1. Spirit Fanfics >
  2. Projeto Loud >
  3. Las Férias

História Projeto Loud - Las Férias



Capítulo 5 - Las Férias


Pov's PH ON

06:10 AM

Acordei, me sentei na cama e comecei a refletir sobre minha vida pessoal. Pensei nos meus dois maiores bens, Mari e Eduarda, então decidi deixar com que eles entrassem em férias mais cedo. Acordei todos e nos reunimos na sala.

PH: então, o motivo dessa reunião é o seguinte, vocês entrarão de férias mais cedo.

Isa: é pra aupladir de pé Igreja!

PH: Até parece que eu não sou um bom patrão!

Brenda: Okay, mas eu nem me programei

Duda: pai, a minha vó ainda mora em Santa Catarina?

Ph: Sim, ela está morando em uma fazenda, porque não passa as férias lá?

Duda: não quero ficar sozinha, acho que vou levar alguém comigo. -olho para as meninas.

PH: sua vó vai adorar! - subo para meu quarto.

Pov's Duda ON

Nós ficamos na sala conversando.

Duda: tá, vou fazer uma lista, quem vai?

Mari: partiu terra dos manezinhos!

Isa: vamo!

Brenda: onde a Duda vai eu tô indo - abraço ela

Coringa: eu vou também.

Mob: eu também?

Bak: não sei, acho que também vou

Bradoock: também irei, gosto muito do Sul.

GS: se meu pedacin de céu vai eu também vou - abraço a Duda

Crusher: eita, o quarteto fantástico estourando em SC!

Duda: então tá né.

Brenda: vamos arrumar as coisas e depois compramos as passagens!

Subimos para nosso quarto e arrumamos as coisas. Compramos a passagem e depois de uma semana pegamos o avião e vamos para Santa Catarina, chegando lá, demoramos mas achamos a fazenda da minha vó.

Anastácia: Minha querida! Como você cresceu, se tornou uma mulher linda! E esses são seus amigos que iriam vim?

Duda: Sim, com o tempo a senhora aprende a gostar deles!

Brenda: oi, eu sou a melhor amiga da Duda.

Isa e Mari: NÓS somos as melhores amigas da Duda!

Anastácia: OH MEU DEUS GILSON, ARTHUR E VICTOR! como cresceram - abraço os três

Victor: oi tia, estava com saudades de você

Gilson: fala do teu "neto" preferido fala 

Arthur: eu fiquei mais bonito que todos eles né?

Anastácia: convencido sempre! Enfim, o que querem fazer agora?

Isa: o que a senhora sugere?

Anastácia: bom, primeiro que guardem suas coisas, conheçam seus quartos e botem roupas para ir na cachoeira!

Assim fizemos, depois de esperar meia hora a Brenda termina de se arrumar e aparece na sala da minha vó.

Coringa: imagina quando for casar!

Brenda:acontece que homem nenhum é digno do meu casamento

Duda: olha ela -boto a mão na boca segurando o riso.

Minha vó chama eu e as meninas no quarto dela para perguntar algo para nós.

Anastácia: Eduarda, Mari, Brenda e Isahara, por que não falam com eles?

Isa: eles quem tia?

Anastácia: eu tenho 82 anos, sei dizer quando uma mulher está apaixonada.

Brenda: a tia, por favor, conversamos isso depois, os meninos são apressados.

Anastácia: tudo bem, mas eu realmente quero conversar sobre isso com vocês.

Saímos do quarto da minha vó e começamos a trilha em direção a cachoeira

Duda: o que está achando de Santa Catarina Bradoock?

Bradoock: eu já tinha vindo pra cá, cada vez que venho me apaixono mais. -olho pra ela sorrindo

Duda: fico feliz que esteja gostando. -olho pra ele e desvio o olhar 

Bradoock: não tem que desviar o olhar sempre que eu te olho. - dou um sorriso

Duda: bem capaz mesmo né? Convencido! - dou um empurrãozinho nele.

Pov's Brenda ON

Chegamos na cachoeira e eu me sento em uma pedra, Duda, Isa e Mob estavam jogando vôlei. Bradoock, GS, Crusher e Não estavam jogando altinha.


Coringa estava vendo se água estava muito gelada, depois que viu se aproximou e se sentou em meu lado.

Coringa: Eai? O que está achando de Santa Catarina?

Brenda: é realmente um lugar mágico, tô apaixonada por cada detalhe! - dou um sorriso e olho pra ele

Coringa: seu sorriso é tão lindo Brenda, cada dia que passa eu me apaixono mais! -faço carinho no rosto dela

Brenda: Coringa, eu não gosto dessas brincadeiras de ilusão véi, eu levo muito a sério o que as pessoas falam! -tiro a mão dele do meu rosto.

Coringa: por que é tão difícil acreditar que eu te amo? -coço a nuca

Brenda: desculpa não acreditar em você, é que eu não nasci ontem! - me levanto e vou até a beira da água.

Coringa: quer entrar? -atrás dela.

Brenda: é que eu não sei nadar Coringa, tenho medo de ser fundo.

Coringa: eu entro primeiro e vejo pra você. - entro na água e levanto os braços pra ela ver a profundidade 

Brenda: eu acho que dá pé pra mim. - entro na água e fico perto dele.

Coringa se aproxima de mim, coloca duas mãos na minha cintura e me beija, eu acho que deveria ter parado, mas como eu estava gostando, decidi dar continuidade em tudo que estava acontecendo, e até cogitei a probabilidade de acreditar nele.

Paramos o beijo e quando eu olho pra trás estão todos nos olhando.

Brenda: perderam alguma coisa por aqui?

GS: a gente não, mas você eu acho que perdeu sua língua aí dentro.

Duda: cala boca GS! - dou um tapa na cabeça dele

GS: aí pedacinho de céu! -coço a cabeça

Bradoock: "ain pidicinhi di cii" -debocho com um tom de ciúmes.

Isah: ala, Borges com ciumezinho

Mari: que fofo o Bradoock com ciúmes, parece um neném. - falo provocando a Duda.

Duda: ... -olho pro Bradoock e pra Mari com cara fechada.

Crusher: é porque você não viu a Duda com ciúmes ainda Mari, se torna o neném mais fofo do mundo! -provoco a Mari

Mari: nem me importo! - faço bico

Mob: parece um monte de criança véi!

Coringa: ai família, a água tá boa, vocês não querem entrar?

Depois que o Coringa fala, todos entram na água e Mari fica muito perto do Crusher.

Crusher: milagre você não estar se afogando. -debocho dela 

Mari: cala boca sua girafa ambulante!

Crusher: pelo menos eu alcanço em lugares que você não!

Mari: como está o tempo aí em cima?

Crusher: tá bravinha? Vai dar uma voadora no meu joelho?

Mari: eu vou quebrar a sua cara Arthur

Pov's Mari ON

Vou para dar um tapa no Crusher, ele segura meus dois braços e me puxa para um beijo, não entendi o que aconteceu, confesso, só sei que continuei e não queria mais parar.

Bak: exqueceeeeee

Brenda: meu Deus do céu, o beijo deles é mais bonito que o GS cara!

GS: tá me tirando feiosa?

Brenda: iiiih, qual foi? Tá querendo apanhar é?

Duda: GS, cala boca e aprecie essa bela cena -aponto para Mari e Crusher

Quando terminamos o beijo eu olho para eles toda vermelha

Mari: qu-que foi? - gaguejando

Isa: vocês estavam flertando? Jurei que estavam se brigando véi

Crusher: ela que é uma salvagem e veio me bater, eu só me defendi!.

Coringa: lascando um beijão na boca dela?

Crusher: Joker, cada um se defende como pode!

Duda: já está ficando tarde, vamos pra casa descansar e amanhã cedo ir para praia!

Assim como a Duda disse nós fizemos, nos arrumamos e fomos para a casa da vó dela.

Anastácia: até que demoraram, estava bom?

GS: tia Ana, a quantidade de coisa que aconteceu só hoje naquela cachoeira é um absurdo!

Anastácia: Ah Gilson, o vô da Eduarda me pediu em casamento naquela mesma cachoeira. 

Isa: foi quase isso que aconteceu tia, tô te falando.

Anastácia: Então crianças, eu vou servir a janta e depois quero todos vocês na cama

Todos: sim senhora!

Continua🤯











 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...