1. Spirit Fanfics >
  2. Problematic 3 - (Itzy), (Mamamoo), (Twice) >
  3. A Escolha.

História Problematic 3 - (Itzy), (Mamamoo), (Twice) - A Escolha.


Escrita por: Park_Mayaa

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 10 - A Escolha.


Pov Narradora


Jack foi abrindo seus olhos ainda meio zonzo pela queda e pela viagem. Ao olhar para os lados encontrou os outros ainda desacordados e ao olhar por tudo só encontrou um espaço sem fim e preto.


Jack - Mas o que... - se sentou.

Mia - Onde estamos?


Ao olhar para o lado novamente, os outros estavam acordando e passando as mãos pela cabeça o corpo.


Jack - Eu não sei... - responde a pergunta de Mia e começa a ajudar os outros a se levantarem.

Hanna - Que dor de cabeça... - comenta.

Noel - Ah... Minha coluna não foi feita para essas coisas!.. - reclama.

Mike - Tudo é tão preto... Que melancólico. - comenta olhando tudo em volta.

Hyunjin - Só tem a gente aqui? - pergunta.

??? - Olá jovens. Sejam bem-vindos ao lugar onde o tempo é controlado.


Os agora adultos ao olharem para trás arregalaram seu olhos e entraram em desespero.


Max - É uma caveira!

Mia - Falante!

Mike - Mata, mata, mata, mata!

Hanna - Ele tem uma foice! Ele vai matar todos nós!

Mika - Eu tô passando mal...

Jack - Fica longe da gente! 

??? - Mas o que... Oras, isso é jeito de falar com o Guardião do Tempo?!

Noel - Guardião do que?...

??? - Do tempo claro!

Mike - E isso existe?

??? - É claro que existe, vocês- Ah esquece, o mundo lá fora deu uma péssima representação de mim.

Hyunjin - O que estamos fazendo aqui afinal?

??? - O mundo lá fora se encontra em um caos, vocês sabem. Estão aqui hoje para saber a verdade por trás desse caos e fazerem suas escolhas.


Mika engoliu a seco.


??? - A dois meses Deus o Rei do Céu convocou Ryujin a Rainha do Inferno, para uma reunião.


Os agora adultos começavam a prestar atenção no que a caveira dizia.


??? - Deus sentia a muito tempo o sofrimento de uma pessoa que foi manipulada. E queria a alma dessa pessoa que estava presa nas profundezas do Inferno para si, para ser livre ao céu, pelo arrependimento. Essa pessoa era... Kim Samuel.


Os jovens arregalaram os olhos. Sam era a pessoa??


??? - Ryujin não concordando com essa situação, não aceitou o pedido de Deus e declarou que a alma de Kim Samuel continuaria no inferno sob vigia, como sempre foi.

Max - Eu não tô gostando dessa história... Não está me cheirando bem... - comenta com sua irmã.

Mia - Eu sei...

??? - Deus não queria desistir, e ficou insistindo, o que deixou Ryujin irritada. Os demônios irritados com Deus, decidiram tomar suas próprias decisões e tentaram assumir o controle da terra para destruí-la já que é o bem mais precioso que Deus criou.


Choque... Era o que definia todos.


??? - A alma de Yeji sabendo que Deus insistira na alma de Samuel mas não na sua, ficou brava e tentou fugir. O que fez com que os demônios ficassem sabendo e se empenhassem mais em destruir a terra, por aquela que um dia tentou fazer isso, assim como seu pai.

Jack - Isso não é bom... Eu não sei se quero continuar ouvindo...

Hyunjin - Acho que não temos muita escolha...

??? - Mas a verdade era que Yeji não queria se libertar para fazer o mal, ela queria que Deus visse seu arrependimento assim como viu o arrependimento de Samuel. Ela queria que Deus visse que foi manipulada, assim como o Kim.

Mika - É sério... Eu não tô bem... - diz e todos a encaram preocupados.

??? - Jovens... Vocês foram os que mais sofreram com Yeji e Samuel, a escolha que tomarem pode ou não acabar com toda essa confusão e finalmente reinar a paz na terra. Jovens... Vocês escolhem ou não, perdoar Kim Samuel e Hwang Yeji?


E então o caos na mente dos jovens se instala. Era uma escolha... Uma escolha que nunca acharam que tomariam na vida.


Mika - Eu perdôo...


Os jovens a encaram surpresos.


Jack - O que??

Mia - Mika...

Mika - Não! A minha escolha é perdoar os dois. Eu não sei quanto vocês, mas estou cansada de viver com essa angústia dentro de mim toda vez que lembro do meu passado... Do nosso passado. Tá bom, foi horrível o que passamos, quase morremos... Mas nenhum dos dois estavam bem psicologicamente, tá que isso não é motivo para terem descontado em nós que não tínhamos nada a ver, mas gente... Eles estavam horríveis psicologicamente e ainda foram manipulados... Eu os perdôo sim, não só por estar cansada de tudo isso, mas porque também nenhum dos dois estavam agindo por si. Essa é a MINHA escolha... - secava algumas lágrimas teimosas.


Os jovens se encaram, desviavam o olhar, olhavam para baixo... Não sabiam o que fazer.


Jack - Tá... Eu concordo com a Mika... Viver nessa angústia não é nada bom, e se a Mika que foi a que mais sofreu, os perdoaram, então eu também perdôo.

Hanna - Mika tem razão... Eles precisam do perdão para conseguirem ficar em paz...


E assim seguiu com o restante, todos concordando com o perdão.


??? - Então todos estão certos com a escolha de perdoar Hwang Yeji e Kim Samuel?

Todos - Sim.

??? - Certo. Os demônios ficarão sabendo do perdão e que tudo deve acabar assim que voltarem para a terra.

Hyunjin - Ufa...

Mike - Finalmente!..

??? - Mas...

Jack - Tava demorando...

Noel - Sempre tem que ter um mas...

??? - Para conseguirem que eu os faça voltar, um sacrifício deve ser feito.

Max - Sacrifício??

Hanna - Espera aí, como é que é??

??? - Para conseguirem voltar, um sacrifício deve ser feito, e em troca um último pedido eu realizarei.

Hyunjin - Que porra é essa? Virou gênio agora??

??? - Um Sacrifício não precisa ser realizado, mas sem o sacrifício, alguém próximo de vocês na terra será trazido para cá as forças e terá sua alma presa aqui comigo e com o tempo... Para sempre.

Noel - O que??

??? - As opções são: Park Ji-hyun, Lee Hoseok e Choi Ye-won. - (Wonho e Arin).

Mike - Como é que é??

Max - A minha esposa??

Mika - O que??

??? - Alguém deve ser o sacrifício ou algum desses três ficarão presos aqui comigo e o tempo para sempre por vocês não me darem o que eu quero para voltarem para a casa.

Max - Isso só pode ser brincadeira!

Mike - Ok, isso é um pesadelo, alguém me belisca!

Hanna - Não pode ser verdade!

Jack - Ora sua caveira desgra-


E foi a partir da última fala do guardião que a cabeça de Mika se iluminou e finalmente entendeu.


Mika - Eu fico.


Os jovens a encaram.


Jack - Você ficou maluca?? Não vai ficar aqui não!

Mika - É isso pessoal... É s-sobre isso que Ryujin e os outros estavam falando. É uma escolha onde qualquer opção volta ao normal a terra, mas aí pessoas que não teem nada a ver com isso sofrem...

Noel - Não está pensando em você como Ryujin falou para fazer!

Mika - Não! Eu estou sim! Vocês acham que me importo de ficar aqui?? Eu quero que vocês fiquem bem, que os outros fiquem bem, todos vocês teem uma família para voltar... Mas eu... Eu fui idiota por não formar a minha...

Mia - Mika... Não está pensando direito!

Mika - Estou Mia, eu estou! Eu vou ficar, EU vou ficar, está me entendendo caveira??

Jack - Não!

Hyunjin - Sua maluca! Para de falar besteira!

Mika - Disse que pode realizar um último pedido, não disse??

??? - Sim jovem.

Mika - Você... Você consegue... Consegue fazer minha esposa ficar grávida??


Pronto, foi o estopim para os agora adultos.


??? - É claro.

Mika - Faz isso! Por favor! Sem isso de tratamento, clínicas, consegue não consegue???

??? - Claro jovem.

Mika - Faz isso então!

Mike - NÃO!


E todos encaram o de cabelo cacheado.


Mike - O que você tem na cabeça????

Mika - Mike...

Mike - Como pode cogitar a ideia de ficar aqui???

Mika - Mike eu-

Mike - Você só pode ter batido a cabeça quando caiu aqui! A Ji-hyun precisa de você sua imbecil! O que vamos falar para ela se voltarmos sem você?! Não, não, não, você NÃO VAI ficar aqui!

Mika - Eu preciso fazer isso!

Mike - Não, não precisa! Sua maluca! Você sabe, gêmeos não vivem sem o outro! O que vai ser de mim sem você?? Você não vai ficar aqui Mika!

Mika - QUER QUE O SEU MARIDO VENHA PARA CÁ ENTÃO??


Mike se calou com a elevação da voz de sua irmã.


Mika - Eu tô pensando em todo mundo aqui ok?! Todo mundo tem filhos aqui ou vai ter! Então todos vocês precisam voltar! Tá, eu tô pedindo um bebê também, mas eu preciso ficar e salvar todo mundo! Acreditem em mim, eu tô pensando em mim também, eu tô! - chorava.

Mike - Não, não, não, não, não....

Mika - Eu vou ficar.

Hanna - Não Mika.

Mika - Faz eles voltarem!

Noel - Não!

??? - Tem certeza de que é isso que quer?

Todos - NÃO!

Mika - SIM!

??? - Que assim seja então.


Um portal se abre e os jovens começam a ser sugados.


Jack - N-não... Ahhh! - sugado.

Mike - NÃOOOOO! MIKAAAAA! - e é o último a ser sugado...

Mika - Eu amo vocês... Cuidem da Ji-hyun por mim... - já falava sozinha...

??? - E então... Menino ou Menina?

Mika - ..... Menina... Ji-hyun sempre quis ter uma menininha...

??? - Não chore... Todos vão ficar bem, sua esposa vai engravidar e o Erick vai acordar.

Mika - Eu te odeio por me fazer escolher...

??? - Eu sei... Eu sei.

Mika - Eu vou pegar essa sua foice e te matar.

??? - Boa sorte. 


E começa a se afastar enquanto Mika se ajoelhava no chão e chorava...






CONTINUA...


Notas Finais


Desculpa... Não me odeiem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...