1. Spirit Fanfics >
  2. Professor ou algo mais? >
  3. Capítulo 14 - Ao trabalho (Hot)

História Professor ou algo mais? - Capítulo 14 - Ao trabalho (Hot)


Escrita por: Luucy-senpai

Notas do Autor


Gente, sei que sumi, vocês merecem explicações é claro, mas para não atrapalhar a leitura a gente se vê lá em baixo.

Capítulo 14 - Capítulo 14 - Ao trabalho (Hot)


Natsu me soltou e eu mergulhei nadando até a parte mais funda, mas não havia correnteza alguma. A água era totalmente iluminada e eu consegui ver desdos peixes pequenos até mesmo alguns que me faziam recuar pelo tamanho. Do fundo sinto a presença de algo e quando olho era Natsu que não controlou a risada e subiu a superfície.

- Qual a graça?? - Quando venho a superfície vejo ele ofegante mas não controlava a risada.

- A cara que você fez parecia à Aquarius nos ameaçando.. - Ele começou a chorar de rir até eu cair na risada por imaginar Aquarius com raiva debaixo d'água.

Segundo após nossas risadas vejo Gajeel no ponto cego de Natsu e o jogando para debaixo d'água, quando Natsu voltou a água começou a rir, e o dois começaram uma guerrinha, aparentavam ser crianças de dois anos, ambos não admitiam perder de forma alguma. Levy por sua vez foi comigo até a areia, ela se sentou e eu também me sentei.

- Como foi que você e Gajeel conseguiram admitir o que sentiam um pelo outro? - Me viro para Levy que brincava com à areia.

- Bom, no começo foi constrangedor, mas eu lembrei que eu devia ser forte e aceitar meus sentimentos.. - Ela tomou uma coloração rosa em suas bochechas, que até mesmo com pouca claridade era vista.

- Entendo, fico feliz por você, Gajeel é meu irmão praticamente, ele vai com certeza te fazer feliz.. - Acaricio o cabelo de Levy e ela sorri.

- Fico feliz pro você e Natsu se darem tão bem, e todos aceitarem. - Diz Levy.

- Sim, também fico. - Digo. Depois de alguns minutos e muitas conversas jogadas fora, Levy e Gajeel resolvem entram deixando apenas Natsu e eu. Estávamos sentados na areia quando Natsu me abraçou e começou a fazer cócegas.

- Então, sobre o que falavam? - Ele pergunta curioso, arrumando os cabelos espetados dele.

- De como você e Gajeel parecem crianças brincando.. - Não me aguento e caio na risada.

- Engraçadinha. - Diz Natsu com uma gota d'água na cabeça.

- O mundo podia acabar, agora mesmo e eu estaria feliz por estar aqui com você, com todos. - Ele diz aquilo tomando uma aproximação maior.

- N-Natsu.. - Ele me deitou na areia e subiu em cima de mim. Não demorou muito para ele conseguir tirar minhas roupas molhadas e claro eu o ajudei, eu fiquei apenas de calcinha e sutiã, totalmente transparentes por estarem molhados e serem brancos.

- Venha pegar.. - Ele diz aquilo tirando meu sutiã e correndo na direção da água, eu corro na direção dele após me levantar mergulho para chegar aonde ele estava, quando chego perto ele joga meu sutiã para frente.

- Você.. - Chego perto dele e quando levanto minha mão ele me abraça. Meus seios tocavam a blusa fina dele. Ele ergueu meu rosto com sua mão e aproximou seus lábios do meu e sussurou antes de completar o contato.

- Você, para mim, sinceramente, é tudo que eu preciso, tudo o que eu quero, e tudo o que vou ter para sempre, eu vou te amar para sempre.. - Antes dele terminar eu o respondo.

- Apenas me ame até o final de minha vida.. - ( Quem pegou a referência do filme almadiçoado pegou bjs.) E por fim nos beijamos, no meu do beijo minhas mãos percorreram a camisa dele a tirando e também a calça, for fim estávamos nus e nem pensamos como iriamos voltar para dentro da casa nesse estado. Natsu me segurou pela a cintura e minhas pernas contornaram seu quadril. Ele acariciava meu corpo de todas as formas, nossos beijos eram o encaixe um do outro, era tudo o que precisávamos. A água estava morna mas nossos corpos pegavam fogo, e pela primeira vez vi Natsu corado após terminarmos o beijo.

- Na-Natsu.. - Quando eu disse o nome dele, ele pegou seu órgão genital que estava totalmente eréto e penetrou minha vagina, a cada encaixe que eu sentia observava as expressões dele, que quando o encaixe foi completo eu levei meus lábios até o ouvido dele e não segurei meu gemido de prazer. Por outro lado ouvia os sons roucos que a voz dele proporcionava a cada estocada, enquanto suas mãos seguravam minhas nádegas para ser mais forte as estocadas e mais confiantes.

Voltamos a nos beijar e a cada beijo mais velocidade era colocada a cada penetração, estávamos ofegantes e já não aguentamos tamanho prazer, minhas mãos

estavam segurando o cabelo dele e puxando eles com certa força.

- L-Lucy.. Eu vou.. - Na hora que ele disse aquilo apertou minhas nádegas com uma força incrível e me abraçou tão rapidamente, que apenas pude sentir a última estocada forte e que me tirou um gemido alto demais, ele soltou um gemido rouco que me gerou a ter um orgasmo junto com ele, mas antes de gozarmos ele tirou seu membro de dentro de mim, tínhamos consciência mesmo na hora do prazer. Ele me abraçou e ficamos abraçados durante um tempo recuperando um fôlego, até eu levar meu olhar diretamente a ele.

- Você é incrível.. - Digo e ele ri.

- Nunca fiz algo assim com alguém, senti algo diferente.. - Ele acaricia meu rosto e beija o topo de minha cabeça me arrancando um sorriso.

- Eu digo o mesmo.. Mas eu também nunca pensei em voltar pelada.. - Digo aquilo e começo a rir, aí é que ele entende o nosso estado, e que não sabia onde as roupas dele estavam.

- Meu.. - Ele não se controla e cai na risada, rimos juntos por um bom tempo e depois nos respiramos fundo e decidimos voltar a margem, na margem se encontrava minha saia uma regata e minha blusa de frio grande. Natsu viste minha blusa de frio que cobriu ele por incrível que pareça, e eu minha saia e regata. Andamos pela a areia de mãos dadas enquanto riamos da situação. Esqueci de mencionar que achamos as roupas dele e meu sutiã, mas ele não conseguiu vestir por à roupa se encolher, e isso eu vou lembrar pelo resto da minha vida.

- Bom, vamos lá.. - Fechamos a porteira andando junto com as roupas nos braços, e quando chegamos na casa apenas ouvimos um silêncio absoluto, caminhamos firmemente para não fazer qualquer barulho mas primeiro passamos no quarto para pegar em nossas malas uma toalha e roupas secas para podermos usar após um banho. Descidos também tomar banho juntos, trancamos a porta e tiramos a roupa molhada cheia de areia de lado e entramos para dentro do box, controlando a risada lembrando dos ocorridos.

- Sabe que nunca vou me esquecer disso não é? - Pergunto enquanto ele joga a água do chuveiro na minha cara mas liga deixa a água cair pelo chuveiro, pego um shampoo de maracujá e começo a passar no cabelo dele que faz a mesma coisa no meu ao mesmo tempo, enquanto esfregamos o cabelo um do outro fazemos diversos penteados e caretas que combinam e arrancar risadas abafadas. Terminando de lavar o cabelo passando o creme e enxaguando em seguida. Comecei a massagear o corpo dele enquanto passava a bucha em suas costas e seu peitoral, até ter de me ajoelhar para passar a bucha em suas pernas. O box era grande e enquanto o ensabusava a água tirava todo o sabão. Eu o joguei contra a parede tirando o sabão de minhas mãos ainda de joelho e levando minhas mãos até o membro dele que querendo ou não estava eréto, e isso também mostrava a vergonha dele, e era uma das minhas expressões favoritas. Quando levo minhas mãos ao membro de Natsu ele morde os lábios, faço movimentos circulares de certa forma para cima e para baixo o deixando casa vez mais duro, para provocá-lo ainda mais, levo minha língua até seu abdômen não cessando os movimentos, percorri com minha lingua até seu membro e ainda com a minha mão, coloquei seu órgão em meus lábios por inteiro, o fazendo levar suas mãos automaticamente eu meus cabelos o segurando. Enquanto fazia movimentos com a mão e com a boca de vai e vem observava cada expressão que ele fazia e a cada expressão ele apartava meu cabelo cada vez mais forte, até eu começar a apertar o órgão com meus lábios além de aumentar a velocidade e o jeito.

- Lu-Lucy.. - Não demorou muito para Natsu ejacular em meus lábios após minha mudança de ações, e eu engoli todo seu sêmen, mostrando não tem problema algum com àquilo. Me ergui e fui surpreendida quando ele me jogou pela parede e levantou uma coxa minha a direta, e sem pensar penetrou seu pênis em meu órgão, mas com muita mais força e rapidez, eu começo a quase gritar de tanto prazer, pois a velocidade era insana, mal consegui acompanhar ele, me fazendo morder seu pescoço e arranhar fortemente suas costas a cada penetração. Ele me virou me deixando de frente para o box, onde forçou meu corpo e voltou a penetração, mas essa posição o ajudou a ter mais velocidade. Enquanto uma mão segurava minha cintura a outra ia até meus lábios para me empedir de gritar e gemer da maneira absurda que iria ser se não tivesse tampando. Ele por fim deu sua última estocada e eu soltei um gemido abafado, e quando ele tirou seu membro eu tremia meu corpo. Ambos gozamos juntos novamente, e quando me viro para ele recebo um beijo intenso e um sorriso caloroso, que me convidava a sorrir com ele.

- Eu te amo. - Ele diz aquilo e eu sorri.

- Eu também te amo, Dragneel.. - Ele sorri. Após algum tempo, terminamos nosso banho, nos vestimos, eu coloquei um vestido um pouco curto, branco, e ele colocou uma bermuda e ficou sem camisa, pois lá era um calor muito grande. Nós fomos para o nosso quarto, ele desligou a luz, e se deitou na cama espaçosa.

- Amanhã é dia de conseguir fazer minhas intrevistas.. - Deito meu rosto sobre o peitoral dele. A janela estava aberta e a luz de fora refletia nas paredes do quarto.

- Espero que de seu melhor.. - Ele acaricia meu cabelo.

- Sim, eu vou dar meu melhor.. - Sorrio. Alguns minutos ambos adormecemos. Quando acordei senti meu rosto coçando e quando fui coçar senti algo cremoso se espalhando por meu rosto, quando abri os olhos vi Natsu, Gajeel e Levy e Wendy morrendo de rir de mim.

- O que é isso..? - Quando me sento na cama vejo Natsu balançando uma lata de Chantilly.

- Bom dia, querida.. - Ele e Gajeel caíram no chão de tanto dar risada enquanto Wendy me oferece uma toalha para limpar o rosto. Acabei caindo na risada junto deles após me limpar. Fomos até a sala de jantar e lá tinha um café da manhã feito por Wendy e Levy.

- Espero que gostem, hoje Wendy foi comigo comprar as coisas, também o chantily de Natsu.. -Dizia Levy quando Natsu se engasgou com o pão.

- A ideia foi de Gajeel. - Natsu diz fechando um olho mas olhando com o outro para Gajeel que abre a boca e mostra sua indignação.

- Bom, que seja parece estar uma delícia.. - Quando olho todos sorriram para mim e tomamos nosso café. Quando terminamos café limpamos tudo e fomos para fora, onde vimos Erza na varanda conversando com Jellal. e todos juntos.

- Pessoal. - Gritou Aquarius, e todos prestaram atenção.

- Hoje vamos sortear os trios, e sim, vão ser trios a entrevistar as pessoas. Agora se aproximem. - Todos alunos se aproximaram e o resto do pessoal ficou observando, como Wendy, Erza por exemplo.

- Primeiro trio.. - Aquarius tirou três folhas brancas.

- Lisanna, Gray e Juvia. - O grupo se juntos e ao decorrer foram feitos os grupo: Levy, Sting e Rogue. Laxus, Jellal e Bacchus. Cana, Elfman e Evergreen. e por fim sobraram apenas dois papéis, que seria uma dupla, Gajeel e Lucy.

- Pronto, agora vocês teram o tempo para fazer suas entrevistas e se divertirem. - Aquarius cessou o discurso e Gajeel veio até mim.

- Fácil, fácil loira.. - Ele bateu na minha mão ao mesmo tempo.

- Claro, ninguém vai parar a melhor dupla. - Disse e rimos.

- Sorte de vocês.. - Levy disse observando os outros participantes do grupo dela.

- Não se preocupe você vai dar seu melhor, mas agora vou roubar seu namorado para começarmos.. - Puxei Gajeel comigo sem nem dar tempo de Levy se despedir e passamos em casa para pegar algumas cardenetas.

- Vamos na cidade primeiro. - Digo dizendo pegando as chaves do carro de Gajeel e minha carteira. Não vejo mais Natsu então decido ir.

- Loira, você faz muitos barulhos.. - Gajeel faz uma cara tosca e aponta para mim. Eu me coro mas me recupero.

- Pelo menos eu não deixo a camisinha no lixo do banheiro.. - Encaro ele e começo a rir, ele bagunça meu cabelo e minhas mãos deslizam no volante, mas me arrumo e mostro a língua para ele.

- Bom, vamos parar aqui, acho eu é um bom local para alguma história né? - Digo olhando para o redor para manobrar o carro e estacioná-lo.

- Sim. - Ele concorda e saímos do carro, com as cardenetas.

- Droga deveria ter colocado uma roupa melhor.. - Olho para meu vestido curto quase transparente.

- Pelo menos assim vamos conseguir ajuda melhores não? - Gajeel diz aquilo e uma ruga fica em meu rosto.

- Pode fazer um favor!?Compre café, eu arranjo alguém para entrevistar. - Pego minha carteira e entrego ao Gajeel sabendo que não daria em coisa boa esse voto de confiança mais pro lado de "vaza".

- Certo chefinha!! - Ele pegou minha carteira com os olhos brilhantes que chegavam doer minhas vistas, mas fazer o que vamos ao trabalho!


Notas Finais


Bom, eu já havia escrevido esse capítulo, mas não tinha postado pois não estava com pique, além de um bloqueio mental perdi um membro da minha família, minha querida avó, é isso me abalou bastante. Então devido ao ocorrido me perdoem, o próximo capítulo já está sendo preparado, porém será curto.
Espero que entendam, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...