1. Spirit Fanfics >
  2. Project Innocence >
  3. Fim de ano complicado

História Project Innocence - Fim de ano complicado


Escrita por: NinomiyaYuu

Notas do Autor


olá! Estou de volta para mais um conto (mesmo não tendo terminado as outras), mas espero atualizar com mais frequência que as outras. Contém spoilers de três fics minhas (não que eu tenha feito muitas), mas perdoe a pessoa que não conseguiu concluir uma delas ainda.

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Fim de ano complicado


De vez em quando, o adolescente Fuyuki chama Mikado, de 25 anos, para a cafeteria onde trabalha em meio período. O moreno se acha o adulto, assim como a maioria dos adolescentes. Ele gosta do jovem fotógrafo estilista há sete anos. Os dois não se vêem tâo frequentemente como antes, mas Mikado tem um sentimento de responsabilidade por Fuyuki. 

Setsuna, melhor amigo e colega de classe de Fuyuki, fica inconformado com a amizade entre o garoto e Mikado, principalmente porque sempre soube dos sentimentos do amigo pelo mais velho. O ruivo também trabalha em meio período na cafeteria, contratado junto com Fuyuki há pouco mais de um ano. 

O expediente está quase no fim e a cafeteria já fechou. Hoje os meninos pretendiam sair com amigos, por isso Mikado não apareceu por lá. 

Setsuna: Isso não te cansa não? Toda vez que ele vem aqui te buscar, vocês saem, se divertem e nada mais?! 

O ruivo se debruça no balcão enquanto mexe em seu brinco na orelha esquerda 

Fuyuki: Sério que você não quer sair comigo? Por favor... 

O moreno finge que não escutou a última frase e começa a falar de outra coisa. 

Setsuna: Vai me ignorar, é? Também não vou responder. 

Fuyuki: Ok então eu vou avisar o Nacchi que você vai. 

Setsuna: Mas nem pensar! Se esqueceu que eu e o Kokoro terminamos há pouco tempo? Além disso, parece que vai nevar... 

Fuyuki: Qual é? Entra um pouco no clima de natal e se socializa. Além disso o Kokoro provavelmente nem vai estar. 

Setsuna: Eu já disse, se não for para ficar com alguém, nem me chama. 

Fuyuki: Você só está arranjando desculpa, seu ninfomaníaco! 

Ouve-se barulhos da porta dos fundos e a conversa acaba. São alguns colegas de classe dos meninos. Um amigo de outra sala, conhecido como Nacchi, chamou todos os seus amigos para o boliche. Além disso, o garoto é muito popular por suas polêmicas dentro e fora do colégio, por isso muitas pessoas o conhecem. 

Nagisa confirma que Kokoro não estará lá e faz uma pequena chantagem ao pé do ouvido, conseguindo convencer Setsuna a ir.  

Todos os convidados do colégio aparecem, além de outros amigos e amigas de Nagisa, ocupando ao todo três pistas de boliche com oito jogadores cada. Eles dividem turnos em duplas para todos poderem jogar. 

 Nacchi! Como você está, honey? 

A figura magra de cabelos prateados e rosto fino parabeniza Nagisa ao chegar e rouba a atenção de muitos dos adolescentes ali presentes. Era realmente agradável olhar aquela pessoa de pele bem cuidada com belas pernas visíveis pelo corte lateral do vestido vinho. Aquela figura era ninguém menos que Touya Yanagi, alguém que transformou o jardim de infância do Setsuna. 

Touya é modelo e trabalha junto com Kokoro e Nagisa. Ele também está começando sua carreira como ator.  

Nagisa: Nagi-chii! Que bom que conseguiu vir. Aqui, vou te apresentar pra galera. 

Embora Touya tenha toda essa aparência feminina, ele prefere ser chamado no masculino quando está fora do ambiente profissional. 

O jovem congela ao ver Setsuna no local. Os dois não se viam desde os oito anos quando o ruivo se mudou da cidade. Touya não sabia o novo endereço, além disso o número de telefone também havia mudado e nenhum deles tinha celular na época. 

Touya: Se-Setsu... 

Setsuna não escuta pois o outro fala em voz baixa, ainda na outra pista de boliche. No entanto, o e que estava logo ao seu lado responde. 

Nagisa: Eh, você conhece o Tsuna? 

Touya não responde e apenas desvia o olhar. O aniversariante sorri maliciosamente. É raro ver seu amigo que tem sempre uma expressão calma, ficar envergonhado. 

Enquanto isso, na pista ao lado, Fuyuki tentava se lembrar do nome da bela pessoa de cabelos prateados que estudava em sua escola no fundamental. 

Fuyuki: ... Yaya?  

Touya fica surpreso ao ouvir aquilo. Fazia tempo que ele não escutava alguém o chamando dessa forma. Seu nome artístico Nagi vem de seu sobrenome Yanagi. Já o apelido de escola Yaya vem da primeira e última sílaba de seu nome completo, Yanagi Touya. 

Depois do sexto ano do fundamental, a mãe de Touya, que trabalha em uma promotora de eventos, conseguiu contato com uma fotógrafa que então fez uma sessão de fotos com a criança. Depois disso, uma estilista que era amiga da fotógrafa quase o quis adotar pois disse que a coleção infanto-juvenil que ela estava criando tinha de ser usada por ele. Atualmente Touya participa de sessões de fotos para uma revista de moda adolescente. 

Touya se aproxima de onde Fuyuki está sentado. Por sorte, Setsuna está ainda na outra pista jogando por uma amiga que já está com o braço doendo. 

Touya: Ah, você é o... 

Fuyuki fica esperando que ele se lembre. Setsuna observa os belos traços faciais da pessoa de pé à sua frente.  

Touya: É nessa hora que você completa minha frase com o seu nome. 

Fuyuki: Ah, foi mal, achei que você ia lembrar. É Enomoto. Fuyuki Enomoto. 

Ao escutar o nome, Touya se lembra de uma excursão para o aquário onde um menino de outra sala lhe pediu conselhos amorosos. Na época, por terem conversado, houve uma confusão. 

Enquanto trocam algumas palavras, o jovem modelo tenta se acalmar para poder falar com Setsuna. Não importava quantas pessoas ele namorasse, o ruivo nunca saiu de sua cabeça. 

Touya: E aquele cara de quem você me falou na época? Como se sucederam as coisas? 

Setsuna se debruça sobre o encosto do sofá onde Fuyuki está sentado, se intrometendo na conversa. 

Setsuna: Se tá falando do Mika-nii, eles ainda nem se beijaram. 

Em retorno, o garoto sentado empurra para trás o rosto do ruivo com a mão.  

Fuyuki: Cala a boca, atum! (Setsuna tem apelido de Tsuna, que soa como atum em inglês japonesado) 

O jovem modelo acena, um pouco nervoso. 

Touya: Bom ver você denovo também, Azuma. 

Setsuna: Ah, você o garoto da revista xxxx. Como sabe meu nome? 

Não era de se admirar que o ruivo não reconhecesse o amigo de infância. Quando se conheceram, Touya ainda não tinha cabelo tingido, sem contar no tempo que passou desde que se viram pela última vez. 

Touya: Eu poderia falar meu nome, mas preferia te mostrar quem eu sou. O que acha? 

O menino vai direto ao ponto. Seu tom sério somado ao sorriso malicioso não esconde totalmente o nervosismo. Se o Setsuna que ele conhecia ainda tivesse a mesma essência, seu ataque direto daria certo. Sua aposta estava correta e suas palavras despertam o interesse do ruivo. Além disso, quando Touya diz algo, ele realmente faz. 

Setsuna: E como pretende me mostrar isso? 

Um arrepio corre pelo corpo de Touya. 

Fuyuki: Ugh... Eu vo ali pegar um suco. 

Ao perceber o clima entre seu amigo e Touya, o moreno sai de cena. 

O que mais afeta o garoto é estar com dezoito anos e saber que tantas pessoas ao seu redor têm um parceiro, enquanto sua relação com Mikado não progrediu nada nos últimos sete anos. 

Os amigos solteiros são poucos e até a namorada de Nagisa apareceu. A garota mais velha é ninguém menos que Aoi Narumi, prima de Setsuna, considerando que as mães dos dois são unidas como irmãs. Seu gêmeo, Kuro, veio junto pois não gosta do namorado da irmã. 

Em resumo, Setsuna praticamente conhece a todos ali presentes. 

Logo, Kuro se senta ao lado de Fuyuki para conversar. Fazia tempo que não trocavam palavras, pois Kuro passou a andar com caras estranhos e tinha uma aura intimidadora durante o ensino médio. 

Kuro: E aí Yuki! Eu não sabia que você conhecia no Nacchi. Que mundo pequeno. 

Fuyuki: Ah, oi veterano Narumi... 

Bagunça o cabelo de Fuyuki. 

Kuro: Sem formalidades, a gente se conhece desde criança. Aliás, poderíamos reunir uma galera para ir à praia nas férias de verão denovo, o que acha? 

O mais velho tem mechas loiras em seu cabelo preto arrepiado, deixando à vista sua orelha furada. Além disso, ele é cinco centímetros mais alto que Fuyuki e possui ombros largos. 

Quer dizer que agora você está namorando uma garota? Por que perdeu tanto tempo comigo então?! 

Um garoto de cabelo preto, por volta de um metro e setenta parece muito irritado com Nagisa. De moletom azul e cabelo castanho, aquele garoto é Naoto, ex-namorado um ano mais novo que Nagisa. 

Fuyuki acha melhor ir embora. Nada está sendo legal. 

Naoto e Nagisa se conhecem desde pequenos, mas diferente de Setsuna e Touya, sempre estiveram em contato. Os dois terminaram e voltaram a namorar inúmeras vezes em sete anos, mas há um ano terminaram definitivamente. 

Aoi: Nacchi, seu ex é um garoto? 

Naoto: Sou sim! O primeiro, mas é claro que ele não teria coragem de contar pra você porque agora ele tem que pagar de hetero. 

Uma jovem do grupo que acompanha Naoto o segura pelo braço. 

Nao-kun, já chega, vai estragar a noite. 

Nagisa: O que eu faço ou quem eu namoro não tem nada a ver com você. É melhor escutar sua amiga e nos deixar em paz. 

A forma fria como é tratado deixa Naoto mais indignado. Ele empurra Nagisa que cai em cima de Fuyuki. Kuro segura os dois para que não caiam no chão, mas o resto de suco no copo cai sobre as roupas de Fuyuki. 

Kuro e Fuyuki conseguem sair de perto e ir se limpar. Dentro do banheiro, barulhos constrangedores podem ser escutados. 

Ngh... Vai com calma, ah.. Setsu, vão nos escutar. 

Era a voz de Touya sussurrando. Fuyuki se irrita e até esquece o que havia ido fazer. Ele não fica lá para escutar mais, pois claramente Setsuna estava se divertindo bastante. 

Fuyuki: Eles estão lá... 

Kuro: Quem? 

O mais velho fica confuso, já que o banheiro possui vários boxes. 

Fuyuki: Provavelmente o Yanagi e o seu primo estão curtindo juntos dentro de um metro quadrado. 

Kuro: E por isso você não pode usar o banheiro? 

Antes de ouvir a resposta, Kuro entra no banheiro e grita. 

Kuro: Aí, as gays já terminaram de trepar?! Tem gente querendo usar o banheiro! 

Do lado de fora, Fuyuki ri discretamente. Kuro ainda parece um valentão, mas é um cara legal. 

Dentro do banheiro, o sussurro dos outros dois meninos. 

Setsuna: Eu disse que era uma péssima idéia, Touya... 

Touya: Do que está falando, você estava louco para me chupar. Agora coloca essa calça logo pra podermos sair. 

Os dois garotos saem normalmente do banheiro e ainda cumprimentam Kuro e fuyuki como se nada tivesse acontecido. 

O mais novo entra no box mais próximo a pia e tira sua camisa para que Kuro possa lava-la. Por sorte as roupas não ficarão manchadas depois de secar. O mais velho as pendura na divisória do box. 

Kuro: Você não sente um pouco de inveja dos dois? 

Fuyuki: C-Como assim? 

Kuro: Ter um contato físico desse nível com alguém. 

O garoto não responde. 

Provocando-o, Kuro entra junto no box que Fuyuki não havia travado. Assustado, o garoto vai dando passos pequenos para trás, à medida que Kuro avança, com um sorriso calmo e olhar sedento. Sem espaço para continuar andando para trás, Fuyuki acaba por se sentar sobre a tampa do vaso. 

Kuro: Você não gostaria de se divertir um pouco comigo também? 

Fuyuki: E-eu... 

A expressão assustada e inocente de Fuyuki faz com que Kuro queira provocá-lo ainda mais.  

Encurralado, Fuyuki fica paralisado enquanto Kuro trava a porta sem desviar seus olhos do garoto a sua frente. O ar intimidador do mais velho sempre fez com que as pessoas tivessem receio de se aproximar dele, embora essa não fosse a intenção. 

Kuro: Yuki 

Ele sussurra quase encostado seus lábios nos de Fuyuki, porém este vira o rosto e bloqueia a boca de Kuro com as duas mãos. 

Fuyuki: M-me desculpe, eu não posso. J-já gosto de outra pessoa. 

Percebendo que o outro parou de avançar, Fuyuki abre a porta e sai correndo.

Dois segundos depois, ele volta para pegar a camisa que estava secando e vai embora definitivamente.


Notas Finais


Esse capítulo era originalmente um omorashi, mas não ia condizer com meus objetivos para o Fuyuki.
A capa dessa fic provavelmente vai demorar um pouco para sair </3 perdoa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...