1. Spirit Fanfics >
  2. Problemáticas - ( Em revisão. ) >
  3. Feita Na Roda Gigante!? - Tankana

História Problemáticas - ( Em revisão. ) - Feita Na Roda Gigante!? - Tankana


Escrita por: Deshy_

Notas do Autor


Voltei exausta.. Por isso Inoaoi e A narração do Tokito, vão ficar pra amanhã ou outro dia, pq eu tô realmente acabada (╥﹏╥)

Boa leitura ฅ^•ﻌ•^ฅ

Capítulo 24 - Feita Na Roda Gigante!? - Tankana


Fanfic / Fanfiction Problemáticas - ( Em revisão. ) - Feita Na Roda Gigante!? - Tankana

(❁Kanao❁)

Assim que me vi distante do grupo, soltei o Kamado que respirava ofegante pela corrida, enquanto eu continuava com minha postura de sempre, não entendo como essas pessoas se ficam cansadas com facilidade.

Desde de pequena que nada consegue me cansar, eu não sei se é um dom ou algo normal, só sei que isso me ajuda e muito, principalmente nas competições escolares.

Falando em escola, no primeiro dia de aula acabei faltando, quando Aoi chegou em casa muito cedo, estranhei, mas logo ela explicou que a Sammy havia colocado a escola em uma situação molhada.

Aquela garota vive atormentando todo mundo, sua maior raiva é nunca conseguir me irritar, diferente da minha irmã Shinobu, eu tenho uma calma incrível e nunca perdi a postura serena, pra mim, algumas coisas não valem a pena.

Eu apenas observo e penso muito antes de abrir a boca pra falar algo, gosto de dar respostas sabias e utilizáveis, fora que qualquer decisão errada pra mim seria horrível, sempre fui exemplar e nunca falhei.

Kanae sempre foi o tipo de irmã que da conselhos, usa exemplos dos próprios erros para aconselhar em algo, ela é bem carinho e sempre posso conta com ela.

Shinobu é daquelas irmãs super protetora, qualquer menino que chegava perto de mim era motivo pra ela espantar ele, seja na base dos gritos ou tapas, no fundo eu sabia que aquele era o jeito carinhoso dela.

Mas esquecendo isso tudo e voltando para o presente, eu estava parada esperando o ruivo recuperar o fôlego, quando conseguiu, ele assumiu uma postura divertida e sorriu pra mim.

Tanjiro: Nossa Kanao, é impressionante como não consegue se cansar mesmo correndo tanto - Falou meio que me elogiando ou algo assim, era difícil decifrar aquele garoto.

— É meio que um dom, eu nunca me cansei ou perdi o fôlego na vida - Simplesmente falei ganhando um olhar curioso dele.

Tanjiro: Acho que não é impossível fazer isso, sei técnicas que podem te fazer ficar sem ar - Me olhou sorrindo e por algum motivo corei imaginando ele em cima de mim e eu totalmente sem ar, coisa que ele percebeu - Kanao? Tá tudo bem? - Chegou mais perto.

— N-nada, tô bem.. vamos - Eu nunca havia sentido ou pensado esses coisas, desde o dia da festa que ando pensando nisso.

Naquele dia acordei com ele entre minhas pernas, eu não consegui evitar de corar, quando ele acordou e levantou também corado, eu tive uma visão perfeita dele.

Cabelo bagunçado, roupa, meio sonolento e lerdo, sua cara de confuso para depois assumir uma de assustado, foi engraçado, mas vergonhoso demais pra mim.

Andei calma pelas pessoas com ele atrás de mim, peguei sua mão porque achei melhor e ninguém se perderia assim.

Andei por algum tempo até decidi pegar as fichas, coisa que Tanjiro implorou pra pagar e eu não tive escolha a não ser aceitar aquilo, embora eu ache mais trabalho pra ele.

Tanjiro: Quer ir em algum brinquedo? Barraquinha? Quer comer? - Me perguntou alegre, com aquele sorriso que acabei viciando, era tão lindo ver ele sorrindo tão abertamente.

— Vamos em algum brinquedo, depois escolhemos uma barraquinha pra joga, em seguida vamos comer, se comemos agora e depois ir em algum brinquedo, ah possibilidade de passamos mal - Expliquei pensando em todas as possibilidades que dariam errado.

Tanjiro: Tão inteligente, então iremos no labirinto do medo, vai ter muita correria e sustos, seria bem capaz de te fazer perde o fôlego - Me olhou firme e puxou minha mão até a fila do labirinto.

Eu não conseguia entender o motivo dele querer tanto conseguir uma coisa que pra mim era impossível, mas eu nada disse sobre isso, a nossa vez na fila chegou e entramos, ele ia animado enquanto eu não perdia meu modo.

Até o momento estava tudo muito calmo e silencioso, parece que tem nada de assustador aqui, apenas paredes com decorações horríveis e nada assustadoras, perdemos duais fichas nisso? Que enganação.

Andando por mais um tempo, uma música começou a toca, seguida por gemidos de dor, gritos, ruídos e outras coisas, um palhaço apareceu cheio de sangue, que era totalmente falso, Shinobu no meu lugar desmaiaria ou teria um ataque cardíaco.

Tanjiro gritou e me puxou correndo, eu ficaria sem medo, aliás.. É tudo falso ali, mas o ruivo corria como louco, em outro corredor achamos uma mulher toda desfigurada, e ele voltou pegando outro corredor.

Caímos em uma tumba, ele deitado e eu por cima, me sentei corada e ele não estava diferente, ele sentou me encarando fixo, fiz o mesmo admirando o quão lindo ele é.

Eu só tinha uma curiosidade sobre ele, a cicatriz na testa, aquilo não o deixava feio e sim mais atraente, os brincos o deixavam mais chamativos ainda, era impressionante como um garoto havia conseguido chamar minha atenção sem nem ao menos querer ela.

Eu nem percebi quando um esqueleto se aproximou, Tanjiro foi tão rápido me pegando no colo e correndo, fiquei supresa escondi meu rosto em seu ombro passando meus braços por seu pescoço.

Ele correu como louco e se escondeu em um corredor escuro comigo, ficamos calados esperando as coisas ficarem calmas.

Tanjiro: Essa foi por pouco - Respirou fundo recuperando o fôlego.

Desci do seu colo, mas.. Ele me puxou de volta quando um casal passou gritando por a gente, então um vampiro apareceu todo ensanguentado e novamente o ruivo se pôs a correr, dessa vez atrás do casal.

O casal se escondeu atrás de um porta e o ruivo continuou correndo feito louco, viu uma porta, pessoas normais em situações como essas abririam a porta no desespero, mas como ele não é pelo fato de viver em uma casa repleta de loucos, ele simplesmente deu uma voadora na porta quebrando ela e dando de cara com o segurança.

Em baixo da porta havia alguém, o segurança olhou feio, adivinha? Tanjiro ficou e levou a bronca como era pra ser feito? Ele pediu desculpas e pagou o prejuízo? Ou ele saiu correndo feito um maluco em meio a multidão?.

Nenhuma delas, ele me beijou.. Mentira, era a última opção, percebi que sou péssima com trollagens, mas é isso aí, ele correu feito um maluco atropelando todos que via na frente, isso inclui um senhor de idade que só não caiu pois uma mulher o ajudou.

O ruivo só parou quando se viu bem longe do local, eu me encontrava constrangida em seu colo, o mesmo me apertava contra si, fora que eu usava uma saia com uma blusa que ao meu ver, subiu até abaixo dos meus seios, agradeci por sempre usa short.

— T-tanjiro? - Consegui falar depois de muito tempo.

Tanjiro: Oi? - Ele não havia percebi que eu queria descer, eu abaixei o olhar e ele entendeu me soltando - D-desculpa Kanao - Olhou pro lado envergonhado.

— T-tudo bem - Falei simples olhando ao redor, queria acabar com o clima tenso que se instalou aqui e nada mais melhor que segui oque eu havia sugerido.

Qual barraquinha escolher? Eram tantas de diversos jogos, mas fixei os olhos em uma simples, era de pescaria, andei até lá e Tanjiro entendeu o recado me seguindo.

Metade do caminho um homem segurou meus ombro me olhando alegre, usava o uniforme dos donos das barracas e tinha um urso de pelúcia rosa com ele.

Homem: Garota, você namora? - Perguntou simples.

— Só pra avisar, sou de menor e não gosto de pessoas velhas - Olhei aquilo calma, Tanjiro olhava sério aquela cena ao meu lado.

Homem: Não é isso, preciso da sua ajuda e do seu namorado aí na minha barraca - Apontou para uma barraca rosa - Te dou esse urso por me ajudar.

— Oque tem que ser feito? - Tanjiro se acalmou mais, só tinha um olhar confuso sobre eu não ter negado o mal entendido.

Homem: Houve um problema com o casal que atua, vocês só precisam dar as mãos e se beijarem - Sorriu nem dando tempo de responder, saiu puxando a gente até a barraca e nos colocou lá.

As cortinas se abriram mostrando algumas pessoas, o homem explicou que eles vão tirar a sorte, o que sair no papel temos que fazer, se oque a pessoa escolheu sair, ela ganha e se não, ela perde. 

Garoto: Escolho abraço e beijo - Um garoto que achei muito suspeito por usar bigode e ter um chapéu enorme na cabeça, escolheu e tirou o papel. 

Homem: Qual seu nome garoto? - Abriu o papel olhando. 

Garoto: Poderoso Sasuke - Falou orgulhoso, ele me parece conhecido. 

Homem: Seu papel deu abraço - O dono bateu palmas e eu abracei Tanjiro desajeitada. 

Sasuke: Próximo - Tirou outro entregando ao homem.

Homem: Beijo, você ganhou Sasuke - Entregou um javali ao garoto e eu olhei pra Tanjiro. 

Fechei os olhos e aos poucos ele foi colando nossos lábios, o beijo durou cerca de quinze minutos, os mais tensos e macios. 

Homem: Ótimo, próximo jogador - Sorriu e uma garota com uma peruca de cabelos vermelhos se aproximou. 

Garota: Me chamo Arlinda - Seus olhos não chegaram a olhar pra mim - Quero beijo de língua e carinho. 

Homem: Pode pegar os dois papéis de uma vez - Ela confirmou e tirou os papel. 

Arlinda: Carinho e beijo de língua.. YEEESSSSSS - Essa garota não me é estranha também, parece a Aoi animada. 

Foi aí que me dei conta, cruzei os braços sorrindo e sem mais nem menos, apontei o dedo para a Arlinda e o Sasuke, me aproximei com Tanjiro. 

— Inosuke e Aoi - Os dois se assustaram e saíram correndo, Tanjiro olhou confuso - Da pra perceber que armaram - Expliquei e ele fez um O perfeito com a boca. 

Tanjiro: Parece que eles se resolveram rápido - Sorriu saindo da barraquinha, olhei o dono que apenas sorriu e me entregou o urso. 

Partimos novamente até a barraca de pescaria, Tanjiro pagou e pegou duais vara de pescar me dando uma. 

— Não sei oque fazer - Era óbvio que não sabia, nunca segurei em uma.

Tanjiro: Pega na vara com firmeza - Falou me mostrando, mas não consegui fazer por levar aquilo como algo pervertido - Kanao? - Me chamou e repeti seu gesto. 

— Peguei bem? - Perguntei repreendendo minha mente suja. 

Tanjiro: Sim, só não aperta, tem que ser firme e com carinho - Novamente pensei outra coisa, eu nunca fui assim, porque isso agora?. 

— P-pronto - Fiz oque ele pediu. 

Tanjiro: Assim mesmo, agora olha como eu faço, me posiciono e com calma vou indo - Ele fez aquilo pegando um peixinho cinza. 

Minha mente imaginava ele se posicionando em mim e indo calmo, mas que diabos estou pensando? Kanao você não é assim, cadê sua postura mental? Calma, só foi um pensamento sujo. 

Fiz o mesmo mas não consegui pegar nenhum, Tanjiro só havia tirado aquele e ganhado um chuveiro de rosa, que ele me deu.

Depois disso ele comprou coxinha e sendo sincera, adorei isso, coxinha é vida, e ele tem bom gosto com comida, só coisa boa e deliciosa, queria agradecer de algum jeito, só não sabia como fazer isso.

Chegamos em uma barraquinha de comida e eu não parava de falar em como amava comer coxinha, ele disse que um dia faria caseiras para mim comer, fiquei feliz com aquilo e não parava de agradecer.

Tanjiro viu Nezuko e Zenitsu e decidiu segui-los, segundo o ruivo, a irmã não sabia se defender do Zenitsu e ele podia se aproveitar dela, eu ri daquele ciúmes dele e entrei com ele na fila da roda gigante.

Ficamos logo atrás deles, Tanjiro olhava eles atentos a qualquer movimento suspeito. 

— Não confia neles? - Na sua cara estava estampado um não, mas sei que a resposta vai ser diferente. 

Tanjiro: Meus pais fizeram a Nezuko em uma roda gigante - Falou me olhando, espera.. Eles fizeram aquilo na roda gigante?. 

— C-como? - Eu realmente não estava acreditando no que ouvia. 

Tanjiro: Tipo, se amar de um jeito quente - Corou meio sem graça coçando a cabeça. 

— Não sabia que era possível, de que modo? - Como fizeram isso? Eu imaginava diversos modos de fazer aqui. 

Tanjiro: Minha mãe veio de saia e meu pai com um calção folgado, ela não usava calcinha, então foi fácil - Desviou o olhar, eu fiz o mesmo pelo simples motivo de está imaginando isso com ele agora.

O silêncio voltou trazendo uma sensação constrangedora, era algo tão sem vergonha de se fazer, imaginei quem faria isso, mas aí vi a imagem de Shinobu na mente, ser sem vergonha, só ela, o Sanemi e o Muichiro porque acha tudo normal.

— E você? - Perguntei com um pouco de curiosidade. 

Tanjiro: Eles me fizeram nos matos, o famoso hotel calango de antigamente - Ele começou a rir e não aguentei, os pais do Tanjiro eram colecionadores de aventuras.

— Vocês tem histórias magníficas - Eu ainda ria, antigamente o povo inventava moda pelo visto. 

Tanjiro: Imagina o Giyuu, que foi feito na praia e nasceu na piscina, ele contando é muito engraçado - Eu ria ainda mais - Só não conta que te contei isso - Me olhou.

— Pode deixar - Me acalmei, mas nem rindo perdi o fôlego. 

Tanjiro olhou pra frente e fiz o mesmo vendo o loiro e sua irmã se pegando, rapidamente ele pegou uma moeda e tacou na cabeça do Zenitsu. 

Tanjiro: EU TÔ DE OLHO - Gritou me fazendo assumi a postura seria e o Zenitsu emburrar.

Zenitsu: EU SEI - Gritou enquanto Nezuko ria ao seu lado. 

Depois nos reunimos pra ir na montanha russa, logo já estávamos em dupla sentados nos carrinhos, eu, Nezuko e Aoi deixamos nossos ursos com o dono, Tanjiro olhava animado para os lados, Nezuko estava na frente com o Zenitsu e Aoi junta a Inosuke se encontravam atrás. 

O brinquedo apitou e segurei firme na barra de ferro que havia ali e os carrinhos aos poucos começavam a andar.











Notas Finais


Fugindo... \(^o^)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...