1. Spirit Fanfics >
  2. Produtos Uchiha >
  3. Eleve seu brilho ao máximo

História Produtos Uchiha - Eleve seu brilho ao máximo


Escrita por: ICLP , linadenile , HitariAmai e Evil_Queen42

Notas do Autor


Passamos pelo fim de período da faculdade, de boas sofrendo...
Ficamos ocupadas olhando os memes da copa...
Perdemos a noção do tempo...
Mas estamos de volta, estamos vivas e bem!

Enjoy ;**

Capítulo 29 - Eleve seu brilho ao máximo


Fanfic / Fanfiction Produtos Uchiha - Eleve seu brilho ao máximo

Hoje é o grande dia. O aniversário da M.U. chegou... Acho que terei outra crise de enxaqueca, acho que estou perdendo até os cabelos. O nome disso é estresse!

Fala sério, porra!

A empresa que contratei para o buffet acabou de me ligar. Atendi até sorrindo, até eles confirmarem a quantia dos doces.

Eu nem acreditei no que estava ouvindo.

Até abri a planilha para ver se eu não tinha enlouquecido.

Eles. Erraram. A. Porra. Da. Quantia. De. Doces!

De doces...

DOCES!

Eles mal sabem que eu namoro uma garota cujo estilo de vida é comer doce!

A Sakura acabaria com os doces sozinha...

Como eles erram logo nos doces?

Fiquei tão nervoso, que a Sakura teve que resolver por mim...

Só a nível de informação, a minha namorada é tão perfeita que soube contornar o problema mesmo sem nunca ter feito algo do tipo antes.

Ouvi duas batidas na porta e fui abrir.

― E aí, lindeza... Pronto para arrasar no aniversário da M.U.? ― Naruto já foi entrando.

― O que faz aqui? ― Levantei o olhar.

― Vim conferir se você está mesmo com tudo pronto para a festa... ― Deu de ombros. ― Não confio muito que você vá fazer jus ao seu signo.

Revirei os olhos.

― Tenho mais com o que me preocupar. ― Me sentei no sofá e peguei meu computador de novo. ― Agora vou me concentrar nos detalhes da festa. ― Suspirei.

Ah, eu daria tudo para estar jogando agora!

― Soube que a Sakura foi convidada para aparecer na Women’s Health. ― Comentou o loiro. ― Ela é uma estrela mesmo.

Eu nem acreditei quando a Sakura me falou da Women’s Health... Não por ser um sonho realizado, até porque ela disse que nunca ligou muito... Mas, vejam bem, a Sakura pode ter um corpo lindo pra caralho, mas ela não é bem um exemplo de vida fitness, aparecer nessa revista é um tanto quanto irônico.

― A estrela hoje está cuidando da beleza. ― Não pude conter um riso. ― Saiu ainda cedo com a Izumi... Salão de beleza. ― Suspirei. ― Pelo menos alguém está relaxando hoje.

Só espero que, depois da festa, minha namorada me ajude a relaxar, espero que ela me faça uma massagem. Sim, só massagem, não vou ter disposição para outras coisas.

― Ainda não superei o fato de Sakura e Mikoto serem amigas agora... Não vamos ignorar a Izumi, amo o blog dela. ― Naruto não para de falar, incrível isso. ― Nossa... só tem diva na sua família... Inclusive o Itachi.

Ele chamou meu irmão de diva? É sério?

― Minha mãe e Sakura são bem parecidas, se deram muito bem. Agora a minha mãe faz questão de desfilar com as noras dela por aí. Mamãe disse que qualquer dia desses vai chamar a Sakura e a Izumi pra irem ao Shopping com ela.

Naruto riu.

― Daqui a alguns dias ela vai estar estragando os netinhos.

― Dias? ― Dei três batidas na mesa de madeira. ― Não quero ser pai tão cedo.

― Ah, você entendeu! ― Bufou.

― Senhor, minha coluna tá acabada! ― Suspirei cansado.

Será que se eu não aparecer na festa, alguém vai se importar?

― Suas olheiras estão quase vivas. Eu não ia comentar nada, mas já que você tocou no assunto... ― Disse sugestivamente.

Eu sei que minhas olheiras estão quase vivas, o que eu menos ando fazendo ultimamente é dormir.

― Eu tô estressado. ― Bufei. ― Lidar com cobranças é uma desgraça! Tem que sair tudo perfeito, não pode faltar nada... preciso considerar até possíveis imprevistos.

― Você é desorganizado e ao mesmo tempo é perfeccionista, isso soa cômico.

Perfeccionista? Ah, não, com certeza não.

― Você tem que ver a Sakura. ― Enfatizei. ― Ela tem TOC, só pra você ter uma noção do negócio.

Sim, já dei o diagnóstico... Depois de um mês de namoro, eu já tenho provas suficientes. Graças a Deus ela nunca se botou para limpar meu apartamento.

― É, lembro vagamente de ver alguns planetas em Virgem no mapa astral dela. ― Naruto falou pensativo. Ele fala alguma coisa sobre eu ter Virgem no meu mapa astral, mas não chego a ter TOC como a Sakura.

O que um signo tem a ver com um distúrbio psiquiátrico? Não sei...

― Vem cá, você não tem mais o que fazer? ― Questionei um pouco irritado.

― Nossa. ― Revirou os olhos. ― Essa lua em áries tá deixando todo mundo assim, Santa Glória Gaynor!

Meu celular vibrou e eu o peguei.

Que não seja nenhuma empresa me ligando para dizer que mais alguma coisa deu errado, amém!

Abri um sorriso quando vi que era uma mensagem da Sakura.

Ela mandou imagem de três croissants, um doce e dois salgados.

“Comprei pra gente, pra melhorar seu humor.”, ela mandou, e dois emojis de coração.

― Você não tava estressado? ― Naruto riu.

Fechei a cara de novo, olhando para Naruto.

― Estou... ― Resmunguei.

― E o que a Sakura mandou?

― Ela comprou uns croissants para melhorar meu humor... Ela é perfeita! ― Comentei com um sorriso. ― Como sabia que era a Sakura?

― Porque você só sorri assim por causa dela. ― Ele riu. ― Bom, vou indo, espero que não deixe de usar aquela gravata que te dei, estou de olho! ― Naruto então se aproximou de mim, segurou no meu queixo e encarou meu rosto. ― Sasuke, por que você não passa um corretivo nessas olheiras? Tá horrível!

― Nem pensar! ― Afastei sua mão. ― Isso é coisa de mulher.

― Atores também usam, seu fresco. ― Revirou os olhos. ― Anda, só uma base com corretivo, ninguém vai perceber.

― E quem vai me maquiar? Você? — Perguntei em tom de deboche.

― E quem mais seria? Você nem sabe a função de cada pincel.

Até pouco tempo eu nem sabia que existia um pincel para cada coisa, fora aquelas esponjinhas. Pra que isso, Senhor? Passa com o dedo!

― E você anda com maquiagem?

― Sempre ando prevenido, amor. ― Sorriu orgulhoso de si mesmo. ― Só que a minha make não vai ficar boa em você, seu tom de pele é mais claro. Ah, mas a Sakura com certeza deixa maquiagem aqui no seu apartamento... Ela consegue ser mais branca que você, mas dá pra usar.

Meu sangue gelou. Sim, ela deixa maquiagem aqui, assim como também deixa roupas.

― Não quero.

― Você não tem que querer, sua cara tá horrível. Vai sair péssimo nas fotos.

― Existe Photoshop, sabia?

― É, mas quem edita as fotos da M.U.? ― Ele sorriu maldoso.

Estreitei os olhos.

― Você não faria...

― Então deixa eu te maquiar! ― Insistiu. ― Anda, confia em mim. Vai ficar mil vezes mais gato.

Suspirei. Discutir com o Naruto não dá, é como discutir com a minha mãe ou com a Sakura.

Será que eu estou tão medonho assim?

Enfim, acabei cedendo.

Ele saiu andando para o meu quarto, me deixando sozinho com o meu estresse.

Voltei novamente minha atenção aos detalhes da festa.

Sobre a decoração, a cor predominante vai ser o roxo, principalmente na iluminação. Como há constelações relacionadas aos signos, nada mais justo que ter a presença de tons escuros, ou mesmo o preto, e prateado para representar as estrelas.

No centro do salão vai ter um círculo com os símbolos de todos os signos do Zodíaco ao redor.

Ah, fiz questão de que houvesse quatro mesas de doces. Dei uma pesquisada básica e vi que os quatro elementos também têm relação aos signos: Água, fogo, terra e ar. Cada mesa vai simbolizar um elemento, e os três signos representantes com seus símbolos ornamentando.

Espero que o buffet acerte!

Quero que tudo esteja perfeito, simétrico, combinando. Principalmente a parte de doces. Sakura vai sentir uma enorme paz interior com isso, com certeza vai.

Eu queria, do fundo do meu coração, que o painel pra fotos tivesse os 12 cavaleiros de ouro, mas isso só faria me zoarem mais, então o painel será um céu noturno estrelado, com as constelações dos signos.

Seria mais divertido se fossem os cavaleiros de ouro, claro.

Fechei a porcaria do Excel. Não aguento mais! Vou tentar relaxar até a hora da festa.

Levantei da cadeira e estiquei minha coluna, ouvi um "crec" alto.

Sakura está tendo um dia de princesa, enquanto isso estou aqui, sofrendo. Mas vai valer a pena, com certeza vai...

E ela ainda vai me trazer croissants!

Quero muito ver a roupa da Sakura, ela ainda não me mostrou. Ora, até onde eu saiba, mulheres mantém mistério sobre o vestido de casamento... Mas se ela quiser casar lá mesmo, não me importo nadinha.

Eu vou com uma roupa normal... Formal, mas normal. Meu signo é Leão, mas eu infelizmente não posso colocar a minha armadura do cavaleiro de Leão ― choremos ―, então vou fazer o que, enfiar uma juba na cabeça? Não dá.

Gostaria de evitar a gravata que Naruto me mandou usar... Uma gravata borboleta dourada. Sakura amou, diga-se de passagem, então pode ser que eu realmente use.

 Desde que eu não tenha que me cobrir de brilho, está tudo certo!

Meu celular vibrou e eu mais uma vez tive medo de ser uma das empresas.

Sakura de novo. Sorri.

“Amor, eu comi o seu croissant.

Era pra melhorar seu humor e eu comi.

Eu sou horrível!

Me perdoa.”

Soltei uma gargalhada.

Sakura sendo Sakura.

Só ela para me fazer rir assim.

“Não se preocupe, só falar com você já melhora meu humor.”, mandei em resposta.

“Te amo.”, mandei com um emoji de coração.

“Desculpa”, ela respondeu e mandou emoji de coração também.

Minha felicidade durou? Não, porque logo o Naruto chegou com a maleta de maquiagem da Sakura.

Só a nível de curiosidade, ele me mandou tomar banho sendo que ainda faltam seis ― isso mesmo, SEIS ― horas para a festa. Nunca me arrumei tão cedo. Cara, eu sou rápido pra me arrumar, não demoro nem meia hora, pra que isso?

Para a minha tortura, ele fez minhas sobrancelhas. Não estava ruim, mas ele se aproximou com aquele objeto do capeta ― vulgo, pinça ― e quando me dei conta, ele já tinha que terminar o serviço, ou não ficaria uma coisa simétrica.

Tive medo de ele jogar glitter nos meus olhos. Naruto é meio doido, não dá para confiar cegamente.

Eu pensei que ele fosse usar aquela base melequenta que a Sakura usa, mas não, ele passou mais um pó na minha cara.

― Pronto! Nem foi tão difícil. ― Ele virou um espelho para mim. ― Ficou ótimo.

Eu não queria admitir, mas fiquei mesmo mais bonito. Eu não sabia esse poder da maquiagem, minha pele parece ótima.

― Sem palavras, né, amor? Eu sei, sou demais. ― Gabou-se.

― Impressionante. ― Ri.

― Eu não usei a base líquida, mas a base em pó. Dá um efeito mais natural, entende? ― Não entendo, mas gostei do resultado. Realmente nem parece que é maquiagem. ― Então, vai passar a usar maquiagem?

― Nem pensar! Foi só por um momento de urgência, porque minhas olheiras estavam horríveis. ― Repliquei.

― Tá, tá... ― Revirou os olhos. ― Pode passar um gloss na sua boca?

Eu o olhei torto.

O único gloss que pode ficar na minha boca é o da Sakura, depois que ela me beija.

― Por que não passa logo um batom roxo, hã? Tem aí na maletinha. ― Respondi com falsa animação.

― Você deixa? ― Ele perguntou e eu obviamente o ignorei, levantando do sofá. ― Aonde você vai?

― Terminar o meu trabalho.

― Não, senhor! Você vai se arrumar!

― Ainda tenho muito tempo, Naruto!

― Sasuke... ― Ele falou em tom de aviso.

Suspirei pesadamente.

Caramba, por que tão mandão? Nem minha mãe é assim... E o pior não é nem isso, o pior é que eu obedeci.

Por que eu sou assim, Senhor?

 

[...]

 

Finalmente a hora do aniversário da M.U. chegou.

Boy... Eita, olha eu imitando minha namorada, essa porra pega mesmo!

Enfim... Felizmente eu não estou nada nervoso... Eu sou o próprio nervosismo.

Mesmo com a Sakura me falando o tempo inteiro que eu sou o melhor no que faço, eu fico nervoso.

Veja bem, o buffet errou o pedido. Foda... Nunca mais contrato essa empresa! Eu quase fiz um escândalo. Mas, graças a Deus, minha namorada é perfeita e resolveu isso por mim, sem escândalos.

Eles erraram logo nos doces! Vê se pode... Fizeram uma quantidade menor, ia dar nem para a Sakura... Um absurdo isso!

A decoração atrasou por causa de um pequeno acidente no estoque. Caramba, eu quase surtei!

Mas, felizmente, eles conseguiram resolver...

Estava tudo dando errado. Eu estou com um puta medo de estragar tudo aqui!

Então... Boy, eu estou muito nervoso!

― Amor, relaxa... Está tudo resolvido. ― Sakura estava fazendo massagem em mim. Ela tem mãos divinas... E não só para massagem...

― Mas quase deu tudo errado... ― Bufei.

― Mas não deu... Está tudo perfeito... Agora tem doces suficientes para mim e para os convidados. ― Ela riu e tive que rir junto. ― E olha que lindo, tudo simétrico, em locais estratégicos... Tudo limpinho, iluminação proporcional em todos os locais, o banheiro está cheiroso e com estoque bem preparado... Tudo perfeito!

Tive vontade de zoar minha namorada por ela ter TOC, mas ela me bateria aqui mesmo.

Me levantei da cadeira e a abracei, dando um beijo em sua testa.

― Eu já disse que você está perfeita? ― Perguntei me afastando um pouco, a olhando de cima a baixo.

― Sempre... ― Ela corou. ― Você está perfeito também... Como sempre.

Todos sabem que roupa de homem não tem nada de mais. Os looks mais aguardados são os das mulheres.

Dessa vez, meu traje tem algo a mais. Pois o tema escolhido foi Zodíaco... Com base em Cavaleiros do Zodíaco.

Eu ia vir com um smoking, normal... Mas, Naruto, o entendedor dos signos, disse que não tinha nada a ver com meu signo, Leão.

“Leonino tem que brilhar”, ele falou.

Ele queria que eu usasse um blazer todo brilhoso, nem me perguntem o nome do tecido, não lembro, mas brilhava bastante.

Me recusei, claro...

Depois de muito insistir ― ele chamou até a Karin para ajudar ―, eu aceitei usar uma gravata dourada... Era isso ou usar uma plaquinha com “Não parece, mas estou de Leão”. Preferi a gravata dourada.

Além de me obrigarem a isso, ficaram duas semanas me fazendo imaginar o vestido da Sakura. Porque, de acordo com eles, ela é de Áries, um signo de fogo.

Aí eu, um reles mortal, fiquei imaginando como a Sakura estaria... Porque ela fica perfeita em tudo, mas a Sakura de vermelho é uma coisa de outro mundo!

Eu estava muito mais ansioso para ver a Sakura do que estava para o evento em si.

E quando ela chegou. Meu Deus!

Ela está com um vestido com um degradê que vai do vermelho ao dourado. Eu não sei explicar o quão perfeita ela está.

Ela disse que é modelo exclusivo, 100% feito pela Ino. Preciso agradecer a ela.

Até combinou, o dourado do vestido dela com o dourado da minha gravata... Meu Deus, nós somos muito perfeitos juntos!

― Vamos receber os convidados, já tem bastante gente. ― Sakura me puxou pela mão e fomos para perto do pessoal que já tinha chegado.

Ela é tão perfeita que chegou mais cedo para ficar ao meu lado até mesmo na recepção.

Ela sempre muito sorridente e eu sério demais... Assim fica equilibrado.

E vejam bem, eles devem se sentir honrados por serem recebidos com um casalzão da porra que é SasuSaku!

Os convidados que chegavam sempre passavam por alguma “entrevista” de bloggers, para os Stories do Instagram, e os flashes disparavam, mais para uns que para outros.

― Olha se não é o casal do ano! ― Naruto chegou e nos abraçou. ― Vocês estão gatos demais, misericórdia!

Não disfarcei minha cara de “que merda é essa?” quando olhei para o traje do Naruto.

― Naruto... O tema é Cavale... Digo, signos do zodíaco, não Anos 70... ― Comentei.

― O quê? ― Ele perguntou.

― Por que veio de globo de luz? ― Indaguei.

V-I-N-G-A-N-Ç-A!

Me chamaram de globo de luz por causa do meu cabelo na capa da Work... Agora o Naruto que é o globo!

― Amor, vim de librianjo, ok? ― Ele explicou como se fosse óbvio.

Sakura parece que também não entende muito de signos. Ela está com a mesma cara que eu.

Naruto está com um terno prateado... Reluz mais que a iluminação da festa...

― Não tem globo de luz, mas podemos te usar... ― Ri.

― Librianos são divos! Nada mais representativo... Muita vaidade, gostamos de brilho também. ― Ele falou. ― Estou lindo!

― Está arrasando mesmo... ― Sakura fez joinha com as duas mãos.

― Viu, ela entende... Você é horrível, Sasuke. ― Naruto saiu de perto.

― Você gostou? ― Perguntei para Sakura.

― Achei bem conceitual, representa o signo dele... ― Ela sorriu. ― Precisa de coragem pra usar, mas achei muito legal.

― Mano, eu criei uma obra prima! ― Ouvimos a Ino gritar. ― Você está quase perfeita, amiga!

Quase? Como ela ousa? Sakura é a deusa da perfeição!

― Eu não vou usar chifres, Ino! ― Minha namorada resmungou.

Chifres? Oi?

― Iria representar melhor você, satanáries... ― Ino riu.

Ino está muito gata, ela é do mesmo signo do Naruto, também está usando prata... Mas é mais discreto.

― A satanáries vai roubar os holofotes, como sempre. ― Karin chegou logo depois da Ino.

Ela está com um vestido preto e branco, como disse que seria... Ela é geminiana e disse que representaria o bem e o mal.

Karin me abraçou e depois abraçou as meninas.

― Ah, você está perfeita... ― Ino deu um gritinho e abraçou a ruiva. ― E acompanhada.

Olhei para onde Ino olhou e vi Suigetsu... Não creio que a Karin finalmente resolveu assumir algo sério!

― Olá... ― Ele disse e acenou para as meninas e depois apertou a minha mão.

― Prima! Você tá muito gata! ― Naruto gritou e veio correndo abraçar a Karin. ― Mulherão da porra... Perde só pra satanáries!

Eles vão mesmo ficar chamando a Sakura assim?

Naruto olhou a Ino e a abraçou... O que é incrível, pois os dois não se dão muito bem...

― Somos os melhores librianjos, com certeza! ― Ele falou.

Esses dois demônios loiros se chamando de anjos, mas a Sakura, que é anjo, eles chamam de “satanáries”... Isso está muito errado!

― Demais! Você arrasou! ― Ino respondeu.

― Ninguém representa mais que o Suigetsu... ― Karin comentou rindo e agarrou o braço do... namorado?

Digamos que o Suigetsu veio meio... desleixado. Está de calça jeans, tênis da Adidas, e camisa social preta com mangas dobradas... Nada de terno.

Alguém avisou que é uma festa de gala?

― Aquariano? ― Naruto e Ino perguntaram juntos.

Karin riu e balançou a cabeça concordando.

― Ninguém me diz como me vestir. ― Suigetsu deu de ombros e todos riram.

Bem, Sakura e eu rimos para fingir que entendemos... Sabe, só para não ficarmos deslocados.

Ficamos recebendo mais convidados... Sakura deve estar louca para ir sentar com os amigos, disse a ela que podia ir, mas ela ficou ao meu lado. Perfeita demais essa mulher!

Enfim, tivemos looks de todos os signos. Bem variados mesmo.

Fiquei preocupado quando a Hinata chegou. Mas as duas apenas se ignoraram. Fiquei realmente aliviado por não ter treta entre as duas. Lógico que a Sakura fez uma carinha fofa de desgosto depois que a Hinata passou, mas pelo menos não teve treta.

Meu irmão chegou com a namorada... E logo depois o Deidara também chegou.

Notei que sou cercado de geminianos, Karin, Itachi e a dona Mikoto. Meu pai é leonino como eu.

― Ai, meu Deus... ― Sakura murmurou e ficou tensa.

Preciso nem olhar para saber que quem chegou foi a minha mãe.

O barulho dos repórteres, bloggers, fotógrafos e tudo o mais aumentou bastante. Os flashes disparavam tanto quanto quando a Sakura chegou.

Deusas são deusas, não é?

Minha mãe está maravilhosa, usando preto e branco como a Karin, mas em um modelo mais discreto e mais elegante, porque ela não vai usar um decote gigante como a Karin.

Meu pai não foi obrigado a usar uma gravata dourada. Está com um smoking normal... Não, espera, a gravata brilha... Meu pai me surpreende sempre que sai de sua zona de conforto.

― Oi, bebê! ― Mamãe me abraçou. ― Está tudo perfeito, não esperava menos de você! ― Ela me soltou e olhou encantada para Sakura. ― Tão linda! Cada vez que te vejo dá vontade de apertar. ― E ela apertou mesmo a Sakura.

Apertou, mas a Sakura só fez uma cara de boba... Ela ama mais a sogra do que o próprio namorado... Mas é isto... Tenho que aceitar que é difícil vencer minha mãe.

Meu pai apenas me deu tapinhas nas costas e um abraço de leve na Sakura.

Cara, minha família ama a Sakura, eu amo a Sakura, Sakura ama todo mundo... Já tenho 26 anos, já tenho idade de casar... Sakura ainda tem 22, mas já tem uma carreira muito bem-sucedida... É, com certeza casarei com ela!

― Eu amo o jeito que você fica perto da minha mãe... ― Comentei e dei um beijo em sua bochecha.

― Nunca vou me acostumar com ela... ― Ela sorriu sem graça e me deu um selinho.

Será que ela quer ter filhos mesmo? Espero que ela aceite chamar de Bruce e Diana...

― Vai... Daqui a uns dias você vai ser com ela como é com a Ino... Você é muito espontânea. ― Sorri de lado.

― Esse seu sorriso mexe com toda a minha estrutura. ― Ela falou me olhando toda apaixonada.

Não é sempre que ela olha para mim assim. Geralmente é quando eu pago sobremesa para ela... Tá, é mais frequente do que eu pensei... Meu Deus, como é que meu gato não ama essa mulher? Ele é exótico até nisso.

― Sasuke, Sasuke, com licença. ― Mais uma repórter. Essa é de programa de fofoca... E está atrasada, a gente já estava entrando, poxa... ― Como você está se sentindo nessa noite maravilhosa?

Preferia estar na minha armadura do cavaleiro de Leão...

― Muito satisfeito com o resultado. ― Respondi.

― E agora você e Sakura Haruno estão oficialmente juntos... ― A mulher olhou para a minha namorada, que por acaso está o tempo todo ao meu lado. ― A notícia desse romance abalou o Brasil. Primeiro foi desmentido que vocês estavam juntos, logo depois a Sakura postou que esse romance era oficial...

Porque ela pensava que eu era gay...

― Nós preferimos manter a discrição no início do relacionamento. ― Sakura respondeu com um sorriso. Ela é sempre tão simpática, enquanto isso muita gente diz que eu tenho cara de antipático.

― Ah, sim, preferiram manter a privacidade. ― Concordou a repórter. ― E aí, Sasuke, o seu visual novo teria algo a ver com a nossa diva?

Devo dizer que minha namorada é uma ditadora? Führer Sakura!

― Ela tem participação. ― Respondi sem graça.

― O amor é lindo mesmo! ― Disse sorrindo, olhando para a câmera, mas logo se voltou novamente para Sakura e eu. ― Então, Sasuke, soubemos que alguns integrantes da família M.U. serão agraciados com prêmios... Quais as suas apostas?

Ai! Céus, odeio me pronunciar sobre essas coisas... Prefiro não declarar minhas preferências, inclusive sobre a Sakura, afinal, não devemos misturar relacionamento com trabalho.

― A M.U. conta com uma equipe supercompetente, certamente ficaremos contentes por qualquer pessoa que ganhar. ― Respondi.

É, preciso me manter imparcial.

A repórter logo se despediu e correu para entrevistar meus pais... É, ela está mesmo atrasada...

Sakura me encarou e riu.

― E o seu discurso?

Suspirei pesadamente, preferindo manter o silêncio. Ela compreende minha resposta.

Bem, confesso que odeio falar em público. Até para apresentar seminários na faculdade eu sofria, mas consigo me controlar bem.

Ora, eu era zoado pelo país inteiro por ser herdeiro da M.U., fazer um discurso no aniversário da empresa, como presidente dela, me deixa inseguro sim. Sabemos que não dá para agradar a todos, né?

O início do evento foi basicamente flashes pra tudo quanto é lado, meus olhos já não aguentavam mais. Sakura, claro, como ilustre namorada ficou o tempo todo comigo.

Olhei no relógio de pulso e fiquei feliz, pois logo começaram as premiações. Gosto de tudo o que é pontual, sinto até uma paz interior.

Minha mãe entregou prêmios a quem se destacou ao longo dos anos na empresa... Naruto ganhou por ter se destacado não só como fotógrafo, como também na parte de publicidade.

Ino, é claro, foi destaque por encarar de boas o desafio de substituir minha mãe como estilista principal... É, não é pra qualquer um dar continuidade ao trabalho de minha mãe, mantendo o sucesso como Ino fez.

E, claro, Sakura se destacou por ter ascendido ao sucesso tão rápido como modelo... Além de ter sido a primeira modelo, em todos esses anos, a ser o rosto da marca!

Nem preciso dizer que eu fui o primeiro a levantar para aplaudi-la, preciso?

Também não preciso dizer que a Sakura quase desmaiou por receber tal honra das mãos da dona Mikoto...

Sorteamos vários prêmios, cosméticos da M.U., perfumes, maquiagens e a minha empresa também recebeu prêmio de melhores propagandas e modelos. Sim, nossos modelos, homens e mulheres, são muito bonitos... Principalmente a Sakura. Que mulher é essa, Senhor? Ah, é, ela é minha namorada e futura esposa e mãe dos meus filhos, Bruce e Diana!

Estava tudo bem até me chamarem para fazer o discurso e encerrar. Tremi igual um pinscher de tão nervoso.

Ok, calma, Sasuke! É só você não cair enquanto subir as escadas. Se cair, é só fingir um desmaio, simples.

Fui subindo os degraus para o palco e fui recebido pelo mestre de cerimônias que contratei.

Ele apertou minha mão e posamos juntos para as várias fotos que estavam sendo tiradas no momento.

Respirei fundo e soltei o ar de uma vez, o microfone acabou pegando o meu fôlego e todo mundo riu. Isso, Sasuke, já começou bem... bem mal.

Dei uma risadinha nervosa. Meu Deus, será que o ar condicionado está com defeito? Que calor! Ou é nervosismo?

Limpei minha garganta disfarçadamente e olhei para minha mãe, que estava em pé num canto do palco. Sakura estava sentada com nossos amigos, me olhando com muito orgulho, o que me passou mais segurança.

― Boa noite a todos. ― Iniciei o meu discurso. ― É realmente uma honra estar aqui na frente, podendo vivenciar este momento pessoalmente como líder desta grande empresa. Agradeço a minha mãe, Mikoto Uchiha, por me confiar o maior sonho dela. ― Olhei para ela e sorri. Já foram olhados pela própria mãe com muito orgulho? Estou muito feliz. ― Dou a vocês as boas-vindas ao trigésimo quinto aniversário da M.U., tem sido uma longa jornada, não foi fácil. ― Olhei para a Sakura. ― Eu não sabia nada de moda.

A plateia riu.

― Não sei porque vocês estão rindo. ― E mais risadas. Bom, apesar do desaforo, até eu ri um pouco. Estou começando a me sentir mais à vontade. ― Essa empresa cresceu muito com a ajuda de todos e o excelente trabalho em equipe que, modéstia à parte, eu contratei. Gostaria de parabenizar a todos pelo nome, mas esse discurso ficaria muito longo. ― Na verdade, eu não sei o nome de todo mundo mesmo. ― Mas, no geral, desejo continuar trabalhando com todos vocês e que possamos tornar essa empresa mais do que ela é hoje e ganhemos vários prêmios como esse. Que nossos produtos sejam sempre a primeira opção dos clientes, a maior marca de moda do Brasil. E, quem sabe num futuro distante, a melhor marca do mundo? ― Disse isso dando uma piscadela para minha mãe, que estava chorosa.

Finalizei meu discurso e recebi vários aplausos, mas a cerimônia ainda não havia acabado.

― Logo mais, por favor, se dirijam ao campo de fora, há uma surpresa esperando por vocês. ― Falei animado, tentando soar simpático.

Saí do palco rindo internamente. É, deu tudo certo. Nem fiquei nervoso de verdade...

Depois que o pessoal se dispersou pelo espaço novamente, Sakura começou a me arrastar para algum lugar.

― Vamos! Você não disse que era para irmos ver a surpresa do lado de fora?

― Tem um lugar melhor.

Eu a puxei para um certo lugar, é meio que um camarim, mas tinha uma boa visão do lado de fora, mesmo que pela janela.

― Aqui nenhum repórter vai interromper a gente. ― Sorri.

Ela me olhou desconfiada e com um sorriso travesso nos lábios.

― Ah, e claro... ― Abri um freezer que havia ali e retirei um champanhe, havia duas taças em cima. ― Servida?

― O senhor pensou mesmo em tudo. ― Ela disse divertida.

― Claro. ― Brindamos quando eu a servi.

Ela tomou um susto quando os fogos se iniciaram.

― Que lindo!

Nossa, agora que eu vi que vacilei... Seria o momento perfeito para pedir a Sakura em casamento.

Fogos em roxo, azul e branco, lembrando o universo, champanhe, só nós dois... Faltou o anel, que bosta.

Não que eu esteja desesperado, nada disso.

― Quer casar comigo? ― É, eu estou desesperado.

― Quero. ― Ela me deu um selinho e ficou me olhando nos olhos. Céus, esse jeito dela me desmonta todinho. ― Nosso casamento tem que ser mais grandioso do que essa festa.

Será que ela tá falando sério mesmo? Ou melhor, será que ela me levou a sério?

― Só o fato de ter você lá, já vai ser mais especial do que esse evento. ― Coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha. ― Você entra de branco, eu começo a chorar...

― Você vai chorar? ― Ela riu.

― Eu sou o sensível da relação.

― Eu tenho sentimentos também, sabia? Também vou chorar... ― Deu um gole em sua bebida. ― Um homem lindo, um príncipe, meu Deus... Como pude pensar que você era gay?

― Você acabou com o clima. ― Revirei os olhos e me afastei.

Ela me abraçou pelas costas e me olhou nos olhos toda meiga e disse:

― Te amo.

Sakura deixa eu me iludir.

Será que ela vai levar esse pedido a sério? Se ela levar, eu compro o anel de boas... Sim, sou fácil mesmo, com a Sakura pelo menos.

Se ela não levar, segue o baile...

Saímos do camarim e mal tivemos tempo de chegar ao salão, Naruto já nos puxou para um canto.

― Eu estou preocupado com minha prima...

― Por quê? ― Já revirei os olhos.

― Ela está muito apaixonada... Meu Deus, isso não pode acontecer! Você já caiu nessa, agora a Karin!

― Relaxa, pode ser só mais um caso... ― Sakura sorriu compassiva.

― Sakura, quem diabos vê qualidade em gente de aquário? Karin não pegaria um aquariano! ― Ele falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Ok que o Suigetsu tem cara de peixe morto, mas dizer que ele vive em aquário, achei pesado...

Sakura me encarou meio que pedindo ajuda... Ótimo, dois perdidos no assunto de astrologia conversando com o Naruto Bidu!

― Ora, vai ver ela...

― Não, vai ver nada, Sasuke! ― Naruto passou a mão no rosto... ― Pra ver qualidade em aquariano e ariano tem que estar muito apaixonado... Tipo, muito mesmo. ― Ele alternou o olhar entre Sakura e eu. ― Você, por exemplo, namora com a Sakura e...

Ele parou de falar quando ouviu o mestre de cerimônias anunciando a atração da festa.

Naruto virou para o palco e ficou paradão, quase babando.

― Sasuke, eu te amo! ― Ouvi Ino gritar e se pendurar em meu pescoço.

― Sai, Porca! ― Sakura afastou a Ino de mim.

― Você contratou o Gaara! ― Ela gritou.

― Meu Deus... É grave! ― Naruto virou para a gente meio desesperado.

― O que é grave? ― Karin se aproximou como quem não quer nada.

― Sasuke, você é um gênio, sabia? ― Naruto me encarou. ― Com esse tema, a gente já sabe os signos só de olhar... Daí só sofre se quiser, tipo você e a Karin.

― Ei! ― A ruiva resmungou.

― Amor, você está com um aquariano... ― Ele apontou pro Suigetsu, atrás da Karin, que parecia nem ligar para o que o Naruto estava falando.

― Realmente... ― Karin pareceu pensativa.

― Ah, continuando... Olha aquilo! ― Ele apontou para o Gaara.

Não vi nada de mais...

― O que tem? ― Perguntei.

― Capricorniano! ― Ele gritou. ― Meu Deus... Eu sou librianjo com lua em Peixes, meu coraçãozinho justo, indeciso e criador de expectativas não merece sofrer por capricorniano... Mas eu adoraria provar o corpo nu dele, dominá-lo por completo, dar amor, carinho e bastante prazer...

― Relaxa, não precisará passar por isso se eu pegá-lo antes. ― Ino comentou e saiu tranquilamente.

― Cadê a tua piranhisse? ― Karin deu um tapa no Naruto. ― Vai atrás desse gostoso!

Naruto ainda estava indignado olhando para o caminho que a Ino seguiu, nem se demorou por mais tempo com a gente.

Karin também saiu com o Suigetsu...

Ah! Finalmente estou a sós com a Sakura...

Me virei para o lado e não vi minha namorada ali. Olhei para a mesa de doces mais próxima e a encontrei. Onde mais ela estaria, não é mesmo?

Me aproximei sorrateiro da mesa e peguei meu celular, liguei a câmera e fiquei rodeando a Sakura, para achar um ângulo legal.

Aproximei a câmera do celular para pegar uma foto perfeita da Sakura com os olhos brilhando sobre a mesa de doces. Estou pegando um gosto maior por esse negócio de stories do Instagram, é bem interessante.

"Namore com alguém que te olhe como a Sakura olha para a mesa de doces", pus na legenda. Não é uma legenda criativa, mas eu não sou criativo.

Sakura olhou para trás, me procurando, então guardei o celular no bolso e me aproximei dela.

― Boy... ― Ela falou arrastado e me deu um beijo na bochecha. ― Amor, esse brigadeiro de caipirinha é tudo!

Sakura comeu mais um brigadeiro... dois... três... quatro... Mais um de caipirinha... Ela vai ficar bêbada com doces. Senhor, me ajuda!

― Faz um boomerang! ― Sakura me deu o celular dela. ― Vou levar o brigadeiro até a boca e você faz um boomerang pra mim.

Sim, essa é uma das funções que um namorado tem que ter de fábrica: Fotógrafo. Com o tempo, descobri os melhores ângulos para fazer boomerang e tirar fotos para os stories da Sakura.

― Quantos stories você já fez? ― Questionei.

Eu fiz somente alguns da decoração da festa e agora outro com a Sakura comendo. Mas minha namorada usou bastante o celular durante o cerimonial... E, com certeza, já postou foto dos doces!

― Não sei... Iti malia, ele me marcou num story. ― Sakura disse com a voz infantil e me beijou na bochecha. ― Vem cá, vamos fazer uma selfie.

Eu não gosto muito de fotos, mas não tem como fugir delas quando estou com a Sakura.

Ela fez uma selfie nossa e colocou a legenda "Amo tanto quanto chocolate". Tenho minhas dúvidas, mas achei fofo.

― Não dá pra ver que eu tô com maquiagem na foto, dá? ― Perguntei um pouco apreensivo, fazendo Sakura rir.

― Amor, ninguém nem percebe que você tá com maquiagem. ― Ufa! ― Vamos fazer um boomerang agora.

Outro?

O boomerang da vez foi ela me dando um selinho.

Daqui para o fim da festa a Sakura vai estourar o Instagram dela com stories. E eu vejo tudo.

― Dá uma folga pro seu celular. ― Falei rindo enquanto Sakura voltava a se concentrar nos doces... Sakura sendo Sakura.

― Vamos dançar?

― Como é? ― Arregalei os olhos.

Eu não danço de jeito nenhum, sou um pedaço de pau!

― Dançar, Sasuke! Vamos...

― Eu me recuso.

― Você é velho demais... ― Murmurou.

Eu, velho? Sou pouquíssimos anos mais velho que Sakura. Não sou velho.

― Pois é. No meu tempo as meninas sofriam por amor ao som de KLB, não de sertanejo universitário. ― Brinquei, fazendo minha namorada gargalhar.

― Boy, você é impagável! Mas tem espírito de velho. ― Bufou. ― Vamos, Sasuke... Vamos mexer o esqueleto.

― Meu esqueleto está se sentindo muito bem aqui, quietinho, parado, apenas existindo.

Sakura revirou os olhos.

― Não, senhor! Nós vamos dançar! ― A Führer ordenou, já me puxando pelo braço para o meio da pista de dança.

Ela podia ficar comendo os doces, né? Não tinha necessidade de dançar. Seja o que Deus quiser!

Sabe o que é pior que ser arrastado pra dançar?

Eu vos digo... Gaara simplesmente começou a tocar um remix de Paradinha, da Anitta... E o que Sakura fez? Resolveu me ensinar a dançar Paradinha...

Olhei para o lado e vi Naruto e Ino numa competição de quem dançava mais... Misericórdia, tomara que não assustem o Gaara.

― Estou cansado, vou me sentar... ― Falei para Sakura, que revirou os olhos, mas não me impediu.

Me sentei e fiquei a observando.

Lá está ela, dançando lindamente na pista com os amigos... Inclusive Izumi e Deidara, meus possíveis cunhados.

Sakura e Izumi estão bem próximas, mas é claro que não chega a ser uma amizade como a dela com a Ino ― Que parece ter acabado de desistir do Gaara e está dançando perto do Kiba.

Minha cunhada está muito bonita, com um vestido rosa claro com alguns detalhes em prata. O vestido dela é solto no corpo, mas tem um decote bem generoso em formato de V, e ao final do decote há um detalhe que lembra uma balança... É isso mesmo? Uma balança? Não que seja feio, mas... Pra quê? Espera, essa eu sei! Libra também... Sim, a armadura do Dohko é uma balança!

Não entendo muito desses símbolos. Notei que no vestido de Karin, nas costas ― isso é bem perceptível porque ela está de coque ― há um detalhe que é literalmente o número 2 em romanos. Isso tem a ver com signo? Será Touro que é a segunda casa? Ah, não, mas ela é geminiana... Até que faz sentido o número 2.

A verdade é que a mulherada usou e abusou das simbologias e constelações nos vestidos... Cavaleiros do Zodíaco me ajuda um pouco a entender agora.

Levando em consideração os cavaleiros de Áries, a Sakura não deveria ser chamada de “satanáries”, o Mu e o Shion são super pacíficos... Sakura é um amor... Nada a ver a chamarem assim.

― Você baba enquanto sua namorada dança. ― Ouvi uma voz risonha ao meu lado, meu irmão. Ele estava com dois copos de bebida, então me ofereceu um.

― Ela é muito perfeita.

― Elas são... ― Disse Itachi, encarando a Izumi. Meu irmão é mesmo muito apaixonado pela minha cunhada, eles namoram há anos... Ele gosta do Deidara também, a amizade deles tem ainda mais tempo...

Cara... Eu não estou sabendo lidar com a Sakura usando esse vestido. Para me deixar mais doido do que isso só quando ela usa lingerie vermelha.

― O aniversário da M.U. tá melhor do que a última Première. ― Comentei.

― E você veio fazendo jus ao seu signo mesmo, né, leonino? ― Ele riu.

― Era a gravata dourada ou uma plaquinha ridícula. ― Bufei.

Eu queria mesmo era estar usando a minha armadura do cavaleiro de Leão, mas eu sou um homem adulto e preciso manter minha dignidade.

― Mas não é só isso. ― Meu irmão soltou um riso anasalado. ― Até maquiagem você passou, deu um jeito nas sobrancelhas. Essa vaidade toda é por conta da Sakura?

Puta merda!

Eu sabia, sabia que não devia ter confiado no Naruto! Ele disse que estava discreto, que ninguém iria perceber, mas o Itachi notou facilmente que eu estou maquiado e que o meu amigo ajeitou minhas sobrancelhas ― com aquele instrumento de tortura que as pessoas chamam sadicamente de pinça.

― Sério que você percebeu? ― Empalideci.

Itachi gargalhou antes de tomar um gole de sua bebida.

Eu vou lavar a cara agora! As olheiras que se fodam.

― Maninho, quem usa sabe reconhecer quando alguém também usa.

É por isso que o Naruto o chamou de diva.

Que o Itachi faz as sobrancelhas eu já sabia, assim como gasta horrores com produtos para cabelo, mas maquiagem... Essa é nova.

― A Izumi passa maquiagem em você, é?

― Ora, eu mesmo faço isso. ― Deu de ombros. ― É muito fácil.

Quando foi que meu irmão começou a se maquiar e eu não estava sabendo?

― Essa é nova pra mim...

― Algumas ocasiões exigem uma maquiagem, Sasuke. ― Bufou. ― Um pouquinho de corretivo e pó não mata ninguém. Sua masculinidade não vai escoar pelo ralo por causa disso.

A minha não, mas a dele... aí já não sei. Não ponho as mãos no fogo.

― Tá muito exagerado? ― Questionei inseguro. ― Sério, dá pra perceber assim?

― Sasuke, dá pra perceber que eu tô usando?

― Não.

― Então... Mas eu tô. ― Riu. ― Como eu também uso, sei que você está usando. Fora que eu te vi anteontem e suas olheiras estavam dando medo.

Ótimo, agora todas as mulheres e metade dos homens da festa sabem que eu vim maquiado.

Obrigado, Naruto.

Corri para a pista de dança e puxei a Sakura dali... Preciso resolver essa parada!

Eu ia puxá-la para o banheiro, mas ela me levou à mesa de doces.

― Amor, tem certeza de que não dá pra perceber mesmo que eu estou com maquiagem? ― Perguntei apreensivo.

Sakura comeu uma tortinha antes de me responder.

― Tá bem natural, amor...

― O Itachi percebeu. Mas ele usa também, então...

― Seu irmão usa maquiagem?

Nossa... Ela é mulher e não percebeu.

― Descobri isso hoje.

Ela comeu um mini brownie.

― Seu irmão é meio afeminado, né? ― Ela questionou meio sem jeito, como se eu já não soubesse disso.

― Itachi flerta com a homossexualidade...

Minha namorada gargalhou, quase engasgou com o brownie.

― Boy, de onde você tira essas coisas?

― Ei, casal do ano. ― Naruto apareceu. ― Sasuke, já falei que você está muito delícia com essa gravata?

― Já. Pelo menos dez vezes.

― E você está muito gato, Naruto! ― Sakura disse toda simpática.

― Ai, que ótimo, já arrumei outros crushes aqui na festa... ― Ele disse empolgado. ― E a melhor parte é que dá pra saber o signo só de olhar... Repito, você é um gênio, Sasuke! ― Naruto pegou um brigadeiro de Oreo. ― Tem um sagitariano muito gato rodando por aí, acho que ele joga no meu time.

Naruto não muda... Em todo canto ele arruma um crush, incrível! Mas ele sempre põe culpa no signo quando eu o chamo de sem-vergonha.

― Foi tudo premeditado. ― Comentei... Menti, claro, mas vida que segue. ― Mas, me confirma uma coisa, a Izumi é de Libra? ― Lembrei de Cavaleiros do Zodíaco, mas vai que, né?

Naruto me olhou indignado. Diria que está com ódio.

― Libra! ― Falou como se fosse óbvio. ― Como você não reconhece o signo do seu melhor amigo?

― Eu mal conheço o meu. ― Retruquei.

― Santa Demi Lovato! ― Bufou. ― Eu vou procurar pelo meu sagitariano que ganho mais.

― E o Gaara? ― Sakura perguntou.

― Amiga, a gente tem sempre que ter um plano B! Sem falar que ele é capricorniano... Tchauzinho!

Sakura riu assim que Naruto virou as costas.

― Ele é uma figura. ― Disse minha namorada. ― Se não existisse, alguém precisaria inventar.

― Com certeza. ― Assenti.

― Boy... Ela é linda. ― Sakura falou encantada. Segui seu olhar e notei que ela encarava minha mãe.

― Você ainda fica toda boba com ela, né?

― Demais. Boy... ― Disse de forma arrastada. ― Eu sou sortuda demais, porque eu encontrei o homem mais perfeito do mundo e a mãe dele é minha diva!

― Hum... Bom ver que você não namora comigo por causa da minha mãe. ― Brinquei, fazendo Sakura rir.

Ela me deu um selinho.

― Uma perfeição só poderia ter nascido de outra perfeição, não é?

― Vamos lá falar com ela. ― Chamei, mas Sakura paralisou.

― Ai... Minha boca tá suja de doce?

Revirei os olhos. Como se o doce não se recusasse a sujá-la.

― Não, amor. Vamos.

A gente poderia estar indo contar sobre o noivado, mas eu desperdicei uma grande chance...

Já até posso imaginá-la usando um vestido lindo pra caralho, desenhado exclusivamente para ela por Ino ou minha mãe.

Ino e Karin seriam madrinhas, Naruto e Itachi padrinhos.

Ah, meu futuro vai ser tão... Sakura!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...