1. Spirit Fanfics >
  2. Professora sem classe >
  3. Taeyeon - Senhorita Hwang

História Professora sem classe - Taeyeon - Senhorita Hwang


Escrita por: Gonzaamanda

Notas do Autor


Olá, pessoal! Sones e sonas -q (não)
Aqui quem fala é a WtfElysa e a Maryamanda, e esta é apenas a primeira de nossa muitas fanfics juntas. Só pra atualizar um pouco, em breve traremos mais fanfics Taeny com os mais variados temas. Vai ser imperdível! Estamos tão ansiosas!
Bom, toda a parte narrada por Taeyeon é escrita pela Amanda, e toda parte narrada pela Tiffany é escrita por mim (Elysa). Logo postaremos o próximo capítulo. Se você chegou a ler ao menos ao notas iniciais, saiba que nosso carinho por você é imenso. :3
BOM !!!!!! Boa leitura <3

Capítulo 1 - Taeyeon - Senhorita Hwang


Fanfic / Fanfiction Professora sem classe - Taeyeon - Senhorita Hwang

O inverno se aproximava em Busan - Seul -, e junto com ele os exames nos quais decidiriam se passaria ou não minhas férias no colégio. Me chamo Kim Taeyeon, mas todos me apelidam por Tae, tenho 17 anos e estou no 2° ano do colegial na escola de Kirin Art High School, não sou uma cdf, e talvez nunca seja! Tenho cabelos pretos e lisos, olhos castanho-claro, pele branca e aproximadamente 1,68 de altura. As coisas pareciam estar bem ruins para mim, até que por meio de meus odiáveis professores meus pais souberam que poderia repetir de ano caso não me dedicasse naquele semestre. Meus pais eram muito ocupados, e quase nunca eram presentes em minha vida, fui criada por minha babá Joana, que é praticamente da familia, e sempre foi como uma mãe pra mim, desde pequena. Eles quase nunca estavam em casa, nos falávamos apenas por telefone, era a única forma que encontravam de me manter fazendo parte da familia. Eu me sentia rejeitada de todas as formas possíveis..quase sempre sentia inveja de meus amigos por terem pais presentes, que os colocavam de castigo caso não se dedicassem aos estudos, que eram simplesmente pais presentes e bem diferentes dos meus, que quase nunca faziam parte da minha vida - ou melhor, faziam quando achavam que dinheiro era o que eu precisava -. Sabendo de minha situação, fizeram questão de informar-me que teria aulas extras em casa e que não sairia nos próximos dias caso não melhorasse meu desempenho escolar. Haha, parecia brincadeira aquela situação toda! Eles nunca ligaram para mim, mas naquele exato momento, mesmo estando longe resolveram agir como pais e se importar me pagando uma professora " PARTICULAR". Eu realmente só conseguia pensar em sumir, e talvez vender miçangas na praia pra sobreviver.

-------------------------------------- x x x --------------------------------------------

No outro dia quando chegava a escola, me deparei com Hyuna. Para dar um pequeno resumo de quem se trata, somos amigas desde criança - inseparáveis pra ser exata! -. Somos amigas até nas dificuldades. Hyuna se encontrava na mesma situação que eu, mas diferente de mim, seus pais a castigavam pra valer.

- Ei, Tae? Ouço passo rápidos em minha direção.

- Ah, é você Hyuna! - Suspiro, diminuindo os passos.

- Nossa.. que recepção hein? - ela ri - O que houve?

-Adivinha? - Sorrio ironicamente, parando em um banco qualquer a minha frente.

- Seus pais voltaram de viagem?

- Quem dera! Nem pra isso aqueles imprestáveis servem.

- O que foi então?

Ela caminhou em minha direção se sentando ao meu lado.

- Como se não bastasse passar o ano todo enfiada nessa merda de colégio, meus pais decidiram que vou ter aulas extras pra não ficar de recuperação no inverno, e se tiver sorte não repetir de ano. - Respiro fundo.

- Nossa..passada! - ela me olha assustada, com seus olhos levemente arregalados. - E como foi que eles souberam disso, sendo que foi ontem que disseram sobre os exames no inverno?!

- Esqueceu que eles movem céus e terra com o dinheiro deles? - Ri ironicamente - Com certeza algum daqueles patetas ligou pra eles.

E você sabe quem vai ser o seu ou a sua professora? - Gargalha.

- Nem ideia. Contanto que não seja nenhum velho, porque né! Ninguém merece gente de idade ensinando. Temos um exemplo, o professor de matemática.

Nós duas rimos com meu exemplo. Nada melhor que rir com a verdade, não é mesmo? 

- Né! Vem, vamos pra sala. Já que estão informando seus pais de tudo, não quero que criem caso com você por chegar atrasada na aula! 

- É, vamos!

Concordo com a mesma, me levantando logo após ela e assim vamos caminhando tranquilamente para a sala e, enquanto isso, Hyuna me conta sobre um garoto que conheceu por acaso.

-------------------------------------------------- xxx ----------------------------------------------

Chegando na sala de aula, me dou conta de que Chin, nosso professor de matemática, estava atrasado para as aulas - o que nunca aconteceu antes -. Ele raramente se atrasaria, e naquele caso quem estava atrasado éramos eu e Hyuna, como sempre.

Caminhamos em direção as nossas carteiras, achando um tanto quanto esquisito aquele atraso do professor Chin. Me viro para Yuri e pergunto disfarçadamente: - O que houve com o velho? - Coloco a mão direta sobre a boca, pra que ninguém ouvisse.

- Parece que ele se acidentou no fim de semana, e vai ficar afastado uns meses. - Cochicha em minha direção. - Nossa, devo ficar triste ou levantar as mãos pro céu? - Risos.

- Tae.. - ela ri mostrando um pedaço de ovo que provavelmente mais cedo fez parte de seu café da manhã - não seja tão maldosa.

- Aaf Yuri, sem lição de moral! Sei bem que aqui todos deve estar felizes com a noticia!

Naquele mesmo instante o diretor Chan adentra a sala de aula com uma mulher ao seu lado.

- Bom dia turma, como todos sabem o professor Chin se acidentou no fim de semana, e ficará ausente nos próximos meses para fins de sua recuperação. Como não podemos deixá-los sem professor, temos aqui a senhorita Tiffany Hwang, que ficará responsável pelas aulas de matemática de hoje em diante. Peço que tenham respeito com nossa querida professora, pois mesmo com o acidente do professor Chin, as recuperações de inverno acontecerão normalmente.

- Mas isso não é justo, diretor Chan! O professor Chin está acidentado, não tem lógica que o exame aconteça sem que ele esteja presente pra nos ensinar! - Disparo ao diretor.

- Tenho certeza absoluta de que a senhorita Hwang se dedicará exclusivamente àqueles que estiverem com problemas quanto a matéria do senhor Chin. Caso isso seja um problema, senhorita Kim, informarei pessoalmente seus pais da sua recusa com a professora nova!

- Não será preciso, senhor Chan. - Sorrio ironicamente, em meio a um suspiro.

- Bom, já que temos tudo resolvido, voltem a aula normalmente! Senhorita Hwang, caso tenha algum problema não exite em me procurar! - Ele fixa seus olhos em mim por alguns instantes.

- Claro, senhor diretor! Obrigada! Ela caminha acompanhando o diretor a porta, abrindo e fechando a mesma em seguida.

- Bom Classe, como já sabem me chamo Tiffany Hwang, e espero poder ajudar cada um de vocês com suas dificuldades na matéria. - Ela fixa seus olhos nos meus por alguns instantes. No decorrer da aula notei um certo olhar da professora nova sobre mim, provavelmente os patetas dos outros professores disseram algo ruim sobre minha pessoa, mas acabei ignorando aquela situação toda e me concentrando nos deveres ali presentes - que por sinal estavam mais difíceis a cada dia que passava -.

Com toda a certeza me mudar pro Rio de Janeiro, viver no calor e vender miçangas na praia me renderiam mais do que aquilo, que não me serviria pra nada no futuro.

Me perco em meus pensamentos, e logo o sinal do fim da aula toca. Meu Deus, como era bom sair daquele inferno!

Tento arrumar minhas coisas rapidamente, mas como sempre era uma das últimas a sair da sala.

- Hey Tae? Te espero lá fora, preciso falar com o garoto lá.. - Sorriu , saindo rapidamente.

- Ok Hyuna! - Cretina!

Me abaixo arrumando minhas coisas, quando sinto alguém tocando meu ombro.

- Yuri, deixa de ser estranha e ficar me tocando! - Me viro pra trás, me deparando com a professora Hwang.

- Pro..professora Hwang? - Olho assustada.

- Olá senhorita Kim, não pude deixar de notar que suas notas em matemática estão péssimas. - Ela caminha em direção a porta, fechando-a.

- E como sabe disso? - Acompanho-a com os olhos enquanto a mesma fecha a porta.

- Olhei sua ficha no meu calendário. Ela caminhou em direção a carteira em minha frente, sentando-se.

- E por que fez isso? - Engulo seco.

- Preciso conhecer meus alunos, senhorita Kim! Vamos, sente-se, eu não mordo.

- Então professora, estou com pressa.. Se puder falar logo, agradeceria. - Coço a cabeça.

-Acho que você precisa de aulas extras, senhorita Kim! - Mordisca os lábios em meio ao um olhar safado.

Não entendi.

- Ahn..acho que não! Mas mesmo assim, obrigada pela preocupação! Bye, bye!

Caminhei em direção a porta, abrindo e fechando a mesma em seguida. Fico encostada num pilar a frente da porta da sala, respirando descompassadamente quando ouço: - Ei Tae, onde estava? - Era Hyuna.

- Menina!, vem comigo, preciso te contar uma coisa..

- Mas eu tenho que almoçar com meus pais, louca!

- Tem como ir na minha casa hoje? - Seguro com ansiedade as mãos de minha amiga.

- Tem, mas vou ter que dizer aos meus pais que é pra estudar!

- Não importa, só vá.

- Ok! Preciso ir!

- Vamos.

Caminhamos pra fora da escola, e ambas entramos em carros diferentes.

Aquilo não me saía da cabeça.

Durante o caminho de volta para casa, meus pensamentos apenas vão se aprofundando e ficando cada vez mais malucos. Eu sinceramente acho que posso ter levado uma cantada, ou uma pequena chavecada daquela maluca! Fico me questionando sobre isso por alguns minutos.. será?

--------------------------------------------------------- xxx -------------------------------------------------------

Algumas horas mais tarde escuto a campainha tocar. Corro rapidamente em direção a porta, e graças a Deus era Hyuna!

- Vim o mais rápido que pude, Tae.

- Não importa, vamos, venha!

Puxo a garota pelo braço levando a mesma rapidamente em direção ao meu quarto.

Chegando no cômodo dividido entre cores como azul e preto, conto absolutamente tudo o que havia acontecido na sala de aula, e surpreendentemente Hyuna me responde: - Maluco, que doidera! - Arregalou os olhos.

- Sim, eu estou passada até agora! Mas... talvez seja coisa da minha cabeça.

- Sei não hein, Tae! Ela tem cara de sapatona mesmo. - Ela ri achando graça.

- Aaf! E agora, o que faço pra saber?

- Amanha faremos um teste, deixe comigo.

- Que teste?

- Senta aqui, deixa eu te contar.. - Ela começou a cochichar.

E assim Hyuna e eu armamos um plano por horas e horas dentro de meu quarto.

-------------------------------------------------- x x x ------------------------- x x x -------------------------------------

No outro dia saí mais cedo de casa, para me encontrar com Hyuna 20 minutos antes da aula. Passamos e repassamos o plano, até que finalmente decidimos entrar para a aula. Por ironia do destino, a primeira aula seria com a professora Hwang, então correria tudo mais fácil de certa forma.

No corredor, Hyuna segura minha mão e assim caminhamos pelo mesmo até chegarmos na sala. Naquele momento quase ninguém se encontrava presente, somente a professora Hwang e Yuri que estava de cabeça baixa na carteira. Adentramos de mãos dadas, e Hyuna dando início ao seu plano me dá um beijo no rosto dizendo: - Até mais tarde, amor! Boa aula.

Ela adentra comigo e senta em seu lugar no fundo da sala. Me viro em direção a minha carteira, quando noto um olhar um tanto quanto ruim em minha direção, era da senhorita Hwang!


Notas Finais


PARABÉNS, VOCÊ CHEGOU AO FIM! Mas não fiquem tristes, este não é o fim, este é só..O PRIMEIRO CAPÍTULOOOO de muito e muitos e MUITOS outros que irão vir. *^*
Gostaríamos de agradecer. Obrigada, de verdade. Esperamos que tenham gostado de nosso trabalho. <3
Até o próximo ~~ Byebye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...