1. Spirit Fanfics >
  2. Proibido é melhor - Vernon ( seventeen ) >
  3. Capítulo 15

História Proibido é melhor - Vernon ( seventeen ) - Capítulo 15


Escrita por: k-ficz

Capítulo 15 - Capítulo 15


*Grito do além* .

Sofia - Estamos com fome s/n, para de namorar e vem logo .

Eu revirei os olhos pq a Sofia estragou todo o momento bonitinho . Mas eu não ia perder o boy né galera !

Virei para ele , dei um selinho rápido nele .

- Vamos ?

Woozi - Humrum

Ele desceu de pijama mesmo e logo foi zoado pelo os meninos .

- Joshua não zoa o pijama do Oppa , não esquece do dia do hospital !

Joshua - Não está mais aqui quem falou .

Nos sentamos na mesa e ficamos conversando sobre coisas aleatórias , os meninos contavam como foi acordado "carinhosamente" pela Sofia e pelo Chan .

Woozi - eu acordei muito bem .

Ele disse sorrindo e dando um beijo na minha bochecha .

Dino - ok o que rolou lá em cima ?

A Sofia pegou a foto e mostrou para os meninos . Ok talvez eu esteja com muita vergonha .

Joshua - Olha só , o baixinho consegui o coração da princesa .

Woozi - Baixinho nada , sou mais alto que ela .

Sofia - Só 4 centímetros !

Terminamos de comer , eu fui lavar a louça com ajuda de Mingyu, os outros foram fazer sabe se lá o que .

Seventeen ( - Vernon ) p.o.v

Hoshi - Então vocês se beijaram ?

Woozi - foi um selinho .

Seungcheol - É vc ganhou Woozi .

Joshua - Mas não tinha acabado ?

Jun - Sim, mas de qualquer maneira ela beijou ele ...

Minghao - E agora ?

Woozi - Nem eu sei , não vou pedir ela em namoro pq é muito cedo , e o Kim pode dar um chilique. Ele foi capaz de desmarcar o encontro dela com o Wonwoo , eu sou mais bem mais velho que ela ! Ela é de 2002 ( s/n irá fazer 16 aninho na fic ) e eu de 1996 ...

Wonwoo - Ah cara , so deixa rolar .

Seungkwan - E outra se o Kim falar alguma coisa vc explica a situação .

Woozi - É tá , pode ser .

S/n p.o.v

Eu terminei de lavar a louça , Mingyu se juntou aos meninos e eu fui procurar a Sofia .

*Celular tocando*

- Alô ?

Mãe - Oi S/n .

- Nossa oi mãe , faz tempo que não te vejo ...

Mãe - pse , mas agora vamos ficar juntas ...

- vc está voltando ? Quando ? Agora ?

Mãe - não sou eu que estou voltando , é vc que está saindo ! Estou morando com o Kim e vc também vai !

Ok nessa hora eu acabei explodindo de vez com minha mãe, coisa que eu claramente nunca fiz .

- Está doida mãe ? Eu não vou morar com vc é com seu namorado não ! Olha eu sempre faço tudo para vc ! Mas eu não vou deixar de morar aqui que é um lugar que me atende muito bem , só para morar com seu namorado . Olha não vou fazer , pensa em mim um pouco também !

Mãe - Olha aqui eu sou sua mãe e vc tem que me obedecer ! Vc vem sim, eu não vou pagar o aluguel mais .

- Ok , mamãe , mas não conta comigo não ! Eu não vou me mudar, moro até debaixo da ponte , mas com vocês dois eu não moro .

Eu desliguei o celular e fui procurar a Sofia .

Woozi - S/a tudo bem ?

- Não ...

Mingyu - o que aconteceu ?

- Gente cadê a Sofia ?

Jun - ela teve que sair , o irmão dela precisou dela .

Woozi - Meu amor o que foi ?

- Minha mãe .

Joshua - aconteceu alguma coisa com ela ?

- Não com ela ... Ela quer que eu me mude para casa que ela está morando com o chefe de vocês ! Só que eu não vou fazer isso , eu não quero , porra faz semanas que ela não me procura e ainda quer do nada me obrigar a mudar para lá ! Eu não vou largar essa casa . Muito menos vocês !

Minghao - Tá e o que vc vai fazer ?

- Não sei ! Trabalhar ?

Woozi - quem vai te contratar? Vc só tem 15 anos .

- então eu não sei . Eu tenho 2 meses para arrmuar tudo .

Wonwoo - pq 2 meses ?

- Pq ela pagou 2 meses de aluguel , quando os 2 meses passar tenho que pagar o novo aluguel.

Dino - Calma s/n vamos arrumar um jeito , eu vou te ajudar !

Mingyu - eu também !

Joshua e Wonwoo - eu também !

Woozi - Não precisa nem perguntar , já sabe que eu vou te ajudar !

Hoshi - eu também .

Os outros meninos começaram a falar que iriam me ajudar , eu fiquei extremamente feliz , mas seria injusto com eles , eles iriam gastar o dinheiro deles comigo ! Não está certo , eles estão soando por esse dinheiro .

- Obrigada meninos , mas eu não vou deixar vcs gastarem comigo !

Woozi - Olha se cada um der um pouco , nós conseguimos te ajudar . Pode ficar tranquila !

Eu dei um abraço em conjunto com os meninos , eu não acredito que eles vão me ajudar .

- Eu amo vocês ! Muito !

1 mês depois !

O que aconteceu nesse 1 mês? Bom a Sofia teve uma briga com Chan e eu como boa cupido reuni os dois de novo , os meninos me ajudar com o aluguel , o Vernon está namorando com a menina da festa , eu me vinguei do Taehyung foi épico ... Minha mãe ? Bom ela paga minha escola , mas nunca mais nos falamos , bom fazer o que né ? Acho que o amor cego ela  .

*Telefone *

- Alô ?

Woozi - oi princesa .

- oi oppa , tudo bem ?

Woozi - tudo ... Eu queria pedir sua ajuda ...

- Claro , pode falar !

Woozi - Mas tem que ser pessoalmente entre eu , vc e os meninos , aproveitando que o Vernon não está aqui . Pode me encontrar agora ?

- Claro , me manda o endereço do local .

Woozi - é na empresa .

- tudo bem , chego aí em 15 minutos .

Woozi - obrigado , beijos tchau.

- tchau oppa .

Desliguei o telefone , tomei um banho rápido , coloquei uma calça preta e uma blusa gola alta preta, peguei meu celular , minha carteira, documentos e sai de casa .

/\\/

- Oi Woozi , aconteceu alguma coisa ?

Joshua - Nos precisamos da sua ajuda ! E a Sofia também .

- Sofia , o que está acontecendo ?

Sofia - o Vernon .

- Aconteceu alguma coisa com ele ?

Wonwoo - Mais ou menos !

- Gente pelo amor de Deus vão direto ao ponto !

Woozi - ok , bom vamos lá do início . Quando Vernon beijou aquela menina na festa , ele estava tentando fazer ciúmes em você , só que o que ele não esperava , era que o Kim o obrigaria a namorar aquela menina por causa da audiência que os dois geram juntos. 

- tá, mas pq isso é um problema ? Eu estou bem com a pessoa que eu estou agora .

Woozi - Fico feliz em ouvir isso. - ele sorri e me abraça - mas voltando ao assunto , Vernon acabou se apaixonar real por essa menina .

- Ué que bom para ele kkkkkkk 

Woozi - Sim , mas ela está meio que fudendo com a vida dele , ele não é mais o mesmo . Proibiu a Sofia de falar com vc , não quer nos ver com vc , ele está com alguma coisa .

Wonwoo - Só que nós não vamos parar de falar com vc , e conversamos com ele e falamos que vc é nossa amiga e que não vamos deixar vc ! E ele meio que não quer mais falar com a gente , ele só conversa com coisas que envolve trabalho . Fora isso , não conversa mais .

Joshua - Aí gente , para de enrolar . Vou direto ao ponto , nos não temos aonde morar !

- Venham morar comigo ué . Vamos fazer uma distributiva melhor pela casa , eu compro camas , colchões , guarda roupas... Minha casa é sempre bem vinda .

Sofia - Estávamos contando com isso ... Obrigada por deixar eles lá . Mas agora tem outro problema , só que esse envolve a minha pessoa .

- O que vc fez ?

Sofia - Meus pais vão voltar a morar nos Estados unidos , e eu tenho que ir junto .

- Nem morta que vc vai mudar para os Estados unidos , deixa isso comigo .

Sofia - Obrigada . De verdade .

- imagina , agora , vamos resolver a casa . Bom , Sofia vc também vai morar comigo , ou seja temos que fazer uma divisão de roupa certinha . Meninos preciso do horário de vocês , para saber quando deixar o jantar pronto .

Jeonghan - Sério ? Vc vai cozinhar pra gente ?

- É ué .

Woozi - essa é minha garota .

- quando vcs saiem da empresa ?

Woozi - nos já estamos liberados .

- então vamos para casa , vou começar a ver como distribuir as coisas por lá .

Woozi - olha o esquema que fizemos quando dormimos na sua casa aquele dia , está ótimos para mim .

- Bobo kkkkkkk .

S.coups - S/a , Obrigada de verdade ! Não sei o que iríamos fazer sem você !

- imagina Coups , somos amigos e outra , vcs me ajudaram quando eu precisava ! Mas agora vamos .

*Alguém entra na porta *

Vernon - Vão para onde ? - ele olhou para mim com aquele olhar de desprezo - O que ela está fazendo aqui ? E o que vcs vão fazer com ela ?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...