1. Spirit Fanfics >
  2. Projeto Inacabado >
  3. Os Diários de Cada um

História Projeto Inacabado - Os Diários de Cada um


Escrita por: melody1002

Notas do Autor


Espero que gostem❣

Boa leitura, beijinhos e boa noite❣

Capítulo 2 - Os Diários de Cada um


-Oi Matt!- disse a menina de cabelos cor-de-rosa, muito animada em ver seu amigo.

-Oi, Matt.- disse Rodrigo não prestando muita atenção.

-Oi pros dois!- disse Matt indo na direção de seus amigos, com o sorriso de orelha a orelha de sempre.- O que tás fazendo Rodrigo?

-Eu fui convocado pela polícia para ajudar na investigação de um Serial Killer que surgiu na cidade.- disse o garoto de olhos vermelhos pensativo.

-Uau!- Exclamou Sara com seus grandes olhos verdes, que mais parecia esmeraldas de tanto que brilhavam.- Você é incrível!

-Concordo Sara.- disse Matt.

Nessa hora, o sinal para o fim do recreio havia tocado, com isso eles voltaram para a sala de aula. Rodrigo reparava em todos os detalhes, pois não sabia onde o bandido se esconderia, poderia ser em qualquer lugar, até na sua escola. Ele nem prestou muita atenção na aula, pois estava juntando os fatos e as provas que tinham do criminoso e criando hipóteses, ele sabia que aprenderia o conteúdo que o professor estava passando por uma ou duas vídeo aulas.

Passou um pouco mais de uma hora e meia, o sinal bateu para os alunos irem para casa. Os três amigos se encontraram no portão e depois foram para a casa de Matt. Durante o trajeto, o que não faltava eram perguntas para Rodrigo, vamos acompanhar um pouco:

-Você parecia estar dormindo na aula hoje né? Deveria prestar mais atenção, eu sei que está tentando resolver um caso, mas tem que se formar também!- Falava Sara, dando um sermão.

-Tá bem, não se preocupa, tem vídeo aulas na internet pra que?- reponde Rodrigo em um tom de voz meio frio.

-Como está o caso? Fácil ou difícil? Tem alguma hipótese? Tem alguma suspeita? Tem algum plano?- era Matt, dando uma enxurrada de perguntas para o menino de olhos vermelhos responder.

-Calma, uma de cada vez.- ele pensou um pouco em todas as perguntas.- O caso não está sendo muito fácil não, tenho várias hipóteses que eu pretendo rever tudo de novo, e sim, tenho vários planos, que vocês não vão saber!- fala o aprendiz de Detetive, já um pouquinho irritado pelas perguntas, mas sem demonstrar sentimento algum em sua voz e em sua expressão.

-Tá bem, tá bem. Acho que sem mais perguntas.- Fala Matt

-Sim, até por que a gente já tá chegando na sua casa.- diz Sara, que escutava atentamente cada palavra deles.

-Que rápido!- diz Matt, espantado com a velocidade que chegaram na casa dele, então seu pai ainda estaria em casa. Matt pensava: "Quando chegar em casa, vou correndo dar um abraço no Pai, ele anda meio ocupado nesses últimos dias. Minha mãe sempre dizia que o carinho ajuda em tudo"

-Matt, Sara e Rodrigo! Que bom que chegaram!- falou Nate feliz pela chegada do jovens. O cientista logo sentiu alguém o abraçar, fazia um belo tempo desde que recebia os abraços de seu filho, ficou feliz e correspondeu o abraço. Depois que o filho soltou ele ele começou a falar.- Tenho uma surpresa pra vocês!- Assim que disse isso, ele mostrou três celulares que continham os Diários do Futuro e explicou como funcionavam. Os três ficaram com os olhos brilhando, acharam a invenção incrível.

-E como você sabe que funciona?- Perguntou Rodrigo.

-Não sei!- Ao ouvir o inventor dizer isso, Matt e Sara ficaram de queixo caído.

-Então, vai nos usar como cobaias?- Rodrigo questiona novamente.

-Exatamente!- Responde o cientista.- Se seu raciocínio e sua dedução são assim nessa idade, a ponto de resolver casos de assassinato, imagina quando crescer, vai virar um grande detetive!

-Obrigado.- diz o garoto dono dos olhos vermelhos como sangue, respondendo educadamente.

Nate então entrega um celular para cada um, o rosa para Sara, o azul para Rodrigo e o verde para Matt

-Podem avisar se funcionar?- Perguntou o homem de cabelos grisalhos e dono dos lindos olhos cinzas.

-Claro!- diz Sara.

-Podem Deixar!- diz Matt.

O dono do celular azul só concordava com a cabeça enquanto examinava o aparelho.

Continua...


Notas Finais


O que acharam?
Obrigada por lerem e desculpa algum erro ou coisa do tipo.
Boa noite❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...