1. Spirit Fanfics >
  2. Problematic 3 - (Itzy), (Mamamoo), (Twice) >
  3. Caça ao Tempo.

História Problematic 3 - (Itzy), (Mamamoo), (Twice) - Caça ao Tempo.


Escrita por: Park_Mayaa

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 11 - Caça ao Tempo.


Pov Narradora - algumas horas mais tarde...


Mia - Mike se acalma...

Mike - Me acalmar? Me acalmar?! Minha irmã ficou presa naquele lugar! Aquele idiota! Como ela pôde tomar essa decisão?! - andava para lá e para cá naquela sala.

Wonho - Amor... Você está ficando vermelho, se acalma..

Mike - Não tem como me acalmar! Não tem mesmo! Além da Mika ter ficado lá, nossos poderes sumiram, SUMIRAM! Olha só, estou tentando correr mas não vai! O Noel perdeu a força, o Jack não consegue ficar invisível e parar o tempo... Todo mundo virou humano depois que atravessamos aquele portal! Argh, caveira maldita!


Yuki não entendia nada, estava com uma carinha assustada e confusa por ver seu papai daquele jeito.


Yuki - Papai tá mal... - diz baixinho.

Wonho - É meu amor... Papai tá mal... - o pega no colo.

Mike - Do que adianta os demônios terem voltado para o inferno, tudo ter voltado ao normal, se minha irmã não está aqui?? Se ela não vai poder ter a felicidade dela?? - passava as mãos no cabelo nervoso.

Nayeon - Minha filha... Minha filhinha... - a mesma chorava atracada em Momo que também chorava.

Momo - Por que isso está acontecendo? Eu quero a minha filha de volta...

Mike - Quando eu por as mãos naquela caveira, eu juro que mato ela! - encara os outros.

Jack - Ok... Ok! Ninguém é contra essa ideia. 

Ji-hyun - A M-Mika nunca m-mais v-vai voltar?... - chorava.


Os agora adultos se encararam sabendo que precisavam contar.


Hanna - Ji-hyun, precisamos te contar algo... Algo sobre a Mika ter pedido...

Mike - Eu não consigo fazer isso... - se afasta indo para a cozinha.


Wonho preocupado vai atrás do mesmo que estava angustiado com o fato de contarem aquilo a sua cunhada.


Wonho - Meu amor... Vai ficar tudo bem, eu sei que Ryujin e vocês vão conseguir trazer a Mika de volta... - se aproxima.

Mike - Mas não sabemos quanto tempo isso vai demorar... Aliás nem falamos com Ryujin ainda! - chorava.

Wonho - Não fica assim...

Yuki - Papai pecisa de abraço pra melhora! - se joga nos braços de Mike.

Mike - Ownt... Meu bebezão... - abraçou o filho se permitindo a sorrir finalmente.


É, mas não durou muito... Um choro alto de tristeza ecoou pela casa, era Ji-hyun... A notícia tinha sido dada...


Mike - Ah Deus....



....



Já de noite, todo mundo concordou em jantar juntos por motivos de acalmar, ficar de olho em Mike e Ji-hyun.

O que ninguém esperava é que no meio da preparação, Ryujin, Matthew e Ji-Eun apareceriam e ainda acompanhados de uma pessoinha!


Hyunjin - Erick!! 


Corre e pula no colo do marido que parecia ótimo.


Erick - Uau! Tudo isso é saudade?! - brinca.

Hyunjin - Seu idiota! Me deixou preocupado! E-eu... Eu... - não conseguia terminar, estava chorando já.

Erick - Tá tudo bem, eu tô aqui agora! - passava as mãos na costa do marido.

Beomgyu - Papai!

Katie - Papi!


Imaginem um abraço em família onde demonstrava felicidade e saudade. Imaginaram? Fofo né?!


Beomgyu - A gente tava com saudade!

Erick - Eu sei meus amor... Por mais que eu estivesse dormindo... Eu também estava!

Jack - É bom tê-lo de volta chefe! - brinca e abraça o mais novo.


Vamos pular a parte onde todos choram e abraçam Erick? Se não eu vou chorar aqui!


Erick - Tenho que falar algo para vocês. Faz algumas horas que acordei e já estou sabendo de tudo que aconteceu. - encarava todos sério - Eu ainda tenho meus poderes e vou ajudar Ryujin em tudo que ela precisar para conseguirmos montar um plano de resgate!


Os agora adultos se encaram antes de abrirem um sorriso em direção a Erick.


Erick - Vamos trazer a Mika de volta! Custe o que custar! - diz com um sorriso destemido.

Todos - Custe o que custar!





CONTINUA....


Notas Finais


Espero que tenham gostado!❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...