1. Spirit Fanfics >
  2. Problemáticas - ( Em revisão. ) >
  3. Meio clichê

História Problemáticas - ( Em revisão. ) - Meio clichê


Escrita por: Deshy_

Notas do Autor


Gente primeiro que não revisei o cap..
Era pra mim postar três hoje, mas ouve um problema e não deu pra terminar tudo, perdi os cap e só fiz metade do segundo que ia postar hoje.. sinto muito.

O aniversário da Mitsuri vai ficar pra amanhã, vou passar a madrugada toda fazendo, nem que eu precise faltar a escola pra isso..

Bem.. Obgdah e boa leitura ( ꈍᴗꈍ)

Capítulo 10 - Meio clichê


(✧Nezuko✧)


Eu estava na sala assim como todo mundo, Kanae, Mitsuri e Shinobu riam de alguma coisa que não consegui entender já que, o Zenitsu apertava minhas bochechas me fazendo ficar emburrada.

E o Tanjiro? Tava distraído jogando com o Tokito, eu não tive outra escolha a não ser apelar pelo olhar do gato de botas, eu torcia para que ele parasse de me aperta, minha bochechas doíam.

Ele me olhou fixo com um sorriso enorme nos lábios, eu me perdi naquele sorriso tão encantador e carregado de carinho, ele me apertou em seu colo e chegou perto do meu rosto.

Zenitsu: Desculpa Nezuko-chan, não vou mais fazer dodoi - Ele falou me dando beijinhos pelo rosto.

Eu ria a cada beijo, na bochecha, testa, nariz.. Era tão fofo da parte dele, seus lábios chegaram bem próximos do meus e fechei os olhos nervosas.

Eu sentia ele cada vez mais perto de mim, foi ai que.. A porta se abriu violentamente e por ela passaram três indivíduos que vou bota na minha lista negra, se bem que o Tomioka já está nela.

Falando nele, seu olhar era sério e raivoso em cima da Shinobu, Obanai tinha um olhar de decepção para as três, e Sanemi tinha um olhar culposo em cima delas.

Sanemi: Vocês tem demência? - Perguntou e todos os olhares focaram na possível briga que aconteceria naquele momento - Tocaram fogo em um armário e destruíram vários, fugiram com o carro do Giyuu.. Oque deu em vocês?.

Shinobu: Aquela garota merecia pelo oque fez com a gente, fomos expulsas por causa dela e da sua gang escrota - Ela falou em defesa.

Giyuu: Sabia que a culpa é sua? Se não tivesse mexido com a Daki isso jamais teria acontecido, e ainda levou suas amigas pro mesmo caminho, feliz com isso? - Seu tom de voz era aborrecido.

Kanae: Eu que toquei fogo no armário da Daki - Todos olhavam pra ela surpresos - E tem mais, faria de novo e dessa vez com ela dentro.

Sanemi: Oque aconteceu com você? Não foi essa Kanae que conheci na delegacia - Ele olhava como se ela agora fosse um monstro.

Kanae: As pessoas mudam, e minha mudança já devia ter chegado a tempo - Falou convicta.

Shinobu: Nunca tolerei nada de ninguém, nem dos meus pais, quem dirá do povinho escroto da rua - Sua mão estava em frente ao rosto, onde analisava cada uma.

Obanai: E você Mitsuri? - Olhou para ela que ergueu a cabeça.

Mitsuri: Eu faço tudo pelas minhas amigas, ninguém vai encostar um dedo nas pessoas que eu amo - Nesse momento as três se abraçaram.

O silêncio reinou na sala, era torturante quando o clima estava tenso e frio, Shinobu sussurrou no ouvido da Mitsuri e a mesma levantou concordando, ela fez sinal para Tokito ficar de olho nela e se colocou em pé na sala com um caderno que havia pegado na mesinha.

Shinobu: Amanhã nossa amada Mitsuri estará fazendo aniversário - Os meninos sentaram e olharam atentos para ela, assim como todos - Irei da uma festa pra ela, já que a escola da Nezuko afundou em águas e eu não tenho outra faculdade pra ir, passarei o dia todo organizando a festinha.

— Quem vai distrair ela? - perguntei arrancando um sorriso dela, ela tirou do bolso um celular com capinha rosa e discou um número.

Shinobu: Alô.. Shinobu Kocho amiga da Mitsuri.. Claro, queria pedir um favor.. Eu quero fazer uma festa surpresa pra ela e gostaria de saber se poderia distrair ela até a noite.. - Nós ficávamos focados na conversa dela - Sério?.. Obrigada, está me ajudando e muito.. Bem cedo.. Tenha uma boa tarde - Finalizou.

Kanae: Quem era? - perguntou curiosa.

Shinobu: Irmão da Mitsuri - deu de ombros - Tokito vai ficar de olho nela aqui dentro, chamei minha irmã mais nova com os amigos, ela e Tanjiro irão cuidar das bebidas sem álcool, Sanemi e Giyuu vão comprar as com álcool, Obanai e Kanae vão fazer as comidas, Zenitsu e Nezuko vão comprar a decoração.

— Ok - Falei calma - Tem a lista feita? - Ela rasgou algumas folhas do caderno entregando uma pra mim, Kanae, Tanjiro e Sanemi.

Kanae: E você Shinobu? - perguntou lendo a lista.

Shinobu: Irei com os menores até o mercado e comparei os ingredientes para vocês fazerem a comida - Rabiscou algo em uma folha e me entregou - Aoi vai com o Tanjiro e a Kanao e Inosuke vai me acompanhar, Muichiro fica com você e Zenitsu, entendidos? - perguntou firme e todos confirmaram.

Eu li a lista e logo guardei quando Mitsuri apareceu tomada banho e sorrindo, seu jeito inocente e fofo a faziam uma garota boba, mas não passa de aparência.

Shinobu entregou o celular da Mitsuri, e logo após começou uma briga dela e do meu primo sobre o carro, janelas quebradas, pinturas arranhadas, e tal.

Giyuu: Devia ter avisado - falou com tédio.

Shinobu: Eu não podia, tinha acabado de fazer vandalismo na faculdade - Fechou os punhos ameaçando soca a cara dele.

Giyuu: Então não devia ter pegado - Olhou simples.

Shinobu: Igual fez com minha guitarra? A gente tinha que sair o mais rápido possível - Cruzou os braços.

Giyuu: E eu com isso? - deu de ombros.

Shinobu sorriu desferindo um soco na cara dele, Tomioka apenas levantou após se recuperar e a colocou no ombro, abriu a porta da frente e saiu sem falar nada com ela se debatendo.

Obanai: Será que ele vai fazer oque disse? - Olhou preocupado para a porta.

Kanae: E oque ela disse? - Falou olhando atenta para o moreno.

Sanemi: Bem.. - A cara de Kanae mudou para de nojo no mesmo momento - Ele falou que ia amarrar ela no carro o jogar barranco abaixo - Kanae levantou em um pulo e se preparava pra correr atrás deles quando sua mão foi segurada - Relaxa, ele não faria isso com ela.

As coisas se acalmaram e Kanae foi fazer algum lanchinho, todos tomaram banho e eu levantei pra ir pegar meu celular no quarto, mas.. Pra onde eu ia o Zenitsu me seguia, aquilo era meio chato.

Entrei no quarto pegando meu celular e olhando a hora, eram quase cinco horas, virei vendo Zenitsu me encarando, sorri e ele chegou perto, senti sua respiração bem próxima, nossas bocas estavam a três centímetros de se tocarem, foi ai que decidi acabar com a distância.

O toque do seu Lábio no meu era bem novo pra mim, mas aquilo era tão bom, meu corpo tremia e suas mãos pousaram em minha cintura, afundei meus dedos em sua nuca intensificando o beijo.

Sua língua pediu passagem timidamente, acabei cedendo pelo momento e a curiosidade, sua língua vagava timidamente pela minha boca, assim como a minha, o beijo era meio desajeitado.

Nossas línguas exploravam uma a outra, o aperto em minha cintura ficou firme e o beijo se tornou algo necessitado, ficou intenso e eu queria mais daquela sensação.

Foi ai que a porta se abriu e nos separamos rapidamente, olhei meu irmão que tinha um expressão surpresa, eu estava ofegante e me afastada aos pouco do loiro.

Tanjiro: Você.. Você corrompeu a minha irmãzinha - Ele falou chocado pegando uma uma chinela minha - EU VOU TE ENSINAR A NÃO PASSAR DOS LIMITES COM MINHA IRMÃ.

Zenitsu: CALMA TANJIRO, EU AMO A NEZUKO-CHAN E NÃO FARIA MAL PRA ELA.. NÃO TANJIRO - ele começou a correr com Tanjiro atrás dele.

Fiquei parada sem reação, levei a ponta do dedo até meus lábios e alisei lembrando do beijo, suspirei sonhadora e cai na cama de cara no travesseiro, sorri boba imaginando beijar ele mais vezes.


(๑Shinobu๑)


Eu gritava como se fosse morrer, mas ninguém me ajudava, no caminho vi a vizinha rindo da minha desgraça, ela que se esconda porque quando eu ver ela novamente.. As coisas vão ficar feias para ela.

O emo me jogou no banco de trás e fechou o carro me deixando trancada, ele sentou no banco do motorista ligando o carro, eu fui pro banco do passageiro ao seu lado e o olhei mortalmente, ele apenas ignorou dando partida.

Por algum motivo eu fiquei calada, talvez eu estivesse curiosa sobre suas intenções, acontece que esse emo dos infernos me deixa atraída sem que eu perceba e isso é ruim, muito ruim.

Se passaram alguns minutos até ele parar, em uma praia!? Isso me deixou cismada com oque ele queria, será que pretende me enterrar viva na areia?, aquela parte é totalmente Deserta.

— Pretende me mata e jogar no mar Tomioka? - O olhei calma, mas por dentro várias suposições rodavam minha mente.

Giyuu: Não, apenas te entender - Fiquei surpresa com sua fala, ele quer saber mais sobre mim?.

— Ara, ara Tomioka-san, me sequestrou para um encontro? - Isso soou divertido, mas no fundo queria que ele falasse um "Sim".

Giyuu: Você não aceitaria ter uma conversa normal comigo - Falou simples - E isso não é um encontro.

— Vou fingir que acredito - Sorri e desci do carro.

Ele fez o mesmo, sai na frente tirando minha sandália, ele fez o mesmo pegando as minhas e indo guarda no carro, nem esperei e sai em disparada pra molhar os pés.

A última vez que vim em uma praia, eu era uma garotinha de oito anos, logo era acompanhada pelo Tomioka que parecia não ligar muito, ignorei fechando os olhos e sentindo o ventinho gostoso que fazia par com o som das ondas do mar.

Giyuu: Então.. Vai me contar sobre você? - Eu abri os olhos vendo ele começar a andar e fiz o mesmo.

— Minha vida não te interessa, mas vou pensar se conto ou não - Sorri.

Giyuu: Vou falar de mim - Me olhou com tédio.

— Também não quero saber sobre sua vida tediosa - Falei com um ar inocente.

Giyuu: Eu tinha uma namorada que tinha seu temperamento - Ele me ignorou olhando pra frente sério, apenas prestei atenção - A gente tinha quinze anos, ela era surtada e bem impulsiva, mas nunca deixou de ser uma deusa aos meus olhos.

— Oque aconteceu? Porque não estão mais juntos? - Perguntei mais curiosa que um gato.

Giyuu: Teve um dia que ela saiu com uma amiga pra uma festa, o álcool a fez fazer coisas que não devia, ela era de menor e isso acabou a deixando tonta rápido - Ele parou olhando o mar - Eu fui traído e humilhado, na volta pra casa o carro capotou várias vezes, ela ficou em coma por anos, até que não resistiu - Seu olhar era triste, me senti na necessidade de abraçar ele.

Eu não tinha coragem de falar nada, apenas passei conforto, ele retribuiu e decidimos sentar em baixo de um coqueiro, um ao lado do outro sem reação, respirei fundo e abracei os joelhos.

— Quando eu tinha dez anos a minha mãe se separou do meu pai, meses depois ela arranjou um namorado bem novo que vivia no pé da Kanae, ele tinha mania de bater em mim e de vigiar ela no banho - Meus olhos ardiam e eu sabia que não ia conseguir ser forte naquele momento - Mamãe não acreditava em nós.. Teve uma vez que ele agarrou ela a força, no momento de desespero eu.. - Meu rosto já se molhava em lágrimas, Tomioka me abraçou assim como fiz com ele.

Giyuu: Calma, se não quiser terminar tudo bem - Ele alisava meus cabelos e eu engoli o choro.

— Eu quase matei ele com uma faca.. Minha mãe chegou e me culpou por ter feito aquilo, apanhei como uma condenada, após isso ela decidiu me deixar com meu pai, Kanae não quis me deixar pois sabia quem era aquele homem - Fiz um pausa pra me recompor - Kanao era bem nova, mas não queria ficar longe de mim nem da Kanae, então nós três ficamos com o papai.

Terminei e ele enxugou minhas lágrimas, seus toques eram calmos e suaves, pela primeira vez o beijo não era necessitado, era tranquilo e me passava segurança.

Ficamos por horas ali, dando conforto um para o outro, carinho, beijos.. Eram quase oito da noite quando decidimos voltar, eu passava por todos com um sorriso bobo, abri a porta e todos me olharam estranho, oque me fez fechar a cara na mesma hora.

Mitsuri comia uma enorme tigela de pipoca, Obanai estava ao seu lado e do outro estava o Tokito, Kanae estava com seus benditos papéis, Nezuko dormia entre Zenitsu e Tanjiro, Sanemi estava jogado no chão de qualquer jeito, na tv passava um filme de ação.

Passei calada até a cozinha com Tomioka atrás de mim, eu estava faminta e creio que ele também, abri a geladeira pegando um prato de lasanha com dois pedaços e botei pra esquentar no micro-ondas.

Botei os pedaços em dois pratos e me sentei na mesa de frente pra ele, comemos em silêncio e ele terminou primeiro, lavou o prato e guardou saindo da cozinha.

Terminei logo depois lavando o prato e saindo, todos estavam na sala, menos o emo cabeludo, decidi dormir já que amanhã seria um dia bem cheio, avisei pra todos dormirem cedo também com um olhar ameaçador, na mesma hora Zenitsu pegou a Nezuko no colo e saiu com Tanjiro logo atrás, Tokito arrastou a Mitsuri que protestou mas foi seguida de Obanai.

Segui até o quarto ignorando o resto do pessoal, cheguei no quarto e peguei minha toalha pra tomar um bom banho relaxante antes de dormir, Tomioka penteava os cabelos e sai rumo ao banheiro.

Tomei meu banho com calma e paciência, oque é raro vindo de mim, vesti meu pijama e entrei no quarto novamente, pronta pra toca o terror no mundo dos sonhos, vi o emo deitado na MINHA cama e olhei aquilo indignada.

— Oque pensa que está fazendo? - Perguntei me sentando do outro lado da cama.

Ele nada disse, apenas me puxou ficando por cima de mim, e lá estava eu entregue novamente, minha visão de baixo era totalmente perfeita, ele chegou próximo a Minha orelha e deu uma mordida fraca.

Giyuu: Vai sofrer por muito tempo graças a sua brilhante idéia de pegar meu carro - Respirei fundo e ele saiu de cima de mim, me abraçou e fechou os olhos.

Eu era muito pequena perto dele, ficava perfeitamente envolvida, me deixei ser vencida pelo sono e dormir em seus braços quentes e confortáveis.

Eu era sacudida com uma força média, abri meus olhos lentamente para me acostumar com a claridade, os olhos azuis me encaravam sem expressão, me sentei na cama confusa.

Giyuu: Já passou da hora de acorda, eu tô indo pra faculdade com os meninos, e como organizadora da festa tem que está a ativa - Ele caminhou até a porta e sorri agradecida.

Levantei em um pulo me espreguiçando, corri até o banheiro pra tomar banho e me vesti nas pressas, encontrei todos na sala, menos os três bakas, não deu nem dois segundos que cheguei na sala e a campainha tocou.

Kanae abriu e vi minha pequena, Kanao estava tão lindo como sempre, peguei o Tanjiro olhando admirado pra ela, ignorei deixando essa conversa torturosa com ele pra depois, corri pra abraçar ela.

— Que saudades de você pequena - Apertei ela que sorriu sufocada.

Kanao: Também tava com saudades de vocês duais - Sorriu e entrou, logo após Inosuke e Aoi entraram.

Kanae: Você faz uma falta na nossa vida diária - Sorriu e fechou a porta - Gente essa é minha irmã mais nova, Kanao Kocho.

Tokito: Ela é um projeto da Shinobu versão nova? - Perguntou olhando estranho pra Kanao, eu te considerava Tokito, eu te ama, bem no fundo e você esmagou esse amor.

Kanae: Não, a Kanao é bem calma, as vezes penso que a Shinobu foi adotada - Falou com falso drama, eu te amava também Kanae, mas você atirou nesse amor diversas vezes.

Mitsuri: Isso explica tudo, as feições, aparência, temperamento.. - Sorriu divertida, que isso gente? Geral machucando meu coraçãozinho.

Nezuko: Se bem que o tamanho dela e seu jeito são diferentes mesmo - Ala.. Tão pisando no meu amor.

Kanao: Concordo, eu e a Kanae somos parecidas, só a Shinobu que nasceu diferente - Eu esperava isso de todos, menos de você pequena.

Me isolei com raiva enquanto eles conversavam animados, outros gritavam tipo o Inosuke e Zenitsu que caiam na porrada, e o pobre Tanjiro era arrastado pelos três, novamente a campainha tocou e eu atendi, impressionada.

Gente quem é esse homem? Esse cabelo chamativo e esses olhos transmitindo o fogo, meu Kami do céu, travei no lugar olhando cada parte daquele homem, será que veio do céu?.

— Posso ajudar? - Perguntei ainda analisando ele.

Mitsuri: KYOJURO - A maluca gritou no meu ouvido e pulou no homem, espera ai? É o irmão dela? oh mio dios.

Kyojuro: Tava com saudades da minha rosada - abraçou ela com carinho.

Mitsuri: Oque faz aqui? - perguntou animada.

Kyojuro: Eu estava pensando em morar por aqui, gostaria que me mostra-se alguns lugares daqui, poderia passar o dia com seu irmão favorito? - Ela vai mostrar cantos incríveis, que tal a delegacia? Falando nisso, bateu saudade do Cláudio, bater nele é bom.

Mitsuri: Claro, mostrarei tudo - Mostra a faculdade que tocamos fogo no armário de uma aluna ou a lanchonete que invadimos.

Ela puxou ele pra dentro e eu fiquei que nem besta na porta, que amiga boa né não?, ela apresentou ele e correu pra se arrumar, eu ainda o analisava, seria um partido bom pra Kanae.

Mitsuri logo apareceu se despedindo de todo mundo e saindo animada com o irmão, isso.. Vai lá mostrar a delegacia e apresenta o Marcelo.

— Agora vamos arrumar a casa, quando os meninos chegar partirmos para o mercado, vamos deixar o apartamento arrumado - falei botando ordem na galera.











Notas Finais


Desculpa os erros.. e realmente sinto muito por não poder posta os outros dois ಥ‿ಥ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...