1. Spirit Fanfics >
  2. Prometidos da Alcatéia >
  3. Eight

História Prometidos da Alcatéia - Eight


Escrita por: Taekong81 e lixkz

Notas do Autor


~[Capítulo editado]~



Oii, voltei :3

A fanfic se chamava Promise of the pack, mas não sei qual foi o erro que cometi, que ao traduzir o nome dela estava ficando errado. Então conversei com o pessoal que esta no grupo da fic e disse que havia decidido mudar o nome dela e é o mesmo nome, apenas está em português. Espero que entendam :3

Estou atualizando em pela madrugada, socorro KKKK

O capítulo não está lá aquelas coisas, mas me esforcei para trazer atualização para vcs.

Boa leitura :3

Capítulo 8 - Eight


Fanfic / Fanfiction Prometidos da Alcatéia - Eight

[LEIAM AS NOTAS DO AUTOR]

 

  Autora on

 

Changbin andava devagar encima das folhas secas, estava a uns dez metros de distância do acampamento e esperava calmamente pelo momento que poderia entrar ali. Em sua cabeça rondava a frase dita por JaeBum e seu lobo estava inquieto por aquilo, a única coisa que sabia era que devia salvar seu marido e levá-lo para o pai ômega que ficou na casa dos líderes no sul. Tinha muita vida em jogo ali se resolvessem atacar de fato o sul, mas em sua mente só se perguntava o porque de terem sequestrado Yongbok e o porque de ainda não terem atacado a alcateia do sul. Se fossem mesmo atacar já teriam feito e não esperariam tanto tempo para isso e muito menos se alojariam ali, onde era território do alfa Lee e tinha rondas nas barreiras do sul vinte e quatro horas por dia, deveria ser alguém que conhecia a formação dos sentinelas e que sabia dos furos de descanso dos homens, mesmo que a ronda fosse apenas de cinco metros dentro da floresta.

 

Sabia desses pequenos erros deles pois gostava de se aventurar ali e ir até o limite dela, que dava na casa dos Lee’s. Se acostumara tanto a entrar e sair da floresta que já sabia como andar ali e para onde seguir, já havia levado uns tabefes da parte de Bambam. Mas mesmo assim ele voltava, tinha algo ali que o atraia fortemente e não conseguia recusar isso a seu lobo.

 

Parou de caminhar e se virou em direção onde estava JaeBum e seus sentinelas, após ouvir um grito de raiva do mais velho que chamava pelos invasores. Como já haviam cercado o acampamento e os homens, todos os desconhecidos que estavam ali correram e se juntaram em frente dos sulistas como se estivessem a fazer uma barreira e ficaram em posição de ataque e ouviu o aparente líder deles pedirem para se retirarem.

 

Aproveitou a distração para se aproximar devagar por trás, se fizesse algum barulho seria pego e não conseguiria salvar Yongbok, entrou devagar no acampamento que estava úmido pela chuva e seguiu o cheiro fraco de seu marido enquanto andava no meio das barracas montadas. Entrou na barraca do meio que era de onde vinha o cheiro do ômega e viu seu marido desacordado amarrado em uma cadeira e um homem desconhecido a sua frente, não sabia quem era ele. Seus olhos mudaram de cor ao ver os braços do marido machucado e um pequeno sangramento na testa dele, haviam o desmaiado.

 

Olhou para o alfa a sua frente e suspirou pesado, estava com tanta raiva que era capa de matar aquele homem e quem mais entrasse em sua frente. O alfa menor puxou uma espada da bainha de sua calça e partiu para cima de si, Changbin que estava com a espada que JaeBum lhe dera fora rápido em se defender e revidar rapidamente os golpes. Começaram uma luta ali e depois de alguns minutos a espada do alfa menor foi ao chão e parou ao ouviu seu nome ser chamado pelo marido que havia acordado depois de ouvir o barulho alto de ferro se chocando, olhou rapidamente para o menor e viu o sorrisinho pequeno dele e sorriu para ele também, pelo canto do olhar viu o alfa tentar se aproximar de si e atingiu com a espada a cabeça do alfa que logo fora ao chão.

 

Rapidamente se aproximou do marido e passou a mão pelo rostinho sardento delicado dele e sorriu ao ver que ele estava bem, começou a desamarrar as mãos dele e seus olhos mudaram novamente para o dourado ao ver que os pulsos dele estavam roxos pela forma que fora amarrado, após soltar as mãos dele começou a desamarrar a corda que estava em seus pés e suspirou enraivecido. Levantou seu olhar ao sentir as mãos do marido acariciarem seu rosto e sorriu para o menor sentindo seu lobo se acalmar.

 

-Não precisa ficar com raiva, eu sabia que você viria.

 

Falou baixinho e Changbin queria dar na própria cara por ter deixado eles levarem o menor para longe de si, soltou a corda dos pés do menor que também estavam roxos e levantou-se esticando uma mão para ajudar o menor a levantar. Quando Felix levantou não esperava que suas pernas estivessem tão fracas e foi segurado pelo maior para não cair no chão.

 

-Você tá bem?

 

O alfa perguntou preocupado e o menor assentiu.

 

-Sim, elas devem estar dormentes por terem ficado tanto tempo na mesma posição.

 

Falou e deu um gritinho assustado ao ser levantado pelo alfa, que o segurou no colo. Suas penas estavam em volta da cintura do marido e suas mãos na nuca dele, sentiu o alfa afagar suas costas e sorriram um para o outro. Felix desviou seu olhar para o chão e viu o alfa desacordado e com um filete de sangue no rosto.

 

-Ele tá morto?

 

Perguntou levando seu olhar do alfa no chão para o marido e viu quando o maior começou a rir. Olhou para o maior com o sembrante sério e ele parou de rir tão rápido quanto havia começado.

 

-Não, ele só está desacordado mesmo, mas eu queria ter matado ele.

 

Falou fazendo biquinho pro menor e sentiu um tapa ardido em seu braço que estava desnudo.

 

-Não deve ficar matando as pessoas assim, eu estou cansado Binnie.

 

Falou com um bico nos lábios e encostou a cabeça no ombro do alfa que afagou os cabelos do menor e começou a andar para fora da barraca. Indo em direção ao líder Lee e seus homens.

 

 

 

Quebra de tempo.

 

 

 

O barulho alto de espadas acabou chamando a atenção dos homens que estavam do lado de fora, que acabaram se distraindo e virando para trás, esse pequeno tempo foi o suficiente para JaeBum puxar o que estava na liderança ali e colocou uma faca no pescoço dele.

 

-Entreguem-se ou seu líderzinho morre.

 

Falou com sua voz vacilando entre seu lobo interior e a sua própria. Os homens que tentaram lutar foram mortos pelas flechas disparadas pelos sentinelas sulistas e ao caírem ao chão assustaram os outros que jogaram suas armas e se ajoelharam no chão com a mão acima da cabeça. Os sentinelas do sul rapidamente prenderam os homens e ficaram segurando-os enquanto esperavam por Changbin e seu ômega.

 

O olhar de JaeBum era pesado encima dos homens que se sentiam desconfortáveis, o alfa Lee só desviou seu olhar quando viu o Seo se aproximar com seu filho nos braços. Andou rapidamente até Changbin e passou as mãos nas costas do filho e viu o sorriso de felicidade do menor ao lhe ver.

 

-Appa, eu estava com saudades.

 

Disse empolgado e o maior sorriu para o filho.

 

-Eu também senti sua falta filhote.

 

Disse e o mais novo sorriu para si antes de apoiar a cabaça nos ombros do marido e aparentemente começar a cochilar ali. Changbin olhou para o maior e sorriu também.

 

-Muito obrigada JaeBum, graças a você tenho meu ômega novamente.

 

Disse enquanto acariciava os cabelos ruivos do marido e sentia os suspiros geladinhos dele em sua nuca. O mais velho fez um aceno de cabeça e andou até seus homens que agora vasculhavam as barracas atrás de alguma pista e depois de algumas horas de busca de alguma pista ali, JaeBum ordenou que levassem os homens para a prisão em seus territórios e tratassem de enterrar os que foram mortos e que alguns ficassem ali desmontando tudo.

 

Changbin que estava sentado em um tronco caído com o marido dormindo no colo, levantou-se e se aproximou do Lee, que dava ordens aos seus sentinelas que já seguiam com os homens para seus territórios.

 

-Ele ainda dorme?

 

Perguntou olhando para o rosto do filho adormecido e abaixou seu olhar para a clavícula exposta dele vendo a marca recente do alfa mais novo ali.

 

-Quando você o marcou?

 

Perguntou enquanto olhava para o rosto sereno do mais novo e viu as bochechas dele avermelharem de leve.

 

-No primeiro dia de cio dele, a cinco dias atrás.

 

JaeBum concordou de leve, seu filho mais novo já estava casado não tinha o porque de fazer um barraco por Changbin telo marcado.

 

-Tudo bem, só não faça mal a ele ou deixarei que Christopher arranque a pele do seu corpo.

 

Disse e em menos de um segundo o mais novo concordou com a cabeça. Começaram a andar de volta para a alcateia e Changbin segurava seu marido fortemente nos braços que já estavam dormentes por estar o segurando a mais de três horas, enquanto andava com o mais novo nos braços se imaginou segurando seus filhos no braço e sorriu levemente por tais pensamentos. Queria que eles fossem tão bonitos quanto seu ômega, olhou para frente e viu que já estavam para sair da floresta e de longe pode ver YoungJae e Hyunjin na porta da casa.

 

Quando saiu da floresta o ômega mais velho veio correndo em sua direção, mas foi impedido de chegar até si por JaeBum que o puxara para um abraço apertado.

 

-Ele está bem meu amor, não perderemos mais nenhum filho.

 

Falou o menor olhou nos olhos do marido e sorriu, o alfa era tão bom para si e o amava tanto.

 

-Mas eu quero velo Bummie.

 

Falou com a voz manhosa e o alfa riu.

 

-Ele está dormindo meu amor, vamos deixá-lo descansar primeiro.

 

O menor assentiu e olhou para o Seo que estava parado a uns metros de distância deles e que acariciava os cabelos ruivos do menor.

 

-Hyunjin – Chamou o filho que não demorou em olhá-lo. – Leve Changbin até o quarto do Lix para descansarem.

 

Falou e o filho concordou chamando o alfa que o seguiu para dentro da casa, o levando ao quarto do irmão que não havia mudado nada, pois YoungJae se negava em mexer ali e tirar as coisas que o filho não havia levado consigo e fazia questão de limpar o comodo todos os dias.

 

Deixou o Seo enfrente a porta e se retirou rapidamente dali, não conseguia gostar dele. Changbin deu de ombros e abriu a porta do comodo e entrou no local e fechou a porta, o local ainda tinha o cheirinho bom de framboesa. Caminhou até a cama e puxou a coberta pesado da cama e deitou o menor devagar tentando não acordá-lo e o cobriu quando já tinha o deitado e o deixou dormir confortável e foi em direção a janela a abrindo e deixando o ar fresco entrar no local.

 

Andou até o menor novamente e passou a mão no rosto dele e suspirou, saiu do quarto e desceu as escadas desconfortavelmente. A casa não era sua e não tinha liberdade de ficar andando por onde quisesse. Foi até a sala e encontrou JaeBum com YoungJae conversando e quando notaram sua presença no local o olharam e o alfa ficou constrangido por atrapalhar o momento do casal.

 

-Não queria interromper, mas posso falar com você JaeBum?

 

Perguntou e o mais velho assentiu, beijou os lábios do mais baixo e foi até o Seo e foram para o lado de fora. Pararam em um lugar afastado e se encararam.

 

-Eu não acho que fossem atacar o sul JaeBum, sei que a um mês atrás vocês estavam na mira do leste, mas o sequestro de Yongbok foi por outro motivo tenho certeza.

 

Disse e JaeBum olhou confuso para o alfa mais novo, concordava com ele pois não tinha como menos de vinte homens e nunca passariam pelos sentinelas da floresta com vida, mas se atacar não era o objetivo deles, qual era?

 

-Não irei discordar de você Seo, mas não poderemos baixar nossa guarda. Eu cuidarei do meu território e da minha família e você deve cuidar de Felix nem que isto custe a sua vida, me ouviu?

 

Perguntou olhando no rosto do mais novo, poderia ser egoísta de sua parte dizer isso ao alfa, mas não aquentaria ver a dor e a tristeza novamente no rosto de seu ômega, perder um filho é difícil para qualquer um.

 

-Sim, eu protegerei Yongbok com a minha vida.

 

Disse e o Lee sorriu para si, Changbin era mesmo um alfa bom e era totalmente diferente de seu pai.

 

-Posso fazer uma pergunta JaeBum?

 

Falou olhando o mais velho que estranhou quando o olhar do mais baixo vacilou e assentiu.

 

-Pode sim, oque você quer saber?

 

O mais baixo olhou para o Lee e desviou novamente o olhar.

 

-Você disse que YoungJae não poderia perder mais um filho, oque quis dizer com isso?

 

Falou e o mais velho olhou surpreso para si, ele estava tão desesperado para levar Felix até seu ômega que nem se dera conta do que disse. Depois que a guerra havia acabado, YoungJae pediu para ele que os cidadãos e eles mesmos não comentassem sobre a perda do primeiro filho deles, pois aquele acontecimento não doía só em si, mas em seu lobo também e foi a única forma de aliviar aquela angústia e dor dilacerante que acometerá o menor.

 

-Quando seu pai atacou nossa alcateia em plena madrugada mesmo que já estivesse amanhecendo, conseguimos impedir que entrassem de fato na alcateia e matassem nossos cidadãos, enviei YoungJae com um sentinela de confiança para o esconderijo e enquanto estava com meus homens aqui defendendo meu território, seu pai um covarde que nem apareceu aqui, mandou dois homens atrás de YoungJae que estava grávido de três meses e que acabou perdendo nosso filho após ser jogado longe das costas de meu sentinela e também por ter sido literalmente pisado por um lobo maior que ele.

 

O olhar perdido do alfa mais novo indicava o quão mexido ele havia ficado com o relato do mais velho, o povo do norte não fazia ideia que aquilo tinha acontecido e seus pais também não de deveriam saber.

 

-YoungJae sentiu dores horríveis por meses e tínhamos medo dele não conseguir mais ter filhos, mais para nossa felicidade ele engravidou novamente e mesmo em dois anos em uma guerra que parecia nunca acabar nossa alcateia teve motivos para comemorar e festejar por dias. Mesmo YoungJae tendo complicações na gravidez de Christopher, ele conseguiu trazê-lo ao mundo e dar um motivo ao nosso povo não desistir de lutar pela alcateia e por suas vidas.

 

Terminou de contar e viu uma lágrima solitária escorrer pelo rosto do mais baixo e sorriu, era difícil um alfa chorar em frente ao outro. Changbin levantou seu olhar para o mais velho e se curvou pedindo perdão.

 

-Quero me desculpar pelos erros do meu pai com vocês, ele não tinha direito de atacar o sul e de matar seu filho.

 

Disse ainda na mesma posição e JaeBum se desesperou olhando o mais baixo, logo tratando de segurar seu braço e fazê-lo levantar. Olhou o rosto do alfa e pode ver que ele estava com raiva e triste por tudo que ouviu, seu pai era um ser horrível.

 

-Não precisa fazer isso Changbin, seu pai já pediu desculpas pelo ataque e é passado. E não precisa se desculpar por algo que você não tem culpa.

 

Disse e o mais novo concordou, viraram em direção a porta de entrada da casa e sorriram ao ver os dois ômegas ali, foram até eles e entraram na casa para jantarem. Sentaram a mesa e olhou para seu marido que ainda estava com rosto de sono e que agora já estava de banho tomado e de roupas trocadas, segurou a mão pequena dele por baixo da mesa e sorriram um para o outro.

 

Felix riu do marido que estava envergonhado por estarem jantando na casa dos sogros pela primeira vez e que também estava desconfortável pelos olhares pesados que recebia dos irmãos alfas do marido que ficaram com uma cara fechada depois de verem que o mais novo havia sido marcado. Mas bastou um puxão de orelha por parte de YoungJae para os dois pararem de lhe encarar e conseguirem jantarem confortáveis em meio ao silêncio.

 

Como os dois passariam a noite ali, pois já estava tarde para voltarem para o norte, ajudaram o ômega mais velho a limpar as louças sujas e depois de algumas horas subiram para o quarto do ômega e deitaram para dormir agarradinhos e com direito a vista do céu estrelado que o mais novo gostava tanto.  

 

 


Notas Finais


E ai, o que acharam? Comentem vossas opiniões, quero saber o que vocês estão achando da história.

Não deixem de entrar no grupo do Whatsapp, o link está nos capítulos passados.

Até semana que vem peoples :3


Co-autora: Hi, entón...se tiver alguns erros ainda, não liguem. Eu tô primeiro tirando todos os rastros do "KW" da fanfic, dps eu passo uma segunda correção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...