1. Spirit Fanfics >
  2. Problems... >
  3. Jin

História Problems... - Jin


Escrita por: SeokjinTrevoso e Sam_B3ar

Notas do Autor


Oi gente.

Estamos aqui mais uma vez!

Estamos adorando escrever a fanfic, então esperarmos que vocês gostem da história.

Boa leitura, e vemos vocês nas notas finais.
Até! ♥

Capítulo 2 - Jin


Fanfic / Fanfiction Problems... - Jin

*POV Jin*


  Os meninos já haviam se sentado. Pedi para Jungkook me ajudar a pôr a mesa. Após isso, ele se sentou ao lado de Jimin, algo parecia entristecê-lo.


  Eu sentia que algo estava incomodando o Jimin, ele não era assim, sempre estava feliz e interagia com os outros garotos, nunca se isolava da nossa companhia. Eu iria falar com ele para saber o que estava acontecendo para ajudá-lo, mas não naquele momento, pois percebi que ele precisava de tempo para pensar.


  _ Hope, viu o Namjoon? Ele nem tomou café da manhã com a gente hoje. _ Tae falou.


  _ Eu não o vi, mas acho que ele ainda está no quarto. _ Hoseok respondeu.


  _ Ele já deveria estar aqui. _ revirei meus olhos. _ Eu vou chama-lo.


  Fui até o corredor dos dormitórios para ir ver o que Namjoon estava fazendo. O que poderia ser tão importante para não almoçar? Conforme eu chegava mais perto do nosso quarto, podia ouvir a voz de Namjoon cantando uma música a qual eu nunca tinha ouvido antes.


  Dei três batidas na porta e ele me mandou entrar.


  _ Namjoon, você não vai almoçar? _ perguntei ao entrar no quarto.


  _ Eu estou ocupado Jin. _ ele jogou seu cabelo platinado para trás com as mãos.


  _ Ocupado com o que?


  _ Com uma música.


  _ Não tem como terminar após o almoço?


  _ Não, não tem como. Agora você deveria me dar licença.


  _ Tudo bem. _ falei em um tom baixo, e fiquei uns segundos o olhando assustado por ele ter falado aquilo para mim.  


  O Namjoon não era assim comigo, muito pelo contrário, ele era meu melhor amigo. Mas ultimamente ele havia mudado muito, e isso de certa forma estava me afetando de uma maneira ruim. Eu sentia falta dos tempos em que contávamos piadas um ao outro e dos abraços, mas agora estava um pouco estranho, e não sabia o porquê. Ele parecia não gostar mais da minha presença e da minha companhia.


  Eu precisava tirar isso a limpo, então eu decidi que mais cedo ou mais tarde eu conversaria com o Namjoon.


  Ao voltar para cozinha, Kook disse que queria falar algo conosco. Ele parecia realmente feliz, pude perceber pelos seus brilhantes olhos, a sua alegria.


  Me sentei com os outros para escutar o “anúncio” do mais novo.


   _ Vocês não vão acreditar! _ disse ele sorridente ao que pude rir de sua expressão. _ Estou namorando!


   A maioria dos meninos começaram a bater palmas e uns até assobiavam. Olhei automaticamente para Jimin que sorria de maneira fraca.


   _ Parabéns Kook! _ Taehyung deu leves tapinhas nas costas de Jungkook enquanto esbanjava seu sorriso quadrado. _ Nosso maknae está crescendo!


  _ Finalmente. _ Suga disse com o seu “ânimo” de sempre fazendo-nos rir.


  _ Parabéns Kook, estou muito feliz por você. _ Jimin disse ao se levantar. _ Se me derem licença, vou me deitar, ainda não me sinto muito bem.


  Jimin foi em direção ao seu quarto e eu o segui. Já em frente a porta do quarto, ouvi o baixo choro dele. Suspirei e entrei no cômodo rapidamente.


  Ele estava sentado em sua cama com um travesseiro tampando seu rosto na tentativa de abafar seu choro, embora tenha sido em vão.


   _ Hyung? O que está fazendo aqui? _ seu rosto estava molhado e vermelho.


   _ Percebi que você não estava bem e vim ver o que aconteceu. _ sentei-me ao seu lado.


   _ Eu só acordei passando mal essa manhã. Nada demais… _ ele falou ao secar algumas lágrimas.


   _ Jimin, não precisa mentir pra mim. _ falei e o mesmo me fitou. _ Eu sei que algo está te incomodando, pode falar com seu Hyung.


   Ele tentou segurar mas não resistiu, voltou a chorar, porém mais forte a ponto de soluçar. Eu coloquei sua cabeça em meu colo e acariciei suas madeixas laranjas tentando acalmá-lo.


  _ É-é o Jungkook, Jin. _ ele falava com dificuldade pelo choro.


  _ O que tem ele? O que ele fez?


  _ Ele está namorando.


  _ E isso é um problema pra você? _ ele se levantou do meu colo e me olhou nos olhos.


  _ É que… eu gosto muito dele, mais do que deveria. E agora minhas chances com ele foram arruinadas. Não sei como vou viver sem meu Kook… só para mim. _ Jimin voltou a chorar colocando suas mãos no rosto. Eu o abracei. _ Como vou ficar perto dele agora? Não será a mesma coisa…


  _ Jimin, vai ficar tudo bem. Não importa o que aconteça vocês sempre serão amigos, e isso nunca vai mudar. _ segurei suas mãos e limpei seu rosto. _ Se isso aconteceu, foi porquê tinha que acontecer, e com o tempo tudo vai se resolver, só tenha calma.


  _ Você tem razão. Obrigado Hyung. _ ele me abraçou novamente.


  _ Não precisa agradecer, eu sempre estarei aqui por você ChimChim. Quando precisar,  não hesite em falar comigo.


  Após algum tempo tentando acalmar o Jimin, vi que ele havia dormido em meu colo.  O ajeitei em sua cama e sai cuidadosamente para não acordá-lo.


  Isso nunca havia passado pela minha cabeça. Para mim, Jimin tinha Kook como irmão mais novo, mas parece que eu estava enganado. Porém sempre cuidarei do meu Jimin, não importa o que aconteça.


*******


Notas Finais


E aí?
O que acharam?

Deixem suas opiniões nos comentários.
Se gostou, deixe seu favorito também.

Estaremos ansiosas para ler seus comentários.

Beijos e até o próximo capítulo.

~Sam_B3ar e SeokjinTrevoso ❤💙💚💛💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...