1. Spirit Fanfics >
  2. Projeto Pégasus >
  3. WandaVision

História Projeto Pégasus - WandaVision


Escrita por: SrtaStarkBarnes

Notas do Autor


Ooie, gente! Voltei!

Vou responder os comentários de madrugada! 😍

Podem ler essa capítulo! Eu amo! 😁
Bjs

Capítulo 32 - WandaVision



Depois que Steve, Sam, Bucky e Natasha cumprimentaram alegremente Visão e Wanda, o olhar curioso do primeiro para as duas mulheres logo atrás do grupo chamou a atenção deles e Bucky foi o primeiro a se mancar que teria que os apresentar. 


Esticou a mão e puxou Siena até que ela estivesse ao seu lado. 


-Vis, Wanda... Essa é a mulher da minha vida, Siena. 


Bucky observou com satisfação o rosto de a Siena ficar completamente vermelho, depois azul e por fim, roxo. Ao mesmo tempo, todos deixaram o queixo cair e encararam Bucky. 


Wanda foi a primeira a se recuperar do choque e esticou a mão, sorrindo gentilmente. 


-É um prazer enorme conhecer você, Siena. - Siena e Wanda decidiram, em algum ponto daquele contato, que se abraçarem seria melhor e assim fizeram. - Mas confesso que estou completamente surpresa... 


-Eu também... - Siena conseguiu murmurar, sentindo o calor no pescoço ainda. 


Wanda olhou rapidamente para Steve e Natasha. Eles deram de ombros. Bucky também puxou Darla pela mão e apresentou a Wanda, enquanto Siena falava com Visão. 


-Tá, e essa é a minha cunhada, ex-vilã e agora, namorada não assumida de Sam. 


-Bucky! - Sam e Darla exclamaram, juntos. Darla revirou os olhos. - Você é um idiota, mesmo, não é? 


-Só reparou nisso agora?! - Sam reclamou. 


Wanda sorriu e também a cumprimentou com um caloroso abraço. 


-Devo supor que são gêmeas? - Wanda questionou, olhando de uma a outra. 


-Sim! - Responderam, juntas. 


-Então... Nasceram juntas? - Visão interrogou. 


-Não, Visão! - Sam rolou os olhos e cruzou os braços. - Elas são gêmeas de anoa diferentes! A Darla é mais velha dez anos! 


-Samuel! - Todo mundo berrou, enquanto Wanda prendia o riso. 


-Que foi?! Ele perguntou e eu respondi... 


Wanda respirou fundo e explicou que sim, elas eram gêmeas por terem nascido juntas, mas não ao mesmo tempo. 


Nesse momento, um pequeno silêncio constrangedor se instaurou, enquanto Wanda abaixava a cabeça e suspirava. 


Darla e Siena não entenderam muito bem, mas, assim que Sam se inclinou na direção delas, as dúvidas cessaram. 


-Ela tinha um irmão gêmeo e eles eram muito grudados. Ele morreu há alguns anos. 


Elas acenaram a cabeça em concordância e, sentiram, juntas, o peso daquelas palavras. 


Algumas semanas juntas e já não queriam se separar nunca mais. Imaginaram a dor que Wanda devia sentir, tendo sido tão próxima do irmão desde que nasceu... 


Sem perceber, se deram as mãos e acabaram sorrindo uma para a outra. Darla, por ser a mais alta, puxou Siena pelos ombros até que estivesse abraçada completamente, à irmã, e observaram o abraço carinhoso que Natasha, Bucky e Steve deram em Wanda. 


Passados alguns segudos, Wanda sorriu e se desvencilhou deles. 


-Tá bom, gente! Eu agradeço, mas chega! Eu não sei vocês, mas eu e o Vis acabamos de acordar e queremos romar café da manhã. Você é também querem? 


Todos concordaram, enquanto Wanda os guiava para a cozinha do pequeno apartamento. Como ficou claro que não dariam todos por lá, Siena, Darla e Sam se acomodaram na sala. 


Eram os que tinham menos intimidade com a menina e acharam melhor assim. Sam se jogou em um sofá cheio de paninhos de crochê e  Darla se jogou por cima dele, beijando Sam. 


Siena gemeu, em protesto, pegando uma almofada e tacando nos dois. 


-Querem se controlar?! 


-Não! - Darla tacou a almofada de volta na irmã. -Me deixa, Siena! 


Sam deu uma risada e puxou Darla para a boca dele de novo. Siena sorriu, levemente.


-Achei que tinham dito que não eram namorados. 


-E desde quando precisa ser namorado para beijar na boca, Siena? - Sam indagou, constrangido. 


Siena deu de ombros. 


-Sam, nem é você que eu estou tentando provocar, é a Darla. 


-Ah... 


Darla revirou os olhos e bufou. 


-Toma conta da sua vida, sua chata! 


Siena assentiu e andou até a janela enorme, que dava vista para a Baía de São Francisco, a Estátua da Liberdade e um pedaço grande de Nova Iorque. Sentia falta da agitação daquela cidade. 


-Depois dizem que não estão namorando... 


Siena virou ao escutar a voz do namorado e sorriu. Darla e Sam resmungaram algo nada educado e voltaram a se beijar. Bucky só ergueu as sombrancelhas e revirou os  olhos, negando com a cabeça algumas vezes. Siena foi até a frente dele e Bucky esticou a cabeça de café que tinha levado para ela, enquanto bebia a própria. A encarou. 


-Você está bem, Beija-Flor? 


-Sim. Obrigada. - Siena bebeu um longo gole, sem que Bucky desviasse o olhar do rosto dela. -O que eles estão conversando? 


Bucky suspirou e deu um rápido olhar para a cozinha. 


-Estão contando tudo que a gente viveu até o momento em que você apareceu. 


Siena assentiu. Esperava que aquelas pessoas não a achassem Tão estranha e esquisita. 


Bucky, ao ver como os ombros de Siena caíram e o olhar ficou vago, sabia o que ela estava pensando. Esticou a mão e pegou a mão de Siena, que o olhou, surpresa. 


-Visão é um Androide. Ou seja, ele foi criado. Não é humano. 


Siena franziu a testa e o encarou, mas antes que perguntasse alguma coisa, Bucky continuou. 


-Wanda é uma feiticeira. Ganhou os poderes dela por causa da Hydra. Eu a conheci lá, um pouco antes de fugir de vez. - Bucky fez uma pausa. - Você não é estranha, Sie. 


Siena sentiu as bochechas ficarem avermelhadas. 


-Eu estava pensando isso, não estava? 


Bucky deu um leve sorriso. 


-Estava. - Levou a mão dela à boca e depositou um beijo carinhoso, sem tirar os olhos dos olhos dela. - Eu te amo. 


Siena deu um sorriso enorme e terminou de beber o café. 


-Eu sei, seu bobo! Amo você também! 


Bucky apoiou a caneca em uma mesinha, ao mesmo tempo que Siena e a puxou pela cintura, enfiando a mão nos cachos de Siena. 


Mas acabou levando um tapa no peito. 


-Ai, Siena! O que foi?! 


-Primeiro: Darla e Sam não param de nos olhar... 


Os dois desviaram o olhar e Siena engoliu a vontade de rir. 


-Segundo:Estamos na sala de uma pessoa que não conheço. Se controla! E terceiro... Você sabe quanto tempo levei para ajeitar esses cachos e definir para você, simplesmente, enfiar a mão assim no meio deles e puxar?! Tá querendo morrer, Bucky?! 


Bucky deu um tapa na própria testa. E encarou Siena, de lado. 


-Você nunca reclama de como eu puxo seus cachos, sabe? 


Siena chegou a abrir a boca, mas Steve saiu da cozinha e a chamou para ir lá. Ela obedeceu e sentou em frente a Wanda, e sentindo um pouco melhor com o que Bucky tinha dito. Ela não era estranha e Wanda a entenderia. 


-Você também tem habilidades especiais?! - Wanda questionou, deslumbrada. - Que irado! O que você faz? Me conta tudo! Eu preciso e quero saber para ver como vamos nos juntar e acabar com esses imbecís! 


Siena deu uma risada, enquanto Natasha a incentivava a falar. 


Siena explicou detalhe por detalhe com algumas demonstrações. Dessa vez, não teve vergonha de usar aqueles poderes e ficou impressionada quando tentou acessar as lembranças de Wanda, mas deu de cara contra um muro de luz escarlate muito forte. 


-Uau! - Siena arregalou os olhos. - Isso é incrível! Como você consegue? 


Wanda deu um sorrisinho e deu de ombros. 


-Prática. Na verdade, é esse homem que vai ajudar vocês a invadir a Casa Branca e a base da Hydra, que me ensinou. 


-Como era o nome dele, mesmo? - Nat indagou, pondo mais café em uma caneca. 


-Stephen Strange. 


-Strange? - Siena ergueu as sombrancelhas. 


-É. Nome estranho, não? 


Nata sorriu e murmurou um "Eu entendi a referência, Maximoff!". Enquanto Wanda explicava que Fury tinha sido a pessoa quem apresentou os dois depois de um pequeno acidente envolvendo Stephen e Wanda, Visão conversava com Steve no canto da cozinha. 


-Espera... Então, o Bucky namorou mesmo ela há anos atrás? 


-O Bucky, não. O Soldado Invernal. Mas sim. - Steve confirmou. - Mas sinceramente, o mais estranho nessa história toda foi Darla e Sam tendo um caso. 


Visão suspirou. 


-Bem, não tenho muito contato com o senhor Wilson, mas se você falou, eu acredito. 


Steve deu um sorrisinho e cruzou os braços. 


-E você e a Wanda? Como estão? 


Visão abriu o típico sorriso abobalhado que ele sempre, em todas as ocasiões que envolviam Wanda, abria. 


-Estamos bem. Wanda continua sendo treinada por esse Mago e eu continuo prestando serviços para Fury e Tony, e umas pessoas aqui do prédio. - Visão fez uma pausa. - Descobri que sou muito bom com tecnologia e que as pessoas sempre estão dispostas a pagar um preço alto para terem computadores e celulares funcionando. 


Steve concordou. 


-É, concordo. Mas não vejo graça nesses aparelhos eletrônicos: Eles são complicados e inúteis! Sem querer ofender, Visão! 


-Não ofendeu, Capitão! 


Darla entrou na cozinha, avisando que Bucky e Sam estavam quase se matando na sala. Steve e Natasha reviraram os olhos, enquanto Siena esfregava o rosto, com impaciência. 


-Eles não sabem parar de infantilidade? 


-Pelo visto, não! - Natasha revirou os olhos. - O namorado é seu, Siena! Você chama! 


-Justo!- Darla e Wanda exclamaram. 


Irritada por ter sido interrompida no meio de um momento de autoconhecimento, Siena levantou e foi até a porta, ouvindo a discussão. Parou logo atrás de Darla e berrou: 


-Bucky Barnes! Quer vir aqui agora?! 



Darla fez uma careta e a encarou. 


-Tá maluca?! 


-Tô chamando o Bucky! 


-E tinha que berrar no meu ouvido?! 


-Você estava na frente! 


-Idiota! 


-Cala a boca, baranga! 


-Calo não, Naja! 


Os outros ou estavam rindo, que era o caso de Wanda e Natasha, ou estavam tentando decifrar se era uma briga real ou se estavam só "se bicando", o que era o caso de Visão e Steve. 


Bucky deixou Samuel com o vaso quebrado (motivo da briga dos dois, afinal, um estava acusando ao outro de ter quebrado quando se jogaram no sofá e ele quase virou) e foi até a cozinha, tenso e tonto de sono. 


Daria tudo para estar deitado em uma cama, dormindo, até que tivessem que ir para outro lugar. O corpo todo dele doía e até respirar era dificultoso, devido à preguiça que se intensificou com a discussão. 


Viu Siena discutindo com Darla e parou perto dela. 


-Me chamou, Sie? 


-É clarou que cham... 


Bucky revirou os olhos e deu um selinho nela. 


Mas paralisou, notando com um pouco de atrasado devido as duas estarem com oa cabelos presos, que aquela que ele tinha beijado, estava mais alta. Também notou, com um segundo de atraso, o arfar de Wanda e Steve, enquanto Natasha caía na risada. 


Bucky foi do rosa ao roxo em segundos e encarou Darla com as sombrancelhas erguidas, o encarando. 


Siena começou a rir, histérica. 


-Me desculpe! Meu Deus... Eu... É que... 


Darla esfregou o rosto e bufou, fuzilando Bucky com o olhar. 


-Tá legal, já vi que você nem percebeu! Chega, homem! Foi um selinho! Você não pediu a gêmea errada em casamento! Não precisa disso tudo! 


Bucky continuou esfregando o rosto, em vão, já que todos viam o rubor no pescoço e no rosto. Finalmente, encarou a gêmea certa, que parecia estar se divertindo horrores com a cena. 


-Me chamou, Sie? 


-Sim! - Siena voltou a rir. - É só para saber o porquê dessa briga. Vocês estavam atrapalhando... 


Bucky respirou fundo e focou a atenção em Wanda e Visão, louco para que Natasha e Siena parassem de rir da situação anterior. Steve chegava a estar roxo de tentar controlar a risada. 


-É que eu e o Sam... Nós acabamos quebrando um vaso na sala! Juro que foi sem querer e a gente vai pagar! Mas claro que ele vai pagar mais do que eu porque, OBVIAMENTE, FOI O SAM QUEM DERRUBOU! 

  

Bucky aumentou o tom de voz até que Sam tivesse escutado e retribuído com um sonoro "Soldado mentiroso!". 


-Um vannnmmmmmmņso verde e vermelho? - Visão questionou. 



Bucky confirmou, suspirando. 


-Ele já estava quebrado. - Wanda deu de ombros e olhou para Visão. - Vis derrubou há umas semanas atrás. A gente só recolocou no lugar. 


-Foi um acidente... - Visão explicou. - Eu fui colocar a Wanda na mesa, mas não vi o vas... 


-Visão! - Wanda ficou vermelha até a raiz dos cabelos. - Eles não querem saber! 


Natasha riu e deu de ombros. 


-Eu não me importaria de saber, na verdade... 


Steve arregalou os olhos e brigou com ela, mas Natasha só deu de ombros de novo. 


Depois que todos já tinham tomado o café da manhã e estavam apenas esperando um contato de Fury para darem o próximo passo, ao mesmo tempo que colocavam todas as novidades em dia. 


Não todos, claro. Siena e Bucky dividiam um dos dois sofás, enquanto ele dormia e Siena conversava, fazendo carinho nos cabelos de Bucky  traçando algumas mechas, automaticamente. 


Sam estava largado em cima de um puff, apoiado na parede e também dormindo, de roncar. 


Darla, Natasha, Wanda e Visão, estavam conversando amenidades. Steve não chegava a estar dormindo, mas recostado no colo de Natasha, também não estava participando da conversa, mais dormindo do que acordado. 


Então, o telefone da casa tocou e um segundo de silêncio foi ouvido, enquanto os acordados se entreolhavam.


-Que foi, gente? - Darla questionou. - É só um telefone... 


Wanda deu um sorriso sem graça e deu de ombros. 


-É tem razão. 


Se esticando por cima de Natasha, Wanda pegou o telefone e atendeu com um animado "Alô?!". Ficou quieta alguns minutos e confirmou, com a cabeça, sem emitir som algum. Levantou e fez espaço na apertada sala enquanto todos a olhavam, curiosos. 


Então, disse apenas uma frase, e desligou: 


-Tudo pronto. 


Silêncio. 


-Mas o que que foi isso? - Natasha a encarou. 


Wanda deu de ombros e a mandou esperar. Logo, um pequeno brilho surgiu no meio do ar. E começou a rodar rapidamente, se ampliando. Wanda acordava os que estavam dormindo quando o portal já estava de tamanho suficiente para passar um homem alto, vestido de preto, com um tapa-olho. 


Em seguida, um outro homem alto e muito magro, com uma barba maneira e vestindo uma capa vermelha também saiu do portal e o fechou, com pequeno movimento das mãos. 


-Magia, Nat. - Wanda explicou com um sorriso, cutucando Sam com o pé. - Vamos, Samuel! Acorda! 


Sam levou um susto quando Wanda deu um choque nele e acordou olhando para os lados. 


-Bem, isso foi uma entrada e tanto. - Bucky murmurou, esfregando os olhos e levantando do colo de Siena. 


Fury o encarou e controlou a vontade de rir. 


-Gostei do penteado, Soldado. 


Bucky franziu o cenho. Que penteado? Sam começou a rir, junto com Wanda, enquanto Siena chegava mais para o lado. Bucky levou as mãos ao cabelo cheio de trancinhas e lançou um olhar mortal para Siena, que fazia força para não rir, junto com Natasha. 


-Quer tirar isso do meu cabelo agora, Books?! 


Siena acenou e se ajoelhou, tirando as trancinhas do cabelo e morrendo a boca para não rir, enquanto Wanda apresentava o Doutor Stephen Strange. 


-Então, essa é a Siena... - Stephen a olhou de cima a baixo, enquanto Siena o analisava da mesma forma. - Wanda comentou que você tem habilidades especiais. Que tipo? 


O resto pareceu bastante impressionado quando Stephen andou até a frente de Siena e a capa ficou para trás. 


-Telecinese e algum tipo de habilidade mental. 


-E como conseguiu? - Stephen buscou as mãos dela, sentindo a energia e fez uma careta. - Você não usa elas? 


Siena negou, suspirando. 


-Sem querer ofender, Senhor, mas odeio isso. E consegui através de um experimento da Hydra e da KĢB, mas não faço idéia do que fizeram. 


Stephen assentiu e soltou as mãos dela. 


-Você é poderosa, mas dá para perceber que suas habilidades estão encroadas. Não pensa em desenvolvê-las? 


Todos olharam para Siena, com algum tipo de expectativa. Ela engoliu em seco e pôs o cabelo para o lado, negando. 


-Não quero. Eu não gosto disso. 


-Mas você controla bem... - Wanda tentou aegumentar. 


-Sim, mas passei anos sem invadir a mente de ninguém e não usei a telecinese para absolutamente nada. Eu estou melhor sem isso. 


Stephen assentiu. 


-Entendo. É uma pena porquê você tem talento. Mas acho que você deveria ao menos, aprender a controlar melhor. Nunca se sabe quando vai precisar usar de novo. 


-Eu já controlo... - Siena tentou argumentar, meio irritada. 


Por quê era tão difícil para todo mundo entender que aquilo não era uma benção, era um maldição e ela não queria e não gostava?! Tudo bem, foi legal saner que existiam outras pessoas como ela, com poderes, habilidades ou magia... 


Mas se pudesse continuar escolhendo, não usaria de novo. 


Tá, talvez provocasse Bucky de vez em quando, exatamente como estava fazendo naquele segundo. 


-Você controla uma parte do poder que tem dentro de você, Siena. - Stephen se jogou no sofá e deu um tapinha na capa que, surpreendentemente, foi fazer massagem nos ombros do homem. - Você tem muito mais aí dentro. E pode ser uma bomba. 


Siena ergueu as sombrancelhas, surpresa. 


-Acho que eu preciso de uma capa dessas! - Sam interrompeu o longo silêncio que se instalou. 


Algumas risadas foram ouvidas, enquanto Stephen suspirava, insatisfeito, e lançava um olhar irritado para Fury. Queria estar em qualquer outro lugar do mundo, maa entendia a importância de abrir os três portais combinados. 


-Todos vocês já sabem o plano? - Fury tomou a iniciativa. 


-Já avisei qual o papel deles, Senhor. -Steve comentou. - Mas estamos encontrando um pouco de dificuldade em decidir as divisões. 


Fury suspirou. 


-Quem vai? 


-Wanda, Steve, Eu, Bucky, Sam,Siena e Darla. - Nat respondeu. 


-E o Visão? 


-Ele fica. - Stephen quem respondeu. - Ele é quem me dá suporte. 


Todos concordaram. Pela hora, o melhor local para atacarem primeiro, era a base da Hydra, onde se realizavam as experiências. Siena passou a Strange o endereço que ela tinha visto na cabeça do menino e, enquanto isso, foram se despedir. 


Natasha e Steve acharam um pouco de privacidade no banheiro, enquanto Steve recebia um milhão de recomendações de Natasha e ela entregava o escudo na mão dele, depois que Steve colocou o uniforme. 


-Tem tanto tempo que eu não vejo você com ele... 


Steve sorriu e pegou o escudo da mão dela, encaixando no suporte das costas e a puxando pela cintura. 


-Eu estava com saudade de usar ele. 


-E eu estava com saudade de ver você usando ele. - Eles trocaram um beijo apaixonado. - Steve... 


Ele revirou os olhos e colocou o cabelo de Natasha para trás da orelha. 


-Já sei, Nat! Eu vou tomar cuidado, não vou me machucar, não vou deixar ninguém se machucar e não vou morrer. 


Natasha suspirou e esfregou a ponte sobre o nariz, pedindo paciência aos céus, enquanto encarava o namorado. 


-Eu não ia dizer isso, Rogers. 


-Não? 


-Eu ia dizer que eu vou aceitar. 


Steve franziu a testa. 


-O quê? 


-O pedido de casamento, Steve! - Natasha deu um Tapa na orelha dele. - O pedido! Meu Deus, homem! 


Steve começou a rir, apesar de estar escutando o ouvido zumbindo. Fechou a porta do banheiro e segurou Natasha no colo. Ninguém ia se importar se eles demorassem mais alguma minutos. 


Ao mesmo tempo, Sam e Darla se despediam na cozinha, enquanto Sam comia um sanduíche feito por Wanda. Darla apenas o encarava, sentada na bancada de mármore. 


-Quer uma foto, Darla? - Sam provocou, com a boca cheia. 


Darla se limitou a revirar os olhos e o encarar. 


-Quero que você não se machuque.  - Sam ergueu os olhos e a encarou, surpreso. -Será que dá para você fazer isso, ou é tão irritante que vai tomar um tiro? 


Sam engoliu o sanduíche e foi até a pia, bebendo um copo de água. Depois andou até ela e, conferindo se alguém estava vindo, se encaixou entre as pernas dela e a puxou pela cintura. 


-Está preocupada comigo, Venom? 


-Claro que não... - Ela franziu a testa. - Espera.... Venom? 


Sam deu de ombros. 


-Você sempre disse que era uma anti-heroína... O melhor é o Venom! 


-É o Demolidor! 


-Venom! 


-Demolidor! 


-Venom! 


-Demol... - Darla calou a boca e fechou a cara, cruzando os braços. - Argh! Como você é irritante, Samuel! 


Ele riu, concordando e a puxou pelo rosto para um beijo. 


-Vai tomar cuidado, Sam? 


-Vou. - Sam prometeu. - Eu ainda tenho que te apurrinhar por mais algum tempo, não? 


Darla respirou fundo e o encarou. 


-Ai, retiro o que eu disse! Pode se machucar! 


Eles riram e voltaram a se beijar, enquanto Sam puxava ela pela cintura e a pousava no chão, para terminar de vestir a roupa de Falcão. 


Na varandinha da sala, observando a rua em declínio de São Francisco, Bucky e Siena se abraçavam, em um quase silêncio, quebrado por Siena. 


-Tem certeza que eu não posso ir junto? -Siena suspirou. - Eu podia ajudar... 


Bucky a encarou e suspirou, enrolando uma mecha de cabelo no dedo. Siena brincava com um dos fechos da roupa de Soldado Invernal dele. 


-Você vai ajudar, Sie. Mas pegando o Patrick. 


-Mas eu queria ir com você. Para a Hydra. Não uma boate no meio de Los Angeles! 


Bucky respirou fundo. 


-Siena, se você fizer muita questão, eu te levo. Mas eu acho que você vai ter muito mais utilidade pegando o nosso principal suspeito. Eu só vou pegar alguns documentos e cair fora. 


-E se tiver um tiroteio? Quem te protege? 


Bucky desistiu. Tirou uma arma da cintura e entregou na mão dela. 


-Tudo bem, pode ir. Vai pegar uma roupa mais confortável, vou atrasar o pes... 


Bucky foi interrompido por um beijo, que quase o fez cair da sacada. Sentiu Siena recolocar a pistola de volta no coldre dele e a encarou, surpreso. 


Siena sorriu. 


-Quer saber? Acho que você tem razão. A Natasha e a Darla sozinhas, não vai ser muito boa idéia. 


Bucky bufou. 


-Você estava me testando, não estava? 


Siena sorriu culpada, fazendo carinho na nuca dele, enquanto ficava na pontinha dos pés. 


-Foi mais forte que eu, me desculpe! 


-Por quê que eu amo você mesmo, hein?! Eu não consigo listar um único motivo! 


Siena deu uma risada e fez questão de repassar, mentalmente, cada um dos motivos que sabia que tinha feito Bucky a amar. 


-Pessoal! 


O beijo dos três casais foram interrompidos e, meio frustrados, eles se dirigiram até a sala. 


-Prontos? 


Fury indagou, também armado até os dentes. Os três uniformizados assentiram. 


-Bem, a regra é clara... - Stephen falou. - Entrem no portal, peguem o que tem que pegar, caiam fora, me liguem e voltem. Se alguém se ferir, me liguem. Se erraram a base, me liguem... 


-Já entendemos, oh, Harry Potter! - Sam revirou os olhos. - Abre logo esse portal! 


Stephen não se deu ao trabalho de responder. Apenas abriu o portal, fazendo uma lufada de ar entrar no apartamento, devido ao mau tempo localizado no Maine. Algumas folhas e gravetos também entraram juntos, ao mesmp tempo em que Steve, Bucky e Sam atravessavam o portal, parando próximos a uma árvore. 


O portal se fechou atrás deles com um estalo. Os três se entreolharam. 


-E agora? - Sam questionou. 


-E agora a gente ataca. - Steve respondeu, simplesmente. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...