1. Spirit Fanfics >
  2. Prometidos da Alcatéia >
  3. Seven

História Prometidos da Alcatéia - Seven


Escrita por: Taekong81 e lixkz

Notas do Autor


~[Capítulo editado]~


Olá, voltei com mais um capítulo para vocês :3

Capítulo editado, porque eu sou uma anta e troquei os nomes das famílias KKKKKK


Esse capítulo é um flashback, espero que gostem. Nas notas finais vai estar um link do drive com o mapa atualizado, marcando o caminho até a cachoeira e o local do ataque e da cachoeira. E também um link do grupo do whatsapp, se vcs quiserem entrar.


Boa leitura :3

Capítulo 7 - Seven


Fanfic / Fanfiction Prometidos da Alcatéia - Seven

 1823.05.04

 

JaeBum corria pelas ruas de sua alcateia, ao seu lado estava seu marido YoungJae que mal conseguia acompanhar a corrida do mais velho. JaeBum gritava e uivava, acordando aos cidadãos, que já tinham noção do que acontecia. Ômegas se transformavam em sua forma lupina e corriam com seus filhos pequenos nas costas, os alfas se transformavam e com os betas que estavam armados corriam em direção a casa do líder, de onde vinha o ataque.

 

Avistou o sentinela líder que dava ordens aos alfas e betas e que tinha seu ômega atrás de si, precisava mandar seu marido para o abrigo o mais rápido possível e ficar na linha de frente com seus sentinelas.

 

-JongIn, venha aqui.

 

Falou enquanto segurava seu ômega que estava exausto ao seu lado, JongIn mandou os sentinelas para seus postos e foi em direção ao líder.

 

-Sim meu líder.

 

-Eu preciso que leve YoungJae até o abrigo e que fique com os ômegas lá. Qualquer movimento e homens que não sejam nossos nos chame, é longe mas conseguirei ouvir seu uivo.

 

Falou e o mais homem velho assentiu, KyungSoo transformou-se em sua forma lupina e teve seu filho de três anos colocado encima de suas costas pelo marido.

 

-Vá meu amor, eu já alcanço você.

 

JongIn falou para o ômega e o viu sair correndo para a mesma direção que os outros iam. Olhou para seu líder e o via tentar acalmar o mais baixo.

 

-Vai ficar tudo bem YoungJae, nenhuma alcateia sabe da caverna atrás da cachoeira. Fique lá com JongIn, quando resolvermos tudo aqui eu vou até você.

 

Falou e o mais novo assentiu, JongIn se transformou em sua forma lupina e o ômega mais novo foi posto encima de suas costas.

 

-Independente de tudo, cuide do meu ômega e do meu filho JongIn. É a única ordem que eu te dou.

 

Falou para o alfa mais velho e o viu abaixar a cabeça em concordância. Deixou um beijo nos cabelos do ômega gestante e sorriu para ele, JongIn seguiu seu caminho com o menor em suas costas e JaeBum correu em direção aos sentinelas que formavam uma barreira de escudos atrás de sua casa, no andar de cima da casa estavam os betas com lanças e arcos, atrás dos alfas que estavam com os escudos tinham alfas em sua forma lupina e betas também. Passou por todos eles e ficou no meio de dois sentinelas que estavam com escudos. Olhou para os alfas que estavam na beira da floresta e levantou uma sobrancelha.

 

-Quem é o líder de vocês?

 

Os invasores se olharam por canto de olho e engoliram em seco, JaeBum que já estava mais do que irritado rosnou e os homens estremeceram.

 

-Eu não vou perguntar mais uma vez, quem é o líder de vocês?

 

Falou com seu tom de voz mais alto e um dos homens deu um passo para frente.

 

-Eu estou no comando aqui, ou vocês se entregam ou vamos matar todos e usar seus ômegas.

 

Falou debochado e se assustou com o rosnado que o líder do sul dera.

 

-Vocês não me conhecem e não sabem do que sou capaz garoto, saia de minhas terras e não volte mais.

 

-Não sairemos até levarmos sua cabeça aos Seo’s, então se entrega de uma vez seu alfa de meia tigela.

 

O alfa gritou e os sentinelas do sul rosnaram, quem aqueles homens achavam que eram?

 

-Olha aqui garoto, você respeite a mim e meus homens, já é atrevimento demais da parte de vocês invadirem meu território em plena madrugada e interferir o sono do meu povo e da minha família.

 

-Vai me dizer que se irritou por que atrapalhamos o seu sono e do seu ômega gordo, faça me o favor seu líderzinho. Abandone esses homens que não pres…

 

O alfa foi interrompido pelo rosnado forte do alfa a sua frente e sua expressão de choque não passou despercebida pelos homens.

 

-V-você é um lúpus?

 

JaeBum riu desacreditado e concordou.

 

-O quê você achou? Que eu fosse um alfa sujo como você? Acorda garoto, pega seus homens e se mandem daqui de uma vez, ou vamos estraçalhar cada um de vocês.

 

O alfa do norte deu um passo para trás e foi impedido por outro homem de voltar para trás.

 

-Independentemente de você ser um lúpus ou não, vamos matar você e levar sua cabeça aos Seo’s e aquele seu ômega gordo já deve estar nas nossas terras nesse momento.

 

-Oque?

 

JaeBum fraquejou por um momento e viu os homens do norte rirem.

 

-Oquê? Você acha que somos burros? Enquanto estamos aqui tem dois alfas indo atrás daquele gordo.

 

JaeBum rosnou novamente e seus olhos mudaram de cor, agora estavam vermelhos como sangue. Como assim estavam indo atrás de YoungJae? Olhou para trás e direcionou seu olhar para os homens em forma lupina atrás de si.

 

-Yixing e Yongguk vão atrás de JongIn agora!

 

Gritou e dois lobos negros assentiram e sairam correndo na direção para onde todos os ômegas e crianças foram.

 

JaeBum voltou seus olhos irritados aos homens a sua frente e bufou.

 

-Vão continuar aqui? Ou querem morrer?

 

-Quem vai morrer aqui são vocês.

 

O alfa gritou e JaeBum junto de seus homens riram.

 

-Vocês são burros ou não sabem lutar? - Um dos sentinelas ao lado do líder disse – Vocês são tão burros que não trouxeram nem escudos. 

 

Falou e os alfas do norte riram.

 

-Quem disse que precisamos de escudos? Não precisamos nos esconder atrás de escudos co…

 

O alfa parou de falar ao ver cinco de seus homens irem ao chão depois de JaeBum fazer um pequeno movimento de cabeça e seus homens dispararem flechas.

 

-Se não querem morrer acho melhor se mandarem daqui, não estou mais com paciência para lidar com vocês.

 

Falou e os homens do norte riram.

 

-Ataquem!

 

O alfa que estava no comando gritou e seus homens foram em direção aos sentinelas e JaeBum.

 

-Vamos matar esses filhos da puta.

 

JaeBum gritou e seus homens assentiram e começaram a contra-atacar os nortistas.

 

 

 

Vinte minutos antes

 

 

JongIn corria apressado em meio a mata baixa que os levaria ao rio e a cachoeira, YoungJae mesmo grávido não pesava quase nada encima de si e isso ajudava o alfa a correr mais rápido, via seu ômega a quase vinte metros a frente de si e suspirava aliviado por não ter acontecido nada a sua família e os cidadãos sulistas.

 

YoungJae que olhava para trás de dois em dois minutos, viu dois lobos marrons vindo a uns dez metros atrás de si e se assustou.

 

-JongIn tem dois alfas atrás de nós.

 

Falou com a voz fraca e viu o lobo olhar para trás e apressar mais seus passos. Os lobos que vinham atrás dos dois se separaram e corriam mais rápido para cercar o alfa sulista e capturar o ômega.

 

Quando estavam mais perto do lobo negro se olharam e o que vinha pela direita pulou encima de JongIn e do menor, batendo com suas patas no ômega que foi arremessado longe e o alfa marrom caiu por cima de JongIn.

YoungJae ao se dar conta que estava no chão tentou levantar e foi impedido pela forte dor na barriga que o fez cair sentado no mato. Olhou para o JongIn e o viu brigando com um dos alfas e outro vinha em sua direção, levantou depressa com uma das mãos na barriga e começou a correr.

 

Ouviu um barulho alto de estralo e ao olhar para trás viu JongIn com a boca no pescoço do outro alfa, qual ao ser largado no chão não levantou e nem se mexerá, indicando que estava morto. Continuou correndo e sentiu um golpe forte atingir suas costas e caiu de cara na grama, virou a cabeça e viu o lobo marrom que estava correndo atrás de si, e estremeceu. As presas dele estavam a mostra e baba caia em seus cabelos e rosto, uma das patas dele continuava em suas costas e gemeu dolorido pela dor que estava sentindo.

 

Em menos de dois minutos o alfa foi arrancado de cima de si e JongIn agora rolava com ele pelo mato, YoungJae sentou devagar e levou as mãos a barriga. A dor só aumentou e ele não conseguia ficar em pé, olhou em direção da vila e viu dois lobos negros correrem em direção a eles. Quando chegaram um foi ajudar JongIn e o outro foi até o ômega que passava mal, Yixing se transformou em homem e mesmo nu foi até o marido do líder.

 

-YoungJae você tá bem?

 

Perguntou preocupado e se agachou em frente o menor, viu a carinha sofrida dele e se preocupou mais.

 

-Yixing, minha barriga dói.

 

O menor disse e o alfa estranhou, pegou nos braços do menor e o olhou.

 

-Vem, vou te ajudar a levantar.

 

Ajudou o menor se levantar e o viu olhar para baixo ligeiro. Sangue escorria pelas pernas do ômega e manchavam sua calça branca, as pernas dele fraquejaram pela dor e teria caído novamente se o mais velho não tivesse lhe segurado.

 

JongIn e Yongguk que agora vinham em sua direção, o olharam preocupados.

 

-YoungJae você tá b…

 

JongIn parou de falar ao ver o sangue que escorria pelas pernas do mais novo e se assustou, se aproximou dele e levantou seu rosto delicadamente, vendo que por ele escorriam lágrimas grossas.

 

-Eu p-perdi meu filho.

 

O ômega falou soluçando e JongIn puxou o menor para um abraço e olhou para os dois alfas a sua frente, tentaria confortar o menor mesmo sabendo que ele só ficaria bem ao lado de JaeBum.

 

-Yixing vá até JaeBum e peça para ele vir até YoungJae, ele vai precisar do alfa dele. E Yongguk vai comigo e me ajudar a proteger os outros.

 

Falou e os dois concordaram, JongIn pegou o ômega no colo e começou a andar em direção ao rio que estava a poucos metros deles, Yixing voltou correndo em sua forma lupina em direção a casa do líder. Ao chegar lá foi atrás do alfa mais novo.

 

Assim que entraram na caverna atrás da cachoeira, KyungSoo e a mãe do ômega que estava em seu colo vieram na direção dos três.

 

-Meu filho o que aconteceu?

 

A senhora perguntou para o filho e viu o olhar profundo de tristeza dele.

 

-Meu líder, você perdeu seu filhote?

 

KyungSoo perguntou depois de ver sangue nas roupas do mais novo, viu ele concordar e tanto KyungSoo e a mãe do menor colocaram a mão em frente ao rosto.

 

-Mas você já estava com três meses de gestação meu amor, como isso foi acontecer?

 

A senhora perguntou assustada e viu o filho voltar a chorar alto, levou as mãos ao rosto e ao cabelo dele tentando o acalmar, o que foi falho.

 

-Fomos atacados por dois lobos senhora Choi, um jogou ele longe e outro ficou com a pata encima de seu corpo.

 

JongIn falou abatido, havia falhado com seu líder e aceitaria qualquer punição do Seo.

 

-O-omma eu quero meu alfa.

 

YoungJae falou em meio aos soluços e desmaiou logo após pelo cansaço físico e mental.

 

 

[...]

 

 

A guerra entre o sul e o norte duraram dois anos, o sul conseguia impedir os ataques constantes que recebiam do norte e menos da metade dos homens nortistas voltavam vivos, pouquíssimos sulistas morreram.

 

O sul ficou abalado após a morte primogênito dos líderes e JaeBum matava por vingança todos os nortistas que entravam em seu território, não havia exceções.

 

YugYeom já havia perdido a paciência e a vontade de conquistar o território do sul para si, fazia menos de cinco meses que o alfa Lee havia se casado com o único filho dos líderes sulistas e imaginava que a alcateia havia enfraquecido e que os alfas não confiavam em seu novo líder. O que foi o maior engano de sua vida, JaeBum era um alfa preparado e inteligente, além de ser um lúpus. Ser um lúpus puro lhe vez ouvir a movimentação a quilômetros de distância na floresta e conseguir evacuar a vila e proteger seu território antes de seus homens chegarem lá.

 

Havia subestimado a força do Lee e agora ouvia seu próprio ômega lhe chamar de burro e bater em sua cabeça dizendo que havia o avisado. YugYeom escreveu uma carta e a enviou ao sul, pedindo para findar a guerra e se tornar aliado do sul.

 

Em uma das pausas de ataques do norte, YoungJae entrou no cio e um mês depois os dois descobriram que o menor estava grávido novamente. O sul comemorou pela primeira notícia boa que tiveram naqueles dois anos e alguns dias depois os líderes receberam a carta do norte. Em dúvida se deveriam ir, decidiram ir na próxima semana, saíram do sul com cinquenta sentinelas e com seus conselheiros. JaeBum com medo de sua alcateia sofrer mais um ataque deu instruções a JongIn e Yixing e posicionou seus homens em lugares estratégicos na floresta, em meio as casas e nas estradas. Estariam preparados para qualquer coisa.

 

Ao chegarem ao norte fizeram o acordo e enquanto voltavam para casa YoungJae não queria nem olhar para a cara do marido, havia subido em um cavalo separado do mais velho e ido na frente e não parou mesmo com o mais velho lhe chamando, JaeBum suspirou e decidiu deixar o menor se acalmar e aceitar a escolha que seu marido fizera. E continuaram daquela forma por uma semana, o ômega jamais iria aceitar cem por cento naquela decisão do mais velho, era por sua alcateia e ela vinha antes da família. Foi o que cresceu ouvindo e prometera a si mesmo ensinar seus filhos e lhes dar a mesma educação que recebeu, menos colocar a alcateia acima de sua família, decisões eram tomadas, mas elas sempre cairiam nas costas de uma pessoa inocente.

 

Os Seo’s cumpriram o que falaram e não atacaram mais o território sulista e o povo pode voltar a viver normalmente e sem medo algum, pois seu líder era forte o suficiente para lhes proteger.

 

 

 


Notas Finais


E ai, o que acharam? Deixe seu comentário, ele me incentiva bastante e eu saberei se vcs estão gostando da fanfic também.

Link do drive:
https://drive.google.com/file/d/1S4Mdo_Cj2uz8VNX0v1stxDmmRHAfhGtH/view?usp=sharing

Link do whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/DGv5Ut7fGNEDvhirGOwBME

Até semana que vem meus queridos leitores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...