1. Spirit Fanfics >
  2. Procurando Por Sasuke Uchiha >
  3. Capítulo 10

História Procurando Por Sasuke Uchiha - Capítulo 10


Escrita por: Mikeriri

Notas do Autor


Olá meus queridos leitores!
Sinto muito ter demorado semanas para postar este capítulo, mas eu estava lidando com problemas pessoais.
Espero que conseguirei agradar vocês com mais este trecho da história!

-Boa Leitura-

Capítulo 11 - Capítulo 10



Capítulo 10


Sakura Haruno


É você, é você, é tudo para você
Tudo o que faço, eu digo a você o tempo todo
O paraíso é um lugar na terra com você
                                          Video Games, Lana Del Rey


Eu estava arrasada.


A minha vida parecia nunca entrar nos eixos. Sasuke estava desaparecido havia meses e o meu coração não aguentava de tanta preocupação e solidão. Além disso havia Naruto. Ah Naruto. O meu ex-marido que ainda era emocionalmente ligado a mim e eu... a ele.

 
Mas havia uma única diferença. As duas emoções que eu sentia por Sasuke e Naruto eram iguais mas diferentes ao mesmo tempo. A semelhança era que as duas emoções eram arrasadoramente fortes. A diferença era que o que eu sentia por Naruto era paixão, aquela que é ardente mas temporária. E o que eu sentia por Sasuke era amor, aquele que é suave mas duradouro. 


E naquele momento, ao deixar Naruto sozinho para procurar por Sasuke, eu me senti dividida.


"Sakura!" Ino gritou meu nome, apressando-se para entrar na limousine real da Bélgica. "Vamos logo se não perderemos o nosso voo!"


Suspirei e corri até o carro que me esperava. Um estrondo me assustou e eu notei que um raio rápido e brilhante cortava o céu acima de nós. Apressei-me a entrar no veículo, onde o motorista e os meus amigos esperavam-me impacientes. Não havia nem fechado a porta da limousine quando o motorista acelerou o carro, quase fazendo-me cair para fora dele.


"Como vamos chegar atrasados para um voo que ainda nem compramos?" Perguntei a Ino que digitava algo em seu celular apressadamente.


Ela bloqueou seu celular e olhou para mim, sorrindo minimamente, mostrando um pequeno papel em mãos.


"O papel que Naruto lhe deu tem o número de celular dele além do exato local de onde Itachi está."


"É verdade, havia quase me esquecido do papelzinho com toda a despedida de Naruto." Sussurrei a mim mesma, não sabendo se Ino havia ouvido. "Mas como marcaram o voo Ino?" Falei mais alto desta vez, com a intenção de que ela pudesse me ouvir.


"Esta parte foi comigo rosinha." Sai comentou, entrando na conversa e me irritando com o apelido irritante que havia me dado, mas resolvi não comentar nada sobre aquilo. "Liguei para o aeroporto e comprei três passagens para o voo que nos levará o mais rápido para o nosso destino. Ele será daqui à duas horas."


"E para onde exatamente estamos indo?"


"Você não vou o bilhete?" Questionou Ino, escandalosamente devo complementar. "Vamos para a Floresta Amazônia no Brasil, o 'pulmão do mundo'". Disse fazendo aspas com os dedos.


__________


"Boa dia, aqui é a comissária de bordo chefe Astrid, e obrigada por escolher a United Airlines como sua companhia aérea. Bem vindos ao voo 767, com destino à Manaus, Brasil. A previsão de chegada é às oito horas da noite no horário de Brasília. Não se esqueçam de colocar os cintos de segurança e ler as precauções de segurança. Partiremos imediatamente por ordem do capitão." A voz da aeromoça saiu dos auto falantes localizados dentro do avião.


Coloquei meu cinto e encostei a cabeça no assento do avião. Suspirei e deitei a minha poltrona o máximo possível, logo colocando meus fones de ouvido e os aumentando até o volume máximo. Fechei meus olhos e me deixei levar ao mundo dos sonhos.


"Sakura!" Ino gritou, me fazendo dar um pulo e tirar os fones. 


"O que foi Ino?" Questionei, tentando acalmar as batidas aceleradas de meu coração. "Pra que gritar desta maneira?"


"Você não estava me ouvindo! O jeito era gritar para ver se você acordava para o mundo real." Ela revirou os olhos e arrumou seus cabelos que já estavam perfeitamente escovados e alinhados. "Você não vai levantar não? Acabamos de chegar no Brasil e só restam nós no avião. Que sono pesado que você tem viu!"


Enquanto Ino tagarelava eu olhei ao redor. Realmente não havia mais ninguém no avião tirando os comissários de bordo. Um sorriso se abriu de imediato em meu rosto. Eu finalmente havia chegado no Brasil, o que significava que eu finalmente acharia Sasuke!


"Vamos logo!" Levantei rapidamente e saí praticamente correndo do avião, me despedindo da tripulação enquanto saía. "Ainda temos que pegar as malas!"


Ino e Sai vinham correndo atrás de mim, gritando para eu ir mais devagar, mas era um pedido impossível de ser realizado por conta da ansiedade e expectativa que eu tinha de ver o meu namorado novamente. Eu os ignorava e corria ainda mais rápido, chegando na esteira onde passavam as malas em menos de dois minutos.


"Vamos! Peguem suas malas que ainda temos que passar na imigração!"


Nós três nos apressamos em pegar toda a bagagem e depois nos dirigimos diretamente para a imigração Brasileira. Para minha infelicidade a fila estava enorme. Droga.


"Não sei porque você está correndo neste desespero rosinha." Sai comentou, checando nossos documentos desinteressadamente. "Nós não iremos procurar por Sasuke hoje à noite; começaremos as buscas amanhã de manhã."


"Como é que é?" Gritei, chamando a atenção de muitas pessoas ao nosso redor, que provavelmente não entendiam nada do que falávamos. "Temos que começar as buscas por Sasuke hoje mesmo! Não posso esperar mais nenhum segundo para achá-lo!"


"Sakura, seremos realistas sim?" Ino perguntou, colocando suas mãos em meus ombros como uma tentativa (falha) de me acalmar. "É perigoso sairmos à noite pela floresta. Não conhecemos o território e não temos um plano em mente caso acharmos Sasuke. Minha opinião é que planejemos o resgate de Sasuke esta noite e comecemos as buscas por ele amanhã de manhã."


Parei para pensar um pouco e deduzi que eles estavam certos. Suspirei e balancei minha cabeça afirmativamente, concordando com aquele plano. Quando Ino ia se pronunciar, uma senhora da imigração nos chamou para começarmos o processo de entrada no país. 


__________ 


"Nos encontre no nosso quarto depois que tomar banho para discutirmos o plano, okay Sakura?" Ino me perguntou, ao chegarmos no hotel em Manaus e fazermos o check in.


Afirmei com um aceno de cabeça e fiz o longo caminho até a minha suíte. Ao chegar em frente da porta número 91, passei o cartão magnético na fechadura, abrindo a porta de madeira maciça imediatamente.


Era um quarto até que bonito. Tudo era muito rústico ao redor e tinha um cheiro suave e amadeirado. Coloquei minha mala no canto do quarto e entrei no banheiro, com roupas e uma bolsinha com coisas necessárias em mãos para tomar um banho. Ao sentir a água quente em contado com o meu corpo suspirei involuntariamente. Aquele era o paraíso, sem dúvidas. Mas aí me veio um pensamento. Não, aquele não era o paraíso; o paraíso era qualquer lugar na Terra que eu estivesse com Sasuke Uchiha.


__________


"E então este é o plano?" Perguntei debochadamente.


"Sim. Algum problema com ele?" Sai perguntou, visivelmente irritado com a minha reação ao ouvir o plano 'maravilhoso' dele.


Dei risada.


"Bom... Eu não imaginava que o seu plano seria caminhar pela Floresta Amazônica procurando por qualquer sinal do castelo subterrâneo de Itachi Uchiha."


"Você esqueceu só um detalhe Sakura." Ino se pronunciou, trazendo um baú em suas mãos. "Vamos usar roupas à prova de balas com estampa do exército para nos camuflarmos e também teremos armas."


Meus olhos se arregalaram ao ver o que tinha dentro daquele baú. Roupas à prova de balas com estampa do exército além de inúmeras armas de fogo se encontravam lá dentro. Parece que estávamos chegando em algum lugar afinal.


"Planos aceito." Respondo imediatamente.


"Sabia que aceitaria." Sai comentou. "Foi plano meu né."


Revirei meus olhos e caminhei até a porta de saída do quarto com minhas armas e roupa em mãos. Ao abrir a porta, antes de sair do quarto eu disse à Sai:


"Aceitei esse planos somente para salvar o Sasuke. E também pelas armas e roupas especiais."


__________


Entrei no meu quarto de hotel naquela mesma noite e fui direto para a minha cama. Deitei minha cabeça em meu travesseiro e joguei a pesada manta por cima de meu corpo frio. 


Parece que eu não tinha mais um lugar fixo para ficar não é? Dormindo de quarto em quarto de hotel sem saber aonde iria me encontrar no dia seguinte não era nunca o que eu havia imaginado para mim. Suspirei. O destino havia pregado uma peça em mim, novamente. Eu não havia nenhum lugar para chamar de casa mais. Minha casa estava em algum lugar na Floresta Amazônica, sendo mantida como prisioneira do próprio irmão. Minha casa dependia de mim para salvá-la e a mesma tinha nome e sobrenome, Sasuke Uchiha.


Sorri sabendo que logo estaríamos juntos novamente e fechei meus olhos, tentando descansar o máximo que eu pudesse para dar o meu melhor para salvá-lo na manhã seguinte.


__________


"Estamos há mais de duas horas procurando por Sasuke gente!" Ino reclamava, andando atrás de Sai e eu por entre as árvores da floresta. "Acho que podemos voltar para o hotel por hoje não?"


"Não." Respondi simplesmente, focando-me no objetivo de entrar mais e mais fundo naquela imensa floresta.


Ino bufou e quando ia soltar mais um grito ou xingamento foi calada por barulhos de pegadas nas folhas secas. Nós três nos olhamos assustados e nos escondemos atrás das árvores. Nunca me senti tão aliviada de estar com uma roupa de camuflagem como naquele momento. Ficamos observando o movimento à nossa frente e logo notamos dois homens caminhando lado à lado, conversando em sussurros.


"O que será que o chefe quer com aquele homem dragão?"


"Sei lá cara. Só não entendo o porquê dele não ter matado o dragão ainda. Aquele homem deve ter feito muitas coisas ruins com o chefe para ele estar torturando-o daquele jeito por tanto tempo."


"Eu só agradeço todos os dias por não estar na pele daquele homem dragão."


"Eu também."


Depois deste pequeno diálogo eles pararam de conversar, somente continuando a andar. Esperei até eles saírem de vista para eu me pronunciar.


"Eles com certeza sabem onde Sasuke está. Vamos segui-los. Rápido!" Sussurrei e comecei a correr da maneira mais silenciosa possível atrás daqueles homens.


Sai levantou-se rapidamente e passou a me seguir. Ino ficou um pouco para trás, reclamando dos mosquitos e de como o seu sapato estava machucando seus pés, mas logo estava atrás de nós novamente.


Fiz um sinal para todos pararem, e assim foi feito. Nós três estávamos escondidos atrás de outras árvores quando notamos que os homens que procurávamos haviam parado subitamente. Eles olharam ao redor atentamente, como se tivessem escutado algo. Meu corpo congelou. Os dois, então, abriram uma porta no chão, entrando por ela logo depois e a fechando.


"Ainda bem que eles não nos viram." Sussurrou Sai, tremendo.


Assenti silenciosamente, ainda tentando controlar a minha respiração descompassada.


"Vamos logo!" Ino se pronunciou, tomando a dianteira e abrindo a porta que nos levaria ao palácio subterrânea de Itachi. "Sasuke espera por nós."


Eu sorri e me apressei a segui-la, pulando para dentro daquele universo totalmente novo, ouvindo os passos de Sai logo atrás de mim. Meu queixo caiu ao ver o cenário em minha frente. Estávamos bem no centro do jardim que havia em frente ao castelo. O local onde nos encontrávamos era iluminado pelo sol e repleto das mais belas flores, árvores, fontes e esculturas que eu já havia visto em toda a minha vida. Como aquilo era possível?


"Olha aquele castelo." Ino sussurrou, fazendo-me olhar imediatamente para o local onde ela olhava.


Aquele, sem sombra de dúvidas, era um dos castelos mais belos que eu já havia visto em toda a minha existência. Ele era de uma cor tão branca quanto a neve e suas janelas de vidro era imensas. Era possível ver as grandes escadarias pelas janelas do palácio, e eu me peguei pensando como seria caminhar sobre elas. O castelo era tão alto e tinha tantas janelas que eu deduzi que haviam no mínimo cinquenta cômodos ao total em todo o estabelecimento.


"Não é possível que o Itachi é dono disto aqui." Sai comentou, fazendo-me sair de meu transe.


"Vamos! Temos que encontrar Sasuke rápido! Estou com a sensação que algo de ruim irá acontecer em breve." Comentei, apressando-me em caminhar até a entrada do palácio.


Sai correu atrás de mim imediatamente e pegou no meu braço, impedindo de dar mais um passo para perto do castelo. Seus olhos estavam arregalados e seu corpo tremia.


"Você enlouqueceu?" Gritou ele, arrastando-me de volta para o centro do jardim, onde Ino nos fitava atordoada. "Quer ser pega e morta pelos guardas? Não podemos sair assim correndo! Primeiro temos que descobrir aonde é que Itachi está mantendo o..."


"Ei vocês!" Uma voz soou atrás de nós e todos os pelos de meu corpo se arrepiaram de uma vez só. "O que estão fazendo aqui? O chefe sabe de sua presença?"


Ao virar-me de frente para a direção das vozes eu notei que três homens corriam em nossa direção. O desespero me atingiu e eu peguei minha arma de minha cintura rapidamente. Sem nem saber direito o que eu estava fazendo atirei nos três homens múltiplas vezes, fazendo-os cair no chão, sangrando.


"Parece que o silenciador de armas foi uma boa ideia." Ino comentou.


A consciência voltou para o meu corpo e eu notei o que havia feito. O desespero me atingiu como um balde de água gelada e eu senti uma tontura súbita, que me fez sentar na grama.


"Meu Deus!" Falei incrédula, bagunçando meus cabelos. "Eu matei três homens! Não acredito que eu matei três homens!"


Ino e Saí se abaixaram ao meu lado e tentaram me confortar colocando as mãos em meus ombros e falando:


"Não foi sua culpa."


"Era algo necessário."


"Se você não os tivesse matado eles nos matariam."


Eu ia respondê-los quando um estrondo foi ouvido há alguns metros de onde estávamos. Olhei diretamente para o local de onde o som vinha e vi que era atrás do grande palácio. Provavelmente o estrondo havia vindo do jardim dos fundos. Antes de eu conseguir me levantar para correr até o local de onde vinha o barulho, fogo foi lançado pelo ar e eu me dei conta do que aquilo significava.


"O Sasuke está lá."


E então eu corri como se estivesse em uma maratona, como se minha vida dependesse daquilo, como se eu fosse a mulher mais rápida do mundo. Eu corri em direção à minha casa, que me esperava do outro lado daquele imenso castelo. Não demorou mais cinco minutos para eu chegar no local onde Sasuke estava, e então eu o vi. Como ele estava machucado! Mas continuava o homem mais belo que eu havia visto em toda a minha existência. Ele sempre seria o mais belo para mim. Sasuke era e sempre seria meu tudo. 


"Sasuke?" Sussurrei seu nome, sem conseguir acreditar que aquilo era real.


Seus olhos ônix me olharam e imediatamente  brilharam, sem acreditar que estavam realmente me vendo.


"Sakura?"
 


Notas Finais


E então leitores? O que acharam do capítulo?
Não se esqueçam de compartilhar, favoritar e comentar a história! Eu ficarei muito feliz se fizerem isto!
ATENÇÃO spoiler! O próximo capítulo será um POV Itachi. Não percam!
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...