1. Spirit Fanfics >
  2. Prometidos >
  3. Colocando O Plano Em Pratica

História Prometidos - Colocando O Plano Em Pratica


Escrita por: xHarunox

Notas do Autor


Espero que gostem de mais um capitulo emocionante

Capítulo 12 - Colocando O Plano Em Pratica


Fanfic / Fanfiction Prometidos - Colocando O Plano Em Pratica

Narradora On: Sasuke observava sasori atentamente, sem que ele percebe-se, sasori era um cara frio e não tinha controle sobre si e suas vontade, era uma pessoa nada confiável.

Disse ao rei de Luna que seria atacado pelas tropas de Cristalia, e disse a Kisashi que Luna atacaria com suas tropas, jogou os dois reinos um contra o outro.

Sasuke pediu a naruto que fosse a Luna, entender qual seria ao motivo do ataque, e naruto descobriu que sasori havia jogado ambos os reinos um contra o outro.

Naruto voltou imediatamente a Cristalia pois tinha que impedir que houvesse uma guerra desnecessária, contou o que descobriu a sasuke assim que o encontrou, naruto contou os fatos e os rei em segredo decidiram conversar, pois foram aconselhados a fazer sem que sasori soube-se.

Enquanto estavam em reunião para esclarecer tais assuntos os dois reis conversavam sobre o assunto.

Sasori rondava o corredor do quarto de sakura que estava com hinata, ela ajudava a princesa a escovar seus cabelos, para um penteado, e escolha de um vestido para aquela noite.

Sasori bateu na porta e solicitou que sakura deixa-se que ele entra-se, muito assustada ela trancou a porta imediatamente temendo o que sasori poderia fazer a ela e a hinata.

Sasori batia na porta varias vezes mais sakura continuava se recusando a abrir.

Sasori então foi surpreendido por sasuke que exigiu que lhe explica-se o por que estava incomodando sua noiva.

Sasuke: - Sasori o que faz por aqui?

Sasori: - Preciso falar com a princesa.

Sasuke: - Não tem nada que tenha que dizer, deixe sakura em paz.

Sasori: - Não se meta entre mim e ela.

Narradora On: enquanto eles discutindo sakura e hinata escutavam eles discutirem do lado de fora, ate que sakura decidiu abrir a porta.

Sakura: - Sasuke?

Sasuke: - Sakura, esta tudo bem por aqui?

Sasori: - Temos assuntos inacabados princesa (Sorriso Malicioso).

Sakura: - Não temos nada o que conversar, nem um assunto pendente deixe-me em paz.

Sasuke: - Ouviu bem o que ela disse? Saia daqui.

Narradora On: Sasori se enfureceu com sasuke, e por dentro sue ódio só crescia, sasori jurou que iria atingir sakura onde mais doeria pra ela.

Sakura convidou sasuke pra entrar em seus aposentos, hinata os deixo sozinhos para que conversassem.

Sasuke e sakura conversaram sobre tudo que aconteceu, sobre a primeira vez que se viram, e sobre a surpresa que ele teve ao descobrir que ela era uma princesa.

Sasuke e sakura começaram a se conhecer melhor, em breve estariam casados e a ideia de seus pais a os prometerem um ao outro, para eles foi o melhor que poderia ter acontecido, pois já se amavam muito mais do que alguém poderia entender.

Sasori inconformado com o ocorrido planejou a morte do pai de sakura pois teria que machuca-la de alguma maneira, pois não ia deixar passar assim.

Sasori durante a noite saiu do castelo e foi ate o vilarejo, foi a uma loja de poções onde uma senhora o atendeu, sasori pediu a senhora um veneno forte, não se importava quanto custaria.

Sasori: - Quero um veneno, me de o veneno mais forte que tiver.

Senhora: - Esse veneno e muito perigoso, além de letal muito cuidado com a quantidade.

Sasori: - Não quero seus conselhos, guarde-os pra você, ou pra alguém que se interesse.

Senhora: - Meu jovem escute com atenção esse veneno e muito perigoso, uma gota pode causar quase morte de uma pessoa.

Sasori: - Não me interessa velha estupida apenas me de e fique com essas moedas, não se meta nos meus assunto.

Narradora On: Sasori voltou ao castelo com veneno em mãos, seu plano estava quase completo, teria que se infiltrar na cozinha e colocar veneno na refeição do rei sem que ele fosse pego.

Sasori era cruel, sabia bem que sakura morreria de dor e tristeza com a morte de seu pai, ficaria sozinha e frágil naquele momento.

‘’Cruel como frio que cobre as plantas com sua beleza, mais as mata com sua frieza’’


Notas Finais


Capitulo fresquinho, o proximo sai essa semana ainda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...