1. Spirit Fanfics >
  2. Prometa não me amar. >
  3. Apenas minha!

História Prometa não me amar. - Apenas minha!


Escrita por: Ophelia__

Notas do Autor


Como prometido aqui está o outro capítulo, pessoal eu tenho uma novidade super importante para vocês por isso leiam as notas finais. Obrigada, boa leitura ❤

Capítulo 43 - Apenas minha!


Fanfic / Fanfiction Prometa não me amar. - Apenas minha!

Niall Pov's 
-Que bom que chegou! - Sorri para ele porém o mesmo não tem uma cara muito boa... 
-Niall, eu realmente espero que seja uma cirurgia muito importante para me fazer vir até aqui! - Ele disse. 
Richard Ellie e Josh! Mesmo país, mesma cidade mesmo tudo! Eu e os meninos conseguimos ligar ao doutor e tivemos de dizê-lo que Liam está a precisar de uma cirurgia urgentemente pois sofreu um acidente. Finalmente irei acabar com o sofrimento da minha princesa. Assim espero... 

(...) 

-Onde está o Liam? - Richard perguntou assim que entrou em minha casa onde todos os meninos inclusive Liam estão sentados no sofá. 
Rapidamente meti a mão na porta e tranquei a mesma sem Richard ver, colocando a chave em meu bolso. 
-Que palhaçada é essa?! - Perguntou bravo e rapidamente se virou para mim. 
-Richard  nós precisamos lhe dizer uma coisa. - Louis levantou caminhando até ele. 
-Vocês estão bem! Me fizeram sair de lá e pegar seis horas de voo até aqui para nada! - Disse bravo e na verdade com razão mas garanto que quando descobrir a verdade irá saltar de alegria. 
-Greg! - Chamei meu irmão e o mesmo desceu rapidamente as escadas com seu notebook em mãos. 

-Olá, meu nome é Greg Horan e eu sou irmão do Niall. Sou um agente investigador da SPIN, Serviço policial da Irlanda do Norte e acabei por investigar a primeira página de um jornal inglês que diz que Richard Claire  que no caso é o senhor, perdeu seus dois filhos e sua mulher em um acidente na avenida Oxford Street em Londres e pela força da batida eles vieram a falecer. 
-Sim, eu perdi meus filhos e minha mulher. - Richard disse e sua voz saiu completamente trêmula fazendo com que Greg me olhasse discretamente. 
-Temos uma notícia para dar ao senhor. - Disse e o mesmo me olhou. 
-Seus filhos não estão mortos. - Greg disse e pude ver Richard ficar totalmente intacto e sem cor. 
-Sua mulher sim, ela realmente faleceu porém seus dois filhos ainda estão vivos. - Greg completou. Richard está totalmente imóvel e eu sinceramente estou a começar a achar que este entrou em estado de choque. 
-Greg? - Olhei para o mesmo com um olhar de "o que está acontecendo?" 
-Senhor? - Greg chamou-o.
-S-sim. - Disse com sua voz trêmula e falha. 
-Você lembra o nome de seus filhos? - Greg perguntou e ele assentiu freneticamente o que me fez abrir um enorme sorriso. 
-J-Josh e Ell-ie. - Gaguejou a falar os nomes e meu coração acelerou e sim! Agora temos a total certeza, Richard é sim o pai da Ellie e do Josh! 
Olhei para os meninos e todos eles principalmente Louis estão boquiabertos. 
-C-como assim? Ele é pai do Josh? - Zayn perguntou boquiaberto enquanto gagueja freneticamente assim como todos os outros. 
-Sim Zayn, ele é pai do Josh. - Disse e abri um sorriso de orelha a orelha e quando olhei para a escada vi Ellie lá parada olhando espantada para todos nós. 
Um silêncio horroroso se pôs aqui, ninguém diz nada. Ninguém tem coragem de dizer nada. Richard parece estar olhando para a pedra mais preciosa do mundo. E sim! Ele está. 
-Quem é você? - Ellie perguntou e medo era presente em sua voz. 
-E-u sou seu pai Ellie! - Richard disse e assim lágrimas vieram aos seus olhos. Ele encostou a parede tonteado e Greg o segurou antes que o mesmo caísse no chão. 
-Qual é o seu nome? - Ellie se aproximou dele. 
-Meu nome é Richard. - Ele disse ainda com sua voz trêmula. 
Num ato inesperado Ellie o abraçou fortemente fazendo com que todos presentes sorrissem. 
-Minha filha. - Pude ouvir Richard sussurrar enquanto aperta Ellie em seu abraço acolhedor. 
Escutamos o barulho da porta e quando olhei para a mesma me deparei com Josh a olhar para todos nós super confuso.
Ellie soltou seu pai e abraçou Josh sem nem mesmo ter dito uma palavra. Josh olhou para nós com uma feição interrogativa porém mesmo assim retribuiu o abraço. 
-Josh certo? - Ellie perguntou depois de o soltar. 
-Sim, e você é a Elaine certo? - Josh perguntou e todos olhamos para ele com uma cara de "que merda você está dizendo?" 
Richard riu assim como Ellie. 
-Não, meu nome é Ellie. - Ela disse e ele abriu um enorme sorriso o que me fez prestar bastante atenção por onde andavam suas mãos e todos os seus movimentos. 
-Josh! - O homem já de idade abraçou Josh que novamente esbanjou sua feição confusa. 
-Oi a todos, obrigado pelos abraços mas o que está acontecendo aqui? - Ele perguntou. 
-Josh, você já é bem grande para entender. Você se lembra quando tinha sete anos de idade e sua mãe morreu em um acidente de carro e... - Antes de Greg terminar Josh pulou nos braços de Richard o abraçando fortemente. 
-Pai! - Josh disse já aos prantos e assim ele pegou Ellie no colo rodando a mesma no ar. 
-Ellie, você está tão grande e diferente! - Josh disse dando beijos a bochecha de sua irmã. Por mais que seja sua irmã eu não gostei... é muita pressão, eu ainda não me acostumei. 
-Ellie, eu sei que você não se lembra de mim, você só tinha cinco anos. Eu para ser sincero não me lembro de muita coisa mas consigo lembrar das vezes que a mamãe nos levava ao parque para tomar sorvete e brincar na lama. Ellie riu e assim abraçou novamente Josh. 
É muito estranho, sei lá. Ainda não me acostumei com isso mas pelo visto eles estão super felizes. 

(...) 

-E aí eu disse, sai daqui seu idiota! - Richard contou sua piada e toda mesa riu com a mesma. Cá estamos, meus pais, meus irmãos, Theo, Denise, Ellie, Josh e Richard, todos reunidos a celebrar a união da "nova família". 
Minha mãe assim que soube da notícia sobre o pai de Ellie alugou uma parte do melhor restaurante italiano para todos nós celebrarmos. 
Ellie está extremamente feliz com tudo e eu claro que não podia estar diferente, ver ela feliz me faz feliz! Ela está a minha frente e frequentemente nossos olhares se cruzam fazendo com que ela sorria sempre. Quando contei a Richard que namoro sua filha o mesmo ficou surpreso. Acho que ele não esperava isso mas logo depois nos parabenizou e disse que somos realmente um belo casal. Ellie está perfeita como sempre. Quando ela soube sobre o jantar correu para o shopping e comprou um vestido que está me tentando desde a hora em que eu cheguei aqui. O vestido não é curto mas também não é longo. O mesmo é azul e quando chega na parte dos seios tem uma rendinha cor de pele realçando ainda mais os mesmos. Ela está realmente muito bela! 
Vi sua mão na mesa e logo sorri quando vi a aliança que dei a ela. Coloquei minha mão sobre a sua logo entrelaçando meus dedos nos seus. Peguei meu celular e tirei uma foto de nossas mãos entrelaçadas sem nem ela perceber isso. 

(...) 

Estávamos todos a conversar até que cinco garçons chegaram à mesa. 
-Boa noite, já escolheram o que irão querer? - Apenas um garçom nos perguntou enquanto todos os outros quatro colocavam os pratos talheres e taças para nós. Todos foram fazendo seus pedidos e o garçom chegou a mim. 
-O que o senhor deseja? - Perguntou. 
-Eu vou querer Tortellini de Bolonha por favor. - Pedi e o vi anotar. 
-E a senhorita, o que vai querer? - Perguntou a Ellie lançando um sorriso simpático para a mesma. 
-Eu vou querer Carpaccio por favor. - Sempre com seu bom humor Ellie retribuiu o sorriso para o garçom e assim o mesmo saiu junto dos outros quatro. 
Papo vai papo vem até que olhei para o lado e vi o mesmo garçom que nos atendeu a olhar para nossa mesa de rabo de olho. O que esse cara quer?
Ele percebeu que eu o olho com uma feição não muito boa e logo entrou na cozinha. 
-O que foi amor? - Ellie perguntou colocando sua mão acima da minha. 
-Nada, só estou faminto! - Minto e vejo ela gargalhar. Odeio mentir, principalmente para ela. 

Depois de certos minutos os garçons voltaram à mesa, porém agora com todos os pedidos feitos por nós. 

Um deles me entregou e vi o garçom intrometido a entregar o prato  a Ellie. A mesma agradeceu com um sorriso e o vi passar a mão em seu braço como resposta. Sinto meu sangue ferver dentro de mim mas me controlo. Não quero estragar com o jantar de todo mundo mas eu juro que se esse cara olhar mais uma vez para a minha namorada ele é um homem morto! 

-Vamos fazer um brinde à família da Ellie e ao novo relacionamento do Niall! - Harry disse auto o suficiente para todos ouvirmos principalmente o garçom intrometido que me olhou. 
Todos brindamos e começamos a comer, o jantar está a ser realmente maravilhoso! Todos estão se comunicando bem e como sempre o pai da Ellie fazendo todos gargalhar com suas piadas. 
Comemos e pagamos a conta porém ainda estamos aqui a conversar e nos divertir. 
-Ti! - Ouvi a voz falha de Theo e olhei para o lado vendo o mesmo estender os bracinhos para mim. 
-Vem com o titio meu amor. - Disse e de seguida peguei o Theo ao colo e mais uma vez aquele esquizofrênico daquele garçom a olhar para a minha cara. 
Apertei as bochechas de meu sobrinho e afilhado enquanto o mesmo ri sem parar um minuto fazendo com que suas bochechas brancas fiquem vermelhas. 
-Olha a mamãe! - Brinquei com o Theo e apontei para a Denise ao meu lado. 
-Olha a mamãe! - Repeti o ato vendo ele se divertir com minhas bobeiras.
Fui interrompido por uma voz masculina a falar na mesa e em seguida olhei para ele. 
-Vocês vão querer algo mais? - Perguntou se pagando de bom moço. 
-Não querido, obrigada. - Minha mãe disse e vi ele virar para Ellie que mexe no celular concentrada. 
-A senhorita vai querer algo mais? - Perguntou a Ellie. Seu olhar está bem abaixo do rosto dela, segui o olhar e quando me dei conta do que estava acontecendo rapidamente me manifestei. 
-Eu quero algo. - Disse já alterado e ele me olhou com uma cara de poucos amigos. O que eu fiz para esse homem? 
-O que o senhor deseja? - Perguntou falso. Olhei para o lado e Greg olha atentamente para mim. 
-Eu quero que você pare de olhar para os seios da minha namorada ou então esse lugar vai ficar pequeno para nós dois! - Levantei rapidamente e acho que o Greg já sabia o que iria acontecer pois esse rapidamente levantou de sua cadeira e me segurou pela cintura. 
-Eu em momento algum olhei para os seios da sua namorada, primeiro que eu nem sabia que ela era sua namorada! - Ele tentou se defender enquanto seguranças chegam até o local para ver qual o motivo do meu quase grito. 
-Você estava olhando para ela desde o começo do jantar! Eu fui brincar com o meu sobrinho e você continuava olhando, agora olha para os seios dela e diz que não fez nada?! Me poupe! - Meu tom saiu arrogante, bem do jeito que eu queria. 
-Tudo bem, me desculpem se não os agradei. Com licença. - O garçom saiu, tenho certeza que agora quem vai se passar de bom moço é ele! 
-Niall, qual o seu problema? - Minha mãe perguntou espantada enquanto segura no braço de meu pai que carrega a mesma expressão surpresa. 
-Vocês não viram?! Ele estava olhando diretamente para os peitos dela! Perguntem o Greg! Ele viu tudo! - Tentei me defender. 
Olhei para Ellie e ela carrega a mesma expressão que minha mãe, meu pai e todos nessa mesa. Até o meu sobrinho para ter se assustado. 
Me soltei dos braços de Greg e caminhei para fora do restaurante vendo Ellie vir logo atrás de mim. 

Ellie Pov's 
Niall deu a louca pois cismou que o garçom estava a olhar para mim, tudo bem. Nós namoramos e ele só está a tentar cuidar de mim mas eu sinceramente não gosto desses ataques de ciúmes repentinos que ele tem. Isso me deixa com medo. 
-Amor! - Corri até ele tendo cuidado para não cair pois estou com saltos. 
Parei a sua frente e vi seu rosto vermelho, sei que ele não irá dizer nada. Cheguei mais perto dele colocando meus braços em seu ombro, ele colocou suas mãos em minha cintura e me puxou para si fazendo com que nossos corpos fiquem colados. 
-Eu acredito em você tudo bem? - Sussurrei com minha cabeça em seu pescoço a sentir seu maravilhoso perfume. 
-Tudo bem... - Respondeu baixinho. Soltei minhas mãos de seu ombro e quando me virei meu coração gelou. Olhei para Niall e o mesmo parece ter ficado sem uma gota de sangue no corpo pois rapidamente perdeu sua cor.


Notas Finais


Podem preparar o coração que ai vai a novidade!
EU VOU COMEÇAR OUTRA FIC AAAAAA
Sim gente, eu vou começar outra Fanfic e irei postar um aviso explicando tudo agorinha! Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...