1. Spirit Fanfics >
  2. Procurando Por Sasuke Uchiha >
  3. Capítulo 7

História Procurando Por Sasuke Uchiha - Capítulo 7


Escrita por: Mikeriri

Notas do Autor


Olá anjos!
Olha, eu sei que demorei meses para postar, sei que muitos leitores já abandonaram minha história, e sei que os que restaram estam furiosos comigo! Eu sinto muito mesmo! Acho que eu tinha tantas outras coisas ocupando minha mente que acabei deixando esta história de lado. Me desculpem. Agora eu voltei e pretendo não abandonar vocês por tanto tempo assim nunca mais!

-Boa Leitura-

Capítulo 8 - Capítulo 7



Capítulo 7


Sakura Haruno

Tem sido um longo dia sem você meu amigo 
E lhe direi tudo quando vê-lo novamente 
Fizemos um longo caminho desde onde começamos 
Oh, lhe direi tudo quando vê-lo novamente 
Quando vê-lo novamente

             See You Again, Wiz Khalifa Feat. Charlie Puth


Os saltos rosas machucavam meus pés. Eu havia procurado por Naruto pela festa inteira, mas não conseguia achá-lo em nenhum local se quer. Ino e Sai dançavam a valsa no salão principal enquanto tomavam a champanhe cara que os mordomos os ofereciam. Eu era a única que estava realmente focada na missão "Encontrar Naruto". Cansada de ficar no meio daquele salão repleto de pessoas falsas, comidas e bebidas caras, e música alta, eu caminhei até o jardim do palácio. Com os meus saltos em mãos, eu caminhei até a grande fonte no meio do jardim. Meus pés sentiam a grama úmida e suspiros de alívio escapavam dos meus lábios.


"Espero que ninguém se importe se eu descansar aqui por um momento." Pensei enquanto sentava na beira da fonte do jardim principal do palácio. Fechei meus olhos, ouvindo o suave barulho da água caindo atrás de mim.


Descansei sentada na fonte por poucos minutos, até que sons de passos amassando a grama trouxeram-me de volta à realidade. Abri meus olhos imediatamente e procurei o local de onde o barulho quase inaudível vinha. Minha boca secou ao ver ele bem ali, em minha frente. Seus cabelos loiros como o sol, e olhos azuis como a água mais pura eram simplesmente inconfundíveis. Eu tentava pensar em algo lógico para falar, mas Naruto se apressou a quebrar o silêncio um tanto quanto constrangedor.


"Olá bela donzela." Ele cumprimento enquanto sorria e caminhava em meu encontro. "Qual seria o seu nome?"


Era isso. Ele não se lembrava de mim. Não se lembrava do meu nome, de sua vida passada, nada. Nem mesmo do Sasuke, quem eu viajei o mundo para achar.


"Meu nome é Sakura, alteza." Respondi, tentando esconder a decepção presente em minha voz.


Seus olhos se arregalaram, suas pupilas dilataram, e sua boca abriu-se minimamente. Ele me encarou por um bom tempo antes de engolir em seco e finalmente dizer:


"Sakura? Sakura Haruno?"


Eu nada fiz a não ser abrir um sorriso. Minha felicidade de reencontrar o Naruto de antigamente era tanta que eu não suportei. Levantei-me às pressas, larguei os meus saltos em cima da fonte, e corri em direção ao homem que me fitava com os olhos repletos de surpresa.


"Naruto! Não sabe a falta que eu senti de você!" Falei alegremente enquanto o abraçava o mais fortemente que meus braços podiam.


Senti seu corpo ficar rígido. A princípio não entendi o porquê, mas depois notei que ele estava magro, muito magro, e quente demais. Senti seus braços circularem minhas costas e sua cabeça descansar em meu ombro. Ouvi seus leve suspiro em meu ouvido e me preocupei imediatamente. O que havia acontecido com Naruto?


Me afastei lentamente de seu abraço e notei a sua aparência física. Seus cabelos estavam finos, não tão brilhantes quanto eu me lembrava. Seu rosto estava pálido e seus olhos aparentavam estar extremamente fatigados. Mas o seu sorriso continuava o mesmo, brilhante e genuíno. Desci meu olhar para o seu corpo e me deparei com uma cena que eu nunca imaginei que iria ver na vida. Naruto, um príncipe tão vaidoso e cobiçado, estava tão magro quanto eu.


"Naruto..." As palavras ficaram presas na minha garganta. "O que aconteceu com você?"


O sorriso de Naruto desapareceu na hora e seu olhar se desviou de meu rosto. Ele secou suas mãos discretamente em suas calças, um movimento que não passou despercebido por mim.


"Do que está falando Sakura?" Se fez de desentendido.


"Não minta Naruto! Eu sei que alguma coisa está errada! Você está muito magro e quente! O que aconteceu com você?" Minha voz saiu em um tom de desespero.


"A vida aqui não é perfeita igual a nossa vida passada Sakura. Este mundo não é perfeito. Eu estou morrendo. Estou com um nível terminal de câncer cerebral." 


Minha boca secou e meus olhos marejaram. Como Naruto pode falar aquilo sem nenhuma emoção se quer? 


"Um nível terminal de câncer cerebral?" Minha mente demorou a processar estas seis palavras que carregavam um peso inimaginavelmente grande. "Eu sinto muito Naruto."


"Não sinta Sakura. O que eu menos preciso agora é que os meus amigos ou esposa sintam pena de mim." Ele respondeu, bagunçando seus cabelos, sem me fitar diretamente. 


"Eu não sinto pena de você Naruto. Somente queria tentar lhe consolar de alguma forma, mas o fato é que você não precisa ser consolado, eu preciso." Falei por fim, sentido meus olhos ficarem marejados.


Ele nada fez. Apenas me fitou. Seus olhos azuis observavam-me atentamente, um pouco perdidos arrisco-me a dizer. O que será que Naruto tanto pensava? 


"Naruto," uma ideia súbita me veio à cabeça e eu me senti extremamente estúpida por não ter pensado nisto antes. "você já tentou o tratamento? Digo, a radioterapia ou quimioterapia?"


O olhar de Naruto desviou-se do meu rapidamente. Suas mãos instantaneamente se esconderam dentro dos bolsos laterais de suas calças brancas. Alguma coisa estava errada. Alguma coisa estava muito errada.


"Não fiz e nem vou fazer o tratamento."


"O que?" As palavras escaparam da minha boca antes mesmo do meu cérebro conseguir processar a resposta de Naruto.


Um silêncio absoluto se instalou entre nós. Um desespero crescia dentro de mim e eu não tinha ideia de como lidar com ele.


"Naruto..."


"Sakura, eu gosto muito de você, eu te amo, para falar a verdade. Mas esta é uma decisão minha. Foi isso que eu escolhi para mim."


Eu chorei enquanto olhava para Naruto sendo iluminado pela luz do luar. Qual era o motivo pelo qual eu chorava? Nem eu conseguia responder com absoluta certeza. Era pelo fato do destino cruel que Naruto havia escolhido para ele? Ou pelo fato de que eu não conseguia falar que o amava também?
 
"Sakura! Naruto!" O grito estridente de Ino acordou-me de meu transe. Naruto me fitou e implorou silenciosamente para que eu não dissesse nada à respeito de sua saúde. Limpei minhas lágrimas e esperei que Ino e Sai se aproximassem de nós.


"Olá Ino, Sai." Naruto os cumprimentou com abraços apertados e sorrisos calorosos. "Parece que estamos voltando aos velhos tempos! Agora só falta o Sasuke!"


"E o Itachi..." Completei cabisbaixa ao lembrar que Sasuke ainda estava desaparecido e que eu deveria estar procurando por ele, não batendo papo. Naquela mesma hora eu me senti a pior pessoa do mundo.


"Não, o Itachi está vivendo neste mundo." Naruto afirmou.


"Como assim?" Sai fez a pergunta que todos nós queríamos saber a resposta.


"Itachi é filho biológico do rei Charles, ele é o príncipe herdeiro do trono. Itachi é meu meio irmão."


Ino, Sai e eu nos entreolhamos atônitos. Itachi era filho do rei da Bélgica? Será que ele se lembrava de nós? Será que ele tinha alguma pista de onde poderíamos encontrar Sasuke? Será que ele sabia de alguma coisa? 


"Ele lembra de sua vida passada?" Ino perguntou, quebrando o silêncio.


"Sim, pois assim que nos encontramos pela primeira vez, as memórias de nossas vidas passadas nos inundaram como uma onda." Naruto respondeu, tentando entender aonde aquele papo nos levaria.


"Estamos procurando por Sasuke, Naruto. Ele vivia em Tóquio, na mesma cidade que eu. Nós namorávamos e éramos muito felizes juntos. Mas, uma noite eu fui ao apartamento dele e ele tinha desaparecido como se tivesse sido sequestrado por alguém que não deixou nenhuma pista sequer." Naruto pareceu meio abalado com a minha declaração e apressou-se em dizer algo.


"Por que vocês não dormem aqui esta noite? Creio que temos muito a conversar. Podemos fazer isso pela manhã pois o baile já está quase no fim. Temos muitos quartos para hóspedes. Por favor, fiquem aqui por pelo menos esta noite."


"Você está certo Naruto." Ino se apressou a responder, provavelmente ansiosa com a oportunidade de passar uma noite em um palácio. "Ficaremos aqui esta noite e conversaremos mais pela manhã."


Naruto sorriu e pediu licença, alegando que deveria se despedir dos convidados. O observei se distanciar enquanto meu subconsciente dizia que Naruto estava muito estranho, muito mais estranho do que o normal.


__________


Acordei assustada com um relâmpago cortando o céu e me perguntei quando aquele temporal tinha se iniciado se a noite parecia estar tão pacífica.


Senti minha boca seca, como se eu não tomasse água por semanas, e deduzi ser a consequência de ter tomado taças e mais taças da cara champanhe na noite anterior. 


Peguei meu celular que carregava ao lado da grande cama de casal e chequei a hora. Três e vinte quatro da madrugada. Tentei voltar a dormir, mas ao notar que minha sede não permitiria isto acontecer de jeito nenhum, levantei-me da macia cama e caminhei até a porta do grande quarto.


Ao abrir a porta notei uma figura parada no meio do corredor com um celular na mão. Quase soltei um berro se não fosse pelo fato de ter reconhecido que aquela pessoa era Naruto. 


"Naruto!" Sussurrei e gritei ao mesmo tempo. "Você quer me matar de susto? O que está fazendo acordado a esta hora da madrugada?"


Ele caminhou em minha direção e parou em minha frente, se encostando no batente da porta.


"Pesadelos diários. Não consigo dormir. E você? O que está fazendo acordada as três e vinte e seis da manhã?" Pergunto enquanto checava a hora em seu celular.


"Sede. Eu estava indo pegar um copo de água na cozinha."


"Você sabe que há uma jarra de água no frigobar do seu quarto não é?" Ele perguntou, rindo.


Corei e comentei:


"Não, não sabia."


Ficamos em silêncio, fitando um ao outro, até Naruto decidir falar:


"Por que você se apaixonou pelo Uchiha?"


Que pergunta. O que te fazia se apaixonar por alguém? 


"Não sei. Eu somente o amo Naruto, sempre o amei."


"E você já me amou? Alguma vez?"


Sua pergunta me pegou de surpresa. Mas eu respondi com convicção, sem pensar duas vezes:


"Claro que já! Eu ainda te amo. Mas... Sasuke e eu somos praticamente almas gêmeas. E o meu amor por ele é incalculável e impossível de ser expressado em palavras."


Naruto balançou sua cabeça afirmativamente e aproximou nossos rostos, colando sua testa na minha, logo depois beijando meus lábios. Fiquei sem reação ao sentir uma chama se ascendendo no meu coração, mas se apagando logo após Naruto se afastar de mim e ir embora sem antes dizer:


"Boa noite, Sakura."


Notas Finais


E então? O que acharam do capítulo 7 que demorou uma eternidade para ser postado? Lembrem-se de favoritar a minha história e de deixar um comentário para me motivar a escrever mais e mais capítulos para vocês!

Até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...