1. Spirit Fanfics >
  2. Prometa (não) Se Render - Jungkook - Hiatus >
  3. I: Begin

História Prometa (não) Se Render - Jungkook - Hiatus - I: Begin


Escrita por: Winter_Moon e Jeon_Misoo99

Notas do Autor


Olha quem apareceu com mais um capítulo fresquinho pra vocês!

Queria agradecer por todos os favoritos e comentários do último capítulo! Amo ler os comentários de vocês me divirto tanto, vocês são incríveis e fazem nós queremos nos impenhar em trazer um ótimo trabalho para vcs.
Estávamos realmente ansiosa para da início de verdade a essa estória e a interagir com vcs com todas as coisas q estão por vir.

Bom espero que gostem desse capítulo.
Boa leitura ❤️

Capítulo 2 - I: Begin


Fanfic / Fanfiction Prometa (não) Se Render - Jungkook - Hiatus - I: Begin

 

Toda a humanidade sempre tentou desvendar o segredo do que era viver e como seria a melhor forma de viver. Não sua simples expressividade vinda da palavra em estar vivo, em respirar e ter os seus órgãos se unindo em conjunto a todos os alicerces que te dão a vida em seu ser, mas viver em se sentir vivo.

Aquilo que aguça os sentidos de forma que faz você sentir as certezas de sua essência e identidade.

Viver, uma palavra de sentido múltiplo, mas que só pode ser descrito por cada ser ao dar testemunho do que se tem vivido até aquele momento em sua existência.

Porém, o que para muitos viver seja está em segurança e em conforto, para outros viver é lutar.

 Lutar por suas certezas de dia mais brilhantes aonde a liberdade ilumine a sua alma com seu sorriso caloroso da esperança e justiça.

Misoo~

 

 

***

 

 

Eu descobri emoções, e eu sou

Então, eu sou eu

Agora eu sou eu

 

Você me faz começar

 

(Sorria comigo, sorria comigo, sorria comigo)

 

Você me faz começar

(Sorria comigo, sorria comigo)

 

Você me refez

(Voe comigo, voe comigo, voe comigo)

 

Você me refez

Você me faz começar

Você me refez

 

Begin – Jungkook (BTS)

 

 

***

 

 

— Capitulo I —

 

 

 

 

 

Dois anos antes do caos

A.B.O Prison

 

 

Meu corpo aos poucos abandora seu estado sonolento se mesclando a claridade que vinha me despertar aos poucos em um singelo abraçar caloroso pelos raios do sol intenso daquela estação.

 O verão estava presente e era impossível não perceber sua presença tão abundante.

Eu: — Ah... Esqueci de fechar as janelas. – Me espreguicei sonolenta constatando o que me despertara de meu sono pesado.

Ao finalmente criar forças para me erguer sentando de forma preguiçosa na cama, até minha visão acostumar-se totalmente com o ambiente luminoso e quente, percebo o piso iluminado pela luz quente que vinha da porta envidraçada que clareava o quarto todo.

Meus olhos pesados se prendiam na luminosidade enquanto minha mente de alguma forma reiniciava.

Eu não era do tipo que acordava e estava realmente já acordada, demorava algum tempo até que meu cérebro entendesse que eu estava viva e precisava viver.

Quando findei aquela sensação anestésica ergui meu olhar até a paisagem que se ilustrava traves das portas vítreas.

O céu azul sem nuvens que se fazia presente lá fora em conotação sorridente.

E mais um dia se iniciava.

Me espreguicei novamente tentando me livrar daquela sensação que me fazia querer ficar mais alguns minutinhos na cama. Entretanto, ao puxar a coberta tive a percepção de um braço longo e bem torneado que me prendera insistente a uma distância mínima.

Olhei para o dono daquele belo tríceps vendo um Jungkook descordado de bruços com seu rosto afundado confortavelmente entre nossos travesseiros, afastei um pouco o meu para que pudesse ter a percepção de sua face bem-apessoada.

Admirá-lo dormir havia se tornado o meu novo Hobby. Não podia evitar.

O seu rosto sereno enquanto dormia... A sua respiração calma e toda a sua paz naquele momento me aquecia a alma.

Todos os seus detalhes deleitantes que reluzira de baixo daquela luz alegre.

A cena até seria sexy comparado aos seus braços desnudos e bem torneados se não fosse por seu rosto sereno de feição doce até pouco infantil – eu diria, transformava tudo dentro de mim em uma tempestade de emoções.

A claridade serena de um dia comum de semana poderia trazer pesar a muitas pessoas, mas para mim era a maior arte que eu poderia presenciar.

 Acho que isso fazia de mim, a maior boba apaixonada.

Droga.

Deixei que um suspirar se esvaísse ao me libertar da tensão em meus sentidos que queriam se prender em admira-lo.

 Tentei fazer os mínimos movimentos possíveis para não despertar o Alfa que descansava de uma forma tão boa, saindo relutante da cama.

Seria maldade tira-lo dali.

Me espreguicei em meio ao cômodo notando uma movimentação no acochado branco que me roubara a atenção.

JK: — Amor... – O ouço sonolento se virar para mim com apenas um olho aberto e todo descabelado. — Já levantou? – Indagou rouco enquanto se espreguiçava e se espalhava de forma preguiçosa pela cama.

JK: — Volta aqui – ciciou manhoso se esticando até capturar minha mão e me puxar para eu cair em seu abraço aconchegante.

Eu: — Está tarde! Temos que levantar. – O empurrei com uma certa dificuldade tentando resistir aos seus selares carinhosos.

Todo dia era essa luta para levantar, não reclamaria e nem queria, mas os atrasos se tornaram constantes fazendo me estranhar até mim mesma.

JK: — Hm... a não, vamos ficar mais um pouquinho assim vai – disse manhoso.

Ainda rouco ele me prendia mais forte em seus braços escondendo seu rosto em meu pescoço.

Senti arrepiares se tornarem notáveis ao ele deixar alguns selares em minha marca.

Aquela marca... eu a amava tanto.

JK: — Eu também – soltou em uma risada anasalada que me fez arrepiar.

Eu: — Hey! Seu sacana, não fique invadindo a mente dos outros sem permissão – esbravejei dando-lhe tapas envergonhada o vendo sorrir tornando sua risada cada vez mais auditiva.

Aproveitando a oportunidade de seu aperto se afrouxar me ergui em um impulso e o bati com o travesseiro.

 Eu: — É sério, levanta logo. Hoje o Jimin volta daquele treinamento intensivo que resolveu fazer – o lembrei. — Precisamos colocar em prática o que pretendíamos fazer.

JK: — Mas, ainda está cedo... – esparramou-se na cama carregando, novamente, sua voz de forma manhosa.

 Meus Deus.

Eu não podia com ele, ele era muito dorminhoco.

Eu: — Cedo? Kookie, você tem noção de que horas são? 

Peguei o relógio encima do criado mudo que esbanjava de forma bem perceptível seus ponteiros vermelhos.

Incrédulo ele arregalou seus olhos pegando o objeto de minhas mãos.

JK: — Minha nossa! Mas já é tudo isso, por que não me acordou antes? – Pulou de imediato da cama meio que se enrolando em seus próprios pés atordoado.— Já é uma da tarde! A Momo vai matar a gente.

Seus olhos me fitaram um pouco assustados me segurando pelos ombros ao ter sua constatação anterior, reação essa que me faz rir de sua expressão engraçada.

JK: — Como dormimos até essa hora? Ou... melhor, como você dormiu até agora? – Questionou-me confuso.

Eu: — Os treinos estão me deixando muito cansada, precisava dormir um pouquinho a mais... e seu abraço estava tão gostoso – o informei sorridente fazendo o mesmo me retribuir um sorriso bonito. — Bem, acho melhor a gente ir antes que a Momo nos esgane.

Fui em direção a saída sendo seguida por Jungkook que ao se aproximar entrelaçou seus dedos aos meus e seguimos em direção ao local marcado.

 

(...)

 

S: — Olha se não são os pombinhos atrasados.

Assim que adentramos o local – descrito por Momo em uma mensagem ontem, fomos anunciados por Sana que fez os olhares caírem sob nós.

S: — O que vocês estavam fazendo até essa hora, hein? Ou, será que a noite foi agitada... – Minha amiga carregava sua voz em malicia fazendo todos rirem.

Eu: — HA. HA. Engraçadinha. Que eu saiba tem alguém muito mais animada nessa festa que nós. Se deixar chegou aqui antes do Sol nascer – revidei.

TH: — Não gosto de admitir, mas tenho de ser sincero ao dizer que quando eu e Momo chegamos ela já estava aqui a um bom tempo. – Expos a voz conhecida por todos nós deixando sua irmã sem graça.

Taehyung adentrava o local cheio de caixas em seus braços – provavelmente retirando os antigos entulhos do local. Ao seu lado estava Momo que carregava alguns enfeites para festa, que ao me perceber ali, correu ao meu encontro para me abraçar.

M: — Aonde você estava, hein? Sua danadinha. – Beliscou minha bochecha em ameaça, mas ao olhar para meu lado e ver Jungkook me lançou um olhar ladino.

Aish...[ N/T: expressão coreana em praguejamento para situação de raiva ou estresse ] Esse povo só pensa nisso, nem se pode mais dormir até tarde com a única desculpa de estar cansada, não?

Eu: — Parem de serem maldosos. Vamos começar logo essa organização.

 Ignorei todas aquelas insinuações e me pus à frente arregaçando as mangas para poder iniciar o que panejamos.

Sana foi a principal organizadora, faz sentido já que a um bom tempo ela e Jimin estavam em algo que ainda não havia sido exposto, mas era evidente.

A cada coisinha colocada em seu lugar, tudo brilhava diante de meus olhos e me deixava serelepe.

Minha ânsia aumentava a cada girar do relógio, eu estava tão animada que não poderia evitar de rir e dar pequenos pulinhos, vez ou outra, arrancando gargalhadas de Jungkook que parecia se divertir com o meu estado eufórico.

M: — Tudo pronto! Agora vão para seus quartos e se arrumem – bateu palmas satisfeita e nos dispersou.

S: — Não se esqueçam, ele chegara as 20 horas – Informou-nos.

Claro que ela sabia que horas ele viria.

Esses dois...

 

(...)

 

Eu: — Estou tão animada, ficou tudo tão lindo. – Dançava e girava animada pelo quarto imaginando o quão Jimin adoraria a surpresa.

JK: — Wow!  Você está muito eufórica mesmo e olha  que ainda nem é a festa em si – soltou risonho sendo correspondido por mim.

Eu: — A verdade é que eu nunca fui em uma festa assim antes... Eu não me sentia muito à vontade, eles sempre ficam exibindo ou falando sobre seus poderes em festas assim. Eu me sentia mal – confessei um pouco sem graça enquanto brincava com meus dedos indicadores.

Eu: — Mas, agora eu tenho poderes, então me sinto um pouco mais confiante – Sorri invicta com o punho cerrado em sinal de força arrancando outra gargalhada de Jungkook. — O que, o que foi?

JK: — Nada – respondeu ainda risonho limpando o canto de seus olhos.

Não entendo o que ele acha tão engraçado, eu estou sendo sincera.

JK: — É que você determinada em uma situação tão simples assim, a torna tão fofa que eu não resisto.

 Veio até mim e me agarrou a cintura beijando o topo de minha cabeça fazendo com que eu, estranhamente, me sentisse uma criança que ganha um elogio por fazer algo certo.

Eu: — Mas, é sério! – Reafirmei me impondo, espalmando e batendo as mãos em seu peito tentando me afastar de seus beijinhos em minha face.

JK: — Eu sei. – E, outra gargalhada fora sonora.

Aigo [ N/T: Expressão de raiva ], ele realmente não me leva mais a sério.

JK: — E, mesmo se não tivesse poderes, eu não ia deixar ninguém tentar te fazer inferior. Pois, eu sei o quão você vai muito mais além do que aspectos de estereótipos criados por essa gente –  pronunciou confiante olhando no fundo de meus olhos.

O “pior” foi o que veio depois. Sorriu largo daquela forma que ele sabe que derrete o meu coração todinho.

Eu não podia com ele, principalmente quando ele dizia essas coisas tão doces que me deixavam sem reação.

Capturei minhas bochechas com as palmas de minhas mãos sentindo as mesmas queimarem, eu provavelmente estava corada.

Droga.

Me vendo desprevenida me deu um selinho, pegou sua toalha e correu em direção ao banheiro.

Eu: — Que patife! – O praguejei ao ver que tinha se aproveitado do meu momento de distração para ir tomar banho antes de mim.

Vendo que estava preste a alcançar o banheiro congelei seus pés fazendo-o quase ir ao chão, com a pausa abrupta de seus movimentos.

JK: — Hey! Isso é trapaça – reclamou tentando se desprender ao acender sua mão em chamas.

Eu: — Trapaça é você aproveitar minha distração. Então, como sua punição usei o que eu tinha ao meu favor, bebe. – Revidei vitoriosa mandando lhe uma rajada nevoa em forma de coração, o vendo apenas revirar os olhos chateado e voltar a tentar descongelar seus pés com sua chama.

Depois que conseguimos aprimorar nossos poderes sempre era assim.

Uma competição atrás da outra.

 

(...)

 

Saio do banho e não vejo Jungkook no quarto. Olho ao redor encontrando sua silhueta bem desenhada, ao longe, através das cortinas que dançavam ao comando do vento vindo da sacada.

Aproveitei sua desatenção para que pudesse me vestir, pois, acabei por me esquecer de levar comigo as roupas que vestiria.

Mesmo depois de tudo, eu não me sentia confortável em me trocar em sua frente.

Caminho até o lado oposto do quarto encontrando meu guarda-roupas, o abro enquanto me mantera pensativa em minha preferência de hoje.

Após pensar um pouco, resolvi ir simples.

 Optando por vestir uma saia preta justa e uma blusinha branca ombro a ombro, intencionalmente, para mostrar minha marca, é claro. Em momentos importantes ela era o meu mais belo acessório.

Olhei-me no espelho e delineei meus dedos sob minha marca, a blusa a deixava bem aparente e eu a amava admirar. O símbolo de nosso amor.

 

 

 

“O  belo símbolo do quão eu te amo"

 

 

 

Ouvi a voz que tanto amava se fazer presente em minha mente e sorri.

 

 

 

“Intrometido!”

“Mas, é por isso mesmo que eu a amo tanto. ”

 

 

 

O respondi ainda por pensamento, tentando transparecer uma falsa raiva, mas, não podia deixar de sorrir largo.

 Ouvir sua risada do outro lado do quarto só me fazia ter total certeza do quão eu era uma boba por amar até esses simples detalhes que o divertiam.

Eu só pude ter ideia do quão uma marca definitiva poderia unir dois seres de nossa raça quando começamos a conversar mentalmente, sempre que estávamos um pouco distantes um do outro.

Às vezes, eu ainda conseguia evitar de deixa-lo ouvir o que eu pensava, porém ele sempre me provocava quando eu estava desarmada.

 Ele sabia exatamente como mexer comigo.

Enrolei meus cabelos úmidos na toalha e caminhei ao seu encontro o vendo ainda de costas olhar o horizonte encantador de nossa sacada.

O abracei por trás aconchegando-me em suas costas quentinhas, porém notei um leve sobressalto do mais alto insinuando sua surpresa com meu ato silencioso.

Eu: — Para alguém que ama ouvir os pensamentos alheios você se assusta muito fácil – instiguei risonha.

O vi se virar para mim e me abraçar de frente.

JK: — Não imaginei que estivesse tão perto – confessou deixando por último um breve selar em minha testa, facilmente acessível a ele por conta da diferença de alturas.

Parecendo notar minhas roupas incomuns do usual, afastou-me de seu aperto me olhando de cima a baixo soltando um assobio logo em seguida.

Envergonhada me aproximei novamente de si escondendo meu rosto em seu peito. Ele soltou uma risada gostosa se divertindo com seu efeito sob mim.

JK: — Anw, você tímida é a coisa mais linda desse mundo – instigou me abraçando forte.

Foi naquele momento que eu percebi que havíamos nos tornado o que mais me agoniava... A Momo e o Tae.

JK: — Sabe no que eu estava pensando, amor – sussurrou em meu ouvido esquerdo me dando alguns arrepiares.

Ele sabia ser bipolar na medida certa de me enlouquecer.

Me contive em apenas responde-lo com um negar singelo de cabeça.

JK: — Hoje fazem exatamente sete meses que estamos juntos.

Nossa... é verdade, eu estava tão animada com a surpresa do Jimin que acabei me esquecendo.

Sete meses... passou tão rápido.

Parecia que estávamos juntos a apenas algumas semanas desde o dia em que ele me pediu em namoro, e muito menos ainda, do dia em que o vi a primeira vez.

Eu: — Verdade Kookie, já fazem sete meses, eu me esqueci. Desculpa, acho que a animação com a surpresa do Jimin me bugou a mente.

JK: — Sete meses aguentando essa Baixinha Doida e um pouquinho surtada – provocou reforçando aquele apelido que já me fez querer esgana-lo muito antes. — Mas, que eu amo muitão. 

Me prendeu forte começando a superaquecer tornado seu abraço muito mais quente que o normal.

Eu sabia que ele não iria me perdoar por eu ter me esquecido tão facilmente.

Ergui minha cabeça soltando um sopro gelado em seus cabelos os petrificando para cima por completo, fazendo-o parar, retornando a sua temperatura normal.

Eu ri muito de sua expressão surpresa e como seu cabelo ficou.

Eu: — Você é muito cabeça quente, Alfa invasor de quartos – provoquei rindo o vendo transformar seus cabelos em chama e voltarem ao normal, só que molhados.

Uau... seu cabelo agora estava tão grande, molhado daquele jeito o deixava tão irresistivelmente sexy que era impossível não ser hipnotizada com sua imagem tentadora.

Eu: — Wow... tão sexy – soltei meus pensamentos auditivos sem perceber, notei apenas o canto de sua boca bela e atraente se erguer em um sorriso ladino me encarrando profundamente com aquelas obres negras se transformando em vermelhos flamejantes.

Ele me prendeu com tanta força que a tolha que prendia meus cabelos se soltou fazendo meus cabelos também úmidos, se fazerem presentes. 

Não pude conter o arfar em surpresa por seu ato feroz.

 Ele aproximou novamente seu rosto do meu e o levou até meu ouvido sussurrando com sua Voz de Alfa.

JK: — Sabe quando eu fico ainda mais sexy?

Estava preste a perder a sanidade quando seus olhos de perdição me encaravam... mas, batidas insistentes na porta principal do quarto nos tirou daquela bolha cortando nosso momento.

O vi resistir aquele barulho inalando forte o aroma de meus cabelos recém lavados – coisa que ele adorava fazer, logo se movimentando até meu pescoço e deixar selares. Porém, a pessoa em questão realmente era insistente.

Droga.

JK: — Vou atender a porta... já volto – informou me um pouco relutante soltando profundamente o ar.

Ele recuperou a cor de seus olhos e foi em direção a porta ao ter apenas um, frustrado, balançar de cabeça em concordância meu.

Enquanto esperava Jungkook ir atender quem estava a porta eu me viro em direção as grades de proteção da sacada.

Me inclinei em direção ao objeto metálico apoiando meu corpo sob meus braços cruzados para admirar aquela bela vista.

Deixei que um inalar profundo trouxesse a mim todo aquele aroma de fim de tarde calorosa de verão.

Observo ao longe o pôr do sol se iniciar de forma encantadora banhando o céu em um misto de tons alaranjados a rosados. Pintando de forma indescritível, também, o jardim logo a baixo de nossa sacada.

Aquele jardim... Ele me recordava de tantas coisas.

JK: — Yuri, é o Taehyung ele quer falar com você. – Fui trazida de volta ao ouvir a voz de Jungkook se aproximar.

Fui até a porta encontrando Taehyung com uma expressão feliz mas estranha ao mesmo tempo.

Eu: — Oi Tae, o que aconteceu? – Disse o abraçando e sendo bem direta, estava curiosa.

TH: — Yuri, desde quando você foi para o hospital de início Jimin se juntou a equipe de pesquisa. Lá ele conheceu um cara estranho que parecia saber muito mais do que queriam. Jimin me deu algumas informações em relação a quem, provavelmente, fez aquilo com você – ele fez uma pausa me olhando estranho e hesitante, porém permaneci silenciosa o observando atentamente para entender o que ele queria dizer. — E-

Quando ele estava preste a matar minha curiosidade gritante, surgiu atrás de si uma Momo animada o cortando.

M:Hey! Vocês ainda estão assim? – Nos questionou alternando seu olhar entre nós, vendo que eu ainda estava com a toalha enrolada, novamente, em meus cabelos e Jungkook com as mesmas roupas. — Não acredito! Vão se arrumar logo, e você danadinho, vem comigo. – A loira nos empurrou para dentro de nosso quarto e puxou seu namorado para longe antes que este pudesse terminar o que desejara dizer.

Momo estraga prazeres.

JK: — Concordo, também estava ansioso para saber o que ele tinha para nos dizer.

Eu:Hey! Seu bobão. Vai logo tomar banho que eu preciso terminar de me arrumar. – Dei um leve tapa em seu braço por pega-lo espreitando meus pensamentos de novo e fui em direção a minha penteadeira para terminar de me arrumar.

 


Notas Finais


Aaa Yukook é o melhor casal não é mesmo? Bom quem concorda respira! Hahaha

Repararam que mudamos a capa??
Quero saber o que acharam tbm!


Bom por hoje é so!
Beijinhos 😘 até semana que vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...