1. Spirit Fanfics >
  2. Project 1.0 ~Mitw,Cellps,Jvtista...~ >
  3. Prólogo (Narrativo)

História Project 1.0 ~Mitw,Cellps,Jvtista...~ - Prólogo (Narrativo)


Escrita por: ShippDeTudo

Notas do Autor


Espero que gostem :3

Capítulo 1 - Prólogo (Narrativo)


Fanfic / Fanfiction Project 1.0 ~Mitw,Cellps,Jvtista...~ - Prólogo (Narrativo)

PoV ~Pac~

Há 100 anos atrás, a humanidade se via diante de uma catástrofe, um guerra mundial nuclear iniciou-se de repente que quase levou a extinção completa da humanidade. Por sorte, cientes da ameaça iminente, líderes de alguns países concordaram em contruir uma estação espacial a qual denominaram "A Arca".
   Infelizmente, só alguns tiveram a chance de embarcar.
   Meu nome é Tarik Pacagnan, mas podem me chamar de Pac, tenho 17 anos e faço parte da QGH (Quinta Geração de Habitantes, sim, nesses 100 anos ja tiveram 5 geracões de família sem contato algum com o planeta Terra), também faço parte do P 1.0 (Projeto 1.0), um grupo formado quando ocorreu um acidente que provocou a perda de grande parte do armazenamento de oxigênio da Arca, agora temos que salvar nosso povo, foram convocados 10 adolescentes da QGH e eu sou um dele, nossa missão é nada mais nada menos que, "descermos" a terra para saber se ela (depois de 100 anos) está habitável.
  Só foram escolhidos habitantes da QGH por sermos a geração com o sangue com grande taxa de resistência.
  Amanhã será o grande dia, seremos enviados a terra, estou com um mix de emoções, medo? Ansiedade? Preocupação? Empolgação? Não sei, só sei que iremos fazer a coisa mais importante para o nosso povo depois da Arca, depois de 100 anos sem contato algo com o nosso Planeta Natal.
  Bom como falei, amanhã iremos para a morte, ops, terra. Então hoje é meu último dia aqui na Arca e também o último dia de treinamento do grupo - Aff - Então, tchau e até mais?
-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
          Pac Encerra Transmissão!


Notas Finais


Não queria ser chato, mas se gostaram comentem se querem que eu começe a história ou não :D isso foi só um prólogo, uma introdução da história.

Essa Fanfic sera semanal (1-2 episódios por semana). Porque? Por que eu quero fazer uma série bem escrita e extensa(sim, episódios grandes).

Espero que tenham gostado da introdução, será uma história muuuuuuito foda :3(Obs: E com muito Armourshipping <3)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...