1. Spirit Fanfics >
  2. Problematic Family >
  3. Capítulo 11

História Problematic Family - Capítulo 11


Escrita por: FujoshiKpoper

Capítulo 12 - Capítulo 11


Casal Akakuro


Kuroko- Aaaah a pipoca acabou- disse tristonho.


Akashi- Mas também com o tanto briga que a gente viu nesse lugar- falou irônico.


Kuroko- Verdade. Eu até gravei o Karma e o Nagisa correndo daqueles caras- disse rindo.


Akashi- Eita acho que vai começa uma treta ali, vamo pedi uma porção de batata e ir lá assisti- sugeriu com um sorriso, que o azulado achava o mais lindo do mundo.


Kuroko- É a melhor ideia que eu ouvi hoje. MOÇO, me dá uma porção de batata- pediu/gritou ao tiozinho do balcão.


Akashi- Vamo logo Kuroko, a gente vai perde a treta- disse apressando o menor que estava pegando a porção de batata.


Depois de assistir muitas, repito MUITAS, tretas e comer muitas porções de batata, Kuroko decidiu ir ao banheiro e Akashi ficou assistindo a "guerra" que estava acontecendo no bar.(N/A: gnt esse lugar tem mta treta, gzuis)


???- Kuro-chan??- chamou o azulado que estava a caminho banheiro.


Kuroko- Kise?? O você tá fazendo aqui?- perguntou ao loiro.


Kise- Eu vim aqui com uns amigos. Mas não esperava te encontrar. Quanto tempo- falou colocando a mão no ombro do menor.


Kuroko- Verdade, não te vejo desde que fui expulso da escola, tipo eu já fui expulso de outra e agora to numa escola de riquinho mimado, não que eu não seja rico- disse com um sorrisinho.


Kise- As vezes me surpreende como você consegue ser expulso da escola tantas vezes- disse e afagou os cabelos do azulado.


Kuroko- Eiii, não bagunça meu cabelo, que depois eu vo vê meu crush- disse meio bravo.


Kise- O que?? Meu bebê tem namorado agora? Não posso deixar isso acontecer- disse brincando e abraçou o azulado, como uma mãe protegendo seu filhote.


Akashi- MAS UKE TÁ ACONTECENDU AQUI(N/A: entendedores entenderão a piada)- gritou quando viu o loiro abraçando o "SEU" Kuroko.


Kuroko- AKASHI!!?- gritou com o susto que levou.


Kise- Quem é esse Kuro-chan??- perguntou confuso com a situação.


Akashi- Eu que deveria estar fazendo essa pergunta. E "Kuro-chan", quem você pensa que é pra chamar o MEU Kuroko assim?- falou irritado, fazendo o azulado corar com o "MEU Kuroko".


Kise- Eu sou a mãe dele e você? Quem pensa que é pra fala assim com o meu bebê?- disse abraçando o menor mais forte pra "proteje-lo".


Akashi- Que?? Como assim mãe?- perguntou completamente perdido.


Kuroko- Acho que já deu né? Será que eu posso explicar o que tá acontecendo aqui ou tá difícil?- com essas palavras os dois se calaram e olharam pro menor esperando uma explicação.


Kuroko- Por onde eu começo? ...Bom Akashi esse é o Kise um AMIGO meu, mas ele acha que é minha mãe então apenas ignore esse fato. Kise esse é o Akashi meu amigo e nos viemos aqui juntos- explicou a situação e os dois pareceram entender.


Kise- Pera vocês vieram juntos? Então isso quer dizer que... ELE É O SEU CRUSH?- perguntou/gritou deixando Kuroko e Akashi corados.


Akashi- QUEEEE!!?- gritou e olhou para o azulado, que já estava mais vermelho que o cabelo do crush dele.


Kuroko- KISE, SUA LOIRA OXIGENADA. Porque você tinha que gritar isso?? E BEM NA FRENTE DELE?- gritou e deu soquinhos no loiro.


Kise- Foi mal. Mas você sabe que ia ter q conta pra ele uma hora né? Apenas considere isso uma ajuda da sua mãe. E você, se fizer meu filho chora, você morre, entendeu?- disse de forma ameaçadora.


Kuroko- VOCÊ NÃO É MINHA MÃE- gritou e continuou com os socos.


Akashi- Pode deixa, vou cuidar muito bem dele- disse puxando Kuroko pra perto de si e o abraçando, ato que fez o azulado virar um tomate, o cabelo do Akashi até ficou com inveja.


Depois disso, eles foram fazer o que?..........


Exatamente, assistir as tretas que tavam acontecendo, porque "assisti treta é vida" palavras de Kuroko.






Casal Tododeku


Izuku- AÍ.MEO.DEUX!! EU AMO ESSA MÚSICA!!- gritou empolgado por sua música preferida estar tocando.


Todoroki- Deu pra percebe- disse um pouco irônico.


Izuku- Nossa pra que agredi? Só por isso vo rebola até o chão e você não tem o direito de reclama- falou e começou a rebolar.


Izuku estava com roupas bem ousadas que estavam marcando as suas coxas, o que deixou ele bem sexy quando decidiu rebolar. Enquanto isso Todoroki não sabia se ficava admirando a vista ou se fazia Izuku parar porque, querendo ou não, algumas pessoas estavam encarando ele, ou mais precisamente suas coxas.


No final, o mais alto decidiu se aproximar de Izuku e o abraçou por traz, fazendo com que o esverdeado corasse.


Izuku- T-Todoroki... o-o que você tá fazendo?- perguntou mas acabou gaguejando um pouco.


Todoroki- Te abraçando, você não gostou?- perguntou com uma cara meio triste.


Izuku- N-não é isso... é que...- falou enquanto se afastava do maior, pois estava envergonhado, mas acabou esbarrando em alguém.


???- PRETA ATENÇÃO POR ONDE VAI- gritou bravo.


Izuku- Desculpa- falou com a cabeça abaixada.


Izuku-"Nossa não precisava se tão grosso"- pensou logo erguendo a cabeça.


???- DEKU??- falou surpreso.


Izuku- Katsuki??- disse logo se afastando do loiro e indo pra perto de Todoroki.


Bakugou- Ué não vai mais me chamar de "Kacchan"?- perguntou ao menor.


Izuku- Quando foi que você voltou? E porque tá aqui?- perguntou ignorando a pergunta anterior.


Bakugou- Você não respondeu a minha pergunta. E eu voltei semana passada- disse encarando o esverdeado que olhou pra baixo incomodado.


Todoroki- Quem é esse, Izuku?- perguntou ficando entre os dois.


Izuku- Ele é- foi cortado enquanto falava.


Bakugou- Sou o ex namorado dele. E você?- disse olhando irritado para o meio ruivo.


Todoroki- Ex namorado?!- falou surpreso e olhou para o esverdeado.


Bakugou- É, você é surdo? E agora que eu voltei vou pegar ele de volta- disse puxando Izuku pelo braço, que tentou resistir.


Bakugou- Vamos lá pra cima, eu te pago uma bebida- disse quase arrastando Deku.


Izuku- NÃO. Eu não quero ir com você- disse soltando o seu braço que estava sendo puxado pelo loiro e correu pra trás de Todoroki.


Bakugou- Ahn? Como assim você não quer, eu disse que ia te pegar de volta e é isso que vou fazer- disse irritado já indo puxar o menor de novo.


Todoroki- Ele disse que não quer. Além disso, agora ele tá comigo e não pretendo deixar você pegar ele de mim- disse colocando a mão no ombro de Izuku e o puxando pra perto, ato que fez o menor corar um pouco.


Bakugou- Ah entendi, então você arrumou um namorado novo. Não tem problema, eu posso arrumar outra pessoa também então- falou já se virando pra ir embora.


Todoroki- Você tá bem Izuku? O que acabou de acontecer?- perguntou preocupado com o esverdeado.


Izuku-Eu to bem, não se preocupa- disse e depois contou ao maior sua história com Bakugou.


Katsuki Bakugou foi o primeiro namorado de Izuku, eles eram um casal muito unido e se amavam muito, mas, como nem tudo é um conto de fadas, Izuku descobriu que Bakugou estava traindo ele e isso causou o término deles, logo depois o esverdeado foi expulso da escola junto com seus irmão por terem feito alguma merda(uma coisa totalmente normal) e depois disso o loiro se mudou e com isso eles nunca mais se viram, pelo menos até o dia de hoje.


Todoroki- Nossa, deve ter sido difícil pra você- disse com um olhar de compaixão.


Izuku- Nem tanto, meus irmãos estavam comigo, bom eles são meio desmiolados, mas eles me ajudaram- disse se lembrando de seus irmãos.


Todoroki- Entendi. Bom, depois disso tudo, acho que devíamos voltar pra escola- sugeriu e o esverdeado concordou com a cabeça.


Então eles voltaram pra escola, Todoroki acompanhou Izuku até o quarto dele e depois se despediu indo para seu quarto também.



Notas Finais


Oii pessoas, espero que tenham gostado do cap!!!!
Bjos❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...