1. Spirit Fanfics >
  2. Problematic Family >
  3. Calitulo 10

História Problematic Family - Calitulo 10


Escrita por: FujoshiKpoper

Capítulo 11 - Calitulo 10


Casal Karmagisa


Nagisa- Qual bebida você vai pedir?- perguntou ao ruivo.


Karma- Não sei. Aqui tem batidinha de morango com leite condensado?- perguntou e o azulado ficou surpreso com a pergunta.


Kuroko- Acho que tem. Eu vo pedi uma coca por enquanto então- disse e fez o pedido ao barmen. 


Não demorou muito e as bebidas chegaram. Karma e Nagisa estavam bebendo suas bebidas e conversando. Mas, infelizmente, três caras bêbados apareceram e começaram a "vender" briga.


Bêbado 1- Olha aqui esses dois, estão num bar bebendo coca e batida de morango- disse aos amigos enquanto ria.


Bêbado 2- O que vocês, criancinhas, estão fazendo aqui? Bar não é lugar de criança- disse rindo também.


Bêbado 3- Mas olhando bem a garota não é nada mal. Se quiser pode vir com os adultos e deixar seu amiguinho aí- disse olhando para Nagisa com um sorriso.


Karma- Primeiro, minha batidinha de morango é uma das melhores coisas do mundo. Segundo, criança é o caralho, vocês é que são velhos. Terceiro, essa "garota" na verdade é um homem- disse e voltou a beber sua batidinha.


Nagisa- Porque todo mundo pensa que eu sou menina?- perguntou ao ruivo ignorando os três homens.


Karma- Deve ser porque você é fofo ou porque tem cabelo comprido- disse e o azulado corou um pouco.


Bêbado 1- Ei pirralhos, como ousam nos ignoram- disse um pouco bravo.


Karma- Vocês ainda tão aqui? Nem tinha percebido já que a presença de vocês é insignificante- disse sarcástico deixando o homem ainda mais bravo.


Nagisa- Deixa eles Karma, não vale a pena gasta tempo com lixo, digo, esse velhos bêbados- falou e um dos caras chutou a mesa, derrubando os bebidas.


Karma- Agora vocês morrem, NINGUÉM MEXE COM A MINHA BATIDINHA DE MORANGO- gritou logo tacando a cadeira no cara que chutou a mesa.


Nagisa- Nem com a minha coca- disse e também jogou sua cadeira em um dos caras.


De repente, o bêbado que não foi acertado tirou uma arma de deus sabe onde e chamou dois homens bem grandes e musculosos, pareciam ser guarda costas dele.


Nagisa- EITA PORRA. SÓ CORRE- gritou e começou a correr e Karma o seguiu.


Karma- Ei aqueles não são o Kuroko e o Akashi? Pera acho que eles tão comendo pipoca enquanto olham pra gente- disse olhando para os dois.


Nagisa- Típico do meu irmão. Mas agora vamos logo sair daqui que eu não quero morre hoje- disse e os dois foram em direção a saída, ainda sendo perseguidos pelos homens de antes.


No final, eles conseguiram escapar dos homens e saíram do bar.


Karma- E então vamos voltar pra escola? Ou você quer ir em algum lugar?- perguntou ao menor.


Nagisa- Vamos voltar, acho que já tivemos "aventuras" demais por hoje- disse recuperando o fôlego depois de ter corrido tanto.


Karma- Ta mas, vamos ter que ir a pé porque aqueles caras devem tá no estacionamento nos procurando- disse e o azulado olhou pra baixo cansado.


Nagisa- Ah não, eu não aguento mais. Karma, me carrega?- disse brincando.


Karma- Ta bom- falou e pegou Nagisa e o carregou em estilo princesa, ato que fez o menor ficar mais vermelho que um tomate.


Karma carregou Nagisa, que acabou dormindo, até a escola, mas como não sabia onde ficava o quarto do azulado, apenas levou-o ao seu quarto. Então o colocou em sua cama e se deitou também, logo dormindo.




Casal Sasunaru


Sasuke- Naruto, você tem certeza que tá bem? Você parece meio bêbado- disse preocupado com o loiro.


Naruto- Não sei do que você tá falando eu estou perfeitamente sóbrio- falou entre soluços.(N/A: eu n sei escreve cm uma pessoa bêbada fala)


Sasuke- É melhor você para de beber um pouco. Moço me dá um copo de água gelada- pediu ao barmen.


Naruto- Eu to bem, não preciso disso- disse fazendo manha.


Sasuke- Para de manha e bebe logo essa água- falou quase enfiando o copo na boca do loiro.


Naruto- Tá querendo me mata engasgado por acaso?- disse bravo enquanto tossia um pouco.


Sasuke- Foi mal. Quer um abraço de desculpa?- perguntou irônico.


Naruto- Quero- falou surpreendendo o moreno.


Sasuke abraçou Naruto, que retribuiu colocando os braços nas costas do maior, o abraço foi demorado até demais. Pelo simples motivo de Naruto ter acabo dormindo.


Sasuke- Ei Naruto, já deu de abraço né?- falou cutucando o loiro que permaneceu imóvel- Não  é possível, como essa criatura conseguiu dormi aqui- falou consigo mesmo incrédulo.


Sasuke decidiu que era melhor volta pra escola, então ele carregou Naruto em suas costas até o carro no estacionamento, que por algum motivo tinha uns caras procurando alguma coisa(ou uns certos seres de cabelos azul e vermelho). 


O caminho até a escola foi tranquilo, o loiro dormiu o caminho inteiro, enquanto o moreno observava o menor de vez em quando. Chegando na escola, o maior se deparou com um problema "onde fica o quarto dessa criatura que tá dormindo?"


Sasuke- Naruto, onde fica seu quarto?- perguntou enquanto tentava acordar o menor.


Naruto- Pega a chave... no meu bolso- falou sonolento e dormiu de novo.


Na chave estava escrito o número do quarto e o prédio, então Sasuke levou o loiro até o quarto e o deixou na cama, mas quando ia sair do local.


Naruto- Não vai. Fica comigo- disse manhoso agarrando o braço do moreno e o puxando pra cama.


Sasuke-"Isso é algum teste de resistência? O Naruto tá muito fofo dormindo, não faz mal eu dar um beijo nele né? Pera o que eu to pensando não posso faze isso, mas se eu abraça ele acho que não dá nada"- pensava enquanto olhava para Naruto, que estava no décimo quinto sono.


No final, Sasuke acabou dormindo enquanto abraçava Naruto.



Notas Finais


Esperu que tenham gostadu!!!!
No próx cap vai te os casais tododeku e akakuro.
Spoiler: VAI TE TRETAAAAA!!
Beijuuuus!!!!
❤️💙💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...