1. Spirit Fanfics >
  2. Proibido Para Mim >
  3. 12

História Proibido Para Mim - 12


Escrita por: TekaSanttos

Notas do Autor


Espero que gostem amadinhos, nos vemos nas notas finais.❤️

Capítulo 12 - 12


Fanfic / Fanfiction Proibido Para Mim - 12

          ✿✿ ~~♡♡~~✿✿
                                   
𝕺 𝖋𝖚𝖙𝖚𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖊𝖒𝖔𝖘 é 𝖙ã𝖔 𝖎𝖓𝖈𝖊𝖗𝖙𝖔

              (Selena Gomez)

          ✿✿ ~~♡♡~~✿✿
                         
Abro os olhos lentamente, tentando me acostumar com a claridade que estava a entrar pela a minha janela. Ainda meia grogue por conta do sono eu tateio com as mãos os lençóis da cama a procura do meu celular. Semicerro os olhos e respiro fundo, não achando o mesmo eu me sento na beirada da cama , sentindo o chão frio em meus pés, fazendo meus pelos arrepiarem.
__Que sono.__minha voz sai arrastada, dou um bocejo , enfim encontro o meu celular em cima da cômoda , pego e falto cair para atrás ao visualizar que horas são. Merda , são 6:00hrs ainda? Acordei cedo em pleno domingo, só pode ser brincadeira. Caiu de costa na cama, estou com a preguiça grudada no coro. Nem numa droga de domingo eu consigo acorda tarde, passo a mão nos olhos, não irei dormi mais mesmo ne . Me levanto me espreguiçando , provavelmente ninguém acordou ainda então irei fazer a minha corrida matinal de costume. Faço a minha higiene matinal e bucal e me arrumo, ajeito o rabo de cavalo que fiz ontem a noite . Pego o celular e os fones.
__Agora estou pronta.__falo baixinho para não acordar os outros dois dorminhocos, abro o portão e quase caiu para atrás de bunda no chão quando vejo que alguém já me aguardava. Meu coração começa a bater feito louco em meu peito, merda. Respiro fundo, esse cara foi esculpido pelo deuses não e possível, encostado em seu lindo carro. Não sei se admiro o carro ou o dono,fico com o segundo. Porque o dono sai ganhando, Felippe e um homem digno de admiração e muito atraente, ele tirar os seus óculos escuros e sorri para mim. Meu coração falha algumas batidas.
__Bom dia Srta. Muller.
E foi aí que eu morri.

♡♡♡ ♥♡♡♡♥♡♡♡♥♡♡♡

__O que o senhor faz aqui?__ pergunta ela, me lançando um olhar crítico, mas ainda está surpresa.
__Vim lhe visitar.__digo me aproximando, pegando a sua mão e depositando um beijo na mesma. Angel me encarou, boquiaberta e com os olhos arregalados. Mordo o lábio, escondendo um sorriso.
__A essa hora da manhã?__ indagou se recompondo.

__Não vejo nada de incomum nisso.__falo sorrindo inocentemente.

Sempre acordo cedo e hoje por esta sozinho em casa resolvi fazer uma visita, será que estou sendo muito penetra? Eu acordei com uma necessidade imensa de conversar com ela, ontem a noite não terminou como eu pretendia. Na realidade a noite de ontem foi de fato muito frustante, tive que aliviar o tesão do meu coleguinha lá embaixo em outro banho. Antes numa situação dessas eu arrumaria uma belíssima companhia mas não arrumei, a única que poderia aliviar o meu tesão acumulado está bem na minha frente. Estou muito ferrado.
__Vindo de você nada e comum Sr. Felippe.__diz dando de ombros, e entrou novamente, mas ela para e suspira alto.
__Quer entra?__pergunta de costa para mim, me dando a visão da sua bunda . Se concentrar Felippe, você está parecendo um pervertido sexual, repreende o meu subconsciente.
__Atrapalhei a sua corrida?__ pergunto já sabendo a resposta, porém só agora noto a sua vestimentas. Ela dá de ombros.
__De forma alguma, agora responde vai entrar ou não?__diz me olhando já impaciente, sorrio , a garota é uma caixinha de surpresas.
__Aceito , já que a mesma insisti.__falo com a voz coberta de ironia. Ela revira os olhos e abre a passagem para mim entrar, sua residência tem um certo charme, mesmo sendo humilde. Pelo visto a tia ou a Angel gosta de plantas, porque o pequeno espaço da frente está repleto de plantas frutíferas e até umas belíssimas orquídeas, gostei do visual.
__A tia Cecília gosta de plantas.__diz ao notar o meu olhar num pequeno vaso de pequeninas flores brancas, entramos na casa que por sinal estava muito silênciosa.
__Sinta-se a vontade.__diz enquanto colocava os fones e o celular na estante, corro o olhar pelo local. Não e muito grande mas e bem modesto, e bem organizado por sinal. Nem o meu escritório da empresa tem essa organização toda.
__Somente você está acordada?.
__Sim, não consegui dormir até tarde.__diz suspirando.
__Eu geralmente consigo , só que hoje não conseguir, não será um incomodo a minha presença?__pergunto olhando para um quadro que estava na estante, na imagem contém quatros pessoas. A Angel também está só que mais nova , ela está abraçando um senhor robusto que parece ser o pai, e também o irmão que está abraçando uma mulher de olhos azuis brilhantes. Seria essa a mãe da Angel, muito bonita a família.
__Não será incomodo, são os meus país.__diz se referindo ao quadro, ela está encostada na entrada que eu deduzo ser a cozinha.
__Linda família.__tem outro quadro que atrai a minha atenção , só que nele são os dois irmãos, crianças devido ao tamanho , os dois estão sentados no colo de uma mulher de sorriso largo e expressão suave .
__Essa e a tia Cecília, ela sempre foi amiga dos meus pais, desde quando éramos crianças.
Uma história admirável, uma vizinha que se possibilitou de braços abertos a cuidar de duas crianças órfãs.
__Não sei quem mais admiro , você ou a sua tia.__ela da um pequeno sorriso.
__Com certeza ela.__diz entrando na possível cozinha, deixo os quadros de lado e vou até o cômodo onde ela entrou, e a minha dedução estava certa, é uma cozinha. Que parece ser maior que a sala, e se a sala estava impecávelmente organizada a cozinha então. Angel está preparado algo no fogão.
__Sente-se.__diz apontando para a uma mesa de quatro cadeiras. Me sento e fico a observar ela, sinto o delicioso cheiro do café misturando com o delicado aroma de camomila.
__Me desculpe por ontem.__murmuro, ela para o que estava fazendo e olha para mim.__Não há porque pedir desculpas, entendo perfeitamente.
__Não, não entende... Mais eu queria que você confiasse em mim.__passo a mão no cabelo, nervoso. Não quero que a mesma fique pensando besteira sobre minha pessoa, sei que sou um canalha por esta fazendo tudo isso mas a ideia me afasta dela me deixa apreensivo. Eu queria passar somente uma noite com a mesma mas , estou conhecendo ela , e estou gostando. Nunca em minha vida fodida eu pensei na possibilidade de dá um ponto final no casamento de merda com a Vanessa, nem com as outras mas Angel me faz pensar na ideia do divórcio.
__Confiança se requer com o tempo Sr. Felippe, na verdade ainda não entendi qual e a sua.__diz áspera, enquanto serve duas xícaras de café, encaro o líquido chamejante.
__Na verdade nem eu entendi qual e a minha, só sei que quero você.__falo sem rodeios, ela está encostada próximo a pia com a xícara na mão.
__Por favor não torna isso mais difícil.
__Me dê um voto de confiança querida, irei lhe explicar tudo quando for o momento certo.__me levanto e vou até ela, a mesma somente me encara sem esboçar reação nenhuma.
__Isso não pode acontecer, você e o meu chefe.
__Estou começando a achar que a senhorita está com medo de mim.__digo erguendo uma sobrancelha.
__Unruh, morro de medo do senhor.__ela faz uma cara horrorizada, reprimo a vontade de revirar os olhos. Do que ela tem tanto medo?oh não será?.
__A Srta. Muller tem medo de se apaixonar por mim e?__indago agora curioso, ela vira o rosto para que eu não possa ver sua expressão.
__M-me p-poupe Sr. Felippe.__diz gaguejando, ah se ela soubesse o quão linda ela ficar desse jeito. Com o dedo indicador eu viro o seu rosto para mim. Solto o ar dos pulmões, que nem sabia que estava prendendo .
__Somente confie em mim Anjo, não tenho nada com a Vanessa. O casamento e somente fachada.- Ela franzi a testa confusa, e morde o lábio inferior, atraindo a minha atenção. O meu Deus, me ajude.
__Não entendo, casamento de fachada.__diz num fiozinho de voz, bem próximo da mesma eu acaricio o seu rosto, seus olhos azuis me olha fixamente, dois diamantes azuritas . Fico meio perdido naquele azul majestoso, a senhorita e digna de todos elogios que eu puder dar.
__Me perdoe o linguajar, mas você está fudendo com o meu psicológico. Você e muito linda anjo.__ela abaixa o olhar , sua face fica levemente corada. Um anjo que veio para fuder de várias formas a minha vida, um Anjo que veio para me fazer sentir coisas, sensações jamais sentidas por mim . Meu deus , estou realmente fodido.
__O-obrigada mas você ainda é louco.__diz ainda constrangida, porém um sorriso surgem em seus lábios. Sem me segura eu seguro o seu rosto e selo os nossos lábios num beijo avassalador. Houve uma pequena resistência dela no começo mas ela acaba se entregando ao beijo. Ela passa os braços em volta do meu pescoço me puxando para mais perto de si, solto um gemido de satisficação. A garota e quente, sem muita dificuldade a coloco em cima da pia e me encaixo no meio das suas pernas. Me separo dos seus lábios e escuto um gemido de frustração da mesma. Relaxa minha querida, penso maliciosamente. Vou espalhando beijos pelo seu pescoço, a fazendo se arrepiar.
__F-Felippe.__sua voz surrada sai arrastada, só a menção do meu nome quase me faz entra em colapso nervoso.

(...)

Meu sangue corre numa velocidade avassaladora nas minhas veias , minha respiração está entrecortada, meus batimentos estao parecidos com os batimentos do beija-flor totalmente acelerados. Meu corpo está em brasa, tudo por um simples beijo. Sinto a sua ereção roçar em minha intimidade, me fazendo gemer baixinho, ansiando por mais.
__Ah se você soubesse o que eu...__ele deixa a frase no ar , quando escuta um barulho na sala.
__Angel você já está acordada.__diz tia Cecília ainda na sala, Felippe se afastar de mim em questão de segundos. Ela entra na cozinha , quando olho para ele , Felippe já está sentado tomando o seu café como se nada tivesse acontecido.
__Oh, Bom dia.__diz ela corando levemente a face quando ver o Felippe.
__Bom dia Srta. Cecília.__cumprimenta ele , se levantando e dando um singelo beijo em sua mão, minha tia sorri serenamente admirada com o cavalheirismo.
__Bom dia Sr?.__pergunta ela fazendo um laço no roupão felpudo.
__Sou o Felippe Ferraz, a Srta. Angel trabalha para mim.__comenta ele se sentando.
__Prazer em lhe conhecer Sr. Ferraz.
__Oh não somente Felippe, desculpa mas tinha que conversar algo importante com a Srta. Muller.__murmura dando um sorriso, que até a minha tia fica encantada, mas diferente de mim ela soube disfarçar.
__Sinta-se a vontade Felippe.
__Posso lhe chamar somente de Cecília?__pergunta ele erguendo uma sobrancelha.
__Ora claro que sim.__diz ela enquanto ser servia do seu chá de camomila.
__Adorável o seu jardim Cecília, acho que lhe pedirei para dá umas instruções para o meu jardineiro.
__Oh elas são realmente adoráveis.__concorda ela, alegremente.
Ele começaram a conversar sobre as plantas e outras coisas banais, e eu fiquei totalmente excluída. Ele conseguiu entreter ela na conversa, minha tia Cecília assentia, sorria , aparentemente ela gostou dele. E então o seu olhar volta para mim, que nem me toquei que ainda estava sentada na pia, onde o CEO do amor havia me colocado.
__E você querida , porque está sentada na pia?__meu deus , que situação constrangedora. Desço da pia e sorrio sem graça, Felippe dá um sorriso de canto . Maldito , ele está rindo da minha cara.
__T-tinha uma barata aqui tia.__falo a primeira coisa que me vem na cabeça, merda . O sorriso do Felippe se abre mais , filho de uma mãe, ele está achando essa situação toda uma graça.
__Mais eu pedir que passasse inseticida na casa na semana passada...__diz ela pensativa, suspiro, então ela prossegue.__Irei reclamar com eles.
__Não há necessidade tia , o Sr. Felippe já matou.__falo enquanto me sento, antes que ele possa responder o celular dele começa a tocar, atraindo a nossa atenção.
__Ferraz!__diz sério ao atender, ele e sempre atende assim o celular e? penso. Tia Cecília me olhar sugestivamente , apenas dou de ombros.__Licença.__diz se levantando, e saindo da cozinha, nos deixando sozinhas. Eita agora ela irá pergunta.
__Tia ele e apenas o meu patrão.__falo antes que a mesma pergunte, ela se encosta na pia onde momentos atrás eu estava e me fita, bebericando o seu chá de camomila.
__Uma visita e tanto né, ele é homem muito bonito aliás.__sorrio, realmente . O Felippe e um homem que atrai atenção e faz molhar as calcinhas das moças até sem querer.
__É sim.
__E você gosta dele né querida? Mais ele num e casado?__suspiro, me endireito para olhá-la.
_Sim, ele e casado.__admitir, de má vontade. Ela balançou a cabeça e suspirou._&Então, você gosta dele.__disse afirmando para si mesma.
__E complicado.__digo num suspiro profundo. Felippe entra na cozinha novamente, com a testa franzida.
__Me perdoe, não poderei ficar. Houve um imprevisto de extrema urgência.
__Oh sim, venha nos visitar mais vezes Felippe.__diz ela educadamente, algo dentro de mim parece murchar do nada. Não queria que ele fosse embora, apesar da surpresa dele aparecer aqui eu gostei muito.
__Muito obrigada pelo café.__diz sorrindo, me levanto e o sigo até o portão. Ele coloca os óculos escuros novamente e me puxa para perto de si.
__Queria ficar anjo.__sussurra ele , soltando elástico que prendia o rabo de cavalo do meu cabelo, soltos ele entrelaça a mão no meu coro cabeludo fazendo uma carícia lenta.
__Então fica.__minha voz sai mais baixa que o normal.
__Tenho que resolver um probleminha, mas hoje a noite quero te ver.
__Não posso, irei sair com as minhas amigas.__dou um sorriso malicioso, ele faz uma careta.
__Aonde as senhoritas vão?__pergunta colocando um pequena parte do meu cabelo atrás da minha orelha.
__Não te interessa Sr. Felippe.__digo apenas , ele ergue uma sobrancelha.
__Ok Srta. Muller, agora tenho que ir.__diz ele me dando um beijo no canto da boca, mesmo sendo somente isso o meu corpo não deixa de reagir. Ele dá um sorriso torto e entra no carro, fico lá até o carro sumir do meu ponto de visão.

Entro em casa e me jogo no sofá com um imenso sorriso estampado no rosto. Meu deus, será que estou me apaixonando mesmo? Ou pior, já estou apaixonada.
__Não consegue nem disfarçar esse sorriso no rosto né.__ela comenta enquanto abria a janela da sala, deixando o claridade tomar conta do cômodo.
__Isso não pode tá acontecendo de novo.__murmuro balançando a cabeça, numa forma de me livrar das lembranças. De alegria mudou para uma péssima nostalgia.
__Há coisas na vida que devemos esquecer e seguir em frente. Você devia esquecer o passado.
__Abri o meu coração novamente será como aceita a minha carta de alforria tia.__mordo o lábio, não sei se posso abri o meu coração para o Felippe, já sofri e foi muito difícil para as feridas se cicatrizarem, não quero sentir aquela sensação outra vez. Sofrer novamente não está nos meus planos. Mais sinto que não irei precisar abri o meu coração, acho que ele já está ocupando sem o meu consentimento.
__Não exagere querida , o seu patrão parece ser um homem muito bom.__retruca ela ,mais que coisa só o viu uma vez e já está o protegendo. De fato ele e um bom homem, mas não muda o fato de que tudo isso que está acontecendo e errado.
__Mais ele é o meu patrão e casado, isso já diz proibido para mim tia.__resmungo de má vontade, toda vez que lembro que ele é casado, me sinto uma péssima pessoa. Mesmo ele afirmando não ter nada com a Vanessa e difícil compreender, mais eles são casados e moram juntos, como não há nada entre eles? Seria mesmo uma fachada? E como não há nada entre eles se eles transam? . Passo a mão na minha têmpora confusa, como posso tentar entender uma situação tão confusa quanto essa meu Deus.
__Não me agrada saber que você está passando por isso querida, mas a senhorita não pode negar algo que está tão visível.__engulo em seco, umedeçendo os lábios.
__Não me agrada também.__sussurro cabisbaixa. Ela se senta ao meu lado e segura a minha mão junto a dela.
__Se resolvam, não podem continuar assim, ainda mais quando sabemos que voce está apaixonada por ele querida.__acrescentou sem rodeios. A verdade sobre isso e muito frustrante, sei que o que ela disse é a mais pura verdade, mais ainda e difícil de aceitar. Como dizia o meu pai, A verdade tarda, mas não falha. O pronunciamento correto é A justiça tarda, mas não falha, mais o mesmo insistia em dizer isso mesmo nós o corrigindo sempre, algo bom para se lembrar.
__Não há nada entre a gente tá bom, e não estou apaixonada ora. Vamos da um ponto final nessa conversa, e pura perda de tempo.__afirmo dando um ponto final nesse assunto extremamente entediante. Tia Cecília suspira alto, a mesma já esta acostumada com o meu temperamento forte.
__A vida é muito curta querida, só temos uma única chance. Vou acordar o Justin.
Ela sai em direção ao quarto do meu irmão , e me deixa sozinha com o meus pensamentos confusos .
__Merda!.

♡♡●♡♡●♡♡●♡♡●♡♡●♡♡

__Não irá lhe atrapalhar, é algo muito importante ora.__resmungo, porque tantas perguntas idiotas, você já foi menos chato Bill.
__Não sei se terei tempo para você Felippe.__diz Bill do outro lado da linha.
__Que poha de detetive você é? você também trabalha para mim esqueceu.__retruco irritado, porque ele não aceita o serviço calado, sempre tem que argumentar. Quando eu pedi para ele fazer o outro serviço sobre a vida da Angel ele argumentou também, ainda teve a audácia de perguntar se eu havia virado um perseguidor.
__Cara chato , ta chefia, darei o meu melhor.__diz sorrindo pouco se importando com o meu tom grosso, reviro os olhos. Se não fosse um amigo tão importante e companheiro de anos, eu já teria quebrado ele na porrada, porque o mesmo é extremamente irritante, até mais que meu irmão David.
__Tá tá, descubra o endereço aí para mim.__falo passando a mão no cabelo nervoso.
__Mandarei as informações o mais breve possível.
__Aguardo Bill.__desligo o celular.
Se ela acha que não irei descobrir aonde ela vai com as amigas ela está muito enganada. Logo terei todas as informações precisas que meu velho amigo irá descobrir. Adorei conhecer a tia da Angel, foi uma manhã muito agradável ainda seria se não fosse interrompida pela ligação. Enfim, tive que vim embora depois da ligação do meu pai, o mesmo me lembrou que terei que entregar uma papelada muito importante ainda amanhã para ele . Droga, até no domingo eu não consigo paz .
Em questão de segundos uma mensagem do Bill chega , informando o local e horário. Sorrio e mando uma agradecendo, o bicho e mesmo bom no que faz .
__Uma inauguração de uma nova boate.__sussurro , e um sorriso se abre em meus lábios. Disco o número do meu irmão. Chama uma vez , segunda.
__Bom dia bela adormecida.__digo sarcásticamente, assim que ele atende no terceiro toque.
__Fala maninho, espero que seja algo importante.__resmunga ele com a voz sonolenta , devia está dormindo.
__Vamos a uma inauguração de uma boate hoje.__digo , enquanto olho pela janela do meu escritório o imenso jardim da frente. Realmente a Cecília poderia da umas dicas para o meu jardineiro.
__Começamos a nos entender maninho.__responde David sorrindo.

    ■■■■■■✯✯✯■■■■■■



Notas Finais


Aceito críticas construtivas , por isso não deixe de comentar, de favoritar e blá blá blá blá.
Bom e isso ... Obrigada por estarem acompanhando a história até aqui ❤️ me perdoe os erros, sempre passam alguns 🤦😘❤️
Até o próximo capítulo amadinhos ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...