1. Spirit Fanfics >
  2. Projeto F.R.I.S.K. >
  3. Frisk se apaixona

História Projeto F.R.I.S.K. - Frisk se apaixona


Escrita por: MubyQueen

Notas do Autor


Oi pessoal...bem hoje vou lhes trazer um cap de Frans
Já que ainda não começou essa budega bora pro cap

Capítulo 5 - Frisk se apaixona


- Madame...madame- Diz um homem, é o agente da Ruiva

- Edy...já mandei o corriculo para Eveley e ela disse que não recebeu, Bob está cansado de receber as mesmas desculpas quero novidades, o projeto foi um fracasso. Aquele maldito Westen...espertinho botou ela com Marcy....- Diz a Ruiva andando pelo corredor. Conversando pelo celular.

Ela está usando um casaco social preto, camisa branca e uma saia justa cinza. Maquiagem preta e um batom bem vermelho. O agente dela estava usando o terno de sempre, um cara atrapalhado cabelos escuros pretos e olhos castanhos claros...correndo em direção a Ruiva.

- Madame...madame espere...- Diz o homem cansado de correr atrás dela. Pois a Ruiva anda mais rápido que ele...

A Ruiva parou de andar apressada, ela virou para seu agente com uma cara séria. Extremamente irrintada.

- O que é Alfred - Diz ela quase gritando - Não ve que estou ocupada?

- Me desculpe madame...mas a nova humana...

- Sim o que tem? - diz ela o cortando.

- E-Ela está tendo sinais de vida...e-e possivelmente vai acordar daqui uma..semana...n-no fim d-dessa semana provavelmente...m-madame.- Diz o Homem extremamente nervoso e gaguejando de medo da Ruiva.

- Isso é ótimo Alfred, finalmente uma boa notícia - depois de dizer isso ela da meia volta, voltando a andar e extrala os dedos - quero meu carro em frente Alfred, tenho uma conferência daqui a uma hora....

- S-Sim madame....

- E Alfred ... sobre aquela conversa...

- Sim....madame...

- Se fizer direitinho eu penso no caso...- Ela entra em uma sala.

- ...

- Tá esperando o que? um beijo? anda se não eu corto teu salário

- S-Sim madame - diz o homem correndo para outra direção.

A Ruiva suspira e volta ao seus afazeres....

Enquanto isso no subsolo

Frisk estava em Snowtin, sentada atrás de uma árvore. Ela estava pensando sobre o pai, por algum motivo, aquela sensação de se vingar da Ruiva desapareceu junto com a Chara.

- Era tudo vindo dela....- Frisk abraça seus joelhos (Mabel: que nem quando sentamos no cantinho abraçando os joelhos e choramingando....).

"Sinto sua falta papai..."

Mergulhada em ondas do pensamento, não ouvia os passos de alguém se aproximando..

- Kiddo? Você saiu de casa do nada. Ainda tem que se recuperar... - ela reconheceu a voz na hora, Sans.

- Sans... desculpa- Ela lavanta a cabeça para olhar o esqueleto.

- O que aconteceu? Não queria sair do subsolo?

- ... eu... eu ia, mas....

Sans senta ao lado dela.

- *suspira* pra que? o que vou fazer lá em cima? sozinha.... 

- Bem...você não está sozinha Kiddo. Eu estou aqui...e se você quebrar a barreira todos nós estaremos na superfície...e seria incrível não?

- Eu posso quebrar a barreira que prende vocês?

- Sim pode...bem...não sei como você pode sem...

- Hm...como quebra a barreira?

- Precisa de sete almas humanas para quebrar a barreira...

- Eu vou quebrar a barreira....

- Como? - diz Sans curioso

- Vou dar meu melhor...com ou sem as almas...quero ver vocês livres...

Sans sorri pelo jeito da Frisk querer eles livres, ela percebe e acaba corando um pouco...

- Ok...que tal começar com um plano? -  Diz ele

- Sim...talvez, se tivesse um mecanismo de quebra-la...tipo uma máquina..já que o mundo só é disso agora...

- Bem...tem alguém que pode nos ajudar

- Quem?

- Venha - Sans pega na mão da Frisk.

Teleportando para o laboratório da Alphys em Tera quente, Frisk olhava para o lugar imenso, viu como era quente esse lugar e observava os cantos.

Sans ia bater na porta mas ela acabou abrindo para eles, entrando, o lugar era escuro e tinha uma tela de tv enorme filmando os dois.

- Mas o que? - Frisk olhava para tela

Então as luzes se acende e a Dr. Alphys aparece. Uma monstrinha amarela, com um jaleco branco e usando óculos. Ela olhou para os dois e começou a gaguejar

- Oh..eu...não esperava...bem...o-oi

- Oi...- Diz Frisk

- Alphis, quanto tempo não? essa é a Alphys Frisk....bem Alphys, ela queria quebrar a barreira, pensamos que talvez você...

- E-entendi...b-bem...eu poderia ajudar...mas já fiz de tudo para quebrar aquela b-barreira...não sei mais o que fazer...

- E se usarmos minha determinação? - Disse Frisk animada

- Bem...talvez...mas você não está...? - Ela ia dizer algo, mas deixou queto.

- Ótimo poderiamos tentar,agora? - Sans falou

-A-ágora? bem...eu to u-um pouco ocupada he..he...hm..

- Ok voltamos depois...- Disse Frisk - Tome meu número caso queire ligar para mim...

- Nossa...obrigada mas esse celular é bem velho....espera um pouco eu já volto..- Alphys subiu as escadas rolantes de seu laboratório e depois desceu - Aqui...um celular melhor...

- Valeu 

- Permaneceu os mesmo contatos antigos junto com o meu

- Nossa obrigada Alphys isso é incrível

- O-Obriga he...

- Bem...vamos? Papyrus deve estar preocupado né? Foi bom falar com você Alphys - Sans fala

- Tudo bem..depois mando uma mensagem para você Frisk, avisando quando poderemos trabalhar melhor nisso - Alphys diz

Sans e Frisk saem do Laboratório e vão até a casa do Sans e Papyrus. Chegando viu Papyrus preparando um prato de espaguete.

- Oh...olá Humana olá Sans

- Heya bro

- Oi - Diz Frisk

- Bem sente-se o jantar já tá quase pronto...

Frisk sentou no sofá ao lado do Sans.

- Como é que vocês sabem que está dia ou noite?

- Bem....aqui em Snowtin é fácil perceber, mas nos outros lugares como Tera quente (Mabe:l to falando Tera quente em vez do nome em inglês pq eu não sei ;-;) lá é pelo celular.

- É faz sentido...

Sans liga a TV. Está passando o show do Mettaton. Papyrus aparece com dois pratos de espaguetes e entrega a Sans e Frisk. Depois da refeição, Sans foi para seu quarto e Papyrus saiu de casa. Ele disse que ia fazer o treinamento com a guarda Real Undyne.

Frisk estava sozinha na sala. Ela decide ver o Sans, subindo as escadas e indo em direção ao quarto. Olhou pela fechadura e o viu sentado na cama, ele parecia falar sozinho. Ela bateu na porta

- Sans posso entrar?

- Pode...

Frisk entra e se senta ao lado do Sans.

- Como está? sua ferida?- Sans diz

- Acho que se recuperando...uma pergunta quem me curou da minha ferida?

- Foi a Alphys...ela curou você...

- Por isso ela me olhou surpresa?

- Por ver você fora da cama? sim claro era para você estar de repouso...

- Desculpa...mas queria dar uma volta...hm...

Ficou um silêncio...

- Eu...eu estou feliz que você esteja bem...só não ande sozinha por ai de novo enquanto se recupera ok?

- Por que se importa?...por que me ajuda Sans?

Ele ficou queto.

- Bem...eu...eu só me preocupo com você...só isso...

Frisk achou aquela resposta estranha, Sans parecia um pouco corado. Ela não estava entendendo.

- Obrigada...por se preocupar comigo...

Sans olha para Frisk.

- Nunca achei que averia mais alguém a se preocupar comigo Sans..depois dele...

- Dele quem?

Frisk olhou para o Sans, ela sentia uma vontade de cair em lágrimas, seus olhos estavam quase enchendo ao lembrar de seu pai...

- Do...do meu pai....eu sinto falta dele....

- O que aconteceu? - Sans diz se aproximando da Frisk.

- Ele...ele...- Frisk não aguentou, começou a chorar e soluçar - Sans...

Ela abraça ele, chorando por lembrar da Ruiva matando seu pai. Sans entendeu, e retribuiu o abraço...

- Não chore...eu estou aqui...estou aqui...- ele acariciava o cabelo da Frisk enquanto à abraçava.

- Sans...

- Eu não sei o que aconteceu...mas acredite Frisk, eu irei proteger você, estarei do seu lado...

- Por que?

- Por que...por que... eu...como eu tinha dito antes, me importo com você...

O coração da Frisk acelerava, estava certa de que se apaixonou por esse esqueleto... ela deu um sorriso.

- Obrigada Sans...obrigada...

E estava os dois abraçados. Papyrus volta em casa, percebendo que Frisk e Sans não estavam na sala decidiu subir até o quarto do Sans. Vendo os dois abraçados ele fica em silêncio, puxa o celular e tira uma foto. O barulho do flash fez o Sans olhar para a porta vendo o Papyrus. No susto acabou soltando a Frisk. Ele tava totalmente corado

- P-Papyrus....o-o que pensa que...que...

Frisk percebe o Papyrus na porta e ela acaba corando também...

- Eu achei fofo os dois ai, não queria estragar irmão desculpa, mas tinha que tirar uma foto.

- Papyyy - Sans diz ainda corado

- Hehe vou mandar para Undyne - Papyrus estava enviando.

Quando Sans acabou pulando em cima dele. Tirando o celular da mão dele.

- Não faça isso bro

- Já era...

- Sans? - Frisk foi até os dois.

Sans estava totalmente corado. 

- Papyruuuusss - Gritou Sans

E esse foi mais um dia no subsolo que Frisk presencia. Vendo tudo aquilo ela ria pelo ocorrido....





Continua....



Notas Finais


Esse Papyrus, aprendeu comigo hehe
Me perdoe qualquer erro, se tiver mais algum erro e eu não percebi coloque nos comentários para eu corrigi-los
Espero que tenham gostaduuu
Não esqueça de ver minha outra fic
Um amor proibido (MedievalTale)
Um beijo pra quem quiser e falouu
(Agora viciada em Luba :v)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...