1. Spirit Fanfics >
  2. Promise My Revenge >
  3. 4. Sem Saída

História Promise My Revenge - 4. Sem Saída


Escrita por: Yoominly

Notas do Autor


Oiie demorei mais voltei

Capítulo 5 - 4. Sem Saída


Emily estava concentrada e atenta a tudo que Namjoon lhe passava, o loiro lhe contava com detalhes como funcionava ao seu ver o reino de Kim Taehyung. O mesmo tinha todos na palma de suas mãos, praticamente a Seul inteira, os únicos que queriam derrubar o mafioso, era os que estavam naquele porão, o resto do mundo tinha medo de enfrentar o imprestável.

Emily então pegou uma foto de Kim Taehyung e colou no meio do quadro e encarou por alguns minutos pensando em uma solução, ou por onde começar.

Jungkook observava de longe a Agente sentado no sofá vermelho bem no canto, do outro lado da sala.


-Parece interessado - Jimin cutucou brincalhão, porém Jungkook não estava para brincadeiras naquele dia e apenas mostrou a sua cara mais séria para Jimin que se encolheu no sofá ao seu lado.


-Sim, estou interessado - diz por fim sem nenhuma emoção - Interessado em saber se ela é uma farsa ou não.


-Eu acho que ela é uma Agente mesmo - Jimin diz -Namjoon pesquisou sobre ela, quase um fã, e ela parece ser boa no que faz.


Jungkook ainda a observava montar um quadro para visualizar melhor toda a situação. O moreno não conseguia dar total confiança a ela, e agradecia pela a Agente entender seus motivos e respeitar seu espaço, durante o interrogatório ela não fez muitas perguntas, apenas o necessário, Jungkook estava cansado e só queria aproveitar sua liberdade, e Emily não queria o encher sobre um Humicídio.


Emily se deu por vencida e se virou para todos.


-Sinceramente nem sei por onde começar - Desabafa arrancando risadas de Jungkook.


-Uma investigadora forense sem saber o que fazer - negou veementemente com a cabeça - isso é inacreditável.


Emily revirou os olhos.


-Para sua opinião, isso é um caso sem saída - ela apontou para o amontoado de papel em cima da mesa - Todos estão do lado dele Jungkook, os cidadãos, a polícia, os bombeiros, os políticos  o presidente e até os cachorros de rua.


Emily suspirou.


-Esse caso não pode ser solucionado aqui, com a polícia sendo comprada por eles - deu de ombros - e investigar por si só, não vai adiantar….- Emily então parou para pensar. -Só se nós tivermos como provar que todos estão envolvidos.


-E como você pretende fazer isso ?- Jimin pergunta interessado.


-Se ele paga os policiais para não falar nada, deve haver um cheque.


-Mas e se for dinheiro vivo? -Namjoon pergunta e Emily revira os olhos.


-Se Taehyung é o todo fodão, com certeza suas notas devem estar marcadas, só precisamos saber a marca e depois pegar emprestada uma dessas notas da delegacia, ou do delegado.


-E você pretende roubar o delegado como?- Jungkook pergunta curioso.


-Apontando uma arma na cabeça - disse simples e Jungkook riu.


-Se você apontar na cabeça dele, vão virar várias armas para a sua.


Emily sorriu orgulhosa e encarou a Sniper em cima da mesa.


-E vai ter uma arma na cabeça de todos e eles nem vão saber - deu de ombros.


Jungkook olhou para Sniper e depois para Emily.


-E alguém além de você sabe usar essa arma?


-Ah Jeon não tem muito segredo, é só mirar na cabeça e atirar - deu de ombros.


Jungkook se levantou e se aproximou da mesa ficando de frente para a Agente que já estava odiando essas aproximações repentinas do moreno. Jimin tinha um sorriso malicioso em seus lábios, ele já sabia onde tudo isso ia parar no final, e ele estava ansioso por isso.


-Me diz, qual vai ser o plano ?- Emily sorriu.


-Precisamos ficar de plantão para observar como funciona essa máfia do Kim, e quando houver uma oportunidade nós entramos -  Emily diz deixando de encarar as orbes escuras do rapaz a sua frente -Mas ainda iremos precisar da ajuda de fora.


Emily aponta para o quadro mostrando para Jungkook que Seul estava manchada, não poderiam confiar em ninguém a não ser ele mesmos. Emily precisava colocar o seu plano B em ação, teria que contatar a sua equipe nos Estados Unidos, e pedir que eles viessem para Coreia, mas não agora.


-Jungkook, sei que você não quer envolvimento maior que esse - ela apontou para todos do porão - Mas se quisermos ir para algum lugar com essa investigação, teremos que contatar pessoas de fora.


-E que tipo de pessoas?- Jungkook perguntou olhando para o quadro analisando tudo o que a investigadora organizou.


-Eu tenho uma equipe que faz alguns serviços particulares, crimes pequenos, às vezes são procurados pela a polícia para solucionar um caso que não cabe nas gavetas deles - a investigadora encosta na mesa -Não pretendo chamá-los agora, vamos tentar isso primeiro, tendo essa certeza em mãos o trabalho fica mais fácil para eles.


Jungkook passou a analisar as palavras de Emily.


-E depois?- gostava de ter o futuro garantido, Jungkook tinha medo de ser traído novamente, não só ele como todos ali.


Mesmo sendo uma das melhores investigadoras, Emily se sentia incapaz de proteger cada um deles sozinha, chamar a equipe seria uma boa idéia pensando melhor.


-Depois podemos nos organizar e começar a ir por etapas - Emily então pega um canetão e passa a escrever as etapas.


Todos se aproximam da mesa e vêem a investigadora montar um plano.


-Depois que tivermos a certeza de que Kim está envolvido com a polícia de Seul, contatarei a equipe e vamos investigar e denunciar para a Interpol, nisso o FBI tomará conta de investigar Kim Taehyung, e a gente ficará responsável em investigar S/N e a morte de Yoongi, e depois de ter as respostas sobre o Kim, vamos manda-lo para a prisão, junto com a esposa.


Jungkook negou e então ainda de frente para o quadro ousou em dizer.


-Não quero que ele vá para a cadeia - diz simples - Quero o tratar da mesma forma que ele tratou a mim e ao hyung.


Emily suspirou e encarou o rapaz.


-Posso dar um jeito nisso, a polícia nunca trata um criminoso da forma que vocês pensam - investigadora diz - Eles sempre brincam um pouco.


[...]


A noite já dava as caras, e eles ainda estavam naquele porão discutindo qual seria o primeiro passo. Jungkook só observava os outros dando ideias sobre o que fazer.


Teriam que espiar por um tempo as movimentações de dentro do quartel de Kim Taehyung, e espiar a delegacia de Seul, com certeza em algum momento o delegado iria se encontrar com o Kim, então tinham que estar na cola do policial. Para essa missão seria necessário a colaboração de todos.


-Eu vou até próximo do quartel e espio eles -Emily diz por fim tomando uma decisão. -É arriscado colocar o Jeon e o Jimin na linha de frente por agora, teremos que trabalhar somente eu e o Namjoon.


-E por que isso?- Jimin perguntou calmo mais indignado - Estou a oito anos desejando a cabeça daquele palerma.


-Eu sei Park, você terá a cabeça dele - Emily se aproxima de Jimin e pousa as mãos em seus ombros tendo um olhar atento de Jungkook naquela cena.- Mas por enquanto é perigoso, a polícia não pode saber que vocês estão envolvidos nessa investigação, se não Taehyung ficará em nossa cola, e disso é o que menos precisamos.



Notas Finais


Espero não demorar muito para postar dnv kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...