1. Spirit Fanfics >
  2. Promessas. >
  3. Votos- Final.

História Promessas. - Votos- Final.


Escrita por: SrLimoeiro

Capítulo 25 - Votos- Final.


Oi Joaninhas 🐞♥️!!

Aaah último capítulo!

Caramba, foi bem legal escrever essa fic, me diverti bastante lendo os seus comentários! Agradeço a todos que gostaram dela, e eu gostaria de saber: Quais foram suas partes favoritas?!

Boa leitura ♥️

°°°

Câmeras.

Jornalista.

Convidados.

Garçons.

Tudo estava muito movimentado, os flashs das câmeras não paravam de reluzir, os convidados estavam quietos com sorrisos no rosto, e os garçons não paravam de andar pelo salão oferecendo refrigerantes e alguns petiscos para pelo menos, matar um pouco a fome.

Mas mesmo com tudo isso, mesmo com todo esse movimento, para Adrien só existia Marinette, que estava diante dele com um sorriso tímido no rosto.

Ela estava linda. O vestido longo e levemente rodado lhe caira muito bem, ele era de manga longa, e da cintura para cima era completamente rendado. O restante, era apenas um tecido leve que possuía detalhes de flores rendadas na barra do vestido.

Já Adrien? Bom, não tem muito o que falar. Aquele garoto ficava bonito até com roupas de mendigo. Ele usava um terno preto e uma gravata cor vermelho bordô. Seu cabelo estava penteado para o lado, e seus olhos reluziam tanto que pareciam esmeraldas. Seu sorriso era largo, pode-se dizer que era até um sorriso estilo propaganda da Colgate.

Bom isso não importa, o que importava no momento, era que Adrien e Marinette estavam de frente um para o outro, prontos para falarem seus votos de casamento.

Assim que o Juíz terminara de falar, ele passou o microfone para Marinette que começou a dizer seus votos sem tirar seus olhos de seu esposo.

-Adrien Agreste, a partir de agora, seremos marido e mulher. Diante disso, eu prometo ser completamente fiel a você, estarei ao seu lado sempre... Te darei todo o meu carinho, minha amizade e dedicação e sempre que você precisar de mim, nas horas más e boas, estarei disposta a ajudar. - Enquanto ela foi falando, as bochechas de Adrien criaram rubores, fazendo Marinette sentir graça naquilo. -Assim como eu te amo hoje, eu sempre vou te amar, por toda a minha vida.

Ao terminar, pode se ouvir suspiros apaixonados vindos dos convidados, principalmente de Alya que gravava tudo animadamente.

O microfone foi passado para Adrien, e sem mais delongas, ele começou a falar nervoso:

-Você me conhece melhor do que ninguém, e ainda assim, consegue me amar. - Tanto Marinette como os convidados riram da pequena brincadeira que Adrien havia feito. -Você é a minha melhor amiga, e agora, minha esposa e o único e verdadeiro amor... Acho que ainda tem uma parte de mim que não consegue acreditar no quanto eu sou sortudo por me casar com você... E é por isso que eu prometo ser carinhoso, compreensível. Prometo conversar com você quando as palavras forem necessárias e abraça-la em silêncio quando não forem. Prometo apoiá-la, respeitá-la... Prometo estar ao seu lado até o meu último suspiro. Eu prometo, Marinette...

Alguns assobios escandalosos ecoaram no salão, e Adrien riu com a comemoração que seus amigos fizeram. O microfone passou para o juíz, que estava feliz em ver um puro e sincero amor entre o casal.

-Que Deus abençoe o seu casamento. - Murmurou o Juíz. -Agora, pode beijar a noiva!

Marinette mordeu o lábio inferior, e olhou para Adrien animada. Sem mais delongas, o loiro puxou Marinette para si, e lhe deu um beijo apaixonado que arrancou suspiros de muitos que o assistiam.

-Finalmente! - Gritou Alya. -Achei que Adrinette nunca aconteceria...

-Adrinette? - Perguntou Nino a olhando confuso.

-É uma mistura de nomes... Bem criativo, não?

-Não. - Respondeu seco.

Sem perceber, o buquê que Marinette havia jogado tinha parado direitamente em seus pés. Alya o catou no mesmo segundo, e olhou para Nino com um sorriso malicioso, que corou.

-Ano que vem nos casamos. - Garantiu o moreno. -Ano que vem...

•••

Bônus.

-Amor, você viu a Emma? - Adrien perguntou.

Marinette arqueou as sobrancelhas enquanto lavava a louça, e o olhou por cima do ombro.

-Não. - Respondeu com um sorriso nos lábios. -Procure no jardim.

Adrien revirou os olhos, e correu para o jardim afim de procurar por sua filha. Ele olhou entre os arbustos, flores e até mesmo na garagem, mas não a encontrava.

Porém, ao olhar para uma árvore, o loiro teve que conter uma gargalhada. Ver os cabelos loiros de sua filha voando por conta da leve brisa foi a melhor pista para sua localização.

Adrien andou de fininho pela grama até a árvore. Ele se escorou nela, e pronto para pegar sua filha, gritou:

-Achei!

Imediatamente, a menina correu enquanto ria. Mas suas pernas eram curtas, o que facilitava a corrida de Adrien.

Ele a pegou no colo, e a abraçou forte, enchendo seu rosto de beijos.

-Como você conseguiu me achar, papai? - Perguntou a menina ainda rindo.

Adrien olhou para os seus olhos que eram idênticos aos dele.

-É segredo. - Disse beijando a ponta de seu nariz. -Agora vamos entrar.

Emma abraçou o pescoço do pai, apoiando seu rosto no ombro do mesmo enquanto era carregada para dentro de casa.

O casamento de Adrien estava perfeito. Ele já tinha dois filhos, Emma de quatro anos e Hugo de dois, porém, tinha mais um a caminho.

Suas vidas estavam perfeitas, e Adrien dava graças a Deus por tudo estar assim. Se alguém perguntasse para ele qual seria o seu maior sonho, Adrien responderia que seu sonho já estava realizado.

Ele se sentia realizado, assim como Marinette.

As coisas que eles falaram em seus votos de casamento estavam se cumprindo.

Os dois se respeitavam, sempre ficavam um ao lado do outro, e sempre se apoiavam independente do que era.

Marinette sabia que Adrien cumpriria tudo o que ele tinha falado, pois quando o loiro prometia algo, ele cumpria independente do tempo...

-Mamãe, o papai me achou de novo. - Murmurou Emma ainda no colo de Adrien.

-Não é minha culpa se sou bom em esconde-esconde...

Marinette olhou para Adrien, e suspirou.

-Seu pai é bom em muitas coisas. É um dom.

-E a senhora é boa no que? - Perguntou a filha.

-Em ser desastrada... - Murmurou a garota, arrancando uma risada de Adrien.

-Ela é boa em cumprir desafios.

-Desafios?

Adrien olhou para Emma com um largo sorriso nos lábios.

-Vou te contar o dia em que ela saiu correndo em um beco, segurando uma sacola cheia de carne...

Marinette se arrepiou só de lembrar daquele dia.

-Quer saber? Vou te contar como nos conhecemos... - Adrien puxou uma cadeira e se sentou nela com Emma em seu colo. -Nos conhecemos com quatro ou cinco anos e...

A medida que Adrien contava suas histórias, Emma se maravilhada cada vez mais. Ela ria e se divertia ao escutar as trapalhadas que os dois faziam, até ela ficar em silêncio ao escutar uma pequena parte que seu pai lhe contara.

-Você... Foi embora? - Perguntou.

-Fui... - Disse relembrando tristemente aquele tempo. -Sua mãe me esperou por dez anos.

-Dez anos?! - Disse surpresa. -E como ela sabia que você voltaria?

Adrien acariciou os cabelos da filha, e sorriu olhando para Marinette.

-Eu fiz uma promessa... Disse que voltaria, e que ela seria minha.

Emma arregalou os olhos.

-E o quê aconteceu...?

Adrien voltou a olhar para filha surpreso, a resposta era óbvia, mas não custava respondê-la.

-Eu a cumpri...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...