1. Spirit Fanfics >
  2. Problems... >
  3. Taehyung

História Problems... - Taehyung


Escrita por: SeokjinTrevoso e Sam_B3ar

Notas do Autor


Oi delicinhas.
Nós voltamos com um capítulo delicinha assim como vocês.

Esperamos que gostem amores.
Boa leitura ♥

Capítulo 33 - Taehyung


Fanfic / Fanfiction Problems... - Taehyung

*POV Taehyung*


Eu estava deitado no sofá acariciando os cabelos macios de Hoseok. Sentir o cheiro doce de seus lisos fios me fazia sorrir sem ao menos perceber. Hoseok deitou suas costas sobre meu corpo e passou a comer um pote enorme de sorvete de morango – era seu sabor preferido –. O silêncio ecoava por toda a sala então eu passei a pensar sobre os acontecimentos da minha vida até aquele momento, como por exemplo a segunda consulta do Hope.


“ Estávamos eu e Hoseok na sala do Dr. Choi Kwan para descobrirmos se Hobi estava realmente grávido.


Eu e Hoseok até achamos desnecessário ir até o consultório para fazer um simples teste de gravidez que pode ser encontrado na farmácia e feito em casa, mas o doutor fez questão de que nós usássemos o teste de gravidez que ele tinha, e no seu consultório. Segundo ele, ele queria acompanhar bem de perto, todo o processo de gravidez de Hope, por ser muito raro e diferente.


Estávamos conversando sobre todas essas coisas, até que o doutor deu o teste nas mãos de Hoseok e apontou para o pequeno banheiro que tinha em sua sala.


Hoseok me olhou e eu apertei uma das mãos dele. Selei nossos lábios por poucos segundos e ele se levantou caminhando até lá.


Fiquei a sós com Kwan e ele me olhava sem dizer nada. Apenas sorria para mim.


Minhas mãos estavam suando frio por conta da ansiedade em que meu corpo se encontrava. Eu não queria transparecer meu nervosismo, mas era inevitável.


Sempre foi meu sonho ter um filho, e era o que eu mais queria. Nunca havia passado pela minha cabeça ter um filho com Hoseok, muito menos agora, nesse momento de nossas vidas, mas eu estava feliz. Feliz por futuramente ser pai, e mais feliz ainda por ser pai com Hoseok.


Alguns minutos se passaram e eu já estava quase explodindo, até que Hope abriu a porta com um enorme sorriso no rosto.


_ Nós vamos ser pais! _ e o que eu fiz foi correr até ele e o dar um abraço apertado quando vi pequenas lágrimas de felicidade caírem por suas bochechas.”


Acho que esse fora o dia mais feliz da minha vida. Os primeiros meses de gravidez foram maravilhosos, mas como tudo tem seu lado ruim, os meses se passaram e a gravidez de Hoseok estava sendo muito difícil para mim, e principalmente para ele.


Praticamente todas as noites Hope ficava acordado, sentindo fortes dores e enjoos. Eu tentava ficar acordado para cuidar dele, mas o mesmo não deixava dizendo que já ia ficar bem e que não queria me ver cansado no dia seguinte. É claro que eu não aceitava isso e cuidava dele mesmo assim, tentando o acalmar para que ele conseguisse dormir.


Nós íamos diariamente ao consultório do Kwan para saber se tudo estava correndo bem com o bebê e com Hope. E sim, estava tudo bem.


A barriga de Hoseok crescia bastante e após algumas ultrassons eu pude saber que tinha um menininho crescendo ali. Meu coração praticamente parou quando nós descobrimos. Eu já me imaginava cuidando dele com todo o amor e carinho, o levando no parque para brincar, na escola, no cinema com os futuros amigos, e Hoseok não eram diferente. Quando nós não conseguíamos dormir por conta das dores de Hobi, nós ficávamos conversando sobre o nosso futuro.


Por coincidência Hoseok não era o único que teria um bebê. Yoko também já estava com sua barriga bem grande por sinal. Ela nos visitava diariamente a pedido de Jimin – que estava muito animado com a ideia de ter dois bebês a caminho –, por conta de sua gravidez. Jimin pediu para que ela se mudasse para nosso prédio para que ele pudesse cuidar dela melhor, e ela assim o fez. Se tornou nossa vizinha, quando passou a morar com Soo e Hailey – que dividiam o apartamento ao nosso lado –. Yoko e Jimin se tornaram muito próximos com o passar dos meses e eu estava realmente feliz por ela ter resolvido tentar ser boa pelo menos uma vez na vida.


No começo Jungkook tentava ao máximo ficar afastado da Yoko, mas como Jimin passou a confiar na garota, ele tentava convencer o namorado a tratá-la bem e tentar ser amigo da mesma. Os meses se passaram e ele conseguiu pelo menos não odiá-la mais.


Durante esse tempo que se passou, eu decidi pedir oficialmente Hoseok em casamento e nós iremos nos casar em breve. Aquilo estava me fazendo mais feliz do que já estava.


Jin e Namjoon estavam finalmente felizes e juntos. Vê-los assim me deixava muito feliz também.


Suga convidou Dawon para sair e hoje eles estão namorando. Hoseok não gostou muito de imediato, mas passou a se acostumar com isso quando percebeu que a irmã estava feliz ao lado de quem ela realmente gosta, assim como Suga.


Eu ainda perdido nos meus pensamentos, só “acordei” quando Hoseok ficou estalando os dedos em frente meu rosto.


_ Tae? Já está tarde amor, vamos dormir. _ ele falou e logo depois segurou minhas mãos me fazendo levantar.


Nós caminhamos até nosso quarto e eu esperei que Hoseok se deitasse para eu poder apagar as luzes e ir me deitar com ele. Jin dizia que eu estava sendo cuidadoso demais com Hope e que não precisava disso tudo, mas eu queria que ele sempre se sentisse bem, então fazia de tudo para vê-lo extremamente confortável.


Caminhei até a cama e me deitei ao lado dele. Hope se virou para mim e segurou meu rosto com as duas mãos. Ele iniciou um beijo calmo que não durou tanto tempo.


_ Eu te amo. _ ele falou me abraçando e afundou seu rosto no meu peito assim que nosso beijo terminou. _ Muito.


_ Eu também te amo. _ disse sorrindo enquanto fazia carinho nas costas dele. Fechei meus olhos e logo peguei no sono.


*******


Senti algo batendo em meu braço e abri meus olhos.


Hoseok estava suando e eu pude perceber que ele estava passando muito mal.


Senti a cama molhada, e presumi que a bolsa estivesse estourado.


_ Eu preciso ir ao médico Tae. Por favor me leva. _ ele disse meio ofegante e eu me levantei o mais rápido que pude para pegar nossos casacos e as chaves.


Peguei Hoseok no colo e corri. Corri até chegar ao carro. Dirigi o mais rápido possível e finalmente consegui chegar ao hospital do Dr. Choi.


Pedi urgentemente para chamarem por ele que por sorte estava lá. Ele veio rapidamente e após colocarem Hope em uma maca, pediram para esperarmos só mais uns pequenos minutos.


Me aproximei de Hoseok e segurei na mão dele. Hope chorava por conta da dor que estava sentindo e eu estava sofrendo junto a ele.


_ Vai ficar tudo bem meu amor. Eu estou aqui do seu lado. _ falei já chorando também por causa do meu nervoso. _ Não chora, por favor. _ completei e ficamos em silêncio até o doutor chegar ao meu lado.


_ Vamos ter que levá-lo agora Taehyung.


_ Tudo bem. _ falei olhando para o Dr. _ Cuida bem do Hobi. Por favor. _ disse voltando minha atenção a ele.


Soltei a mão de Hoseok e eles o levaram para dentro de uma sala escura no fim do corredor. Meu desespero era muito grande. Eu mal conseguia pensar.


Peguei meu celular ainda chorando e liguei para Jin. Era de madrugada, mas eu esperava que ele atendesse.


_ Alô? _ pude ouvir a voz de Jin meio sonolenta.


_ Oi Jin, sou eu, Tae. _ disse tentando conter meu choro. _ eu te liguei pra dizer que eu não estou em casa. O Hoseok vai ter o bebê agora.


_ Aí meu Deus, quer que eu vá aí? Posso acordar os meninos e nós todos vamos.


_ Não precisa, obrigado. Amanhã de manhã já podem vir. Só te liguei para você não ficar preocupado.


_ Eu entendo. Obrigado por isso.


_ De nada. Boa noite Jin. Até de manhã.


_ Até Tae.


Eu acabei por pegar no sono depois de desligar o celular. O cansaço percorria por todo o meu corpo.


*******


Acordei com o doutor Kwan batendo levemente em meu braço.


_ Nós terminamos a meia hora. Hoseok está dormindo agora. Ele gastou muita energia, vai precisar descansar muito daqui pra frente. _ ele dizia sorrindo levemente, como sempre fazia. _ E quanto ao filho de vocês, bom, ele está muito bem. É um bebê muito bonito e saudável. Parabéns Taehyung. _ ele falou e meus olhos já estavam totalmente marejados.


_ Eu posso ir vê-lo? _ perguntei um tanto desesperado.


_ Pode sim. Só não pode chegar perto ainda. Vá vê-lo ali, pelo vidro por enquanto. Mais tarde você vai poder pegar ele.


_ Tudo bem. _ disse me levantando e então passei a caminhar pelo grande corredor branco. Cheguei até a grande janela de vidro e pude ver meu filho de longe. Sim, ele era lindo. Ele se parecia extremamente com Hoseok e isso só deixou meu coração mais dolorido. Eu estava totalmente apaixonado por aquele bebê pequenininho e gordinho que dormia lindamente ali na minha frente.


Passei alguns minutos observando ele e então voltei a me sentar no lugar de antes.


Eu sorria feito um bobo e não me cabia em felicidade.


_ Ele é lindo demais. _ eu disse sorrindo largamente para Kwan.


_ Sim ele é. _ ele me respondeu, mas minha atenção foi voltada para os 5, garotos entrando na sala de espera junto a Dawon.


Jin correu até mim e me abraçou. Em seguida todos os outros fizeram o mesmo.


_ Onde está o Hoseok? _ Namjoon perguntou segurando na mão de Jin.


_ Está descansando um pouco.


_ E está tudo bem com ele? _ Dawon perguntou parecendo preocupada.


_ Acho que sim.


_ E o bebê? Aonde está? _ Jimin perguntou muito animado, do jeito que sempre era.


_ Vem, vou te mostrar ele. _ disse pegando na mão dele e voltei a aquela grande janela.


_ É aquele ali. _ falei apontando para meu filho. Obviamente, eu estava adorando o fato de ser pai. _ Ele é lindo não é?


_ Muito! _ Jimin disse e me abraçou. _ Parabéns TaeTae.


_ Muito obrigado. _ falei voltando a sorrir, e logo pude perceber Kwan se aproximando.


_ Me disseram que Hoseok acordou. _ ele falou e pôs sua mão em meu ombro. _ Vão lá ver ele.


Fui andando em passos largos e rápidos até o quarto dele, e abri a porta lentamente. Entrei no quarto com todo mundo e já consegui ver claramente Hoseok deitado na cama, com uma expressão cansada, mas ele não deixava de ser lindo.


_ Oi amor. _ falei sorrindo e fui na direção dele para lhe dar um abraço.


_ Oi Tae.


_ Hoseok, você está bem mesmo? _ Dawon perguntou vindo em direção a nós dois e se sentou na maca junto a Hoseok.


_ Ao que tudo indica, sim, eu estou bem.


_ Eu fiquei muito preocupada com você. Me prometa que vai sair logo daqui e voltar pra sua casa.


_ Eu prometo.


_ E aí Hope, como você está se sentindo? _ Suga perguntou se pondo ao lado de Dawon e abraçou a mesma.


_ Com um pouco de dor, mas bem.


_ Que bom.


_ Quando você vai poder voltar pra casa Hobi? _ Jungkook se pronunciou pela primeira vez.


_ Não tenho certeza, mas acho que daqui a uns 3 dias pelo o que o doutor me disse.


Nós ficamos conversando até que o Kwan abriu a porta e eu vi que ele trazia meu filho em seu colo.


Meus olhos já haviam se enchido de lágrimas e os de Hoseok também.


Ele veio até nós e entregou o bebê a Hobi.


_ Qual vai ser o nome dele? _ Jimin perguntou se sentando ao lado de Hope e passou a brincar com os pequenos dedinhos do bebê.


_ Ainda vai ser Yujin? Eu gosto muito desse nome. _ perguntei olhando para Hope e ele assentiu sorrindo para mim.


Nós passamos longos minutos ali. Toda a atenção era voltada a Yujin.


Eu nunca havia estado tão feliz. Eu estava com o amor da minha vida, com meu filho e com meus melhores amigos. Eu desejava que aquele momento fosse eterno, porquê estar com eles, me fazia ser alguém melhor, e eu amava isso.


*******


Notas Finais


Então problemsmáticas, nos digam o que acharam.
Vamos adorar saber suas opiniões.

Obrigada por lerem.

Até terça amores.

~Sam_B3ar e SeokjinTrevoso ❤💙💚💛💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...