1. Spirit Fanfics >
  2. Prometida do rei vampiro (Trilogia sangue) >
  3. Capítulo(39) Não revisado.

História Prometida do rei vampiro (Trilogia sangue) - Capítulo(39) Não revisado.


Escrita por: Leitora_Syllva

Notas do Autor


Boa noiteeeeeeeeeee pessoal🙋
Como vocês estão? Eu espero do fundo do meu coraçãozinho que vocês estejam muitíssimo bem!

O capítulo de hoje contém cenas eróticas! Então, por favorzinho se não gostarem ou não quiserem mesmo, não leiam!

Eu espero que gostem, e então vamos ler?

Boa leitura 😉

Capítulo 39 - Capítulo(39) Não revisado.


Fanfic / Fanfiction Prometida do rei vampiro (Trilogia sangue) - Capítulo(39) Não revisado.


"Você não pode alterar o que está destinado a acontecer a partir de uma decisão tomada, mas você sempre pode mudar a decisão.
Você não pode mudar seu coração, mas pode mudar suas atitudes em relação a ele.
Você não pode mudar o que a outra pessoa sente, mas você pode falar para ela o que você sente, e ai então você pode mudar a maneira dela de ver você ou o outra pessoa.
Você não pode mudar o mundo, mas pode mudar a si mesmo.
Você não tem controle sobre a inda ou vinda de uma pessoa, mas você tem controle sobre os seus pensamentos."


Tayla Narrando:


- Por que está fazendo isso?_ eu sussurro pois não consigo falar em meu tom normal.


- Do que exatamente você está falando?_ o Niklaus diz dando beijos na clavícula do meu pescoço.


- Eu sei que você controla a ligação... Você!_ eu digo e coloco meus braços ao redor do seu pescoço.


- Sim eu controlo! Mais isso não tem a ver com a ligação, e sim com o seu desejo por mim!_ ele diz e de repente eu sinto suas grandes mão eu meu bumbum o apertando com força.


Eu não consigo respondo nada, eu só consigo sentir suas mãos pelo meu corpo me deixando mais sedenta por ele.


Sinto quando ele me desencosta da parede e em sua velocidade vampirica sinto ele me coloca na cama me fazendo sentir a maciez da cama.


em momento nenhum ele sai de cima de me, continua a beijar com velocidade e paixão, desejo, amor, luxúria, não dar para indentificar que sentimento é esse que ele tentar passar com esse beijo.


sinto ele me apertar sobre a cama, e pensando seu  corpo ao meu, sinto suas mãos em cada parte do meu corpo, ele parece que quer cinhecer meu corpo, e continua a passa a sua mão em cada canto do meu corpo.


- Você é tão linda_ ele diz parando o beijo e me olhando nos olhos.


Eu lhe dou um sorriso tímido, não consigo acreditar que isso está acontecendo comigo.


Sinto ele aperta meus seios por cima da minha blusa, ele me olha e dar um sorriso malicioso e sinto suas mãos adentrando em minha blusa.


Ele passa suas mãos por minha barriga lisinha e de repente sinto minha blusa sendo passada pela minha cabeça, me deixando seminua na parte de cima.


- Eu te quero_ ele diz e dar um pequeno beijo por cima do meu pequeno sutiã.


- Eu só sou uma adolescente de dezesseis anos_ eu digo o olhando, ele dar um sorrisinho malicioso.


- Hoje você se tornará mulher... Você quer?_ ele pergunta e aperta meu seio direto me fazendo gemer baixinho.


Se eu fizer amor com ele agora eu me tornarei o que eu sempre quis ser, uma mulher de verdade!


Como eu disse antes, eu sou um caso raro! Mais não sou a primeira e acho que também não serei a última a ser filha de pais não Prometidos.


A lenda diz que quanto uma vampira filhas de pais não Prometidos, ela é condenada a viver na sua adolescência para sempre.


Ela só pode conhecer a fase adulta quando finalmente encontrar seu Prometido, e ter pela primeira vez sua noite de amor em uma lua cheia.


Olho para ele e vejo que ele me olha com um brilho em seus olhos, eu coro instantâneamente o fazendo gargalhar.


- Então?_ ele pergunta e sinto ele dar uma mordia de leve em meu pescoço me fazendo arrepiar.


- S-sim..._ eu gaguejou pois o nervosismo é muito.


- Não sentir confiança_ ele diz me olhando sério.


- Sim!_ eu digo em um tom confiante o fazendo dar um enorme sorriso.


Sinto suas mãos voltarem com todo fervo para o meu corpo, sinto ele voltar a dar beijos em meu pescoço e dar mordidas de leve.


Ele tira o meu sutiã do meu corpo lentamente, como se tivesse tempo para tudo, e quisesse saborear algo.


De repente vejo quando ele pega meu sutiã e o vejo em suas mãos me deixando totalmente corado, ele dar um sorriso malicioso e o joga em qualquer lugar do quarto, ele senta sobre minhas coxas me pretendo na cama.


Por vergonha tento cobrir meus seios com os braços, mais em um piscar de olhos eles estão presos sobre minha cabeça, sendo seguradas pela mão esquerda do Niklaus.


Ele me olha com se repreende-se uma criança por fazer algo de errado, ele passa sua mão por minha barriga bem lentamente subindo em direção ao meu seio direto.


Ele em momento nenhum tira seus olhos dos meus, me deixando cada vez mais constrangida com tudo que está acontecendo.


Sinto quando o meu seio direto é apertado por sua enorme mão me fazendo sentir um corrente elétrica, que me faz gemer baixinho.


Ele bem lentamente abaixa sua cabeça levando sua boca em direção ao meu seio direto, sinto quando ele dar um pequeno Celinho e em seguida passa sua o língua em cima do meu mamilo. 


Eu não consigo ficar calada quando ele cai de boca em meu sei, me fazendo contorcer sobre a cama com a sensação que ele me faz sentir.


Ele chupa um seio meu e aperta o outro com toda vontade que ele tem, sinto minha casinha úmida.


Sinto um desejo que jamais sentir na vida, pela primeira vez em toda minha vida me sinto excitada.


Ele rapidamente troca de seio fazendo os mesmo movimentos que fez no outro, eu não consigo parar de gemer com tudo que ele faz.


ele de repente parece ter se cansado dos meus seios, e passa suas grandes mãos pelas minha barriga indo em direção ao meu shorts, ele  desataca bem devagar cada botão me fazendo suspirar por sua paciência.


 E de repente ele tira meu short me deixar só de calcinha e sem cima da cama, ele me olha como se fosse me devorar a qualquer momento.


Vejo quando ele desataca sua camisa a tirando completamente me deixando sem ar, eu olho e vejo o quanto ele é gostoso.


Eu acho que o fogo está me deixando descontrolada, pois em hipótese nenhuma eu jamais diria ou pensaria isso sobre um homem.


Sinto todo o meu rosto ficar vermelhos com um pimentão por vê-lo só de cueca, não foi só isso que me deixou constrangida, e sim ao notar o tamanho do volume que contém entre sua torneadas pernas.


Eu rapidamente cubro meu rosto com minhas mãos ouvindo sua risadinha, sinto seu corpo sendo depositado lentamente sobre o meu.


Ele tira minha mão do meu rosto e beija meus lábios com fervor, sinto sua língua adentra na minha boca bem lentamente, sua língua se enrosca na minha me deixando mais excitada.


Ele interrompe o beijo, ele vai descendo os seus beijo para o meu pescoço passa pelo meus seios, pela minha barriga e quando me dou conta ele está com a cabeça entre as minhas pernas.


- Não! Você não precisa fazer isso_ digo totalmente corada e constrangida com seu ato.


- Não se preocupe, apenas relaxe!_ ele diz e sinto seu nariz tocar na minha intimidade sobre a calcinha.


Ele olha para em, e sinto ele tocar na minha casinha a deslizando sobre minhas pernas.


Ele passa sua mão por cima da minha intimidade, que nesse momento está completamente úmida.


- Tão linda. Tão cheirosa!_ ele diz aproximando seu nariz na minha intimidade e de repente sinto algo úmido tocar na minha intimidade, dou conta que é a sua língua.


- K-Klaus_ eu não aguento e acabo gemendo em sua boca com o prazer que eu sinto.


Em momento nenhum ele para o que está fazendo, o que tudo indica que o meu gemido o incentivo a continuar.


Ele chupa minha intimidade como se sua vida dependesse daquilo, sinto quando ele penetrar em me um dedo seu me fazendo gemer mais.


Sinto seu dedo mover em minha intimidade, e fazendo gemer cada vez mais, o prazer que sinto é algo surreal.


- K-Klaus_ eu volto a gemer quando sinto ele chupar meu clitóris com força.


Sinto uma vontagem desesperada de querer mais, de querer me libertar, de quer sentir uma coisa que eu nunca jamais senti na minha vida.


- K-Klaus_ o chamo desesperada-mente por sentir pela primeira vez um orgamos, meu orgamo! Sinto meu corpo todo amolecer


sinto toda minha força desapare-recer me deixando completa-mente mole sobre a cama.


Sua boca Continua na minha intimidade parecendo não querer deixá-la nunca, sinto ele lamber e chupar, parecendo quer me limpar e isso me deixa cada vez mais excitada.


Sinto seus beijos subirem pelo meu corpo indo em direção a minha boca, ele me beija ferozmente me deixando sem ar, sinto um gosto diferente em sua boca me fazendo deduzir que seria o meu gosto.


- Você gostou? Quer continuar?_ ele pergunta passando seu polegar sobre meu rosto.


- Sim_ digo corada, ele sorrir e dar um Celinho em meus lábios e se levanta.


Ele olha para me e vejo quando ele tirar sua cueca me dando a visão do seu enorme membro apontando para o teto.


Arregalo os olhos com a visão que vejo, eu não posso acreditar que isso tudo vai dar em me, ele parece ler meu pensamento e vem em minha direção.


Ele se deita sobre me, ficando entre minhas pernas, me fazendo entrelaçar minhas pernas no seu quadril, sinto meu nervosismo vir com tudo e ele me olha e dar um sorriso acolhedor.


- Não precisa ter medo princesa. Eu não irei te machucar!_ ele diz e roça seu membro na minha intimidade.


Sinto quando bem lentamente ele posiciona seu membro na minha intimidade, ele roça cada vez mais me fazendo querer cada vez mais.


- Está pronta?_ ele pergunta me fazendo ficar mais confiante.


- Sim_ ele não espera mais nada e de repente sinto ele me penetrar bem lentamente.


Sinto sua delicadeza e cuidado ao me penetrar, de repente ele é barado por uma pequena barreira que é minha virgindade.


Sinto quando ele pega minha mão a entrelaçando na dele, e de repente sinto uma dor bem aguda e fina me fazendo dar um gritinho pela dor.


Sinto ele parar rapidamente esperando que eu me acostumei com seu tamanho.


Quando ele percebe que eu estou relaxada, ele faz seu primeiro movimento me fazendo sentir seu membro inteiro dentro de me, o primeiro gemido é escutado e é soltado por me.


Sinto quando ele solta minha mão e leva a sua em direção a minha fina cintura intensificando os movimentos.


Sinto um prazer que jamais pensei em sentir em toda minha vida, ele leva uma de suas mãos em direção ao meu seio o apertando.


- Gostosa_ ele diz gemendo.


Seus movimentos se tornam mais rápidos e mais forte, me fazendo sentir mais prazer e pare que isso acontecesse com ele também.


Sinto aquela vontade de querer mais muito mais voltar, e ela voltou mais forte e com mais força.


- K-Klaus..._ gemo sem aguentar a vontade insana de ter um orgamos.


- Geme para o seu homem, geme minha gostosa_ ele diz e sinto sua mão sobre meu clitóris me fazendo gemer mais.


- K-Klaus_ volto a gemer com mais força e vontade.


- Goza para me minha gostosa. Gosa no meu pau!_ ele diz e de repente sinto minha liberação.


- Klaus..._ o chamo ao ter um orgamos pela segunda vez.


Sinto todo meu corpo amolecer e sinto o Klaus estocar com mais força e de repente sinto seu orgasmo ser despejado dentro de me.


Sinto seus movimentos diminuírem aos poucos, e de repente sinto ele sair de dentro de em se jogando ao meu lado.


Ele me puxa me fazendo deitar sobre seu peitoral nu, me fazendo relaxar por alguns segundos. Escuto um barulho na porta e sinto meus olhos arregalados.


- Não se preocupe eu atendo_ ele diz e me dar um Celinho e vejo ele na porta já vestido com sua cueca.


Cubro meu corpo rapidamente com o lençol e vejo quando ele sai do quarto me fazendo fazer o testa.


De cueca!


- Se arruma. Você precisa ir no quarto onde está a rainha, está acontecendo um alguma uma coisa com ela_ ele diz me olhando sério.


- O que está acontecendo com a Jessy?_ eu pergunto me levando rapidamente com o cobertor em meu corpo.


- Se você não for lá agora sua amiga e rainha pode morrer, pois o rei e prometido dela não está para ajudá-la_ ele diz com deboche.


- Não..._ digo em um sussurro e de repente sinto minhas pernas fracassarem e tudo vai ficando preto de repente.


- Thayla?_ isso é tudo que escuto antes do preto ser minha visão.


Notas Finais


Esse é o capítulo de hoje, espero que tenham gostado.

Teve hot, finalmente né?! Depois de tantos pedidos👏👏👏😂😂

Espero que tenha fica ao gosto de vocês, espero não ter decepcionada ninguém pois isso é a última coisa que quero fazer.

Então, nos veremos no próximo capítulo.

Beijinhos no ar 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...