendo — vai amor, conta aonde estamos indo? 

Soluço — já te disse, só direi quando chegarmos lá...

Eu — seu chato — disse fingindo ficar emburrada, porém o mesmo deu uma risada deixando um ficar sem graça. 

Soluço — as melhores surpresas são as que são deixadas em segredo até o momento certo para serem reveladas...

Eu — demorou quanto tempo para formular essa frase? 

Soluço — nenhum, eu só penso as melhores quando estou do seu lado — fiquei com um sorriso sem graça porém encostei a minha cabeça no ombro dele logo após aquilo.

Pov Soluço

Logo o sinal abriu e a limosine seguiu até o destino. Virou numa estrada sem muita iluminação, porém com segurança, eu já conhecia aquele lugar, o surpreendente foi que a Astrid com quase 18 anos na cara, ainda não ter conhecido o lugar. 

Astrid — que lugar é esse? Não saímos da cidade né?

Eu — não saímos, estamos indo para o lugar, sério que você não conhece nada aqui meu bem? — perguntei a ela e a mes má negou com a cabeça enquanto olhava pela janela.

Astrid — tem certeza que é esse o caminho? Não gosto desse lugar...

Eu — fica calminha que é esse caminho mesmo, eu vim aqui antes para ter certeza que era o caminho certo — disse porém a mesma não parava de olhar pela janela. 

Astrid — mesmo assim eu não gosto daqui... estamos perto do lugar?

Eu — já Astrid, falta menos de 500 metros — disse e a mesma pegou o celular e olhou a hora — vai dá tempo de sobra para irmos para o baile querida, não irei estragar o seu dia de princesa...

Astrid — sim tomará que essa coisa não dure muito tempo mesmo — ela voltou a me encarar, quando a limosine virou no lugar e estacionou na vaga — aonde chegamos?

Eu — fecha os olhos...

Astrid — por que?

Eu — confia em mim — eu abri o teto solar da limosine enquanto ela fechava os olhos — não pode abrir meu bem — peguei na mão dela e a puxei até que nós dois ficamos com a parte de cima do corpo para fora do teto solar — pode abrir!...

Pov Astrid 

Assim que eu abri os meus olhos, eu me deparei com uma visão romântica da cidade, com todas àquelas luzes brilhando, estávamos no mirante de Berk, aonde os apaixonados iam. Geralmente o lugar era lotado, porém não tinha se quer dois carros além da nossa limusine.

Soluço — então gostou? Paguei caro aqui e disseram que não havia lugar para a gente...

Eu — eu amei Soluço — disse o encarando com olhar de apaixonada — sempre quis vir aqui, não dessa forma eu presumia, porém assim é bem melhor. 

Ele sem responder foi em direção a meus lábios porém eu o segurei com as mãos.

Eu — estou com batom agora, vai manchar você se a gente se beijar agora, não acha?

Soluço — espera um segundo — ele voltou para dentro da limusine e voltou com removedor de batom, não sei se isso já existia antes porém esse produto tinha chegado aquele ano em nossa cidade — aqui está...

Eu — tudo só para você me beijar Soluço— disse passando àquele produto para remover o batom.

Soluço — quem não queria beijar 24 horas esse seu lá doces lábios de mel.

Eu — tá romântico hoje — debochei dele, logo depois que eu terminei de passar o produto e secando a boca com o paninho que vinha junto. 

Soluço — podemos agora? — ele me puxou pela cintur até que nossos corpos estivessem colocados e com nossos lábios a milímetros um do outro. 

Eu — ...sim — repondo e o mesmo me beijou, estava louca de paixão, a cada surpresa o Soluço se superava e me deixava cada vez mais apaixonada por ele.

Pov Soluço 

Aquele foi concerteza uns dos melhores beijos que nós dois tivemos na vida, eu gostava de beijar ela, por causa que os nossos beijos eram sinceros, não era nada que parecia forçado ou meloso de mais, digamos que eram beijos perfeitos aonde dava vontade de nunca parar com aqueles doces e sinceros beijos dela. 

Depois daquele beijo a gente ficamos com as nossas testas encostadas uma na outra enquanto a gente se olhava com olhares apaixonados, ela tinha colocado a mão em meu pescoço e eu ainda estava com as minhas mãos na cintura dela. 

Astrid — te amo — ela me deu um selinho depois de ter dito àquilo — você é concerteza uma das melhores coisas a aparecer em minha vida — ela fechou os olhos de vergonha assim que nossas testa se desencontraram. 

Eu — você é a melhor coisa — disse também envergonhado. 

Estávamos no clima, quando o relógio do celular dela despertar, faltava 20 minutos para o Baile de formatura de nós dois. Ficamos assutados com o horário e voltamos repentinamente para dentro da limusine. 

Eu — taça lê pal nessa limusine até a escola Bocão! — avisei ele, e o mesmo no estilo velozes e furiosos ele deu um cavalo de pal na limusine e foi quase que literalmente a mil até a escola aonde os formandos estavam já na festa.

Chegamos voados ali, porém com estilo, claro que todo ficaram impressionados com aquela limosine, e ainda mais depois que saímos de lá de dentro e a limusine tocou, não sei o que a Íris estava fazendo alí, porém nem ligamos, mas a desgraça acontece.

Íris — ué finalmente o casal de esquisitos finalmente conseguiram ter dinheiro para algo — ela já viu atazanar principalmente a Astrid, juntamente com a Jenny e o grupinho de merda dela.

Jenny — sério Astrid, você pegou esse vestido do lixo? — gargalhadas tirando com a cara da Astrid principalmente.

Astrid — vão você tudo tomarem no cu! — ela mostrou o dedo do meio e passamos por eles e entramos na festa dentro da quadra.

A festa era magnífica, a quadra inteira estava decorada, e no meio os casais estavam dançando, avisa comida e ponche do lado da entrada. 

Astrid — finalmente uma festa que presta nessa escola — ela disse indo até a mesa e pegando um brigadeiro.

Eu — devem ter feito um boa, por ser a formatura, não concorda?

Astrid — sim concordo, porém é a primeira festa dessa escola que superou as minhas expectativas — ela disse enquanto estava degustando alguns daqueles brigadeiros, Astrid e sua velha mania de comer coisas a base de chocolate. 

Depois de uns 45 minutos de baile, uma das garotas subiu encima do palco, para pôder anúnciar a rainha do baile.

Astrid — sério, nem acabou de começar essa festa e já vai ter coroação?

Eu — você conhece os princípios das patricinhas dessa escola — respondi enquanto estávamos dançando e ambos bebendo um pouco de ponche.

Patricinha — agora chamarei a garota que vai anunciar a vencedora. Por favor Jenny, venha até aqui — ela chamou e a mesma toda de si foi até o palco.

Jenny — e a vencedora é...— ela pegou o envelope e o abriu, todas as garotas estavam cruzando os dedos, exceto a Astrid que estava alí apenas curtindo comigo — ... Astrid Hofferson! — ela anunciou e a Astrid quase soltou o ponche que estava na boca dela para fora. Lógico que todos aplaudiram. E um holofote apontou nela.

Astrid — caralho nem sabia que eu estava participando — ela disse sem jeito. 

Eu — parabéns amor — beijei a bochecha dela e a mesma foi até o palco pegar o primeiro e a tiara.

Todos aplaudiram e tudo mais, a Astrid estava feliz, mesmo não ter acreditado ainda em ter ganhado, eu me aproximei para mais perto do palco a Astrid estava sendo coroada, quando vejo alguém com um balde entre as grades que ficavam os holofotes, bem encima da Astrid, enquanto ela tirava fotos. Assim que notei que era o Nathan e aquela outro do Jonathan eu rapidamente pulei encima do palco e a empurrei, fazendo eu resceber àquela chuva de água fria daquele balde. 

Achava que todos dariam risada, porém só os do grupo da Íris riram, a diretora estava lá e viu tudo, imediatamente chamo a segurança e mandou retirar aqueles encrenqueiros dali, assim que tinha razoavelmente me secado a Astrid veio me ver.

Astrid — meu santo Soluço, te molharam todo — ela disse enquanto passava um pano no rosto. 

Eu — era para você esse balde Astrid...

Astrid — eu sei, obrigado— ela me abraçou e nem se importou em eu está molhado.

Achava que iriam dá risada de mim, no entanto vieram ver se eu estava bem, caralho a turma daquela escola tinha amadurecido de uma tal forma. Porém se a Astrid está feliz de ter ganhado, mesmo que fosse de mentira, porém eu também estou por ela e não se importa se a minha roupa estivesse molhada, cedo ou tarde ela secaria, e eu estava aproveitando o baile. Fizeram uma piadinha ou outra porém eu entrei na brincadeira e aproveitei a festa de formatura. Bom estamos cada ex mais perto da faculdade de Santa Natalie.

 


Notas Finais


Desculpa se o capítulo foi curto, estou num compromisso agora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...