1. Spirit Fanfics >
  2. Professor de Piano (Imagine Yoongi) >
  3. Capítulo Bônus - Ciúmes

História Professor de Piano (Imagine Yoongi) - Capítulo Bônus - Ciúmes


Escrita por: Park__M e Kaylitcha

Notas do Autor


Decidi vim com um cap bônus... Espero que gostem! E se vocês gostarem, chegarei com outro bônus, só que hot!

Me desculpem se haver algum erro... Ok!?

Boa Leitura!

Capítulo 2 - Capítulo Bônus - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Professor de Piano (Imagine Yoongi) - Capítulo Bônus - Ciúmes

Desde minha primeira aula de piano com Suga, eu não conseguia tira-lo da minha cabeça... Aquele homem mexeu com meu psicológico de um jeito que só Deus sabe. Uma aula, apenas uma aula, para pensar o dia todo nele. Desde aquele dia, nunca mais o vi e também não recebi nenhuma ligação sua... Então achei melhor tentar esquecer tudo o que aconteceu... Mas meu coração diz ao contrário, ele não quer esquecer!

~ Quebra de Tempo ~

Eu tenho aulas de piano a semana toda, e final de semana apenas trabalho em um barzinho, perto da minha escola de piano. Hoje é um domingo, e como todos os outros, é uma chatice... Parece que os bebos da cidade se combinam, e vem para o estabelecimento onde trabalho. A maioria deles são atrevidos, safados e casados. Isso já resume tudo... Como eu sou a única mulher a trabalhar aqui, todos vem e começam a jogar cantadas mais velhas do que minha vó.

Senhor Choi: Pequena...- O dono do estabelecimento e que é meu amigo também, me chamou.- Chegou gente na mesa 5... Pode atender para mim?- Afirmei com a cabeça.

Peguei um bloquinho que estava em cima do balcão, e com a cabeça baixa, fui andando até a mesa 5.

Eu: O que os senhores desejam?- Perguntei olhando para o bloco de notas. Não queria olhar, com certeza é mais alguns tarados quaisquer.

...: Queremos 4 Dry martini's e 3 blue Hawaii.- Escutei aquela voz conhecida por mim, e o olhei.

O cabelo dele está diferente, está preto... Está perfeito com a tonalidade de sua pele. Aquele voz, com o seu novo luke, me fez arrepiar todos os pelos de meu corpo. E imediatamente abri um sorriso de orelha a orelha... Mas ao contrário de mim, ele permaneceu sério, e olhando para o menu, meu sorriso sumiu do rosto, e senti um pontadinha em meu coração.

Yoongi: Eu quero para hoje!- Falou arrogante, e eu engoli em seco.

Namjoon: O que te deu cara, para trata-la assim?- Perguntou para seu amigo. E eu continuava paralisada no mesmo lugar, não consegui mover um músculo.

Yoongi: Não importa...- Falou seco.

E eu senti meu estomago embrulhar,  minha garganta secar e meus olhos marejar. Tomei uma decisão, e saí dali, levando em minhas mãos o bloquinho com os seus pedidos.

Faltando apenas uma mesa para chegar ao balcão,  sinto um palmada em minha bunda, olho para trás e vejo que é um dos clientes que vem todos os domingos e que me pede o número do meu telefone, joguei meu olhar para a mesa do Yoongi, e ele está de cabeça baixa, e os outros 6 rapazes, estão olhando para essa atitude atrevida desse senhor... Apenas me virei novamente e segui reto até o balcão.

Deixei o pedido em cima do balcão, e entrei para a cozinha onde se faz os drinks, e comecei a fazê-los... Geralmente não sou eu quem faço os drinks, mas como o responsável por isso foi comprar bebidas que estavam faltando, eu sou seu quebra-galho.

Passaram-se dez minutos, e acabei todos os drinks... Todos estavam uma maravilha! Coloquei todos em uma bandeja, e levei até a mesa dos 7 rapazes lindos. Comecei a tira-los da bandeja e colocar em cima da mesa devagar para não derrubar.

Yoongi: Você demorou de mais...- Todos os olharam abismados.- Da próxima vez demore menos!- Falou sério. Acho que tenho sérios problemas, só pode! Só gosto de caras que me tratam mal.

Jimin: Não ligue para ele, bela moça...- Soltou um sorriso encantador.- Ele só pode ter acordado cedo!- Todos da mesa, menos Yoongi afirmaram com a cabeça. Ao escutar isso, me virei para o Yoongi.

Eu: Me desculpe senhor...- Falei calma..- Na próxima, cuidarei de trazer mais rápido...- Ele apenas acentiu com a cabeça, e nada mais falou.

Por quê ele está me tratando tão mal assim? Que eu me lembre, não fiz nada de ruim para ele, muito pelo contrário, ele fez para mim, pois não se some assim da vida de uma mulher!

Como não tinha mais nenhum cliente para atender, entrei na cozinha, e me sentei no chão... Duas lágrima teimosas, desceram pelo meu rosto, e eu as enxuguei, respirei fundo e fiquem em pé, voltei para atender quem tinha chegado... Mas ninguém havia chegado, apenas um homem da mesa vizinha da dos garotos, que havia saido... Peguei um pano seco, e fui até lá, e comecei a enguxar a mesa, que estava toda melada de bebida. Olho desfarçadamente para a mesa vizinha, e Jin, Jimin e Hoseok estão a me olhar.

Jin: Ela é muito linda!- Eles falam baixo, mas ainda escuto o que falam.

Hoseok: Com certeza ela é!- Eles sorriem, e isso me faz me sentir bem e valorisada.

Meus olhos insintem em olhar para Yoongi, e é isso que fazem... Vejo sua face séria e emburrada olhando para os três que acabaram de falar de mim... Me permito soltar um sorriso mínimo.

Jungkook: Moça...- Me chamou.- Pode trazer mais desse aqui?- Afirmei com a cabeça.

Eu: Quantos você quer?- Antes de responder, alguém o atrapalhou.

Yoongi: Você está vento 7 aqui, não está?- Fez uma cara cínica.- Então deve ser essa quantidade...- Olhei para os garotos e todos estão de boca aberta. Já chega! Essa foi a última que aguentei calada.

Eu: Você sabe muito bem que sim...- Fiquei do seu lado.- Não vou aguentar você falando desse jeito comigo.

Yoongi: Senhor...- Chamou meu chefe, e ele olhou.- Não ensinou aos seus empregados como se deve tratar os clientes?- Meu chefe pareceu confuso com sua pergunta. Então não respondeu nada.

Yoongi: Não sei o que fizeram contigo, para você me tratar assim...- Não consegui aguentar e desceram algumas lágrimas pelo meu rosto.- Mas pessoas tem sentimentos...- Limpei um pouco as lágrimas.- Obrigada por você ter escolhido este estabelecimento...- Mudei um pouco minha expressão.- Se precisar de algo mais... Peça para o senhor Choi, ele lhe atenderá melhor...- Me virei para os outros rapazes.- Tenham uma boa noite todos...- Me virei e fui até o balcão, tirei meu avental, e coloquei em cima do balcão.- Senhor... Preciso ir embora.

Senhor Choi: Mas por quê minha pequena?- Perguntou sem entender nada.

Eu: Não estou me sentindo muito bem...- Ele afirmou com a cabeça.

Então entrei na cozinha, e peguei minha toalha para tomar banho. Toda vez antes de ir para casa, tomo banho no meu trabalho mesmo, para chegar em casa só comer e dormir de uma vez.

Eu: Cadê meu sabonete?- Perguntei para mim mesma.- Achei...- Comecei a passa-lo em meu corpo.

Coloco o sabonete na saboneteira, e entro debaixo d'água... A água começa a descer pelo meu corpo, e eu fecho os olhos... Me lembro do dia em que eu e ele nos entregamos um para o outro... A mão dele passando pelo meu corpo, e os pelos se arrepiando, seu líquido quente em minha bunda... Tudo o que aconteceu naquele dia terei que esquecer, pois ele não merece os meus pensamentos... Nada meu! Começo a me enxugar, depois visto meu vestido rodado... Saio do banheiro. Vou me depedir de meu chefe.

Eu: Já vou indo senhor Choi...- Dei um beijo no seu rosto.

Senhor Choi: Espero que melhore...- Soltou o bloquinho de suas mãos.- Tchau querida!

Perto da porta, decidi olhar uma última vez para aquela mesa... Com certeza eu gosto de sofrer! Quando olho, Yoongi está a olhar para mim e com um sorrisinho de lado... Eu olhei para seus olhos e balancei a cabeça negando. E assim saí do meu trabalho, virei a esquerda, que dá acesso à um beco escuro... Cheguei no beco e senti uma mão segurar meu pulso. Me viro e encontro Hyunsoo me segurando... Por um momento achei ser Yoongi, mas eu sou muito besta mesmo.

HyungSoo: Oi princesa...- Sorriu.- Posso lhe levar para casa?

Eu: Não...- Falei curta e grossa.

HyunSoo: Ô gatinha, deixa vai lá...- Ele apertou mais meu pulso.- Eu não mordo... Só se pedir...- Fez gesto de me morder, e eu tento me soltar.

Eu: Eu preciso ir agora...- Balancei meu braço.- Por favor me solta!- Falei um pouco alto.

Sinto minha costa encostar na parede, e ele ficar bem na minha frente, me encarando.

HyunSoo: Não estou nem um pouco afim de te deixar ir...- Agora ele está sério.- Não antes de conseguir o que tanto quero.- Pegou em minha coxa, e foi subindo.

Sua boca foi se aproximando da minha e eu fecho os olhos... E não sinto nada, abro meus olhos, e vejo um ser branco no meio do escuro em cima do HyunSoo.

Yoongi: ISSO É PARA VOCÊ APRENDER A NÃO MEXER NO QUE É MEU...- Gritou para ele, dando socos em sua cara.- AGORA VAI... ANTES QUE EU TE MATE...- Vi ele se levantar de cima do rapaz.- Vê se não aparece mais por aqui!- HyungSoo saiu correndo.

Eu ainda continuo para lisada, encostada na parece... Olho para Yoongi e ele vem se aproximando.

Yoongi: Você está bem?- Pergunto segurando cada lado do meu rosto.

Eu: Até parece que se preocupa...- Sorri soprando.

Yoongi: Não fale mais isso...- Deu um selinho em minha boca.- Ouviu?

Eu não consigo responder nada... Minha mente bugou... Minutos atrás ele me trata mal, e agora me beija!? Isso é muito confuso!

Eu: Você acha que é assim?- Pergunto irritada.- Você me trata mal... E depois vem e me dá um beijo?- Me afastei um pouco da parede.- Me dá licença...- Dei dois passos, mas logo fui impedida... Ele segurou meu braço.- Me solta por favor!

Yoongi: Vamos conversar...- Me olhou nos olhos.

Eu: Agora você quer conversar!?- Sorrio de nervosa.- Me poupe...- Tentei sair, mas fui impedida novamente. Meu corpo vai de encontro com o seu, e eles ficam colados.

Yoongi: Eu estava com ciúmes de você... Poxa!- O olhei confusa.- Semana passada fui na sua escola de música... Lhe chamar para sair...- Deu uma pausa.- Mas quando cheguei perto da sua sala... Vi você abraçando e beijando outro...- Baixou a cabeça, mas logo levantou.- Aquilo doeu dentro de mim, e eu decidi que iria te esquecer... E foi isso que estava tentando fazer...

Eu: Mas aquele homem...- Ele tampou minha boca com sua mão.

Yoongi: Deixa eu acabar de falar... Por favor.- Falou calmo.- Tentei te esquecer... Mas aqui estou eu a sua frente... Te querendo de volta nos meus braços... Embora você tenha outro em sua vida.

Eu: Yoongi...- Não deixei ele continuar.- Aquele cara que você viu é meu irmão...

Yoongi: Mas...- Ele arregalou os olhos.- Oi?

Eu: É isso mesmo que você escutou...- Ele coçou a nuca... E seu rosto ficou vermelhor de vergonha.

Yoongi: Acho que te devo desculpas...- Me olhou desconfiado.

Eu: Hunrrum...- Afirmei com a cabeça.

Ele me puxou para mais perto do seu corpo e me abraçou, colocando seu rosto encaixado no meu pescoço.

Yoongi: Te peço desculpas pela minha confusão...- Deu um beijo em meu pescoço que me fez arrepiar.- Você seria a última pessoa que pensaria em magoar.- Passou a olhar em meus olhos.- Você me desculpa?- Me olhou com os olhos de um gato com fome, pedindo comida.

Eu: Sim...- Ele não me deixou falar mais nada, apenas me tomou em seus braços, e me deu um beijo de tirar o fôlego. Ele parou o beijo, e saiu andando me puxando pelo braço.- Para onde vamos?

Yoongi: Quero te provar de novo.- Me olhou de relance, e eu sorri.

"Quero que me respire

Me deixe ser seu ar

Me deixe esquentar seu corpo, te libertar

Sem inibição, sem medo"


Notas Finais


Se gostaram, deixem suas opiniões nos comentários... Pois adoro ler, e me sinto bastante feliz e animada para escrever mais fanfics!😊

Obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...